News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Msilva on 08 de May de 2011, 14:04
Espero bem que o Gil Vicente suba... Alguém por aqui ainda se lembra da  ultima deslocação a Braga na época em que desceram?
lembro-me eu, vieram muito adetos gilistas e até fiquei com uns ao meu lado
lembro-me de lhes ter dito que estando o ENORME com a posição cimentada que até não me importava que perdesse naquele jogo, para que eles se pudessem manter na 1ª liga  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Msilva on 08 de May de 2011, 14:04
Espero bem que o Gil Vicente suba... Alguém por aqui ainda se lembra da  ultima deslocação a Braga na época em que desceram?

Eu lembro-me de ir ai num jogo, foi invasão Barcelense ai, quando ficou 1-1, com golo do Gregory de cabeça ja nos minutos finais...

E acho que esse jogo nos deu a permanência  ;D Tinha eu os meus 12 anos  ;D

JORGEXINA

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de May de 2011, 13:18
Quote from: Diogo-scb on 08 de May de 2011, 13:05
Braga, acorda e vai buscar o Michell ao Penafiel!
'Ca puto de jogador! 24 anos! Acordem!

Acabo de assistir ao jogo Penafiel - Feirense, onde mais uma vez, o Michel deu um lição de bola. Não há dúvidas que se trata de um jogador muito tecnicista e com um forte remate com o pé esquerdo. Os tipos da Sport TV não se cansaram de enaltecer as qualidades de Michel, dizendo que é jogador de equipa grande e que "só quem é cego é que não vê as qualidades do Michel".


Também vi o jogo, e é realmente um jogador com talento! No entanto, parece-me mais um Jaime!
É muito bom tecnicamente, fascina-me particularmente a sua capacidade de improvisação, tem até poder de explosão, mas têm uns quilos a mais, não é um jogador de alta rotação e não defende, nem pressiona.

Não acho que tenha espaço numa equipa de alta competição como o SCBraga têm e quer continuar a ter! Pelo menos para já...

Mas é óbvio que é um jogador de mais altos voos que o Penafiel, mas nem de longe nem de perto têm lugar a titular no SCBraga. Alias, parece-me um jogador que têm que ser muito bem enquadrado para ter sucesso correspondente ao talento dele, pois não é fácil enquadra um jogador com as virtudes dele e tirar partido delas, sem o expor tb aos seus defeitos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Andebolista

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de May de 2011, 14:16
Quote from: Msilva on 08 de May de 2011, 14:04
Espero bem que o Gil Vicente suba... Alguém por aqui ainda se lembra da  ultima deslocação a Braga na época em que desceram?

Eu lembro-me de ir ai num jogo, foi invasão Barcelense ai, quando ficou 1-1, com golo do Gregory de cabeça ja nos minutos finais...

E acho que esse jogo nos deu a permanência  ;D Tinha eu os meus 12 anos  ;D

lembro-me perfeitamente desse jogo. ja tinhamos o 4º lugar assegurado a algum tempo e o Gil precisave da pontos, não sei quantos para se manter na 1a divisão. Estivemos a ganhar até bem perto do fim com um golo do joão tomás acho e já nos ultimos minutos na sequencia de um livre ou um canto o gil empata (diga-se que foi quase como um acordo de cavalheiros esse empate pois o braga nitidamente deixou o gil empatar, no lance do golo lembro-me perfeitamente de os defesas "deixarem" o gregory marcar). esse jogo tambem marcou a despedida do jesualdo ferreira dos adeptos do braga. O gil faz falta a 1a liga e alguns que por cá andam não fazem falta nenhuma
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Renato_1921

Quote from: Andebolista on 08 de May de 2011, 15:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de May de 2011, 14:16
Quote from: Msilva on 08 de May de 2011, 14:04
Espero bem que o Gil Vicente suba... Alguém por aqui ainda se lembra da  ultima deslocação a Braga na época em que desceram?

Eu lembro-me de ir ai num jogo, foi invasão Barcelense ai, quando ficou 1-1, com golo do Gregory de cabeça ja nos minutos finais...

E acho que esse jogo nos deu a permanência  ;D Tinha eu os meus 12 anos  ;D

lembro-me perfeitamente desse jogo. ja tinhamos o 4º lugar assegurado a algum tempo e o Gil precisave da pontos, não sei quantos para se manter na 1a divisão. Estivemos a ganhar até bem perto do fim com um golo do joão tomás acho e já nos ultimos minutos na sequencia de um livre ou um canto o gil empata (diga-se que foi quase como um acordo de cavalheiros esse empate pois o braga nitidamente deixou o gil empatar, no lance do golo lembro-me perfeitamente de os defesas "deixarem" o gregory marcar). esse jogo tambem marcou a despedida do jesualdo ferreira dos adeptos do braga. O gil faz falta a 1a liga e alguns que por cá andam não fazem falta nenhuma

seria muito melhor para a liga ter uma gil na 1 do que um leiria ou naval

Pé Ligeiro

Quote from: JORGEXINA on 08 de May de 2011, 14:17
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de May de 2011, 13:18
Quote from: Diogo-scb on 08 de May de 2011, 13:05
Braga, acorda e vai buscar o Michell ao Penafiel!
'Ca puto de jogador! 24 anos! Acordem!

