News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista


ninguemsabe


eduardo_manulo

Quote from: ninguemsabe on 04 de May de 2011, 17:39
Sabes se o Braga vai renovar com Januário jesus ?

Que tanto interesse tens tu em saber do Januário?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DiogoEA

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 17:40
Quote from: ninguemsabe on 04 de May de 2011, 17:39
Sabes se o Braga vai renovar com Januário jesus ?

Que tanto interesse tens tu em saber do Januário?

Exacto. É o empresário dele ou ele mesmo...
Estou a brincar, obviamente. ;D

O Braga renova se achar que ele tem qualidade suficiente para jogar num clube como o nosso. Sinceramente, não o tenho acompanhado muito mas, pelo que me parece, é capaz de ter futuro.

SCB21

Quero o Linz de volta ao enorme. ainda hoje falei nele e relembrei momentos dele. ele e o wender juntos  ::) que saudades :-\
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

enormeBRAGA

Quote from: jonypedro on 03 de May de 2011, 00:22
Primeiro Luis Loureiro, Wender, João Pereira, Evaldo, Domingos, Rodriguez, Artur e por fim Alan...

FDS AINDA NÂO PAGARAM O JOÃO PEREIRA E O EVALDO E JÁ QUEREM OUTROS 4??? IDE FAZER ALGUMA COISA DE JEITO, no futebol portugues...



Esqueceste-te de João Alves.
#VãoTerDeContarConnosco

spinto

Quote from: enormeBRAGA on 04 de May de 2011, 22:58
Quote from: jonypedro on 03 de May de 2011, 00:22
Primeiro Luis Loureiro, Wender, João Pereira, Evaldo, Domingos, Rodriguez, Artur e por fim Alan...

FDS AINDA NÂO PAGARAM O JOÃO PEREIRA E O EVALDO E JÁ QUEREM OUTROS 4??? IDE FAZER ALGUMA COISA DE JEITO, no futebol portugues...



Esqueceste-te de João Alves.

esqueceste-te tb do Abel.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

brigada da relote

Numa noticia do Sporting neste link http://www.futebolportugal.com/2011/05/sporting-sunderland-e-wba-atras-de-vukcevic/ aparece isto:

PS: Uma pergunta: que negócio foram dois membros da direcção do Sp. Braga fechar, ao Brasil, no inicio desta semana ?

in FutebolPortugal


brigada da relote

Artur entre o Benfica e o Sporting; Patrício negociado; Bracalli para Braga

As excelentes exibições do guarda-redes brasileiro, Artur, do Sporting de Braga não estão a passar despercebidas. Por esta altura existe uma pequena possibilidade do brasileiro manter-se em Braga, já que está perto de terminar contrato e terá ofertas bastante superiores à que receberá do Minho.
Em Portugal existe o interesse do Sporting e do Benfica no brasileiro, mas o clube da Luz leva neste momento alguma vantagem para assegurar o guarda-redes que substituirá o tão criticado Roberto. A escolha foi feita pela SAD encarnada.
No entanto o Sporting ainda terá uma palavra a dizer e pode desviar o brasileiro da Luz já que poderá perder Rui Patrício. O The Sun., garante esta sexta-feira, que os dirigentes do Manchester United chegam hoje a Lisboa para reunir com homólogos do Sporting no sentido de negociar a transferência de Rui Patrício para Old Trafford.
De acordo com o jornal britânico, o clube de Alvalade pede 13,5 milhões de euros pelo internacional português, os ingleses vão tentar baixar a fasquia para valores intermédios à proposta inicial de oito milhões de euros, rejeitada pelo clube de Alvalade.
Em Braga para colmatar a possível saída de Artur, António Salvador está a tentar garantir o brasileiro do Nacional da Madeira, Bracalli, que chegaria ao AXA a custo zero. Não esquecendo que o internacional português Quim estará de regresso aos relvados na próxima época.

in ForadeJogo08

TFPC


NeeDXxPT

Quote from: subix on 06 de May de 2011, 14:55
no meio de tanto mexerico mais valia ficar com o artur


Espero que o presidente faça de tudo para ficar com o artur...
Um dos melhores GR da Liga Portuguesa
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Stk

Quote from: brigada da relote on 06 de May de 2011, 14:06
Artur entre o Benfica e o Sporting; Patrício negociado; Bracalli para Braga

As excelentes exibições do guarda-redes brasileiro, Artur, do Sporting de Braga não estão a passar despercebidas. Por esta altura existe uma pequena possibilidade do brasileiro manter-se em Braga, já que está perto de terminar contrato e terá ofertas bastante superiores à que receberá do Minho.
Em Portugal existe o interesse do Sporting e do Benfica no brasileiro, mas o clube da Luz leva neste momento alguma vantagem para assegurar o guarda-redes que substituirá o tão criticado Roberto. A escolha foi feita pela SAD encarnada.
No entanto o Sporting ainda terá uma palavra a dizer e pode desviar o brasileiro da Luz já que poderá perder Rui Patrício. O The Sun., garante esta sexta-feira, que os dirigentes do Manchester United chegam hoje a Lisboa para reunir com homólogos do Sporting no sentido de negociar a transferência de Rui Patrício para Old Trafford.
De acordo com o jornal britânico, o clube de Alvalade pede 13,5 milhões de euros pelo internacional português, os ingleses vão tentar baixar a fasquia para valores intermédios à proposta inicial de oito milhões de euros, rejeitada pelo clube de Alvalade.
Em Braga para colmatar a possível saída de Artur, António Salvador está a tentar garantir o brasileiro do Nacional da Madeira, Bracalli, que chegaria ao AXA a custo zero. Não esquecendo que o internacional português Quim estará de regresso aos relvados na próxima época.

in ForadeJogo08

Apesar de reconhecer o grande valor do Artur....Ficamos muito bem servidos com o Bracalli!

