News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.Braga, Segunda, 28-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 21 de February de 2011, 14:11

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 19:12
Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 19:06
Na porcaria do jornal R@scord, pelos vistos o Guilherme ja é defesa -.-

Meu onze: Artur Moraes; Miguel Garcia, Rodriguez, Kaká, Sílvio; Custódio, Hugo Viana, Mossoró; Alan, Keita, Helder Barbosa;

VAMOS BRAGA!
FORÇA DOMINGOS!


Contra o Paços de Ferreira ele foi lateral esquerdo... Nesse teu onze trocava o Hugo Viana pelo Guilherme e o Hélder Barbosa pelo Ukra. São dois jogadores (três com o Keita) que não jogaram na 5ª feira, por isso estarão mais frescos.

Eu não puz o Ukra porque segundo li, o Ukra teve condicionado durante a semana...por isso puz no banco, e com o decorrer do jogo, ele poderia ser lançado

guerreiro_do_minho

Quote from: Pedro Serrão on 28 de February de 2011, 19:18
estou a estudar em coimbra e so nao vou ver o jogo ao estadio por causa da cp... nao tenho comboio para regressar ao fim do jogo... estou f...... mas espero sinceramente que o braga ganhe, estamos a precisar. em caso de vitoria chegamos perto do guimaraes e sporting paços e passamos o nacional e o leiria... isto tem mesmo de endireitar ate ao fim do campeonato!!
Mesmo a sério...estudar fora é lixado  :-\ eu estou em Lisboa a estudar e é muito complicado ver os jogos no estádio ainda para mais quando ao fim de semana nem vou a Braga uma vez que sou de Viseu!

Luanda001

Braga nunca perdeu na Figueira (para o campeonato)! Ganhando hoje temos brilhas, leiria e gato em CASA.  Temos tudo para chegar ao terceiro lugar. É preciso acreditar!

Força Braga

Kriticus

Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 19:27
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2011, 19:12
Quote from: Gui10 on 28 de February de 2011, 19:06
Na porcaria do jornal R@scord, pelos vistos o Guilherme ja é defesa -.-

Meu onze: Artur Moraes; Miguel Garcia, Rodriguez, Kaká, Sílvio; Custódio, Hugo Viana, Mossoró; Alan, Keita, Helder Barbosa;

VAMOS BRAGA!
FORÇA DOMINGOS!


Contra o Paços de Ferreira ele foi lateral esquerdo... Nesse teu onze trocava o Hugo Viana pelo Guilherme e o Hélder Barbosa pelo Ukra. São dois jogadores (três com o Keita) que não jogaram na 5ª feira, por isso estarão mais frescos.

Eu não puz o Ukra porque segundo li, o Ukra teve condicionado durante a semana...por isso puz no banco, e com o decorrer do jogo, ele poderia ser lançado

Parece que vai ser titular! Só me faz confusão que não jogue o Mossoró...

GALEGO

Quote from: Mary on 28 de February de 2011, 17:48
Todo este "diz que disse" e insinuações e rumores a circular trouxeram-me à memória um trecho do padre António Vieira que encontrei por acaso num documento que analisei no âmbito das minhas pesquisas, diz mais ou menos isto:
"Quantas vezes vos disseram uma coisa e percebestes outra? Quantas vezes ouvis o que não ouvis? Quantas vezes entre a boca do outro e os nossos ouvidos ficou a honra alheia pendurada por um fio?..."Parece-me que estamos a desviar-nos do essencial, apoiar incondicionalmente o nosso Braga, já hoje à noite e preparar o jogo em casa que ai vem. É que depois de tudo o que nos fizeram o ano passado teria um sabor ainda mais especial acabar com as veleidades de certo clube precisamente aqui!
Até lá: ainda não ouvi mais do que insinuações sobre rescisões ou renovações com Domingos...até ter essa palavra não deve ser pela boca dos braguistas "que a honra alheia ficará pendurada por um fio", seja essa honra alheia a do nosso treinador ou dirigente!

Força Braga...vamos lá ganhar hoje à noite!

Cara amiga Mary : já esta cita do padre Vieira eleva ao sublime o nível deste forum. E nao digo como brincadeira... senao que nao esperava tanto, ainda que sei bem da tua formaçao e categoría, sem desmerecer a nenhum companheiro(a) do forum, todos eles estimaveis e grandes amigos sempre desde a condiçao que todos temos de seguidores do Braga.
Ora bem : chamou a minha atençao porque tenho desde há muitos anos na casa um livro com os sermoes do Padre Vieira... e conservo com carinho e admiraçao de cómo, por exemplo, no Sermão da Sexagésima, teoriza acerca da elaboração da retórica de um sermão que desejasse cumprir o objetivo de persuadir os seus oíntes...
En fim, que o Padre Vieira vista esta noite a elástica do Braga e nos dé uma mao...Bem nos iría...

Mary

Caro amigo Eugenio, muito obrigada pelas tuas palavras elogiosas...de certeza que não as mereço, mas certamente "sabem muito bem". Só posso garantir que prezo igualmente as tuas contribuições para o fórum e formação e categoria que seguramente demonstras.
Lamentavelmente não poderei vir ao fórum esta semana porque vou sair da cidade (felizmente regresso ainda a tempo de assistir ao próximo jogo em casa),mas também eu teria muito a dizer sobre os sermões que referes...Num próximo jantar do superbraga talvez seja possivel falarmos deste e muitos outros assuntos, assim seja possível conciliar datas. :)