News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

TFPC

de tudo o que se falou aqui a pior noticia e sem duvida a do vidal
o braga e considerado a melhor escola guarda redes do pais e tem uma boa cotaçao na europa
vejam nos ultimos 10 anos os guarda redes que tivemos ou que fizemos
quim eduardo artur paulo santos
todos eles estiveram muito bem no braga
muito daquilo que o braga faz na baliza e por causa desse homem

F.Almeida

Realmente péssima notícia...





Vai.me dar um gozo ganhar ao sporting para o ano...

MRamoa

Quote from: F.Almeida on 11 de May de 2011, 22:52
Realmente péssima notícia...





Vai.me dar um gozo ganhar ao sporting para o ano...
Já temos mais um motivo paa os receber como recebemos os benfas, cada vez nais estes jogos têm um sentimento especial e temos a confiança que so vamos ganhar. Sinais claros e inequivocos de que o caminho do nosso clube está a seguir um caminho sem retorno. Com o apoio incondicional de todos nós seremos cada vez maiores e passo a passo nos distaciaremos dos muribundos da capital.

andre_carneiro

Sp. Braga: Bracalli poderá estar a caminho
O guarda-redes brasileiro será o provável substituto de Artur em Braga, caso este se mude para Alvalade.

Rafael Bracalli poderá deixar o Nacional da Madeira rumo ao Sporting de Braga no final da temporada.

O guarda-redes brasileiro será o substituto do compatriota Artur Moraes, caso este se mude para Alvalade, revela a Rádio Renascença esta quarta-feira.

Curiosamente, Bracalli foi colega de equipa de Artur durante duas temporadas, no secundário Paulista, no Brasil.

http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/sp-braga-bracalli-podera-estar-caminho-219417
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Mito

Esta mais que visto que a nossa tripla de guarda-redes para o ano será:

Bracalli - Quim - M.Felgueiras

O Cristiano e o Diego devem rodar na 2ª liga...o Marcos deve sair porque só assinou por 1 ano

Heisenberg

A confirmar-se a vinda do Bracalli e a saída do Artur, fico completamente descansado em relação à nossa baliza.

É o substituto perfeito. A custo zero, já leva alguns anos de liga portuguesa e sempre a bom nível. Lembro-me quando substituiu o Benaglio, não ficou em nada a dever-lhe.

enormeBRAGA

Quote from: Flip on 12 de May de 2011, 00:59
A confirmar-se a vinda do Bracalli e a saída do Artur, fico completamente descansado em relação à nossa baliza.

É o substituto perfeito. A custo zero, já leva alguns anos de liga portuguesa e sempre a bom nível. Lembro-me quando substituiu o Benaglio, não ficou em nada a dever-lhe.

X2
#VãoTerDeContarConnosco

Caracois_07

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 01:01
Quote from: Flip on 12 de May de 2011, 00:59
A confirmar-se a vinda do Bracalli e a saída do Artur, fico completamente descansado em relação à nossa baliza.

É o substituto perfeito. A custo zero, já leva alguns anos de liga portuguesa e sempre a bom nível. Lembro-me quando substituiu o Benaglio, não ficou em nada a dever-lhe.

X2

Sinceramente, estou farto desta politica de renovações do Salvador. Assim, nunca podemos criar figuras miticas no Braga, à excepcão do Vandinho que ja esta ca ha 8 anos, do Wender que tambem teve mais ou menos esse tempo e do Rodriguez, que mesmo assim vai a 0.
Todos os jogadores que cá chegam e se conseguem destacar e criar empatia, passado 1 ou 2 anos vao embora. Foi assim com o Joao Pereira, Luis Aguiar, Evaldo e agora vai ser com o Artur, Domingos, Paulão ... deviamos manter os nossos jogadores com contratos de varios anos e nunca deixar que eles se expirem. 
EU RESPIRO BRAGA

Satmar

Quote from: Caracois_07 on 12 de May de 2011, 01:09
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 01:01
Quote from: Flip on 12 de May de 2011, 00:59
A confirmar-se a vinda do Bracalli e a saída do Artur, fico completamente descansado em relação à nossa baliza.

É o substituto perfeito. A custo zero, já leva alguns anos de liga portuguesa e sempre a bom nível. Lembro-me quando substituiu o Benaglio, não ficou em nada a dever-lhe.

X2

Sinceramente, estou farto desta politica de renovações do Salvador. Assim, nunca podemos criar figuras miticas no Braga, à excepcão do Vandinho que ja esta ca ha 8 anos, do Wender que tambem teve mais ou menos esse tempo e do Rodriguez, que mesmo assim vai a 0.
Todos os jogadores que cá chegam e se conseguem destacar e criar empatia, passado 1 ou 2 anos vao embora. Foi assim com o Joao Pereira, Luis Aguiar, Evaldo e agora vai ser com o Artur, Domingos, Paulão ... deviamos manter os nossos jogadores com contratos de varios anos e nunca deixar que eles se expirem. 
Pois, isso é bonito dizer. Eu também queria que eles ficassem mais anos, mas a política do Braga é formar para vender. Só assim chegamos onde estamos. Temos que ser realistas, pois estes jogadores também pensam na vida e no dinheiro...
Força Guerreiros!!!