Acabo de assistir ao jogo Penafiel - Feirense, onde mais uma vez, o Michel deu um lição de bola. Não há dúvidas que se trata de um jogador muito tecnicista e com um forte remate com o pé esquerdo. Os tipos da Sport TV não se cansaram de enaltecer as qualidades de Michel, dizendo que é jogador de equipa grande e que "só quem é cego é que não vê as qualidades do Michel".


Também vi o jogo, e é realmente um jogador com talento! No entanto, parece-me mais um Jaime!
É muito bom tecnicamente, fascina-me particularmente a sua capacidade de improvisação, tem até poder de explosão, mas têm uns quilos a mais, não é um jogador de alta rotação e não defende, nem pressiona.

Não acho que tenha espaço numa equipa de alta competição como o SCBraga têm e quer continuar a ter! Pelo menos para já...

Mas é óbvio que é um jogador de mais altos voos que o Penafiel, mas nem de longe nem de perto têm lugar a titular no SCBraga. Alias, parece-me um jogador que têm que ser muito bem enquadrado para ter sucesso correspondente ao talento dele, pois não é fácil enquadra um jogador com as virtudes dele e tirar partido delas, sem o expor tb aos seus defeitos...

Concordo!
De facto, apenas abordei o que de mais positivo vejo nele, mas também acho que tem peso a mais e que precisa de ser trabalhado para poder integrar uma equipa como a nossa. Atendendo a que tem 24 anos, será possível trabalha-lo de forma a poder integrar uma equipa com outras exigências.

NB: Também é bom na marcação de livres, o que ás vezes nos têm faltado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro_do_minho

Do que ja vi do Michel penso que tem qualidade para estar no nosso plantel! Lembro-me de o ver jogar em alvalade e de partir aquilo tudo... A posição dele é ponta de lanca! É natural que nao se veja ele defender muito... Aliás basta olharem para o Meyong ou para o Lima para perceberem isso  :P

Na minha opinião o Michel é superior ao Lima ou ao Meyong!

Zusco


ZT143

vi hoje o penafiel, e o Michel é um grande jogador, mas só caso algum jogador sair é que o podiamos contratar
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


Stk

Qualquer jogador que vista a nossa camisola , arrisca-se a ser um grande jogador...Veja-se o que era o Custódio e o que ele é hoje.

E o Douglas vai ser exactamente o mesmo , podem escrever.

ZT143

caso alan ou p.cesar saiam para o ano, Pizzi ja merecia ficar no plantel, emprestem o helder barbosa ao paços em vez do pizzi
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

BrunoSCB

Quote from: ZT143 on 08 de May de 2011, 22:34
caso alan ou p.cesar saiam para o ano, Pizzi ja merecia ficar no plantel, emprestem o helder barbosa ao paços em vez do pizzi

Ao paços e ao leiria acabaram-se os emprestimos!  ::)

4338

O Pizzi vai ser a nossa melhor 'contratação' para a próxima época, o miúdo tem vontade e técnica, com um treinador que o saiba guiar podemos estar perante um bom jogador, português e da cantera ;)

Ainda hoje marcou 3 ( sim 3!) golos ao porto, então o último deles cuidado!

DeBarceloscomAmor <3

Nao vi o jogo, mas marcar 3 golos ao campeão nacional não é pera doce...

Espero que para o ano o Braga aposte nos jovens: Pizzi, Ze Luis e Yazalde...  ;)


Kilo

 Acho que se o Braga voltar a não ficar com o Pizzi, mais vale fechar as camadas jovens e esquecer academias e coisas do género.

Pizzi e Guilherme são valores absolutamente seguros. Só falta perder o medo de apostar em quem tem qualidade.

PAF

Fez uma grande época o Pizzi, apesar de não ter começado bem, nem era titular. Penso que na próxima época está cá de certeza. Mas se for para não ser titular se calhar também não se perde nada em ele rodar, é preferivel fazer uma época como a que fez no Paços, do que estar cá e jogar os minutos que joga Helder Barbosa ou do estilo dele.

Já agora, este 2ºgolo o fiscal linha devia tar a dormir em pé! 2foras de jogo o 2º então.

F.Almeida

Se o braga não utilizar o pizzi na proxima epoca eu passo a torcer pelo feirense  ;D



Grande jogador, jogador de presente e futuro!!!

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 21:11
Quote from: MrFabio on 08 de May de 2011, 20:32
Paulão no Besiktas?  >:(

???

o jornal o jogo confirma a noticia, adeus paulão :( nao o censuro, nesta fase da carreira é agarrar o contrato milionário agora ou nunca.