News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.Braga, Segunda, 28-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 21 de February de 2011, 14:11

Previous topic - Next topic

Aquiles

Para este próximo jogo só peço que a raça e determinação que a maior parte dos nossos jogadores puseram em campo na passada quinta-feira, se contagie a toda a equipa. Que o exemplo da forma de estar do Miguel (mesmo que com as suas limitações...) seja a forma de actuar dos onze Gverreiros que vão entrar em campo.
Se formos Gverreiros dentro do campo, a Vitória estará mais perto.
Força Braga, vamos mostrar em campo tudo aquilo de que somos capazes!

Eighty.eight

                       ARTUR


MIGUEL GARCIA             Paulao/Kaka         Rodriguez                SILVIO

                                                  CUSTODIO

                                                            HUGO VIANA

                                              MOSSORO

    ALAN                                                                              HELDER BARBOSA

                                           KEITA


Meu onze

easy_scb

É importante vencer, acima de tudo porque o bitórinha perdeu, e perspectiva-se a continuação da fase atribulada so sporting.

Tenho receio deste jogo acima de tudo das marcas que o jogo de 5ª deixou na nossa equipa. Ukra tem de jogar, assim como Paulo César e Keita. O Hugo Viana deixou o último jogo de rastos.

Artur

Miguel Garcia   Kaká   Rodriguez   Sílvio

Custódio   Salino

Mossoró

Ukra         Paulo César

Keita

BRG_1921


Renato_1921


Bracaro Augusto

Depois da vitória do Paços, é imperativo ganhar este jogo. Temos tudo para lutar pelo 4º lugar e depois pelo 3º lugar. Vamos a isto guerreiros. ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Gui40

Temos de ganhar este jogo, custe o que custar!
Uma vitória será muito importante para nos aproximarmos do 3/4º lugar. A lista de convocados ainda não saiu pois não?
                     
Apostava neste onze:

                                                ARTUR


MIGUEL GARCIA             KAKA         Rodriguez                SILVIO

                                           

                                       CUSTODIO

                                                            HUGO VIANA

                                             
                                             MOSSORO

   
       ALAN                                                                              HELDER BARBOSA/UKRA

                                           

                                          KEITA/LIMA

Hemped

Da maneira que isto está, ainda vai ser o Paços a ficar em 3º.

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de February de 2011, 20:27
É motivo de satisfação ver que ninguém saiu com sequelas do jogo de ontem, de acordo com o boletim clínico.

Espero um jogo muito difícil na segunda-feira, em função da grande subida de rendimento da Naval e também face ao desgaste físico que alguns dos nossos jogadores revelaram no final do confronto com o Lech Poznan - evidente em Hugo Viana, Lima e Alan.

Esta seria a minha equipa:

ARTUR

GARCIA (SÍLVIO)          KAKA          MUDO          SÍLVIO (M.RAMOS)

CUSTÓDIO                    GUILHERME (SALINO)     

ALAN (UKRA)                      MOSSORÓ                 UKRA (BARBOSA)

KEITA


Algumas hipóteses são mesmo académicas:

-Marco Ramos nem quando não havia alternativas jogou, donde o mais certo é jogarmos com Garcia e Sílvio já que Elderson mostrou que fisicamente ainda não está em condições;

- Guilherme... também não parece contar para Domingos, a não ser para "tapar buracos". Salino é a alternativa a Viana - mas muito diferente. Até entrou bem frente aos polacos mas preferia o miúdo. Outra hipótese é jogarmos com Vinicius ao lado de Custódio. Devo dizer que não gostei muito do que lhe vi quando entrou frente ao Paços (mas fazer estrear um jogador quando a equipa está em dificuldade não lhe facilita a tarefa);

- quanto a Alan... é um jogador importantíssimo, cabe à equipa técnica avaliar a sua condição física; em princípio, jogaria com ele, a menos que isso implicasse algum risco acrescido de lesão; do outro lado, jogaria Ukra; caso Alan não jogue, entra Barbosa (Paulo César não deve ter andamento para 90 minutos);

- na frente, penso que devemos actuar com Keita, já que Lima acabou a partida frente aos polacos "de gatas"; Keita é muito criticado pelas suas deficiências técnicas mas é um jogador que consegue disputar os lances com os centrais adversários e gera muitas segundas bolas; tem algum poder de explosão (coisa que mais nenhum dos nossos pontas-de-lança tem). Aliás, penso que na partida frente ao Paços, Domingos cometeu um erro quando o substituiu.

