News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

ÁLVAR

Quote from: MrFabio on 08 de May de 2011, 20:32
Paulão no Besiktas?  >:(
Paulão ruma ao Besiktas

O futuro de Paulão vai passar pelo Besiktas, tal como O JOGO revelou em primeira mão. Apesar de ter recebido inúmeras propostas, entre as quais uma de renovação efectuada pelo Braga, o central deu preferência à do clube onde actuam os portugueses Quaresma, Simão, Hugo Almeida e Manuel Fernandes, que na próxima temporada poderá vir a disputar a Liga Europa se vencer a final da Taça da Turquia, na quarta-feira. De resto, o brasileiro já começou a empacotar todos os pertences que tem na Cidade dos Arcebispos. Por isso, os próximos dois jogos serão os últimos como bracarense.
in OJOGO

Nasci para te ver

Força Braga

alves

Quote from: jaimeh on 06 de May de 2011, 22:55
Quote from: nando11 on 06 de May de 2011, 22:48
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de May de 2011, 22:38
Quote from: SCB21 on 04 de May de 2011, 22:56
Quero o Linz de volta ao enorme. ainda hoje falei nele e relembrei momentos dele. ele e o wender juntos  ::) que saudades :-\

Msm... sempre gostei do Linz (basta ver pela minha imagem :P) e acho que era um jogador à medida para este Braga de Domingos... pena ter saido do clube como saiu...
A isso, chama-se imaturidade.
Também gostava muito dele como jogador.

Imaturidade associada a alcoolismo! Infelizmente era como o Silva que foi apanhado a conduzir bêbedo!

Vi-o uma altura no BA com um amigo mais velho (familiar ou empresário não sei) a beber como um cacho e a dar treta às miudas... Em plena época desportiva! Sempre gostei dele em campo e tem uma facilidade tremenda em marcar golos, mas pelo que soube ele não se adaptou ao clube e ao balneário da altura, estava sempre demasiado isolado, desmoralizado, e isso reflectia-se em campo. Foi pena porque era um grande avançado que tinhamos no plantel.

alves

Artur, Paulão, Rodríguez, Kaká, Sílvio, Custódio, Vandinho, Lima, Alan. Jogadores influentes no plantel que estão de saída do clube, ou que poderão vir a sair dadas as suas prestações nesta época. Com estas mudanças todas preocupa-me qual será o futuro do nosso plantel, sobretudo na defesa.

Sendo assim, sugeri ao VisãoDeMercado elaborar um post sobre o futuro do plantel, com algumas sugestões para determinadas posições. Mas desde já gostava de vos perguntar: que nomes gostariam de ver no nosso Braga?

Já foram ao que tudo indica contratados Douglas, Djamal, Zé Luis, Rodrigo Gallo, há os retornos prováveis de Pizzi e Yazalde, e têm sido associados Zé Castro e Bracalli. Mas e para a defesa? Lateral Esquerdo e Centrais (3 ou 4) são uma prioridade, em quem apostam? E para avançado, se sair Lima serão Meyong, Keita e Douglas suficientes para consolidar o lugar do Braga nos lugares de topo?

TFPC

man tens de ter calma e confiar no nosso presidente ele  nao nos deicha mal

Renato_1921

Quote from: alves on 09 de May de 2011, 22:00
Artur, Paulão, Rodríguez, Kaká, Sílvio, Custódio, Vandinho, Lima, Alan. Jogadores influentes no plantel que estão de saída do clube, ou que poderão vir a sair dadas as suas prestações nesta época. Com estas mudanças todas preocupa-me qual será o futuro do nosso plantel, sobretudo na defesa.

Sendo assim, sugeri ao VisãoDeMercado elaborar um post sobre o futuro do plantel, com algumas sugestões para determinadas posições. Mas desde já gostava de vos perguntar: que nomes gostariam de ver no nosso Braga?

Já foram ao que tudo indica contratados Douglas, Djamal, Zé Luis, Rodrigo Gallo, há os retornos prováveis de Pizzi e Yazalde, e têm sido associados Zé Castro e Bracalli. Mas e para a defesa? Lateral Esquerdo e Centrais (3 ou 4) são uma prioridade, em quem apostam? E para avançado, se sair Lima serão Meyong, Keita e Douglas suficientes para consolidar o lugar do Braga nos lugares de topo?

esta questão tb me inquieta bastante, espero que pelo menos vandinho, custodio (se aparecer uma proposta boa, vender logo), alan (o braga nao é o mesmo sem ele) e o Kaká ( se nao for muito caro comprá-lo)

O artur é bom gr mas nao faltam por aí bons gr, no nosso campeonato até, o Rodriguez é pena ir a custo zero mas ele já deu muito a este clube, o Sílvio só sai se tivermos uma boa oferta (7 milhoes minimo) e o Lima é vender em quanto vale algum, tem vindo a se desvalorizar ao longo desta 2 volta.

