News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Stk

Ou é de mim ou o Jardim vai para os Espanhóis ou para o Paços...Se o Rui Vitória sair.

MeZut#

Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 15:33
Ou é de mim ou o Jardim vai para os Espanhóis ou para o Paços...Se o Rui Vitória sair.

Eu cá para mim ele vai para o derrotinha, até saiu para o Beira mar não os incomodar tanto..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de April de 2011, 14:57
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de April de 2011, 14:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de April de 2011, 13:39
Quote from: CarlosV_SCB on 30 de April de 2011, 13:35
Bom parece ser este Caetano, sem dúvida uma pérola a lapidar por parte do Braga  ;)

Aquele golo ontem aos espanhois, mas que golo  ::)

Há muito talento no plantel do Paços este ano... O Cohene é um grande central; o Maikon, como todos já viram, é um excelente defesa/médio esquerdo; o David Simão e o Nélson Oliveira também são grandes jogadores, é pena pertencerem a quem pertencem; o nosso Pizzi claro, o melhor jogador do Paços :), e depois o Caetano e o Rondon, que são os dois muito bons.

O paços tem uma boa equipa, juntamente a esses, André Leão e Leonel Olimpio fazem um meio campo de luxo, Baiano na direita também muito bom  ;)
o paços podia ser uma boa fonte de jogadores, acho que o salvador e o couto ja sabem disso e vao fazer algo. :)

Renato_1921

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de April de 2011, 15:34
Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 15:33
Ou é de mim ou o Jardim vai para os Espanhóis ou para o Paços...Se o Rui Vitória sair.

Eu cá para mim ele vai para o derrotinha, até saiu para o Beira mar não os incomodar tanto..

o machado renovou contracto em Dezembro, logo acho que tem contrato por mais 3 anos.

Pé Ligeiro

De um momento para o outro parece que quase todos os jogadores do Paços nos serviam, até parece que era só mudar as cores do equipamento e passarmos a jogar de amarelo.  ???
As contratações têm que ser muito bem pensadas, em função daquilo que forem as nossas necessidades. Não nos podemos esquecer que segundo consta já contratámos Djamal, Douglas, Zé Luís e Rodigo Galo e que temos alguns jogadores emprestados que poddrão integrar o plantel do próximo ano (Pizzi, Yazalde, Diogo Valente, Mário Felgueiras, Fernando Alexandre ?, Collado ?, Tiago Pinto ??, Peña ???, Stélvio ??????

Quanto aos restantes emprestados, acho que devemos manter só aqueles que mostrarem claramente ter valor para virem a integrar o plantel num futuro próximo (1 ou 2 anos).
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguistaa

Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 15:27
Jardim na Mata Real

Leonardo Jardim esteve a ver o Paços de Ferreira-Guimarães. O ex-treinador do Beira-Mar, que poderá vir a orientar o Braga na próxima época, aproveitou para ver o jogo ou, quem sabe, jogadores que eventualmente lhe possam interessar. Também Madrid, do Braga, que poderá estar a caminho do Guimarães, esteve na bancada da Mata Real.

ojogo
Madrid no guimaraes??? Não me parece :-\
O Braga não é grande... é Enorme!

BrunoSCB

Quote from: Braguistaa on 30 de April de 2011, 16:05
Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 15:27
Jardim na Mata Real

Leonardo Jardim esteve a ver o Paços de Ferreira-Guimarães. O ex-treinador do Beira-Mar, que poderá vir a orientar o Braga na próxima época, aproveitou para ver o jogo ou, quem sabe, jogadores que eventualmente lhe possam interessar. Também Madrid, do Braga, que poderá estar a caminho do Guimarães, esteve na bancada da Mata Real.

ojogo
Madrid no guimaraes??? Não me parece :-\

Houve á uns tempos movimentações do Visitante para levar o Madrid, ao que muito até disseram que já estava confirmado. É um cenário provável e o Jardim vem para o Braga!

