News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: nando11 on 06 de May de 2011, 22:48
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de May de 2011, 22:38
Quote from: SCB21 on 04 de May de 2011, 22:56
Quero o Linz de volta ao enorme. ainda hoje falei nele e relembrei momentos dele. ele e o wender juntos  ::) que saudades :-\

Msm... sempre gostei do Linz (basta ver pela minha imagem :P) e acho que era um jogador à medida para este Braga de Domingos... pena ter saido do clube como saiu...
A isso, chama-se imaturidade.
Também gostava muito dele como jogador.

Imaturidade associada a alcoolismo! Infelizmente era como o Silva que foi apanhado a conduzir bêbedo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Satmar

Preparem-se que este tópico vai ter muitas, muitas páginas. A presença na final da Liga Europa vai dar muito que falar para alguns jogadores. Nem vou nomear, mas já imaginam quem.
Força Guerreiros!!!

Stk

Não vai ser só uma montra para fora....Vai haver muitos empresários e jogadores a querer vir jogar para cá!  ;D

guerreiro_do_minho

Quote from: Stk on 07 de May de 2011, 01:22
Não vai ser só uma montra para fora....Vai haver muitos empresários e jogadores a querer vir jogar para cá!  ;D
Ora ai esta! Essa é que é a verdade! O Braga se ja era um clube apetecivel o verão passado imaginem agora  ;)

Eighty.eight

Tenham cuidado desta vez, não queremos jogadores como o Filipe e etc..

ÁLVAR

Nasci para te ver

Força Braga

DeBarceloscomAmor <3

Mais um golo do já nosso avançado Zé Luis, a marcar o 3-1 para o Gil Vicente diante do Varzim  ;)

MeZut#

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 19:20
Mais um golo do já nosso avançado Zé Luis, a marcar o 3-1 para o Gil Vicente diante do Varzim  ;)

Parece realmente um bom avançado, a ver como se adaptará aqui em Braga  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de May de 2011, 19:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 19:20
Mais um golo do já nosso avançado Zé Luis, a marcar o 3-1 para o Gil Vicente diante do Varzim  ;)

Parece realmente um bom avançado, a ver como se adaptará aqui em Braga  ;)

E o Gil sobe ou não ??  :)

Alex

Quote from: BrunoSCB on 07 de May de 2011, 21:18
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de May de 2011, 19:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 19:20
Mais um golo do já nosso avançado Zé Luis, a marcar o 3-1 para o Gil Vicente diante do Varzim  ;)

Parece realmente um bom avançado, a ver como se adaptará aqui em Braga  ;)

E o Gil sobe ou não ??  :)

Neste momento esta em segundo, o que da o direito a subida, no entanto os outros ainda n jogaram, podendo ficar em 3, no entanto no caso de ficar em terceiro, fica apenas a 1 ponto do 2º.
Magico Braga allezzz.

João Pedro Sá

Quote from: Alex on 07 de May de 2011, 21:38
Quote from: BrunoSCB on 07 de May de 2011, 21:18
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de May de 2011, 19:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 19:20
Mais um golo do já nosso avançado Zé Luis, a marcar o 3-1 para o Gil Vicente diante do Varzim  ;)

Parece realmente um bom avançado, a ver como se adaptará aqui em Braga  ;)

E o Gil sobe ou não ??  :)

Neste momento esta em segundo, o que da o direito a subida, no entanto os outros ainda n jogaram, podendo ficar em 3, no entanto no caso de ficar em terceiro, fica apenas a 1 ponto do 2º.

Vai ser este ano!! O Zé esteve um bocado apagado este jogo..

A.COSTA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 19:20
Mais um golo do já nosso avançado Zé Luis, a marcar o 3-1 para o Gil Vicente diante do Varzim  ;)

Ena pá ... eu vi esse golo. O Varzim desesperadamente no ataque e um jogador perde a bola, para um jogador do Gil lançar para a frente onde ainda no seu meio campo um companheiro recebe a bola e correu ... correu ... correu ... sendo acompanhado por 2 colegas, sendo um deles o Zé Luís que marcou sem grande dificuldade, matando o jogo.
Os festejos do Zé Luís foram no mínimo engraçados.