BrunoSCB

O Bracalli é dos melhores GR da liga, se sair o Artur, não há melhor que Bracalli...

Para mim é muito melhor que o Diego (Setubal) e além disse vem a custo 0 (zero!)...

CARREGA SALVADOR  

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 06 de May de 2011, 21:05
O Bracalli é dos melhores GR da liga, se sair o Artur, não há melhor que Bracalli...

Para mim é muito melhor que o Diego (Setubal) e além disse vem a custo 0 (zero!)...

CARREGA SALVADOR  

de vez em quando tb mama uns pititos :( mas acho que sem duvida é a melhor opção preço/qualidade se bem que o preço nao diz nada sobre um jogador

Pedro Barroso

Quote from: brigada da relote on 06 de May de 2011, 14:06
Artur entre o Benfica e o Sporting; Patrício negociado; Bracalli para Braga

As excelentes exibições do guarda-redes brasileiro, Artur, do Sporting de Braga não estão a passar despercebidas. Por esta altura existe uma pequena possibilidade do brasileiro manter-se em Braga, já que está perto de terminar contrato e terá ofertas bastante superiores à que receberá do Minho.
Em Portugal existe o interesse do Sporting e do Benfica no brasileiro, mas o clube da Luz leva neste momento alguma vantagem para assegurar o guarda-redes que substituirá o tão criticado Roberto. A escolha foi feita pela SAD encarnada.
No entanto o Sporting ainda terá uma palavra a dizer e pode desviar o brasileiro da Luz já que poderá perder Rui Patrício. O The Sun., garante esta sexta-feira, que os dirigentes do Manchester United chegam hoje a Lisboa para reunir com homólogos do Sporting no sentido de negociar a transferência de Rui Patrício para Old Trafford.
De acordo com o jornal britânico, o clube de Alvalade pede 13,5 milhões de euros pelo internacional português, os ingleses vão tentar baixar a fasquia para valores intermédios à proposta inicial de oito milhões de euros, rejeitada pelo clube de Alvalade.
Em Braga para colmatar a possível saída de Artur, António Salvador está a tentar garantir o brasileiro do Nacional da Madeira, Bracalli, que chegaria ao AXA a custo zero. Não esquecendo que o internacional português Quim estará de regresso aos relvados na próxima época.

in ForadeJogo08
Mesmo sem notícias oficiais, tenho dito que o Artur vai para Sporting ou Benfica, basta analisar o sector da baliza deles!! No entanto posso dizer que o Artur foi bom para o Braga e o Braga caiu do Céu para o Artur!!! A vida tem destas coisas!!!

RibeiroSCB

Quote from: ninguemsabe on 04 de May de 2011, 17:39
Sabes se o Braga vai renovar com Januário jesus ?

tenho um colega meu que é amigo dele...
vou sacar informações :P

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Barroso on 06 de May de 2011, 21:11
Quote from: brigada da relote on 06 de May de 2011, 14:06
Artur entre o Benfica e o Sporting; Patrício negociado; Bracalli para Braga

As excelentes exibições do guarda-redes brasileiro, Artur, do Sporting de Braga não estão a passar despercebidas. Por esta altura existe uma pequena possibilidade do brasileiro manter-se em Braga, já que está perto de terminar contrato e terá ofertas bastante superiores à que receberá do Minho.
Em Portugal existe o interesse do Sporting e do Benfica no brasileiro, mas o clube da Luz leva neste momento alguma vantagem para assegurar o guarda-redes que substituirá o tão criticado Roberto. A escolha foi feita pela SAD encarnada.
No entanto o Sporting ainda terá uma palavra a dizer e pode desviar o brasileiro da Luz já que poderá perder Rui Patrício. O The Sun., garante esta sexta-feira, que os dirigentes do Manchester United chegam hoje a Lisboa para reunir com homólogos do Sporting no sentido de negociar a transferência de Rui Patrício para Old Trafford.
De acordo com o jornal britânico, o clube de Alvalade pede 13,5 milhões de euros pelo internacional português, os ingleses vão tentar baixar a fasquia para valores intermédios à proposta inicial de oito milhões de euros, rejeitada pelo clube de Alvalade.
Em Braga para colmatar a possível saída de Artur, António Salvador está a tentar garantir o brasileiro do Nacional da Madeira, Bracalli, que chegaria ao AXA a custo zero. Não esquecendo que o internacional português Quim estará de regresso aos relvados na próxima época.

in ForadeJogo08
Mesmo sem notícias oficiais, tenho dito que o Artur vai para Sporting ou Benfica, basta analisar o sector da baliza deles!! No entanto posso dizer que o Artur foi bom para o Braga e o Braga caiu do Céu para o Artur!!! A vida tem destas coisas!!!

Eu preferia Artur, mas Bracali seria a minha aposta.
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: SCB21 on 04 de May de 2011, 22:56
Quero o Linz de volta ao enorme. ainda hoje falei nele e relembrei momentos dele. ele e o wender juntos  ::) que saudades :-\

Msm... sempre gostei do Linz (basta ver pela minha imagem :P) e acho que era um jogador à medida para este Braga de Domingos... pena ter saido do clube como saiu...
Sócio 2669.

nando11

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de May de 2011, 22:38
Quote from: SCB21 on 04 de May de 2011, 22:56
Quero o Linz de volta ao enorme. ainda hoje falei nele e relembrei momentos dele. ele e o wender juntos  ::) que saudades :-\

Msm... sempre gostei do Linz (basta ver pela minha imagem :P) e acho que era um jogador à medida para este Braga de Domingos... pena ter saido do clube como saiu...
A isso, chama-se imaturidade.
Também gostava muito dele como jogador.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO