News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Rivais minhotos querem Bruno

A notícia surgiu ontem no Brasil. Braga e Guimarães estão interessados no mesmo jogador, melhor marcador do Estadual Paulista da II Divisão brasileira, tendo ambos contactado o empresário do avançado. Trata-se de Bruno Nunes (20 anos), ponta-de-lança do Rio Preto e líder da lista dos melhores marcadores, graças a 15 golos.

"Vamos esperar acabar o torneio, sentar com calma com o Bruno e ver o que é melhor para ele e a família", afirmou ontem à Imprensa o empresário, Alescio Zaneratti.

Carvalhinha

Quote from: Augustita on 28 de April de 2011, 00:55
Quote from: Anabela on 28 de April de 2011, 00:44
Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 23:35
Quote from: Anabela on 27 de April de 2011, 22:48
Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 22:30
Quote from: warlord on 27 de April de 2011, 21:58
Mal eles sabem que querem levar também a relva do Axa pro campo do Atlético!

e não são os únicos, tal que o sbording já mostrou um interesse enorme na relva, aBosta até já veio dizer que o negocio está feito e tudo, que sorte para as lagartixas ahm.
Por amor de Deus, apesar de achar que isto não nos deva afectar, também acho que o Braga devia fazer algo em relação a estes constantes disparates, uma palavrinha pelo menos, comunicados ou até mesmo desmentidos em situações que por vezes acontecem, para isto também um melhor site oficial dava jeito, já que tantas vezes sabemos, até de eventos nossos, primeiro pela CS e depois muitos por aqui pelo superbraga e só depois o site oficial é que dá a notícia. mas enfim.

Vocês aí a brincar mas até parece que já se esqueceram dos problemas que o sporting teve, recentemente, com a relva... :D

o jogo de amanhã esta a comer o meu cérebro, já nem sei de que problemas falas... que problemas é que esse clubezito teve com a relva?

Agora ao certo não sei, mas lembro-me que já foi substituído, e continuou a dar problemas. Até o próprio Paulo Bento se queixava!


Comeram-na  ;D

A relva em Alvalade já foi mais que uma vez mudada, e recordo-me de ouvir o Bettencourt (aquele que disse que o SCP teria de acabar o campeonato no mínimo com 15 pontos a mais que o SCB) dizer, em Outubro passado, que queria instalar um relvado sintético à conta dos imensos problemas com a relva.

martambing


slux

Quote from: Carvalhinha on 28 de April de 2011, 07:56
A relva em Alvalade já foi mais que uma vez mudada, e recordo-me de ouvir o Bettencourt (aquele que disse que o SCP teria de acabar o campeonato no mínimo com 15 pontos a mais que o SCB) dizer, em Outubro passado, que queria instalar um relvado sintético à conta dos imensos problemas com a relva.

Eles ainda têm grandes problemas com o relvado, alias, num jornal desportivo de a uns dias vinha uma noticia que eles estavam a usar umas luzes especiais a incidir no relvado para ele crescer...
E ja agora, aquele fosso para os crocodilos que eles têm lá vão tapar e colocar mais 3mil cadeiras...

lininho

já se fala também na contratação dos cegos de braga para colocar a assistir aos jogos deles, nos locais próprios que eles têm para o efeito...

PScom todo o respeito que eu tenho pelas pessoas com esse handicap
zé: futuro capitão. 8-)

Lipeste

Sílvio de saída
Atlético de Madrid é o destino

"O lateral do Sporting de Braga vai atuar no campeonato espanhol na próxima época. Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid superou a concorrência de outros clubes, entre os quais o FC Porto, e convenceu o Sporting de Braga a vender um dos seus principais ativos. O negócio deverá render três milhões de euros aos cofres bracarenses, faltando agora acertar o contrato com o jogador."
PRIMEIRO DE JANEIRO

A ser verdadeira a noticia fico triste por não ficar mais uma temporada mas contente por o seu destino não ser o fcp ou qualquer outro dos outros dois metralhas mas não quero acreditar nos três milhões de euros, seria um mau negócio apesar da crise (mesmo sabendo que os valores das transferências deste final de época irão ficar muito aquem das expectativa de muitos, a banca fechou a torneira e os clubes/SAD não ficam à margem dessa escassez)

Kriticus

Quote from: Lipeste on 28 de April de 2011, 12:03
Sílvio de saída
Atlético de Madrid é o destino

"O lateral do Sporting de Braga vai atuar no campeonato espanhol na próxima época. Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid superou a concorrência de outros clubes, entre os quais o FC Porto, e convenceu o Sporting de Braga a vender um dos seus principais ativos. O negócio deverá render três milhões de euros aos cofres bracarenses, faltando agora acertar o contrato com o jogador."
PRIMEIRO DE JANEIRO

