News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.Braga, Segunda, 28-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 21 de February de 2011, 14:11

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Logo estarei lá.
Um dos jogos mais importantes da época.

Vamos ganhar!

solrac27

FORÇA BRAGA!!!!


PS: quanto as noticias que por ai circulam, quer sejam verdade ou não, só ficarei verdadeiramente preocupado se alguma disser que o S.C. Braga vai acabar... por isso... Obrigada a quem ajudou o clube e bem-vindo a quem quer ajudar...

easy_scb

Preocupa-me todo o folclore à volta da equipa.

Se era já um jogo díficil, pior ficou depois da saída do LJ do beira-mar.

Mary

Todo este "diz que disse" e insinuações e rumores a circular trouxeram-me à memória um trecho do padre António Vieira que encontrei por acaso num documento que analisei no âmbito das minhas pesquisas, diz mais ou menos isto:
"Quantas vezes vos disseram uma coisa e percebestes outra? Quantas vezes ouvis o que não ouvis? Quantas vezes entre a boca do outro e os nossos ouvidos ficou a honra alheia pendurada por um fio?..."Parece-me que estamos a desviar-nos do essencial, apoiar incondicionalmente o nosso Braga, já hoje à noite e preparar o jogo em casa que ai vem. É que depois de tudo o que nos fizeram o ano passado teria um sabor ainda mais especial acabar com as veleidades de certo clube precisamente aqui!
Até lá: ainda não ouvi mais do que insinuações sobre rescisões ou renovações com Domingos...até ter essa palavra não deve ser pela boca dos braguistas "que a honra alheia ficará pendurada por um fio", seja essa honra alheia a do nosso treinador ou dirigente!

Força Braga...vamos lá ganhar hoje à noite!

Vasco Soares

Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 17:48
Todo este "diz que disse" e insinuações e rumores a circular trouxeram-me à memória um trecho do padre António Vieira que encontrei por acaso num documento que analisei no âmbito das minhas pesquisas, diz mais ou menos isto:
"Quantas vezes vos disseram uma coisa e percebestes outra? Quantas vezes ouvis o que não ouvis? Quantas vezes entre a boca do outro e os nossos ouvidos ficou a honra alheia pendurada por um fio?..."Parece-me que estamos a desviar-nos do essencial, apoiar incondicionalmente o nosso Braga, já hoje à noite e preparar o jogo em casa que ai vem. É que depois de tudo o que nos fizeram o ano passado teria um sabor ainda mais especial acabar com as veleidades de certo clube precisamente aqui!
Até lá: ainda não ouvi mais do que insinuações sobre rescisões ou renovações com Domingos...até ter essa palavra não deve ser pela boca dos braguistas "que a honra alheia ficará pendurada por um fio", seja essa honra alheia a do nosso treinador ou dirigente!

Força Braga...vamos lá ganhar hoje à noite!
Ate concordaria, mas parece-me que a honra que esta em causa , é a do nosso braga, que por si só nao se consegue defender, essa defesa deveria ter sido publicamente feita por quem de direito, por quem por nós foram eleitos  no intuito de ser a nossa voz.
Nao posso concordar com 2 pesos e 2 medidas, nao podemos deixar de ver as evidencias , só porque dizem respeito ao nosso clube. se nao fossemos adeptos do braga estas noticias seriam para nos quase tao limpidas como agua cristalina.
Ha mulher de cesar nao basta ser seria, ha que parece-lo, e digamos que neste processo nao estamos a querer parecer ser serios.

barinho

Se os jogadores mostrassem estar ao lado do treinador seria muito mais fácil também convencer o Salvador a renovar.Por exemplo hoje quando marcarem golo era dedicá-lo ao Domingos.

Mary

Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 17:56
Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 17:48
Ate concordaria, mas parece-me que a honra que esta em causa , é a do nosso braga, que por si só nao se consegue defender, essa defesa deveria ter sido publicamente feita por quem de direito, por quem por nós foram eleitos  no intuito de ser a nossa voz.
Nao posso concordar com 2 pesos e 2 medidas, nao podemos deixar de ver as evidencias , só porque dizem respeito ao nosso clube. se nao fossemos adeptos do braga estas noticias seriam para nos quase tao limpidas como agua cristalina.
Ha mulher de cesar nao basta ser seria, ha que parece-lo, e digamos que neste processo nao estamos a querer parecer ser serios.