Pé Ligeiro

Quote from: Braguistaa on 30 de April de 2011, 16:05
Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 15:27
Jardim na Mata Real

Leonardo Jardim esteve a ver o Paços de Ferreira-Guimarães. O ex-treinador do Beira-Mar, que poderá vir a orientar o Braga na próxima época, aproveitou para ver o jogo ou, quem sabe, jogadores que eventualmente lhe possam interessar. Também Madrid, do Braga, que poderá estar a caminho do Guimarães, esteve na bancada da Mata Real.

ojogo
Madrid no guimaraes??? Não me parece :-\


Qual é o espanto? Madrid não é a capital da Espanha?  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Se estivessemos à procura de "pinheiro" jovem para o ataque, para além do nosso Collado (1,91 m), podíamos espreitar na Liga Orangina - a começar pelo Rafel Lopes (19 anos - 1,87 m) do Varzim, que me parece um jovem com grande futuro (ao que se diz, quase vendido ao Benfica, juntamente com o central Neto e o médio Tiago terroso - todos por apenas 250 mil euros). Ainda na Liga Orangina há mais "pinheiros" e até mais altos - Ramazotti -  (22 anos - 1,93 m) do Gil Vicente; Bahin (23 anos - 1,90 M) do Trofense; Yero (19 anos - 1,97 m) emprestado pelo Porto à Oliveirense.

Ainda na Liga Orangina há mais jogadores ainda jovens e interessantes, como o Michel do Penafiel (médio ofensivo) (agora já não falando de "pinheiros"). O Miguel Rosa (MO, emprestado pelo Benfica ao Belenenses - está em fim de contrato). O Júnior Caiçara do Gil Vicente, que faz as duas laterais. O médio Siaka Bamba do Feirense. Abel Camará, avançado do Belenenses.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: BrunoSCB on 30 de April de 2011, 16:09
Quote from: Braguistaa on 30 de April de 2011, 16:05
Quote from: isi_scb on 30 de April de 2011, 15:27
Jardim na Mata Real

Leonardo Jardim esteve a ver o Paços de Ferreira-Guimarães. O ex-treinador do Beira-Mar, que poderá vir a orientar o Braga na próxima época, aproveitou para ver o jogo ou, quem sabe, jogadores que eventualmente lhe possam interessar. Também Madrid, do Braga, que poderá estar a caminho do Guimarães, esteve na bancada da Mata Real.

ojogo
Madrid no guimaraes??? Não me parece :-\

Houve á uns tempos movimentações do Visitante para levar o Madrid, ao que muito até disseram que já estava confirmado. É um cenário provável e o Jardim vem para o Braga!

O Madrid ainda tem contrato para a nova época com o Braga...acredito que o Braga queira livrar-se do encargo o salário...não vejo  é o Braga a 'libertá-lo' para jogar em guimarães.

É certo que depois o jogador é livre para ir para onde quiser. Mas no futebol há sempre aqueles acordos do género 'liberto-te mas não assinas por nenhum cube em Portugal'.

BragaAtéMorrer

«Atlético de Madrid é um sonho» - Sílvio

Discurso prudente mas sem disfarçar um orgulho enorme. Sílvio não se alonga nos comentários sobre o Atl. Madrid, mas admite que vê «com bons olhos» a transferência para o clube espanhol.

«É uma honra e um sonho que uma equipa tão grande como o Atlético tenha pensado em mim. Vejo com muito bons olhos a possibilidade de jogar num grande de Espanha e europeu», disse o lateral, de 23 anos, citado pelo diário AS.

A BOLA sabe que o acordo entre os dois clubes está fechado desde a semana passada. No entanto, Sílvio joga à defesa e não se alonga muito mais nas considerações sobre a transferência para o Vicente Calderón.

«Neste momento não posso falar do Atlético, porque o meu clube continua a ser o SC Braga. Estou focado no campeonato e em poder chegar às meias-finais da Liga Europa. Por isso não posso falar sobre o interesse do Atlético ou de qualquer outro clube», referiu, sem todavia disfarçar o entusiasmo: «O Atlético é um clube fantástico».

Admiração por Aguero

A cumprir a terceira temporada no escalão principal do futebol português, Sílvio está na iminência de dar o salto para uma das Ligas mais conceituadas, onde alinham alguns dos principais nomes do futebol mundial. Entre eles, o argentino Kun Aguero.

«Jogar com Kun é mais que um sonho. É um jogador que admiro, é um craque mundial», elogiou o internacional português, indicando não ter falado ainda com Tiago sobre o clube madrileno: «Sei que Tiago está satisfeito, mas não lhe perguntei nada porque penso apenas em terminar a época com o SC Braga».

luisbrg

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de April de 2011, 17:14
«Atlético de Madrid é um sonho» - Sílvio

Discurso prudente mas sem disfarçar um orgulho enorme. Sílvio não se alonga nos comentários sobre o Atl. Madrid, mas admite que vê «com bons olhos» a transferência para o clube espanhol.

