News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.Braga, Segunda, 28-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 21 de February de 2011, 14:11

Previous topic - Next topic

darkshines


darkshines

Uma vitoria amanha coloca-nos a 2 pontos do quarto lugar!

Agora, era o Nacional ganhar!


Amanha temos que ganhar pessoal...fundamental! ainda podemos fazer coisas positivas esta época...

Lipeste


Duarte

Quote from: darkshines on 27 de February de 2011, 17:55
Uma vitoria amanha coloca-nos a 2 pontos do quarto lugar!

Agora, era o Nacional ganhar!


Amanha temos que ganhar pessoal...fundamental! ainda podemos fazer coisas positivas esta época...
Eu prefiro um empate, o Nacional não está tão longe de nós quanto isso.. E da maneira que vai a época prefiro jogar pelo seguro. A vitória de 5ª foi boa mas não me limpa a memória, nem me convence que tudo será melhor daqui para a frente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

AVPS

Mais uma oportunidade para a colagem ao 3o lugar!Vais ser mt dificil, mas acredito!Força Braga

Lipeste

Quote from: darkshines on 27 de February de 2011, 17:55
Uma vitoria amanha coloca-nos a 2 pontos do quarto lugar!

Agora, era o Nacional ganhar!


Amanha temos que ganhar pessoal...fundamental! ainda podemos fazer coisas positivas esta época...
Tem que ser desta porque já andamos a dizer o mesmo há três jornadas...cada vez faltam menos jornadas e cada vez há menos pontos em jogo para podermos recuperar...todos os jogos são dificeis e este com a Naval não foge à regra...estão aflitos mas começaram a recuperar e atrevessam um momento positivo, ainda acreditam na manutenção e defrontar uma equipa que ainda acredita e se quer superar é o suficiente para que o jogo não seja encarado com faclidades...temos nós que impor os nossos objectivos porque tambem os temos e ainda estámos longe deles. Temos que dar tudo e durante os noventa minutos, é o que eu peço porque mesmo com as baixas que temos se dermos tudo só poderemos ganhar...

Maria

Entrevista do Domingos:

Atual sétimo classificado, com 27 pontos, o Sporting de Braga pode ficar a dois pontos dos quarto e quinto classificados (Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães), mas para isso tem de vencer fora a Naval.

"Olhamos para o que é a Naval nesta altura e sabemos que é uma equipa mais confiante, mais forte e a necessitar de pontos, pelo que esperamos mais dificuldades no jogo de amanhã [segunda-feira]. Espero que a equipa tenha uma abordagem ao jogo de uma forma muito concentrada e a jogar nos limites, porque só assim é que iremos conseguir ganhar", frisou Domingos Paciência.

O técnico lembrou o equilíbrio existente no campeonato para considerar ser "imprescindível vencer" para a equipa aproximar-se dos seus adversários diretos.

Sobre algumas notícias que dão Leonardo Jardim, treinador do Beira-Mar, como futuro técnico dos "arsenalistas" na próxima temporada, respondeu: "isso não me incomoda, de maneira nenhuma. Sou profissional de futebol e ao longo destes anos já me acostumei a ouvir notícias desse género. Estou centrado em conseguir os objetivos a que o Braga se propôs", disse.

Contudo, deixou indícios de que pode estar de saída de Braga no final da temporada, altura em que o seu contrato termina.

"Temos que nos habituar a estarmos sós. No dia em que me sentei aqui pela primeira vez, há quase dois anos, corri o risco de dizer que queria fazer mais e melhor e ganhar um título. Se chegar ao fim do contrato e sentir que algo de bom foi feito, fico muito orgulhoso de ter representado um clube como este, com adeptos como estes e de ter provocado emoções diferentes na sua história", concluiu.

GVERREIRA DO MINHO

darkshines

as galinhas lá ganharam....

no fundo até foi bom, é a maneira de esgotarem os bilhetes a 65 euros eheheheeh

Enorme_Guerreiro

Quote from: darkshines on 27 de February de 2011, 20:20
as galinhas lá ganharam....

no fundo até foi bom, é a maneira de esgotarem os bilhetes a 65 euros eheheheeh

Podiam perder 4ª-feira para chegarem aqui desmoralizados... Mas para os lados da lagartagem aquilo também não tá fácil e ainda por cima o jogo é no galinheiro

A.COSTA

A concentração tem que ser no jogo da Figueira da Foz. Porque acredito vou lá apoiar e espero contribuir para mais um ENORME sucesso.

Espero que os próximos tempos ajudem a renovar com o treinador e com alguns jogadores. Começa a ser mais do que tempo para isso.


PS.

Hoje 2 dos nossos reforços marcaram golos pelo Gil Vicente, com GALO a marcar 1 golo e o ZÉ LUÍS 2 golos, na vitória de 4-2 sobre o Aves.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Sublinho as ausências de Elderson e de Paulo César - o que significa que provavelmente não estariam em boas condições para jogar na passada quinta-feira (em relação ao nigeriano, pareceu-me evidente) e só a ausência de alternativas levou à sua convocação e posterior utilização.

Não mudo um vírgula à equipa que propus. Gostaria sobretudo de ver Guilherme no meio-campo. O Braga tem uma dificuldade extrema nas transições, é extremamente vulnerável nesse aspecto. Precisamos de jogar mais compactos e de jogadores que sejam rápidos a reagir à perda de bola e a recuperar posições. Viana não o é (para além de ter acabado o último jogo de gatas). Salino é-o mas falta-lhe qualidade no passe. Eu penso que Guilherme poderia suprir esta nossa necessidade.

A alternativa é jogar com um jogador mais defensivo (Vinicius) ao lado de Custódio, garantindo maior liberdade aos homens do ataque...

Braga Winner

Este Mozer já tem o Rei na barriga....

In "OJOGO"

Carlos Mozer alerta para a "importância" do embate com o SC Braga

O treinador dos homens da figueira disse hoje que vencer o Sporting de Braga na 21.ª jornada da Liga portuguesa é de capital importância, tendo em conta a luta pela manutenção.

"É uma partida de grande importância", afirmou o técnico da Naval, em véspera da partida que encerra a ronda, sublinhando a necessidade de "conquistar os três pontos como forma de recuperar o desperdício de dois pontos na última jornada".

"Não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória, temos de lutar pelos pontos que estão em disputa de princípio a fim, temos de mostrar a nossa ambição, sem esquecer que a organização e concentração são fundamentais", vincou.

Em igualdade com o Portimonense, com 14 pontos, a Naval tem o objectivo de se aproximar do Vitória de Setúbal, 14.º com 19 pontos.

"Não podemos perder a oportunidade de nos podermos colar a eles na tabela, para isso temos de vencer o Braga, esse é o objectivo em que estamos focados", disse Mozer.

O técnico afirmou que a equipa tem de "acelerar o jogo" e pressionar para poder "tirar algum proveito do eventual desgaste que o adversário possa apresentar, já que, competiu a meio da semana para a Liga Europa".

"Reconheço que a pressão está do nosso lado, mas jogamos em casa, temos de nos assumir como favoritos, vamos entrar para ganhar jogo, factor que nos permite pontos para encurtar distância, mostrarmos que estamos mais fortes e aproveitar ao máximo o desgaste do adversário", concluiu.

Naval e Sporting de Braga defrontam-se pelas 20:15 de segunda-feira, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, em partida que será dirigida pelo setubalense, João Ferreira.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kriticus

O jogador mais perigoso que teremos pela frente amanhã chama-se João Ferreira! Quase que aposto que o cartão vermelho vai ser mostrado a algum dos nossos jogadores...

Uma vitória amanhã, para além de ser muito importante para moralizar os jogadores para o que aí vem, deixa-nos a 3 pontos do 3º lugar e a 2 do 4º, há que lutar até ao fim!

BRAGA FOREVER

Coitado do suposto treinador da Naval...até tenho pena de uma pessoa insignificante,que utiliza não o trabalho,mas a comunicação social para ser conhecido.

Força S.C.Braga!!Vamos aproveitar a derrota do Sporting. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: Braga Winner on 27 de February de 2011, 21:40
Este Mozer já tem o Rei na barriga....

In "OJOGO"

"Não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória, temos de lutar pelos pontos que estão em disputa de princípio a fim, temos de mostrar a nossa ambição, sem esquecer que a organização e concentração são fundamentais", vincou.