Não...desculpa, mas quem está a ajudar a denegrir o nosso clube somos nós próprios...Até agora, de facto, não rescindimos com Domingos, não assinamos com Jardim e o próprio Jardim afirmou que não tem acordo assinado com ninguém e que está a pensar nas melhores soluções, sendo que não descartou o Sporting!
Tudo isso são rumores...portanto se à mulher de César (braga) não basta ser séria, tem de o parecer, também é verdade que não convem que seja o próprio marido (adeptos) a espalhar o rumor que é cornudo!

Vasco Soares

Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 18:03
Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 17:56
Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 17:48
Ate concordaria, mas parece-me que a honra que esta em causa , é a do nosso braga, que por si só nao se consegue defender, essa defesa deveria ter sido publicamente feita por quem de direito, por quem por nós foram eleitos  no intuito de ser a nossa voz.
Nao posso concordar com 2 pesos e 2 medidas, nao podemos deixar de ver as evidencias , só porque dizem respeito ao nosso clube. se nao fossemos adeptos do braga estas noticias seriam para nos quase tao limpidas como agua cristalina.
Ha mulher de cesar nao basta ser seria, ha que parece-lo, e digamos que neste processo nao estamos a querer parecer ser serios.


Não...desculpa, mas quem está a ajudar a denegrir o nosso clube somos nós próprios...Até agora, de facto, não rescindimos com Domingos, não assinamos com Jardim e o próprio Jardim afirmou que não tem acordo assinado com ninguém e que está a pensar nas melhores soluções, sendo que não descartou o Sporting!
Tudo isso são rumores...portanto se à mulher de César (braga) não basta ser séria, tem de o parecer, também é verdade que não convem que seja o próprio marido (adeptos) a espalhar o rumor que é cornudo!
Ja que poes as coisas nesses termos, eu relembro que quem nao se sente nao é filho de boa gente, ou quem cala consente, e deve ser muito chato  ser corno e nao saber, pois nao tas á espera que o ljardim viesse dizer algo do genero: "confirmo, ja tou comprometido com o scbraga, alias fui eu que disse ao salvador para contratar ze luis e r galo. "
Respeito a tua opiniao , logicamente como resperito a de todas, mas parece-me que esta noticia tem alguma veracidade. para nao dizer muita veracidade, e se eu nao tiver razao, faz me um favor relembra-me para eu vir aqui publicamente dar a mao á palmatoria.

Lateralus

Qualquer resultado que não seja uma vitória deixa-nos em muitos maus lençóis. Assim sendo, há que dar tudo neste jogo.

FORÇA BRAGA!!!

Mary

Vasco Soares(não sei como arranjei ...citei isto tudo mal, de modo que a solução agora é apagar o resto)

Claro que também respeito a tua...espero que não tenhas razão e acredito que neste caso tu próprio esperas não ter!
Acho é que estamos precisamente a ajudar a alimentar os objectivos nada encapotados, de destabilização com que certas notícias são lançadas em determinados momentos. Concerteza lembraste bem do que nos fizeram o ano passado, de que este ano, não obstante não estarmos a jogar bem em determinados momentos, ainda não vi uma arbritagem limpa no nosso campo,portanto...estamos já "vacinados"...e a favor da manutenção do satatus quo, do regime da primazia dos três metralha e da protecção ao clube do regime vale tudo...e mesmo tudo que como diz o brasileiro "sujeira não tem limte nem!"
Espero mesmo poder vir cá "chagar-te" e dizer que não tinhas razão :):)

De qualquer modo ganhamos hoje à noite e   para a semana... que é para calar a boca a todos os detractores fora do nosso clube!

Vasco Soares

Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 18:27
Vasco Soares(não sei como arranjei ...citei isto tudo mal d emodo que a solução agora é apagar o resto)

Claro que também respeito a tua...espero que não tenhas razão e acredito que neste caso tu próprio esperas não ter!
Acho é que estamos precisamente a ajudar a alimentar os objectivos nada encapotados, de destabilização com que certas notícias são lançadas em determinados momentos. Concerteza lembraste bem do que nos fizeram o ano passado, de que este ano, não obstante não estarmos a jogar bem em determinados momentos, ainda não vi uma arbritagem limpa no nosso campo,portanto...estamos já "vacinados"...e a favor da manutenção do satatus quo, do regime da primazia dos três metralha e da protecção ao clube do regime vale tudo...e mesmo tudo que como diz o brasileiro "sujeira não tem limte nem!"
Espero mesmo poder vir cá "chagar-te" e dizer que não tinhas razão :):)

de qualquer modo ganhamos hoje à noite  para a semana que é para calar a boca a todos os detractores fora do nosso clube!
Eu percebi Mary, eu tambem espero nao ter razao naquilo que acho, porque penso que somos diferentes dos outros clubes. E a mim entristecia-me muito dar razao aos records, e outros que tais, mas acho que podia-mos ter tido outra postura, nesta situaçao.
PS-Quanto ao vires "chagar-me" Deus te ouça era bom sinal ;D ;D

afonbraga


À medida que o campeonato se aproxima do fim, os jogos tornam-se cada vez mais dificeis.
E este não foge à regra, mas só pode haver um pensamento...........   VITÓRIA ;D ;D

O 3.º Lugar esta ali tão perto..... MAS TEMOS DE GANHAR.

FORÇA ENORME SP. BRAGA

Gui40

Quote from: afonbraga on 28 de February de 2011, 18:46

À medida que o campeonato se aproxima do fim, os jogos tornam-se cada vez mais dificeis.
E este não foge à regra, mas só pode haver um pensamento...........   VITÓRIA ;D ;D

O 3.º Lugar esta ali tão perto..... MAS TEMOS DE GANHAR.

FORÇA ENORME SP. BRAGA

Está ali tão perto, mas está muito complicado chegar lá...é a 3ª jornada seguida que temos oportunidade de nos aproximarmos dele, espero bem que hoje a aproveitemos  ;)

eduardo_manulo

Bem esquecendo agora um bocado o assunto Domindos...


Falta praticamente uma hora para começar um jogo importantissimo para as nossas aspirações.


FORÇA BRAGA, DÁ-NOS ESTA VITÓRIA!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gui40

Na porcaria do jornal R@scord, pelos vistos o Guilherme ja é defesa -.-

Meu onze: Artur Moraes; Miguel Garcia, Rodriguez, Kaká, Sílvio; Custódio, Hugo Viana, Mossoró; Alan, Keita, Helder Barbosa;

VAMOS BRAGA!
FORÇA DOMINGOS!

guerreiro_do_minho

Estou confiante... eles vão atacar e isso é bom se o braga aproveitar os espacos que vão surgir inevitavelmente.

Kriticus

Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 19:06
Na porcaria do jornal R@scord, pelos vistos o Guilherme ja é defesa -.-

Meu onze: Artur Moraes; Miguel Garcia, Rodriguez, Kaká, Sílvio; Custódio, Hugo Viana, Mossoró; Alan, Keita, Helder Barbosa;

VAMOS BRAGA!
FORÇA DOMINGOS!


Contra o Paços de Ferreira ele foi lateral esquerdo... Nesse teu onze trocava o Hugo Viana pelo Guilherme e o Hélder Barbosa pelo Ukra. São dois jogadores (três com o Keita) que não jogaram na 5ª feira, por isso estarão mais frescos.

guerreiro_do_minho

Em relação ao onze penso que a unica questão será se jogará o Ukra ou o Helder Barbosa...

sintoosimbolodobraga

                                  Artur

Miguel Garcia            Ro....                 Káká                Marco Ramos

                                          Custódio

                                                      Hugo Viana

                                     Mossoro

Alan                                                                                    Ukra
                                    Keita

Pedro Serrão

estou a estudar em coimbra e so nao vou ver o jogo ao estadio por causa da cp... nao tenho comboio para regressar ao fim do jogo... estou f...... mas espero sinceramente que o braga ganhe, estamos a precisar. em caso de vitoria chegamos perto do guimaraes e sporting paços e passamos o nacional e o leiria... isto tem mesmo de endireitar ate ao fim do campeonato!!