Caracois_07

Quote from: Satmar on 12 de May de 2011, 01:14
Quote from: Caracois_07 on 12 de May de 2011, 01:09
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 01:01
Quote from: Flip on 12 de May de 2011, 00:59
A confirmar-se a vinda do Bracalli e a saída do Artur, fico completamente descansado em relação à nossa baliza.

É o substituto perfeito. A custo zero, já leva alguns anos de liga portuguesa e sempre a bom nível. Lembro-me quando substituiu o Benaglio, não ficou em nada a dever-lhe.

X2

Sinceramente, estou farto desta politica de renovações do Salvador. Assim, nunca podemos criar figuras miticas no Braga, à excepcão do Vandinho que ja esta ca ha 8 anos, do Wender que tambem teve mais ou menos esse tempo e do Rodriguez, que mesmo assim vai a 0.
Todos os jogadores que cá chegam e se conseguem destacar e criar empatia, passado 1 ou 2 anos vao embora. Foi assim com o Joao Pereira, Luis Aguiar, Evaldo e agora vai ser com o Artur, Domingos, Paulão ... deviamos manter os nossos jogadores com contratos de varios anos e nunca deixar que eles se expirem. 
Pois, isso é bonito dizer. Eu também queria que eles ficassem mais anos, mas a política do Braga é formar para vender. Só assim chegamos onde estamos. Temos que ser realistas, pois estes jogadores também pensam na vida e no dinheiro...
Força Guerreiros!!!

Sim eu percebo, mas custa !
EU RESPIRO BRAGA

Mito

Em relação aos pontas de lanças como acham que vai ser? Se jogarmos em 4x3x3 só vamos precisar de 3 pontas de lança (1 titular indiscutivel que seja goleador, 1 suplente se qualidade e 1 jovem para ir jogando e evoluir)

Neste momento temos 8 :o

Douglas
Meyong
Lima
Keyta
Collado
Zé Luis
Yazalde
Keyta


Para mim os 3 escolhidos seriam:

Douglas (se for mesmo um goleador) - já imagino os espanhois a espumarem-se todos... ;D
Lima
Zé Luis

E o que fazer com os outros 5?

easy_scb

Que se venda Lima. Ficaria com Douglas, Zé Luís, Keita...e ainda pensaria na contratação de um avançado rápido ao estilo de Matheus que tanto jeito dá ter num plantel. A minha sugestão: Fábio Júnior da naval...ou até o próprio Sougou da académica.

Kilo

 Venda-se o Lima e o Yazalde (o steua está disposto a cometer uma pequena loucura), empreste-se/troque-se o Keita, empreste-se o Collado, liberte-se o Meyong (Vai tartaruguinha, vai e sê feliz  ;D ) e fiquemos com Douglas e Zé Luis e adicione-se mais um avançado com qualidade.

;)

Stk

Bracali assina por três épocas

Por Rui Amorim

Aos poucos, vai ganhando forma o desenho do SC Braga 2011/2012, ainda que a renovação da equipa possa vir a ser mais profunda, dependendo das saídas dos jogadores em final de contrato e de eventuais transferências que garantam mais-valias à SAD.

Como A BOLA anunciou na sua edição de ontem, Bracali será o substituto de Artur Moraes e sabe-se agora que irá assinar contrato por três anos. O guarda-redes do Nacional chega a Braga livre e com a tarefa de discutir a titularidade com Quim e Marcos. Depois de cinco épocas na Madeira, Bracali concretiza aos 30 anos uma viragem importante na carreira.

@ Abola

Estou bastante contente com esta noticia.  :D

4338

Quote from: Stk on 12 de May de 2011, 03:08
Bracali assina por três épocas

Por Rui Amorim

Aos poucos, vai ganhando forma o desenho do SC Braga 2011/2012, ainda que a renovação da equipa possa vir a ser mais profunda, dependendo das saídas dos jogadores em final de contrato e de eventuais transferências que garantam mais-valias à SAD.

Como A BOLA anunciou na sua edição de ontem, Bracali será o substituto de Artur Moraes e sabe-se agora que irá assinar contrato por três anos. O guarda-redes do Nacional chega a Braga livre e com a tarefa de discutir a titularidade com Quim e Marcos. Depois de cinco épocas na Madeira, Bracali concretiza aos 30 anos uma viragem importante na carreira.

@ Abola

Estou bastante contente com esta noticia.  :D

Vinha agora aqui dizer isso mesmo, espero que o Vital não seja parvo e saia, ele é fulcral, melhor treinador de guarda redes nacional!