(...)

O técnico afirmou que a equipa tem de "acelerar o jogo" e pressionar para poder "tirar algum proveito do eventual desgaste que o adversário possa apresentar, já que, competiu a meio da semana para a Liga Europa".

"Reconheço que a pressão está do nosso lado, mas jogamos em casa, temos de nos assumir como favoritos, vamos entrar para ganhar jogo, factor que nos permite pontos para encurtar distância, mostrarmos que estamos mais fortes e aproveitar ao máximo o desgaste do adversário", concluiu.


Tem o rei na barriga, não, assim é que se fala!!! A Naval, para sair do buraco em que está, tem de ter esta atitude, os empates de pouco lhe servem. Estou francamente bem impressionado com Mozer. Se os poucos jogos que fez podem não servir para tirar conclusões definitivas sobre as suas qualidades técnicas, pelo menos já deram para perceber que é um líder e que sabe actuar no plano psicológico

Estou sinceramente persuadido de que vamos ter um jogo muito, muito difícil amanhã. Temos de jogar nos limites da atitude e com jogadores que tenham a máxima disponibilidade. Não podemos jogar com jogadores pouco "frescos" ou pouco disponíveis. Temos de comer a relva, se preciso for e se tivermos de sofrer, seja. Não podemos entrar em campo a pensar em passear a nossa superioridade no papel. As duas equipas estão em momentos diferentes. Jogar a bola... sem peneiras! De outra forma, de certeza que voltamos aos desaires...

Magico SCB

O meu 11 :




                                             ARTUR

MIGUEL GARCIA                ANIBAL         KAKA                      SILVIO

                                     
                                            CUSTODIO

                                                    GUILHERME

                                         MOSSORO

   ALAN                                                                    HELDER BARBOSA

                                   KEITA

Fazer descançar um pouco o Lima, e por-lo a jogar na 2da parte se for necessario, fazer entrar o Ukra e talvez o Vinicius...

FORCA BRAGA, ainda é possivel fazer algo de grande esta época...Os rivais nao estao tao bem como parece...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bragamo-te

Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de February de 2011, 22:32
Quote from: Braga Winner on 27 de February de 2011, 21:40
Este Mozer já tem o Rei na barriga....

In "OJOGO"

"Não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória, temos de lutar pelos pontos que estão em disputa de princípio a fim, temos de mostrar a nossa ambição, sem esquecer que a organização e concentração são fundamentais", vincou.

(...)

O técnico afirmou que a equipa tem de "acelerar o jogo" e pressionar para poder "tirar algum proveito do eventual desgaste que o adversário possa apresentar, já que, competiu a meio da semana para a Liga Europa".

"Reconheço que a pressão está do nosso lado, mas jogamos em casa, temos de nos assumir como favoritos, vamos entrar para ganhar jogo, factor que nos permite pontos para encurtar distância, mostrarmos que estamos mais fortes e aproveitar ao máximo o desgaste do adversário", concluiu.


Tem o rei na barriga, não, assim é que se fala!!! A Naval, para sair do buraco em que está, tem de ter esta atitude, os empates de pouco lhe servem. Estou francamente bem impressionado com Mozer. Se os poucos jogos que fez podem não servir para tirar conclusões definitivas sobre as suas qualidades técnicas, pelo menos já deram para perceber que é um líder e que sabe actuar no plano psicológico

Estou sinceramente persuadido de que vamos ter um jogo muito, muito difícil amanhã. Temos de jogar nos limites da atitude e com jogadores que tenham a máxima disponibilidade. Não podemos jogar com jogadores pouco "frescos" ou pouco disponíveis. Temos de comer a relva, se preciso for e se tivermos de sofrer, seja. Não podemos entrar em campo a pensar em passear a nossa superioridade no papel. As duas equipas estão em momentos diferentes. Jogar a bola... sem peneiras! De outra forma, de certeza que voltamos aos desaires...

Sem dúvida temos de ser muito humildes e Gverreiros. Substimar o adversário é o primeiro passo para a derrota.