A ser verdadeira a noticia fico triste por não ficar mais uma temporada mas contente por o seu destino não ser o fcp ou qualquer outro dos outros dois metralhas mas não quero acreditar nos três milhões de euros, seria um mau negócio apesar da crise (mesmo sabendo que os valores das transferências deste final de época irão ficar muito aquem das expectativa de muitos, a banca fechou a torneira e os clubes/SAD não ficam à margem dessa escassez)

É preciso ver que, muito provavelmente, o Braga não tem a totalidade do passe do Sílvio. Já foi falado isso aqui há uns tempos, mas não sei se é verdade...

barinho

Quote from: Lipeste on 28 de April de 2011, 12:03
Sílvio de saída
Atlético de Madrid é o destino

"O lateral do Sporting de Braga vai atuar no campeonato espanhol na próxima época. Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid superou a concorrência de outros clubes, entre os quais o FC Porto, e convenceu o Sporting de Braga a vender um dos seus principais ativos. O negócio deverá render três milhões de euros aos cofres bracarenses, faltando agora acertar o contrato com o jogador."
PRIMEIRO DE JANEIRO

A ser verdadeira a noticia fico triste por não ficar mais uma temporada mas contente por o seu destino não ser o fcp ou qualquer outro dos outros dois metralhas mas não quero acreditar nos três milhões de euros, seria um mau negócio apesar da crise (mesmo sabendo que os valores das transferências deste final de época irão ficar muito aquem das expectativa de muitos, a banca fechou a torneira e os clubes/SAD não ficam à margem dessa escassez)

Isso parece-me um número atirado ao ar à sorte um a vez que nenhum jornal refere os valores e até dizem que os clubes só o dirão no final da época.Estão habituados a que façamos negócios por esse valor mas depois da participação na Europa este ano os nossos jogadores valem bem mais e ainda por cima é para um clube estrangeiro.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 28 de April de 2011, 12:29
Quote from: Lipeste on 28 de April de 2011, 12:03
Sílvio de saída
Atlético de Madrid é o destino

"O lateral do Sporting de Braga vai atuar no campeonato espanhol na próxima época. Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid superou a concorrência de outros clubes, entre os quais o FC Porto, e convenceu o Sporting de Braga a vender um dos seus principais ativos. O negócio deverá render três milhões de euros aos cofres bracarenses, faltando agora acertar o contrato com o jogador."
PRIMEIRO DE JANEIRO

A ser verdadeira a noticia fico triste por não ficar mais uma temporada mas contente por o seu destino não ser o fcp ou qualquer outro dos outros dois metralhas mas não quero acreditar nos três milhões de euros, seria um mau negócio apesar da crise (mesmo sabendo que os valores das transferências deste final de época irão ficar muito aquem das expectativa de muitos, a banca fechou a torneira e os clubes/SAD não ficam à margem dessa escassez)

Isso parece-me um número atirado ao ar à sorte um a vez que nenhum jornal refere os valores e até dizem que os clubes só o dirão no final da época.Estão habituados a que façamos negócios por esse valor mas depois da participação na Europa este ano os nossos jogadores valem bem mais e ainda por cima é para um clube estrangeiro.
sim, concordo inteiramente com o Barinho, até porque ontem num pasquim, que ja nao me lembro qual, falava num negocio superior ao do eduardo, e ja apelidavam deste ser o maior da historia do braga,

unabomber

Quote from: vasco soares on 28 de April de 2011, 12:39
Quote from: barinho on 28 de April de 2011, 12:29
Quote from: Lipeste on 28 de April de 2011, 12:03
Sílvio de saída
Atlético de Madrid é o destino

"O lateral do Sporting de Braga vai atuar no campeonato espanhol na próxima época. Ao que tudo indica, o Atlético de Madrid superou a concorrência de outros clubes, entre os quais o FC Porto, e convenceu o Sporting de Braga a vender um dos seus principais ativos. O negócio deverá render três milhões de euros aos cofres bracarenses, faltando agora acertar o contrato com o jogador."
PRIMEIRO DE JANEIRO

A ser verdadeira a noticia fico triste por não ficar mais uma temporada mas contente por o seu destino não ser o fcp ou qualquer outro dos outros dois metralhas mas não quero acreditar nos três milhões de euros, seria um mau negócio apesar da crise (mesmo sabendo que os valores das transferências deste final de época irão ficar muito aquem das expectativa de muitos, a banca fechou a torneira e os clubes/SAD não ficam à margem dessa escassez)

Isso parece-me um número atirado ao ar à sorte um a vez que nenhum jornal refere os valores e até dizem que os clubes só o dirão no final da época.Estão habituados a que façamos negócios por esse valor mas depois da participação na Europa este ano os nossos jogadores valem bem mais e ainda por cima é para um clube estrangeiro.
sim, concordo inteiramente com o Barinho, até porque ontem num pasquim, que ja nao me lembro qual, falava num negocio superior ao do eduardo, e ja apelidavam deste ser o maior da historia do braga,

Por acaso a marca refere valores. 5 milhões de euros. Mas também diz isto:

"Caso de concretarse, sería el tercer refuerzo rojiblanco para la temporada 11-12"

É o que dá termos jornalistas a ler notícias na diagonal.

fmrabit

   ... segundo fonte geralmente muito bem informada, a verba é superior a sete milhões de euros!