BragaAtéMorrer

Bracalli tem acordo verbal
GUARDA-REDES DEVE ASSINAR UM CONTRATO DE TRÊS ANOS


Rafael Bracalli tem o caminho aberto para se tornar no próximo guarda-redes do Sp. Braga. O brasileiro, que está em final de contrato com o Nacional, já tem um acordo verbal com os arsenalistas e deve assinar um contrato de três anos.

As partes envolvidas na consumação desta transferência escusam-se, no entanto, a confirmar o que quer que seja, já que foi estabelecido um "acordo de cavalheiros" para que a notícia fique no frigorífico até à final da Liga Europa.

Este já não foge.  ;)

BragaAtéMorrer

Atentos a Nuno André Coelho

O Braga tem vindo a seguir com bastante atenção a situação de Nuno André Coelho. Os arsenalistas estão no mercado à procura de reforços para o eixo da defesa, uma vez que Paulão e Rodriguez encontram-se de saída, o contrato de empréstimo de Kaká expira no final da temporada, e o central do Sporting encaixa na perfeição no perfil de jogador pretendido: jovem, com experiência e ainda uma larga margem de progressão, o que poderá levar o clube a realizar um bom encaixe financeiro no futuro. De resto, o internacional sub-21 português, que já mereceu uma chamada à Selecção Nacional "AA" no passado, há muito que está referenciado pela SAD bracarense, embora o casamento nunca se tenha consumado. Desta vez, porém, a hipótese é real, pois "NAC" está a considerar seriamente deixar Alvalade, onde chegou no Verão envolvido no negócio de João Moutinho com o FC Porto. A única coisa que pode encravar um eventual negócio são os (dois) anos que este ainda tem de contrato com os leões e o assédio de que tem sido alvo por parte de clubes estrangeiros, com os italianos do Palermo a encabeçar a lista.

Depois de uma excelente temporada ao serviço do Estrela da Amadora, pelo qual realizou um total de 34 jogos em 2008/09, Nuno André Coelho não tem vindo a receber as oportunidades que desejava para jogar. No FC Porto, em 2009/10, alinhou em apenas sete encontros, a maior parte dos quais na Taça de Portugal, enquanto no Sporting, na época actual, contabiliza somente 15, 13 dos quais como titular e três como suplente utilizados. Esta, aliás, é a principal razão pela qual o internacional sub-23 de Portugal gostava de deixar os leões, até porque estes têm vindo a apetrechar-se com jogadores para a sua posição, entre os quais Rodriguez, que é apreciado pelo novo treinador da equipa: Domingos Paciência.

Comparado a Ricardo Carvalho

Produto das escolas do Penafiel e do FC Porto, clube no qual concluiu a formação, Nuno André Coelho desde muito cedo foi alvo de comparações com Ricardo Carvalho. Desde a fisionomia, à posição que ocupam no terreno (central) e até ao estilo de jogo, pouco parece distinguir os dois jogadores, embora o actual central do Sporting ainda não tenha conseguido afirmar-se em definitivo na alta-roda do futebol português. Apesar de tudo, "NAC" já afirmou por diversas ocasiões que, embora se sinta orgulhoso por ser comparado com a estrela do Real Madrid, prefere que seja conhecido por quem é.

ojogo.pt

warlord

Cheira-me que o Quim poderá ser a pessoal ideal para a formação de guarda-redes, daqui a umas épocas...
Força Braga!

João Pedro Sá

Se o Artur for para o Benfica é uma machadada!! Não o vou chamar traidor ou coisa do género, mas vir constantemente para o Facebook dizer que adora o Braga, que já é braguista que quer ficar cá e depois isto...!!??

Acho que ele só quis criar empatia com a massa adepta, porque todos nos sabemos a importância que os dirigentes dão à relação adeptos-jogador quando vão contratar alguém...


Contudo, se tivermos o Bracali e o Quim que maravilha, da-me mais garantias esta dupla que a Filipe-Artur me davam à 1 ano atrás!

brigada da relote

Artur é o eleito
BENFICA JÁ DEFINIU QUEM QUER NA BALIZA EM 2011/12


O guarda-redes do Sp. Braga, Artur Moraes, está identificado pelos responsáveis do Benfica como um dos alvos prioritários para a nova época. Não foram ainda iniciados contactos, mas Record sabe que Luís Filipe Vieira está determinado em assegurar os serviços do número 1 dos bracarenses o mais rapidamente possível.

A revolução no plantel dos encarnados com vista a 2011/12, repensada após o frustrante afastamento da final da Liga Europa, vai começar assim pela baliza. O presidente das águias tinha garantido no início da semana, em entrevista à Benfica TV, que o clube iria ter de "ser muito mais rigoroso nas aquisições", e o primeiro passo nesse sentido, a confirmar-se o avanço para Artur nos próximos dias, fica assim ligado ao jogador mais criticado esta época, Roberto, que custou aos cofres da Luz 8,5 milhões de euros.

in Record