Conheci um segurança do 2045 que estava lá de serviço e é sócio do Braga. Reconheceu-me logo ... mas eu leva o meu dupla face que pode ter ajudado. Mas ele sabia pormenores ...Muito bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 07 de May de 2011, 22:28
Quote from: Alex on 07 de May de 2011, 21:38
Quote from: BrunoSCB on 07 de May de 2011, 21:18
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de May de 2011, 19:21
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 19:20
Mais um golo do já nosso avançado Zé Luis, a marcar o 3-1 para o Gil Vicente diante do Varzim  ;)

Parece realmente um bom avançado, a ver como se adaptará aqui em Braga  ;)

E o Gil sobe ou não ??  :)

Neste momento esta em segundo, o que da o direito a subida, no entanto os outros ainda n jogaram, podendo ficar em 3, no entanto no caso de ficar em terceiro, fica apenas a 1 ponto do 2º.

Vai ser este ano!! O Zé esteve um bocado apagado este jogo..

Esperemos que sim  ;) Não acho isso do Zé, teve uma bola ao poste e uma quantidade de remates, e lá marcou o seu golinho  ;)

jaimec

Esse miúdo vai partir a loiça toda de camisola arsenalista ! Não tenho dúvidas . E depois vai render muita pasta, podem apostar .

O Yazalde já tem boas propostas, mas pode vir a valorizar-se ainda mais ... no SCB !

DiogoEA

Braga, acorda e vai buscar o Michell ao Penafiel!
'Ca puto de jogador! 24 anos! Acordem!

brigada da relote

Rumores: Braga aponta a José Castro

(...) Outro dos rumores envolve o nome de Zé Castro. Sem espaço no Deportivo o defesa é apontado ao Sporting de Braga, equipa que em Janeiro já havia demonstrado interesse no internacional português. Mas em Portugal existem mais interessados no concurso de Zé Castro.

in foradejogo08

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 08 de May de 2011, 13:05
Braga, acorda e vai buscar o Michell ao Penafiel!
'Ca puto de jogador! 24 anos! Acordem!

Acabo de assistir ao jogo Penafiel - Feirense, onde mais uma vez, o Michel deu um lição de bola. Não há dúvidas que se trata de um jogador muito tecnicista e com um forte remate com o pé esquerdo. Os tipos da Sport TV não se cansaram de enaltecer as qualidades de Michel, dizendo que é jogador de equipa grande e que "só quem é cego é que não vê as qualidades do Michel".


BRAGA SEMPRE MAIS!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de May de 2011, 13:18
Quote from: Diogo-scb on 08 de May de 2011, 13:05
Braga, acorda e vai buscar o Michell ao Penafiel!
'Ca puto de jogador! 24 anos! Acordem!

Acabo de assistir ao jogo Penafiel - Feirense, onde mais uma vez, o Michel deu um lição de bola. Não há dúvidas que se trata de um jogador muito tecnicista e com um forte remate com o pé esquerdo. Os tipos da Sport TV não se cansaram de enaltecer as qualidades de Michel, dizendo que é jogador de equipa grande e que "só quem é cego é que não vê as qualidades do Michel".




Eu vi o mesmo, e achei o Michell um jogador excelente...
Técnica, velocidade, força, potência no remate... Como é que ele ainda não está na 1ª?!
Ou o Penafiel está a pedir muito ou é mesmo tudo cego  ;)

Este jogador é tipo Lima, mas acho que ainda com mais técnica...  ;)

BrunoSCB

Quote from: brigada da relote on 08 de May de 2011, 13:14
Rumores: Braga aponta a José Castro

(...) Outro dos rumores envolve o nome de Zé Castro. Sem espaço no Deportivo o defesa é apontado ao Sporting de Braga, equipa que em Janeiro já havia demonstrado interesse no internacional português. Mas em Portugal existem mais interessados no concurso de Zé Castro.

in foradejogo08

Com a carência de DC que vamos ter, este vai ser prioridade!
Uns posts atrás referi o nome dele como eventual contratação, como se falou em Janeiro que ele vinha para o Braga no Verão...

Aqui em Braga tudo dá jogador, basta raça, determinação, querer e espirito guerreiro!!!

Msilva

Espero bem que o Gil Vicente suba... Alguém por aqui ainda se lembra da  ultima deslocação a Braga na época em que desceram?