MRamoa

Quote from: fmrabit on 28 de April de 2011, 12:59
   ... segundo fonte geralmente muito bem informada, a verba é superior a sete milhões de euros!
A notoriedade que estamos a ganhar a nível europeu faz-me acreditar que os nossos melhores jogadores (Alan, Silvio, Hugo Viana, Lima, Custódio) e com clausulas de rescisão sem valor defenido sejam negociados por valores cada vez maiores e neste caso especifico os 7 milhões serão como que um valor curto se compararmos por exemplo com o negócio do Cissoko... Mas na atual conjuntura trata-se de mais um negócio exemplar por parte da SAD, comprar por 200.000 e vender por 7.000.000 não está ao alcance de muitos dirigentes.
Penso também que os reforços que temos vindo a fazer serão nas próximas temporadas rentabilizadas da mesma maneira. Tenho a certeza que jogadores como o Yazalde, como o Pizzi continuando a evoluir como estão, num futuro muito próximo serão negociados a valores superiores a este.
Os erros que cometemos no inicio desta época são normais numa estrutura como a nossa, contudo não nos podemos dar ao luxo de serem frequentes como o são nos 3 metralhas, senão corremos o risco que todos os nossos excelentes negócios sejam usados para tapar os buracos de erros de casting. Sei também que temos uma SAD à imagem dos seus dirigentes, competente, cumpridora e muito ambiciosa e isso faz-me acreditar que os erros cometidos não se irão mais cometer na dimensão que o foram.

Kilo

 Alguém leu com atenção as declarações do Artur? Pela conversa...já era!

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 29 de April de 2011, 12:02
Alguém leu com atenção as declarações do Artur? Pela conversa...já era!

Parece-me evidente. Aliás, sempre estive convencido de que não o conseguiríamos segurar. Na verdade, nem estou certo de que Salvador estivesse disponível para fazer um grande esforço financeiro para o manter. Certamente que Artur, neste momento, tem ofertas comas quais não podemos competir.

Vasco Soares

aprecio muito as qualidades de Artur quer como g.redes, quer como Homem, mas nao me parece que tendo nós  Quim recuperado, que devamos fazer um grande esforço financeiro para o manter, penso que lhe devemos fazer uma proposta realistica e deixa-lo decidir, se o seu futuro passar por outras paragens amigos na mesma, e por mim será sempre lembrado muito positivamente, e será sempre bem vindo.

Jamiro

Quote from: vasco soares on 29 de April de 2011, 12:31
aprecio muito as qualidades de Artur quer como g.redes, quer como Homem, mas nao me parece que tendo nós  Quim recuperado, que devamos fazer um grande esforço financeiro para o manter, penso que lhe devemos fazer uma proposta realistica e deixa-lo decidir, se o seu futuro passar por outras paragens amigos na mesma, e por mim será sempre lembrado muito positivamente, e será sempre bem vindo.

Quem nos garante que o Quim volta á grande forma.
Gosto muito do Artur mas se nao ficar temos que dar oportunidade ao Mario

4338

Eu já comentei com um colega e com o djfc que para o Sílvio sair o mínimo seria 5M€ sendo, para mim, o valor mais aceitável ou justo os 6M€, lógico que se vier mais do que isso melhor  :P :P

TFPC

o mario felgueiras e bom guarda redes
mas aqui ja li de tudo
desde o bracali
o diego
o cassio

a renovaçao do artur
a titularidade do quim
eu dava opurtunidade aos que tao caso ou artur nao renove

barinho

Ainda temos mais um jogo com as gaivotas,lembrem-se disso.Durante a próxima semana ainda muita gente vai "sair" do Braga.

Vasco Soares

Quote from: Jamiro on 29 de April de 2011, 12:36
Quote from: vasco soares on 29 de April de 2011, 12:31
aprecio muito as qualidades de Artur quer como g.redes, quer como Homem, mas nao me parece que tendo nós  Quim recuperado, que devamos fazer um grande esforço financeiro para o manter, penso que lhe devemos fazer uma proposta realistica e deixa-lo decidir, se o seu futuro passar por outras paragens amigos na mesma, e por mim será sempre lembrado muito positivamente, e será sempre bem vindo.

Quem nos garante que o Quim volta á grande forma.
Gosto muito do Artur mas se nao ficar temos que dar oportunidade ao Mario
ninguem nós garante mas nao tou a ver ter-mos o quim ou o artur no banco, nao faz sentido, nem certamente os proprios jogadores nao gostariam dessa situaçao, e acho que ate era prejudicial ao clima do grupo de trabalho.