News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 VS Lech Poznan - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 24 de February de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Venha o Liverpool!

Espero que este seja o momento de viragem! Agora as condições psicológicas são bem melhores, a equipa fica moralizada. Há que aproveitar o momento para recuperar também no campeonato!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gui40

Quote from: Luri on 24 de February de 2011, 22:05
Quote from: gomes on 24 de February de 2011, 21:49
FDS até inerva como se falha tantos passes >:(


Acredita... Então os 2 falhanços de passe do Elderson são escandalosos. Quem disse a este rapaz que sabia jogar futebol enganou-o bem.

Gostei da vitória mas não mudo de opinião. Temos uma equipa muito fraca!

Até eu sou jogador d'a bola assim  ::)

O que importa é que ganhamos, e esta vitória é muito importante para nós

Golbery

Quote from: gomes on 24 de February de 2011, 22:03
Acabou, um jogo muito sofrido com o liverpool temos de jogar melhor!

1)   É verdade...

2)   Valeu pela recuperação (e pela vitória!) mas contra 10 parecíamos umas baratas tontas... há que ter mais calma nestes momentos pois, no final, tivemos a Deusa Fortuna por nosso lado...

3)  Parabéns aos que foram/puderam ir e aos que acreditaram!...

8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Ricardo

GANHÁMOS, isso é que interessa agora!

Amanhã fazem-se as críticas e analisa-se o que não se fez tão bem.

AGORA É MOMENTO DE FESTEJAR!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com


rvx

Quote from: Luri on 24 de February de 2011, 22:05
Quote from: gomes on 24 de February de 2011, 21:49
FDS até inerva como se falha tantos passes >:(


Acredita... Então os 2 falhanços de passe do Elderson são escandalosos. Quem disse a este rapaz que sabia jogar futebol enganou-o bem.

Gostei da vitória mas não mudo de opinião. Temos uma equipa muito fraca!

Tão fraca que ganhamos ao Arsenal? A exibição de hoje não foi brilhante, apesar de eles só terem criado perigo no fim, e em dois lances, ao longo do jogo. Agora, daí a dizer que foi fraca? Realmente, com críticas destas, não precisamos de inimigos. Mas fraca em quê? Por o Elderson jogar mal? A equipa vale por um jogador?

Convençam-se de que nós, no campeonato, só não estamos a lutar pelo terceiro por falta de estabilidade emocional e muitos erros cometidos, na forma como defendemos. Hoje, não houve nada a apontar, exceptuando o final, que já era previsível. Saíram os nossos criativos, e perdemos, totalmente, a capacidade de segurar a bola. Mas reconheço que o Lech dava muito espaço na frente.

Renato_1921

custodio sem duvida dos melhores em campo senão o melhor! ;D

DeBarceloscomAmor <3

Tamos nos Oitavos crl... Isso é que interessa...

Venha o Liverpool, em jogos a eliminar acredito em tudo...

Agora mais importante que tudo é ganhar à Naval Segunda...  ;)

guerreiro_do_minho

O Custódio foi claramente o melhor em campo. Grande exibição e muito boas as palavras no final!

Lateralus

Chegado do estádio.

Grande vitória e grande ambiente. Que este seja o momento de viragem.  ;)

BragaAtéMorrer


easy_scb

Em grande o Custódio!!

Gostei da maneira como jogamos e como criamos situações de golo, pena foi que não marcamos o 3º golo.

Somos uma equipa experiente que não pode encarar os minutos finais da partida como encarou.

Não percebi a substituição do Alan pelo Elderson...problemas físicos? Metia Meyong..colocava Lima e Paulo Cesar nas alas...o Elderson esteve muito mal.

magicobragarui

FORÇA BRAGA ALLEZ FORÇA BRAGA ALLEZ CONTIGO NA VITÓRIA, OU NA DERROTA!!!


AMOR ETERNO ;D

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 24 de February de 2011, 22:24
Em grande o Custódio!!

Gostei da maneira como jogamos e como criamos situações de golo, pena foi que não marcamos o 3º golo.

Somos uma equipa experiente que não pode encarar os minutos finais da partida como encarou.

Não percebi a substituição do Alan pelo Elderson...problemas físicos? Metia Meyong..colocava Lima e Paulo Cesar nas alas...o Elderson esteve muito mal.

o elderson nao tem lugar no braga.
o domingos nao teve papel fácil , olha para o banco não vê soluções credíveis!

Luri

Quote from: RVX1921 on 24 de February de 2011, 22:14
Quote from: Luri on 24 de February de 2011, 22:05
Quote from: gomes on 24 de February de 2011, 21:49
FDS até inerva como se falha tantos passes >:(


Acredita... Então os 2 falhanços de passe do Elderson são escandalosos. Quem disse a este rapaz que sabia jogar futebol enganou-o bem.

Gostei da vitória mas não mudo de opinião. Temos uma equipa muito fraca!



Tão fraca que ganhamos ao Arsenal? A exibição de hoje não foi brilhante, apesar de eles só terem criado perigo no fim, e em dois lances, ao longo do jogo. Agora, daí a dizer que foi fraca? Realmente, com críticas destas, não precisamos de inimigos. Mas fraca em quê? Por o Elderson jogar mal? A equipa vale por um jogador?

Convençam-se de que nós, no campeonato, só não estamos a lutar pelo terceiro por falta de estabilidade emocional e muitos erros cometidos, na forma como defendemos. Hoje, não houve nada a apontar, exceptuando o final, que já era previsível. Saíram os nossos criativos, e perdemos, totalmente, a capacidade de segurar a bola. Mas reconheço que o Lech dava muito espaço na frente.



Abre os olhos!
Se fossemos uma equipa com jogadores minimamente decentes tinha-mos espetado 4 ou 5 sem ser preciso muito.
Eu sei que ganhamos ao Arsenal e por isso já somos melhor que o Arsenal?
As infantilidades que temos e os erros que cometemos espelham a qualidade da Equipa e eu sou livre de dizer o que penso. Não é por ter ganho ao Arsenal que já considero que a equipa tem um plantel excelente.
O que me queres dizer é que vais achar piada levar 5 ou 6 do Liverpool com esta equipa que pratica um futebol que até mete MEDO...é isso mesmo MEDO.

Caracois_07

Quote from: Luri on 24 de February de 2011, 22:28
Quote from: RVX1921 on 24 de February de 2011, 22:14
Quote from: Luri on 24 de February de 2011, 22:05
Quote from: gomes on 24 de February de 2011, 21:49
FDS até inerva como se falha tantos passes >:(


Acredita... Então os 2 falhanços de passe do Elderson são escandalosos. Quem disse a este rapaz que sabia jogar futebol enganou-o bem.

Gostei da vitória mas não mudo de opinião. Temos uma equipa muito fraca!



Tão fraca que ganhamos ao Arsenal? A exibição de hoje não foi brilhante, apesar de eles só terem criado perigo no fim, e em dois lances, ao longo do jogo. Agora, daí a dizer que foi fraca? Realmente, com críticas destas, não precisamos de inimigos. Mas fraca em quê? Por o Elderson jogar mal? A equipa vale por um jogador?

Convençam-se de que nós, no campeonato, só não estamos a lutar pelo terceiro por falta de estabilidade emocional e muitos erros cometidos, na forma como defendemos. Hoje, não houve nada a apontar, exceptuando o final, que já era previsível. Saíram os nossos criativos, e perdemos, totalmente, a capacidade de segurar a bola. Mas reconheço que o Lech dava muito espaço na frente.



Abre os olhos!
Se fossemos uma equipa com jogadores minimamente decentes tinha-mos espetado 4 ou 5 sem ser preciso muito.
Eu sei que ganhamos ao Arsenal e por isso já somos melhor que o Arsenal?
As infantilidades que temos e os erros que cometemos espelham a qualidade da Equipa e eu sou livre de dizer o que penso. Não é por ter ganho ao Arsenal que já considero que a equipa tem um plantel excelente.
O que me queres dizer é que vais achar piada levar 5 ou 6 do Liverpool com esta equipa que pratica um futebol que até mete MEDO...é isso mesmo MEDO.


Amigo.. a Juventus empatou 3-3 em casa , foi la empatar 1-1 e o Manchester City perdeu 3-1 !

JUIZOOO !

FORÇA BRAAAAAAAGA !
EU RESPIRO BRAGA

BrunoSCB

Melhor em campo: CUSTÓDIO !!! Critiquem o homem agora...

joao barbosa

Espero que esta vitória nos dê confiança para os próximos jogos do campeonato que também são muito importantes, embora são vitórias assim, e o jogo com o Liverpool é exemplo disso, que torna o nosso INORME cada vez mais conhecido na Europa.
Uma chamada de atenção, o Braga vai ter uma semana explosiva pois vai jogar com o Liverpool e o Benfica num espaço de poucos dias.

pdgcunha

SÓ ME RESTA DIZER OBRIGADO BRAGAAAA
MUITO OBRIGADO CUSTÓDIO, MIGUEL GARCIA E ALAN.


TANTAS VEZES QUE O GARCIA ERA CRITICADO E O CUSTÓDIO PORQUE VINHA LÁ DOS ESPANOIS, HOJE DEVIAM SER LEVADOS EM OMBROS.


BRAGAAAAAA
JÁ CONCRETIZEI O SONHO DE ME SENTAR NUMA CADEIRA DO EMIRATES,  VOU AGORA CONCRETIZAR O SONHO DE ME SENTAR NUMA CADEIRA DE ANFIELD ROAD
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Stk

Melhor em Campo : Custódio

Jogador Super Inseguro : Káká

Sem qualidade nenhuma : Elderson (Dispensa no final da temporada)

Vitória merecida pela 1º parte que fizemos , na 2º a equipa ficou sem pernas e recuamos muito as linhas.