GALEGO

Temos que nos fazer a ideia de que vao voar muitos jogadores do plantel. Mas pouco pode-se fazer ao respecto. Sempre referí que os jogadores -salvo excepçoes que confirmam a regra- nao tenhem mais coraçao que a carteira das notas... E neste futebol onde tudo o dinheiro -assim está montado- levam os jogadores e os técnicos (para o resto sao uns trocos), a montra que o Braga foi é um trampolim imenso que vai favorecer a existencia de propostas para todos... mais especialmente aqueles que rematam contrato en junho...
Nao devemos atormentarnos com isto. Nem tomar especial afecto a este ou aquel jogador... Pelo amor ao Braga ficamos nos... Do resto, ainda nao conheço um que lhe apresentem um contrato chorudo por parte de outro clube e diga que quere ficar aquí...por menos dinheiro. Passa no Braga e passa noutros muitos outros clubes como o Braga.
O que tem o Braga é que espabilar agora com as contrataçoes... e aí é onde pode convencer -com o prestigio que o clube tem e a montra que ven a ser para qualquer jogador novo- a mais de um para vir para acá... O nosso destino, já sabemos que quase sempre é... como aquele fil que ganhou o Oscar, do director José Luis Garci, "VOLVER A EMPEZAR"...
Mas o Braga sabe que sempre pode contar con nos... nos nao vamos para outro local que nao seja o AXA.

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 09 de May de 2011, 22:10
Quote from: alves on 09 de May de 2011, 22:00
Artur, Paulão, Rodríguez, Kaká, Sílvio, Custódio, Vandinho, Lima, Alan. Jogadores influentes no plantel que estão de saída do clube, ou que poderão vir a sair dadas as suas prestações nesta época. Com estas mudanças todas preocupa-me qual será o futuro do nosso plantel, sobretudo na defesa.

Sendo assim, sugeri ao VisãoDeMercado elaborar um post sobre o futuro do plantel, com algumas sugestões para determinadas posições. Mas desde já gostava de vos perguntar: que nomes gostariam de ver no nosso Braga?

Já foram ao que tudo indica contratados Douglas, Djamal, Zé Luis, Rodrigo Gallo, há os retornos prováveis de Pizzi e Yazalde, e têm sido associados Zé Castro e Bracalli. Mas e para a defesa? Lateral Esquerdo e Centrais (3 ou 4) são uma prioridade, em quem apostam? E para avançado, se sair Lima serão Meyong, Keita e Douglas suficientes para consolidar o lugar do Braga nos lugares de topo?

esta questão tb me inquieta bastante, espero que pelo menos vandinho, custodio (se aparecer uma proposta boa, vender logo), alan (o braga nao é o mesmo sem ele) e o Kaká ( se nao for muito caro comprá-lo)

O artur é bom gr mas nao faltam por aí bons gr, no nosso campeonato até, o Rodriguez é pena ir a custo zero mas ele já deu muito a este clube, o Sílvio só sai se tivermos uma boa oferta (7 milhoes minimo) e o Lima é vender em quanto vale algum, tem vindo a se desvalorizar ao longo desta 2 volta.

Como se disse aí em cima, eu confio em Salvador, de certeza que ele, F. Couto e Domingos ou outro, estão já a trabalhar nisso. No entanto há prioridades:
  Renovar com M. Garcia, contratar um DE com garantias dadas, eu aconselharia, Alonso ou Maykon, dois bons centrais, e a ser verdade que Zé Castro interessa, é uma boa aposta. Porque não tentar Miguel Vítor dos benfas? Segurar Sílvio seria bom, mas dado às suas mais recentes exibições, não vai ser fácil. Custódio parece-me valor seguro e é para manter, assim como Alan, Pizzi, P. César, Hugo Viana, Vandinho ( apesar da idade, é uma voz de comando ), Lima, Keita ( ao contrário de muitos, eu tenho gostado muito dele, bem melhor que Zé ).

No que toca às contratações, pelo menos já faladas, já temos:
R. Galo DD,
Zé Luis PL ( estou ansioso para o ver no ENORME ),
Douglas PL,
Bracali GR
Djamal MD.

Isto sem esquecer os retornos de empréstimos, Collado, Yazalde, Pizzi, Diogo Valente, Felgueiras ( boa exibição ontem; promete )
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Tiagof

Nao acredito que vão sair tantos jogadores....
O tempo da oferta de jogadores acabou.

Espero que o presidente continue a politica de contratações como tem acontecido....

Só assim podemos crescer senão vamos retroceder.

Ricardo

RIP formacao de guarda-redes.

Segundo O Jogo, Vital vai para Alvalade com o Domingos. Para mim, esta e a pior noticia da epoca.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

Quote from: Ricardo on 10 de May de 2011, 09:25
RIP formacao de guarda-redes.

Segundo O Jogo, Vital vai para Alvalade com o Domingos. Para mim, esta e a pior noticia da epoca.

Também acho que a formação de guarda-redes vai sofrer um grande rombo.  :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

A confirmar-se fico mais desapontado com a saída de Vital do que de Domingos

Stk

Bem , ta visto que a estratégia do Sporting é tentar levar tudo o que mexe cá em Braga. É mais um clube para hostilizar no AxA para eles aprenderem.

barinho

Curioso que essa notícia tenha aparecido n'A Bola quando estávamos em disputa com o benfica e agora apareça n'O JOGO quando estamos em disputa com o porto...