«É uma honra e um sonho que uma equipa tão grande como o Atlético tenha pensado em mim. Vejo com muito bons olhos a possibilidade de jogar num grande de Espanha e europeu», disse o lateral, de 23 anos, citado pelo diário AS.

A BOLA sabe que o acordo entre os dois clubes está fechado desde a semana passada. No entanto, Sílvio joga à defesa e não se alonga muito mais nas considerações sobre a transferência para o Vicente Calderón.

«Neste momento não posso falar do Atlético, porque o meu clube continua a ser o SC Braga. Estou focado no campeonato e em poder chegar às meias-finais da Liga Europa. Por isso não posso falar sobre o interesse do Atlético ou de qualquer outro clube», referiu, sem todavia disfarçar o entusiasmo: «O Atlético é um clube fantástico».

Admiração por Aguero

A cumprir a terceira temporada no escalão principal do futebol português, Sílvio está na iminência de dar o salto para uma das Ligas mais conceituadas, onde alinham alguns dos principais nomes do futebol mundial. Entre eles, o argentino Kun Aguero.

«Jogar com Kun é mais que um sonho. É um jogador que admiro, é um craque mundial», elogiou o internacional português, indicando não ter falado ainda com Tiago sobre o clube madrileno: «Sei que Tiago está satisfeito, mas não lhe perguntei nada porque penso apenas em terminar a época com o SC Braga».
destabilizar ao maximo é o que pretendem estes jornaleiros de meia tigela
Braga o meu club Braga a minha cidade

enormeBRAGA

Ainda há mais...

"É uma garantia Futebol Portugal (FP). Aos 30 anos, Arthur Guilherme Moraes Gusmão, guardião brasileiro do Sp. Braga, vai ser, tal como "El Mudo" Rodriguez que o FP adiantara há muito, jogador do Sporting Clube de Portugal a partir da próxima temporada. Esta é uma garantia Futebol Portugal e ... podemos mesmo dizer desde já que este não vai ser o último jogador arsenalista a rumar a Alvalade na próxima temporada."
#VãoTerDeContarConnosco

andre_carneiro

Quote from: enormeBRAGA on 30 de April de 2011, 19:38
Ainda há mais...

"É uma garantia Futebol Portugal (FP). Aos 30 anos, Arthur Guilherme Moraes Gusmão, guardião brasileiro do Sp. Braga, vai ser, tal como "El Mudo" Rodriguez que o FP adiantara há muito, jogador do Sporting Clube de Portugal a partir da próxima temporada. Esta é uma garantia Futebol Portugal e ... podemos mesmo dizer desde já que este não vai ser o último jogador arsenalista a rumar a Alvalade na próxima temporada."

Olha, nisto tudo só tenho pena de perder o Rodriguez, por ele ir a custo zero... porque como jogador tenho bem mais pena de perder o Silvio!

O Artur... deixa-o ir... se o Quim não se tivesse lesionado ainda agora era seu suplente... amor à camisola destes queremos no estádio de alvalade, não aqui!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Stk

O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.

Maza

Nada de panico.Nos proximos tempos devido a L.E e aom 3 lugar muitas noticias falsas vao aparecer nos jornalecos e sites do costume.Vamos esperar para ver com muita serenidade

enormeBRAGA

Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.

Eu não conheço o blog, nem sei em que é que eles se baseiam, só fiz "copy paste"
#VãoTerDeContarConnosco

martambing

não nos deixemos levar por merd@s destas, pode ser ou não verdade, quanto a garantias, OMG -.- que treta, enfim nestas alturas temos sempre a equipa toda vendida!

DiogoEA

Sei, de fonte segura (por sinal, a mesma desse blog), que, para o ano, Cristiano Ronaldo, Léo Messi e Wayne Rooney serão o trio atacante do Sporting Clube de Braga.

Cici

Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.

Ele mostra isso onde? É que até agora não ouvi isso da boca dele. É engraçado, à uns tempos era palmadinhas na costa do homem, agora já querem correr com ele ::)
E mesmo que ele tenha pedido mais dinheiro, está no direito dele, o Braga só renova se quiser. O Quim ainda não tem condições de ser o nº1 da baliza.