Totalmente de acordo. É um bom ponta de lança, para jogar sozinho lá na frente.
#VãoTerDeContarConnosco

BRG_1921

Mozer obrigado a mexer na defesa

O castigo de Gómis, expulso diante da Académica, abre as portas da titularidade a Orestes e obriga o treinador da Naval, Carlos Mozer, a mexer na defesa.

Carlos Mozer vai forçosamente ter de mexer no eixo da defesa da Naval e desfazer a dupla de centrais formada por Gómis e João Real, a que tem merecido a confiança do treinador brasileiro desde que este chegou à Figueira da Foz para substituir Rogério Gonçalves.

Orestes é o mais forte candidato a ocupar a vaga do francês, expulso aos 51 minutos do desafio com a Académica, ainda que Rogério Conceição também espreite a titularidade no jogo com o SC Braga, na segunda-feira.

in abola.pt

Lateralus

Com a vitória hoje do Paços, uma vitória que seria importante torna-se agora vital para continuarmos na luta.
Nem que joguem mal, tragam de lá esses 3 pontos.

Zeus



Acho um bom jogo para jogarmos com uma equipa mais móvel, o H.Viana, Alan e Lima precisam de descanso, gostava de ver este 11.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ribas

Quote from: Zeus on 27 de February de 2011, 01:32


Acho um bom jogo para jogarmos com uma equipa mais móvel, o H.Viana, Alan e Lima precisam de descanso, gostava de ver este 11.

Concordo. Talvez o Keita em vez do Paulo César que ainda não está a 100%

RD94

olá :)
O meu pai vai amanhã à Figueira e eu gostava de ir com ele, no entanto ele diz que já fecharam a venda dos bilhetes hoje ao meio dia ! É verdade? :s
é que eu gostava mesmo de ir ..
Obrigada :)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Bragamo-te

Quote from: RDaniie on 27 de February de 2011, 13:21
olá :)
O meu pai vai amanhã à Figueira e eu gostava de ir com ele, no entanto ele diz que já fecharam a venda dos bilhetes hoje ao meio dia ! É verdade? :s
é que eu gostava mesmo de ir ..
Obrigada :)

Passa no Bragaparque provavelmente ainda consegues.

A.COSTA

Quote from: RDaniie on 27 de February de 2011, 13:21
olá :)
O meu pai vai amanhã à Figueira e eu gostava de ir com ele, no entanto ele diz que já fecharam a venda dos bilhetes hoje ao meio dia ! É verdade? :s
é que eu gostava mesmo de ir ..
Obrigada :)


Naval X SC Braga



21ª Jornada da Liga ZON SAGRES

Segunda, 28 de Fevereiro, às 20h15

Acompanha os Gverreiros na Batalha Naval!

LUGARES LIMITADOS!

Na 21ª jornada da Liga Zon Sagres, o SC Braga desloca-se até à Figueira da Foz para defrontar a Naval. Esta é mais uma batalha de enorme importância para os Gverreiros do Minho e a presença dos nossos sócios e adeptos é fundamental para o desempenho da nossa equipa. Contamos com o apoio dos bracarenses e juntos conquistaremos a vitória.

Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais:

Preço: 5€

Podes adquirir o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 13€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 12h00 do dia do jogo e na Loja do SCB no Braga Parque até ao mesmo dia, às 15h00. LUGARES LIMITADOS.

A partida será do Estádio AXA está prevista para as 17h30 e o regresso após o final do jogo.

Garante já o teu pack viagem e acompanha os Gverreiros do Minho nesta Batalha Naval.
2011-02-23
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de February de 2011, 20:04
Quote from: barinho on 23 de February de 2011, 14:57
Quote from: Lipeste on 23 de February de 2011, 14:45
Alguem sabe se em definitivo o Paços de Ferreira não irá jogar as competições europias em caso de apuramento, por não se ter inscrito (€2 500) ??? Por isso o Rui Vitória dizia não lhe interessar a LE...as contas que a minha cabeça já faz para não imaginar um cenário que nos coloque fora da europa...
O Paços não fez a inscrição portanto não conta para esta contas da Europa.É basicamente como se estivessemos em 6º neste momento.

A vitória conquistada em Braga e a consequente ascensão ao 5.º lugar relançou a dúvida sobre a possibilidade de o Paços de Ferreira participar nas competições europeias da próxima época. Uma hipótese que foi descartada em dezembro pelos responsáveis do clube quando asseguraram não ter feito a pré-inscrição na UEFA, mas que é contrária à indicação que surge agora.

O presidente Carlos Barbosa garantiu ontem que a pré-inscrição avançou em tempo útil, habilitando o Paços de Ferreira a entrar no lote de equipas licenciadas para aceder à Liga Europa. O dirigente justifica esta medida com o passado recente do clube nesta prova. "Já lá estivemos por duas vezes e tudo aconteceu naturalmente. Não quisemos criar qualquer tipo de pressão sobre os jogadores e, por isso, entendemos que não havia necessidade de estarmos a falar publicamente da pré-inscrição, mas ela foi feita em tempo oportuno, por uma questão de precaução", explicou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=685037
Sendo assim então teremos mesmo que contar com eles (voltaram a ganhar)...como as minhas expectativas mais recentes se goraram, resultados positivos nos dois últimos jogos caseiros teriam-nos colocado numa posição menos desconfortável, as contas de cabeça "atacaram-me" e receio não me ver livre delas até final da época.

Temos tradição de bons resultados na Figueira, mas como a tradição já não é o que era todas as cautelas serão poucas...desde que Mozer entrou a Naval começou a pontuar e em cinco jogos para o campeonato perdeu apenas um (fcp fora), empatou três (Portimonense em casa, Setubal e scp fora) e venceu dois (guimarães fora e Académica em casa)...não espero facilidades algumas espero sim uma vitória difícil...já é tempo de apresentar resultados condizentes com as nossas capacidades e valor.

Sendo certo que Domingos jogará com Lima "sozinho" na frente eu apostaria no mesmo onze de quinta-feira, com uma alteração, P. César na esquerda em detrimento de H. Barbosa:
Artur

M. Garcia    Kaka    Rodriguez    Sílvio

Custódio           H. Viana

Mossoró

Alan          Lima          P. César

* Estava difícil enviar este post...ultimamente nem sempre tem sido fácil postar...várias vezes o fórum tem ficado temporariamente indisponível.

Bragamo-te

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio informar, que já é possível efectuar as reservas para a transferta à Figueira da Foz, em jogo que colocará frente a frente a Naval 1º de Maio e o Sporting Clube de Braga.
Apesar das evidentes dificuldades que acrescem a um jogo disputado a uma Segunda-feira (o já habitual futebol moderno), todos os interessados deverão passar pela sede o quanto antes. Na vanguarda de um amor, contamos contigo!

in http://redboys92.no.sapo.pt/

BragaAtéMorrer

Ukra está de volta

Domingos Paciência chamou 20 jogadores para o jogo frente à Naval.

Relativamente à jornada europeia, há a relevar o regresso de Ukra às opções do SC Braga, até porque o internacional sub-21 não pode actuar na competição da UEFA, pois já havia sido utilizado pelo FC Porto antes de acertada a mudança para o Minho.

De voltam estão também Vinícius, Marco Ramos, Guilherme e Keita, eles que também não foram inscritos para a Liga Europa.

Pelo contrário, Vandinho, Paulão, Paulo César, Elderson e Quim ficaram de fora das opções bracarenses, todos devido a debilidades físicas.

Eis a lista completa dos convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos;

Defesas: Miguel Garcia, Kaká, Rodriguez, Sílvio, Marco Ramos, Guilherme e Aníbal;

Médios: Custódio, Hugo Viana, Salino, Vinícius, Mossoró, Alan e Hélder Barbosa;

Avançados: Ukra, Lima, Keita e Meyong.

darkshines

Tudo a correr bem até ao momento:

Portimonense foi ganhar ao Beira mar 0-1!