News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.Braga, Segunda, 28-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 21 de February de 2011, 14:11

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Bem, caro amigos, amanhã temos e devemos começar a nossa caminhada para o 3º lugar. Ainda acredito nesta equipa, apesar de tudo. Temos todas as capacidades para ganhar a Naval e voltar ao nosso lugar, que é sempre no topo !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Chiquitilha

   Viva Braguistas,


   Ora vamos lá analisar o jogo que considero o mais importante da época.
   E porquê o mais importante?
   Porque infelizmente andamos em termos, internos a "dormir na forma". Vejamos:
   Estamos a 6 pontos do 3º lugar. O único lugar que dá acesso à Liga Europa sem termos de começar a época mais cedo. E não é necessário lembrar o que em questões de desgaste isso tem provocado na equipe.
   Temos uma carrada de clubes de "dentes afiados e faca na liga" prontinhos para ocupar o lugar que por direito tem sido nosso. Convêm lembrar que ainda vamos jogar em Olhão, no Funchal em Aveiro e em Coimbra, tudo sítios lindos para perder pontos...e da maneira como estamos a jogar...ai, ai.
   Se perdermos com a naval, (Diabo seja cego, surdo e mudo) ficamos com uma boa dose de força anímica, mas ao contrário, para receber o SL Milhafre e da maneira que estão a jogar e ajudados em caso de duvida pelos homens do apito, é bom de ver que são nestas duas jornadas 6 pontos para o caneco. Se ainda por cima o Zborting, que joga em casa, decidir ganhar o jogo como prenda para o seu novo treinador ficamos a 9 pontos do 3º. Eu sei que se aplicar a lógica desse grande pensador do pontapé na bola, e na gramática também, Jorge Judas estamos só a 3 pontos dos Lagartos, mas, Espanhóis, e fazedores de cozinhas, alem de outros, também lutam pelo mesmo.
   Por outro lado este jogo é importante para clarificar a situação de Domingos que actualmente deve ter uma paciência de Jó, para ouvir e ler o que sabe e não ter a tentação de mandar tudo as malvas.
   Se ganharmos já recebemos, o clube cujo nome me recuso a prenunciar, com mais confiança nas nossas capacidades e se os resultados destes dois jogos forem positivos (duas vitorias) encararemos os verdadeiros Diabos Vermelhos com outra ousadia.
   Lembrar também que caso o Enorme não se apure para a Europa, não quero pensar nisso mas até esse cenário é possível se perder-mos com o Naval, (convêm lembrar mais uma vez os mais distraídos que não temos jogos fáceis até ao fim da Liga) tudo ou quase tudo vai ter de começar de novo. O investimento na equipe vai ser menor, pondo em risco a compra de jogadores com qualidade acima da media. Eu sei o dinheiro não é tudo...mas ajuda, ver o caso do Zborting, até teve de vender o Levezinho para pagar salários, sim, sim, pagar salários ou acham que o BCP e o BES têm as pernas sempre abertas? Ou pensam também que o João Pereira e o Evaldo já estão pagos?
   Chegamos a esta situação porque fomos de certa maneira anjinhos nos confrontos caseiros com certas equipes. Basta lembrar as derrotas com Beira-mar e Paços de Ferreira e os 45 minutos que demos de avanço ao Setúbal, como na historia da Lebre e da Tartaruga. 7 Pontos. 7!!! 7!!!. E mesmo a jogar mal e porcamente estávamos em 3ºs isolados e, ai já ninguém falava de termos feito uma primeira volta sem vitorias fora de casa e nem se punha a ridícula hipótese de ir buscar um treinador que perde em casa com uma equipe que tem como técnico aquele pé frio do...como se chama mesmo o treinador do Portimonense?
   Por tudo isto amanhã vamos ter o jogo mais importante da época, até porque não estou a ver os nossos adversários a darem mais "abébias" do que as já deram.

   VIVA O BRAGA

Bracaru

Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

Coelho SCB

Quote from: darkshines on 27 de February de 2011, 17:55
Uma vitoria amanha coloca-nos a 2 pontos do quarto lugar!

Agora, era o Nacional ganhar!


Amanha temos que ganhar pessoal...fundamental! ainda podemos fazer coisas positivas esta época...

Já à uma série de jornadas que tal se poderia ter verificado, mas estou convicto que é agora, está na hora de mostrarem que ainda estámos aqui....

Força Braga.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Neck

Para mim, o onze mais adequado para este jogo, com todas as condicionantes lesões ( a que já estamos habituados), será:

Artur, Miguel Garcia, Rodiguez, Kaká, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima e Ukra.

Este jogo tem de ser para ganhar!! O terceiro lugar ainda vai ser nosso, eu acredito ;D

(Não se esqueçam que sporting e espanhóis ainda vêm comer a Braga  :P)


Zeus

Tendo em conta os resultados da jornada, se quisermos entrar na luta pelo 3º e 4º lugar temos de vencer este jogo, para ficarmos a 2 dos espanhois e a 3 do esporting, que têm de cá vir jogar ainda.
Mas é mesmo vital vencer este jogo, espero que todos os jogadores tenham a noção disso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 28 de February de 2011, 00:25
Tendo em conta os resultados da jornada, se quisermos entrar na luta pelo 3º e 4º lugar temos de vencer este jogo, para ficarmos a 2 dos espanhois e a 3 do esporting, que têm de cá vir jogar ainda.
Mas é mesmo vital vencer este jogo, espero que todos os jogadores tenham a noção disso.