ÁLVAR

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de May de 2011, 09:56
Quote from: Ricardo on 10 de May de 2011, 09:25
RIP formacao de guarda-redes.

Segundo O Jogo, Vital vai para Alvalade com o Domingos. Para mim, esta e a pior noticia da epoca.

Também acho que a formação de guarda-redes vai sofrer um grande rombo.  :(

Concordo
Nasci para te ver

Força Braga

brigada da relote

Benfica: Jorge Jesus pensou em Pizzi e em...Ukra

Jorge Jesus gostava de ver Pizzi no Benfica. Segundo o Correio da Manhã, o treinador dos encarnados é um profundo admirador das qualidades do jovem avançado do Paços de Ferreira, de 21 anos, e só não avançou para a sua contratação devido à ligação do jogador com o Sporting de Braga.
Tanto Jorge Jesus como Luís Filipe Vieira gostariam de contar com jovens portugueses de qualidade no plantel. Contudo, ambos chegaram à conclusão de que há poucos com capacidade para lutar por um lugar no actual plantel. Além de Pizzi, também Ukra (Sp. Braga) é outro dos nomes que agradam aos responsáveis encarnados mas o extremo pertence ao rival azul-e-branco.

in ForadeJogo08

brigada da relote

Flashes: Domingos assume saída; Artur Moraes satisfeito pelo rumor Benfica


Domingos Paciência, quebrou o tabú, e revelou esta tarde que vai deixar o Braga no final da temporada.
A frase foi curta e direccionada, mas não deixou dúvidas: "Os adeptos vão compreender e perdoar a minha não continuidade no Braga. Sempre fui honesto na forma de trabalhar e abordar os assuntos. Sei que os adeptos compreendem a minha decisão, que está tomada e bem tomada. Estou muito grato pelo carinho e reconhecimento que recebi. O que disse não é novidade para ninguém. Vocês estão fartos de falar isto, o próprio presidente abordou o tema no final do jogo com o Benfica quando disse que iria ter saudades do Braga".

Artur Moraes: O guarda-redes brasileiro do Sp. Braga mostra-se "satisfeito" pelos rumores que lhe apontam ao Benfica.
Artur já recebeu uma proposta de renovação mas não houve sucesso no acordo. O antigo guardião da Roma diz que não esperava chegar 'tão alto', quando assinou pelo Braga.

in ForadeJogo08

Carvalhinha

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de May de 2011, 09:56
Quote from: Ricardo on 10 de May de 2011, 09:25
RIP formacao de guarda-redes.

Segundo O Jogo, Vital vai para Alvalade com o Domingos. Para mim, esta e a pior noticia da epoca.

Também acho que a formação de guarda-redes vai sofrer um grande rombo.  :(

Também a mim. Abalou-me mais esta notícia do que a revelação da saída do Domingos. :-\

GALEGO

ANGELO PEÑA continúa na Liga Venezolana, no Caracas, que vai na segunda posiçao...muito próximo ao líder do torneio clausura.
_________________

Jornal MERIDIANO

Ángelo Peña: "Chuy Vera es un motivador natural"


Por GIAN PAOLO FIORE

El volante del Caracas FC, Ángelo Peña, pasa por el mejor momento futbolístico desde que llegó a Venezuela, proveniente del Braga de Portugal. El merideño suma tres goles en sus últimos dos compromisos y se perfila como el hombre clave para liderar al "rojo" el domingo en el Olímpico de la UCV.

"Desde que llegué esta era mi meta, jugar buen fútbol y ayudar al equipo en estas instancias que son decisivas. Gracias a Dios están llegando los goles y tenemos una buena oportunidad para salir campeones", admitió Peña.
Ante Zamora, será su prueba más exigente ya que además de jugarse la opción de consagrarse por primera vez campeón en Venezuela, se medirá contra el técnico que lo hizo debutar en primera división con Estudiantes de Mérida.

"Es una linda oportunidad de enfrentar al profesor Vera, porque él es un motivador natural. Tuve la oportunidad de jugar bajo sus órdenes en Estudiantes y siempre nos decía que los resultados iban a llegar y que estuviéramos tranquilos" expresó el "10" del Caracas.

Peña, reconoció el buen nivel que presenta el cuadro del Zamora, pero no quiso hacer comparaciones de aquel Estudiantes que peleó hasta última hora el torneo. "Son equipos muy distintos, en el sentido que son otros jugadores, pero lo que si está intacta es la filosofía de fútbol que tienen. Al Zamora le gusta tratar bien la pelota y se ve que son un conjunto muy unido, pero lo que está claro es que son equipos distintos".

Por último, el volante admitió que se enfrentarán a un rival que "tiene delanteros desequilibrantes y una defensa muy segura. Por eso, tenemos que confiar en nosotros y demostrar que también somos fuertes en todas nuestras líneas".

dinu

Mário Felgueiras, Anibal, Guilherme, Pizzi, Yazalde e Zé Luis são jovens apostas para 2011/2012