Chiquitilha

   Viva Braguistas,


   Ora vamos lá analisar o jogo que considero o mais importante da época.
   E porquê o mais importante?
   Porque infelizmente andamos em termos, internos a "dormir na forma". Vejamos:
   Estamos a 6 pontos do 3º lugar. O único lugar que dá acesso à Liga Europa sem termos de começar a época mais cedo. E não é necessário lembrar o que em questões de desgaste isso tem provocado na equipe.
   Temos uma carrada de clubes de "dentes afiados e faca na liga" prontinhos para ocupar o lugar que por direito tem sido nosso. Convêm lembrar que ainda vamos jogar em Olhão, no Funchal em Aveiro e em Coimbra, tudo sítios lindos para perder pontos...e da maneira como estamos a jogar...ai, ai.
   Se perdermos com a naval, (Diabo seja cego, surdo e mudo) ficamos com uma boa dose de força anímica, mas ao contrário, para receber o SL Milhafre e da maneira que estão a jogar e ajudados em caso de duvida pelos homens do apito, é bom de ver que são nestas duas jornadas 6 pontos para o caneco. Se ainda por cima o Zborting, que joga em casa, decidir ganhar o jogo como prenda para o seu novo treinador ficamos a 9 pontos do 3º. Eu sei que se aplicar a lógica desse grande pensador do pontapé na bola, e na gramática também, Jorge Judas estamos só a 3 pontos dos Lagartos, mas, Espanhóis, e fazedores de cozinhas, alem de outros, também lutam pelo mesmo.
   Por outro lado este jogo é importante para clarificar a situação de Domingos que actualmente deve ter uma paciência de Jó, para ouvir e ler o que sabe e não ter a tentação de mandar tudo as malvas.
   Se ganharmos já recebemos, o clube cujo nome me recuso a prenunciar, com mais confiança nas nossas capacidades e se os resultados destes dois jogos forem positivos (duas vitorias) encararemos os verdadeiros Diabos Vermelhos com outra ousadia.
   Lembrar também que caso o Enorme não se apure para a Europa, não quero pensar nisso mas até esse cenário é possível se perder-mos com o Naval, (convêm lembrar mais uma vez os mais distraídos que não temos jogos fáceis até ao fim da Liga) tudo ou quase tudo vai ter de começar de novo. O investimento na equipe vai ser menor, pondo em risco a compra de jogadores com qualidade acima da media. Eu sei o dinheiro não é tudo...mas ajuda, ver o caso do Zborting, até teve de vender o Levezinho para pagar salários, sim, sim, pagar salários ou acham que o BCP e o BES têm as pernas sempre abertas? Ou pensam também que o João Pereira e o Evaldo já estão pagos?
   Chegamos a esta situação porque fomos de certa maneira anjinhos nos confrontos caseiros com certas equipes. Basta lembrar as derrotas com Beira-mar e Paços de Ferreira e os 45 minutos que demos de avanço ao Setúbal, como na historia da Lebre e da Tartaruga. 7 Pontos. 7!!! 7!!!. E mesmo a jogar mal e porcamente estávamos em 3ºs isolados e, ai já ninguém falava de termos feito uma primeira volta sem vitorias fora de casa e nem se punha a ridícula hipótese de ir buscar um treinador que perde em casa com uma equipe que tem como técnico aquele pé frio do...como se chama mesmo o treinador do Portimonense?
   Por tudo isto amanhã vamos ter o jogo mais importante da época, até porque não estou a ver os nossos adversários a darem mais "abébias" do que as já deram.

   VIVA O BRAGA

Caracois_07

Olhando bem para a tabela e para os jogos que se avizinham.. este jogo é obrigatório ganhaar !  Força Bragaaaaa !
EU RESPIRO BRAGA

GALEGO

TOCA ESQUECER TODO O ANTERIOR E SAIR A JOGAR NESTA SEGUNDA Á NOITE COM A TABELA CLASIFICATORIA NA MAO... ESSE TEM QUE SER O MAIOR REFORZANTE ANIMICO QUE OS JOGADORES DO SCB PODEM CONSUMIR NESTA HORA !!!. AGORA OU NUNCA!!.
¡A POR ELLOS!!. TERCEIRO LUGAR AINDA PODE SER...
FORÇA BRAGA!!