E do Paços de Ferreira que joga bem melhor do que eles!

jeba

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 00:34
Quote from: Zeus on 28 de February de 2011, 00:25
Tendo em conta os resultados da jornada, se quisermos entrar na luta pelo 3º e 4º lugar temos de vencer este jogo, para ficarmos a 2 dos espanhois e a 3 do esporting, que têm de cá vir jogar ainda.
Mas é mesmo vital vencer este jogo, espero que todos os jogadores tenham a noção disso.

E do Paços de Ferreira que joga bem melhor do que eles!

O paços segundo sei, até pode ficar em 2º que não vai á europa. Não se inscreveu. Pelo menos era o que dizia um dia destes um jornal. Salvo erro o JN.

BrunoSCB

Quote from: jeba on 28 de February de 2011, 01:06
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 00:34
Quote from: Zeus on 28 de February de 2011, 00:25
Tendo em conta os resultados da jornada, se quisermos entrar na luta pelo 3º e 4º lugar temos de vencer este jogo, para ficarmos a 2 dos espanhois e a 3 do esporting, que têm de cá vir jogar ainda.
Mas é mesmo vital vencer este jogo, espero que todos os jogadores tenham a noção disso.

E do Paços de Ferreira que joga bem melhor do que eles!

O paços segundo sei, até pode ficar em 2º que não vai á europa. Não se inscreveu. Pelo menos era o que dizia um dia destes um jornal. Salvo erro o JN.

Está enganado amigo Jeba.
O Presidente do PF disse ainda estes dias que a pré inscrição para as provas Europeias foram entregues na devida data e assim sendo o Paços pode ir á Europa.

Dá-lhee Braga, só a vitrória interessa !!!!!

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 28 de February de 2011, 01:46
Quote from: jeba on 28 de February de 2011, 01:06
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 00:34
Quote from: Zeus on 28 de February de 2011, 00:25
Tendo em conta os resultados da jornada, se quisermos entrar na luta pelo 3º e 4º lugar temos de vencer este jogo, para ficarmos a 2 dos espanhois e a 3 do esporting, que têm de cá vir jogar ainda.
Mas é mesmo vital vencer este jogo, espero que todos os jogadores tenham a noção disso.

E do Paços de Ferreira que joga bem melhor do que eles!

O paços segundo sei, até pode ficar em 2º que não vai á europa. Não se inscreveu. Pelo menos era o que dizia um dia destes um jornal. Salvo erro o JN.

Está enganado amigo Jeba.
O Presidente do PF disse ainda estes dias que a pré inscrição para as provas Europeias foram entregues na devida data e assim sendo o Paços pode ir á Europa.

Dá-lhee Braga, só a vitrória interessa !!!!!


Sim, é verdade! O Paços de Ferreira está inscrito, por isso é um adversário com o qual temos de contar! Na próxima jornada recebe a Naval e está com uma grande embalagem... Pode ser que se qualifique para a final da Taça da Liga na 5ª feira e abrande um pouco no campeonato.

Magico SCB

Nunca mais chega a hora do jogo... ??? ???

desculpem o off topic mas o caso do jardim, sera que ele pode ir para o zbording??? Para semana ha um zbording - beira mar ??? ???

Quanto a nos, é OBRIGATORIO vencer este jogo...

FORCA MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Zinired



Jogo extremamente importante ! Há que dar tudo por tudo, ter humildade e espiritio de sacrificio.

Gui40

Quote from: Zinired on 28 de February de 2011, 13:56


Jogo extremamente importante ! Há que dar tudo por tudo, ter humildade e espiritio de sacrificio.

x2

A.COSTA

O momento é importante.

O momento é difícil.

O momento é de coragem.

O momento é dos valentes Gverreiros.

O momento é do Braga.

Pelo exposto vou apoiar o Braga, esperando sair da Figueira da Foz feliz.

Ao treinador DOMINGOS PACIÊNCIA:



NUNCA ESTARÁ SÓ, POIS UM EXÉRCITO É FEITO DE MUITOS GVERREIROS


ESPERO QUE O BOM SENSO IMPERE E O TREINADOR RENOVE O CONTRATO PARA NOVO CICLO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

O 11 não deverá fugir do enumerado atrás, mas temos visto que desde Mozer chegou à Naval, o click da troca funcionou, e ainda por cima querem aproveitar o desgaste do jogo de 5f.

Vamos mostrar a este Benfas de que são feitos os GUERREIROS DO MINHO.


FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

barinho

Só peço a jogadores e equipa técnica que se abstenham de todas as notícias e se concentrem e honrem a nossa camisola e o nosso símbolo.Força Gverreiros!!!

yashavin

Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 14:25
Quote from: Zinired on 28 de February de 2011, 13:56


Jogo extremamente importante ! Há que dar tudo por tudo, ter humildade e espiritio de sacrificio.

x2
x3 e espero que o Rodriguez esteja melhor...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Coelho SCB

Todo este sururu está-me a por é a mim stressado!
Já não chega o que nos acontece, os erros que pagamos caro em derrotas, mais agora esta história do treinador >:(

Tudo isto não passa ao lado da equipa o que é muito mau avisinhamdo-se um jogo hoje e outros importantíssimos.
Em nada ajuda aos nossos objectivos, mas que logo a equipa mostre que honram a camisola.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vlad

Artur

Garcia      Kaká     Rodriguez     Sílvio

Custódio
     Guilherme

Alan         Mossoró         Ukra

Lima



BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braga11

Com respeito e humildade vamos ganhar hoje e encortar distancias aos lugares de cima.
FORCA  GVERREIROS  DO  MINHO


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE