News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

tt

Segundo o grande e credível jornal Rascord a mulher a dias do meu vizinho vai jogar a ponta de lança no benfica a partir da próxima época e com contrato de 5 anos. pelos visto é para substituir o nuno gomes segundo a mesma fonte.
Vindo deste jornal de grande nivel só posso mesmo acreditar...

parabéns pelo grande jornalismo

FORÇA BRAGA

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 27 de April de 2011, 19:37
Assim sim o valor mais justo para o Alan!
Ele é o melhor jogador do Braga que vi até hoje (não falo de outros pq ainda não era nascido, ou se era não ouvi falar) !

Querem este ENORME jogador!? PAGUEM !  :P
concordo ! o alan foi e é o melhor jogador de sempre do Braga, ele merece uma estátua á porta do estádio!

Maria

Esta bom, esta bom!!! Os jogadores do Braga ao mais alto nivel! Mas ainda acho que vao mais alguns. Ainda nao ouvi falar dos que vao para o MUtd, Real e Milan!!
GVERREIRA DO MINHO

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jmag

Já repararam que sempre que o nosso BRAGA joga com as gaivotas,  perdemos metade da equipa??!!!
Vamos apoiar o ENORME e deixar que os cães (gaivotas) ladrem, porque a nossa caravana vai passar na mesma!!
FORÇA BRAGA!!!

martambing

o Artur também vai, assim como o salino e ouvi dizer que meia dúzia de juniores também, para não falar que já querem as nossas grandes guerreiras com menos de doze anos, mais o Paulão e o filho dele que já tem um enorme potencial e é apelidado de craque por aqueles lados. Enfim, eles até sabem isto tudo, só não dizem mais porque não nos querem destabilizar.
Opá, eu sei que não devemos ligar a estas tentativas de nos enfraquecer, a estas sistemáticas canalhices porr@ , mas dá-me uma raiva, ai, é que é sempre mas mesmo sempre a mesma historia, já vai chateando muito para lá do muito.  >:(

MeZut#

Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 21:16
o Artur também vai, assim como o salino e ouvi dizer que meia dúzia de juniores também, para não falar que já querem as nossas grandes guerreiras com menos de doze anos, mais o Paulão e o filho dele que já tem um enorme potencial e é apelidado de craque por aqueles lados. Enfim, eles até sabem isto tudo, só não dizem mais porque não nos querem destabilizar.
Opá, eu sei que não devemos ligar a estas tentativas de nos enfraquecer, a estas sistemáticas canalhices porr@ , mas dá-me uma raiva, ai, é que é sempre mas mesmo sempre a mesma historia, já vai chateando muito para lá do muito.  >:(

Concordo, BASTA COM ISTO, depois queixam-se que são vitimas de actos violentos.. Mas o mal não é dos jornalistas, é de quem os manda fazer os artigos.. VERGONHA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lince

Estes gajos CS não ganham mesmo vergonha, temos de hostiliza-los, para ver se a ***** que têm na cabeça lhes desce para o sitio certo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

topico desnecessário. Já há um topico sobre transfenrecias
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga


QuoteSporting: Manuel Fernandes admite que treinador não está decidido

O antigo goleador regressou a Alvalade com Godinho Lopes e sublinha que reforços vão depender de um técnico que... ainda não existe.

Bruno Roseiro (www.expresso.pt)
16:29 Quarta feira, 27 de abril de 2011

Dos relvados para os courts, Manuel Fernandes já não tem o corpinho que fez dele um dos melhores avançados nacionais de sempre mas já bate as primeiras bolas como diretor do Sporting no regresso a Alvalade. E assume que o clube prepara a próxima época mas ainda depende da peça-chave: o treinador.

"O novo treinador ainda não está decidido e, por isso, não faz sentido estar a fazer contratações. Um jogador pode ser muito bom em 4x4x2 mas se o técnico optar por um 4x3x3...", assume Manuel Fernandes.

Nem mesmo com o nome de Domingos, atual técnico do Sp. Braga e provável sucessor de José Couceiro no banco de suplentes leonino, o discurso mudou: "Tem demonstrado que é excelente como treinador. Aliás, como treinador que fui e sou fico muito orgulhoso por termos três técnicos nacionais nas meias-finais da Liga Europa. Algum preferido? Como não está lá o Sporting, que ganhe o melhor.

retirado de http://aeiou.expresso.pt/sporting-manuel-fernandes-admite-que-treinador-nao-esta-decidido=f645595
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

raçabracarense

Quote from: Adepto on 27 de April de 2011, 21:49
topico desnecessário. Já há um topico sobre transfenrecias

AHAHAHAHAH
O que eu me ri  ;D ;D ;D

warlord

Mal eles sabem que querem levar também a relva do Axa pro campo do Atlético!
Força Braga!

Renato_1921


martambing

Quote from: warlord on 27 de April de 2011, 21:58
Mal eles sabem que querem levar também a relva do Axa pro campo do Atlético!

e não são os únicos, tal que o sbording já mostrou um interesse enorme na relva, aBosta até já veio dizer que o negocio está feito e tudo, que sorte para as lagartixas ahm.
Por amor de Deus, apesar de achar que isto não nos deva afectar, também acho que o Braga devia fazer algo em relação a estes constantes disparates, uma palavrinha pelo menos, comunicados ou até mesmo desmentidos em situações que por vezes acontecem, para isto também um melhor site oficial dava jeito, já que tantas vezes sabemos, até de eventos nossos, primeiro pela CS e depois muitos por aqui pelo superbraga e só depois o site oficial é que dá a notícia. mas enfim.

Braga Winner

Agora vem no jornal "Marca"


Silvio, lateral del Braga, a un paso de firmar

Se trata de un lateral derecho que no tiene problemas para jugar por el costado izquierdo, que termina contrato en 2014



El Atlético de Madrid tiene muy avanzadas las conversaciones para cerrar el fichaje del jugador portugués del Sporting de Braga Silvio Manuel Pereira. Se trata de un lateral derecho que no tiene problemas para jugar por el costado izquierdo, que termina contrato en 2014.

Silvio ya ha debutado con la selección portuguesa y lo hizo de la mano de Carlos Queiroz. El actual técnico del país vecino, Paulo Bento, también lo ha convocado en dos ocasiones, aunque es Joao Pereira quien le ha ganado la titularidad en su puesto. Este defensor de 23 años y 178 centímetros de altura se crió en la cantera del Benfica y esta temporada ha disputado la Liga de Campeones.

Además, prueba de que el Atlético ya está pensando en el futuro es que Jesús García Pitarch presenció en vivo el pasado lunes el choque entre el Zaragoza y el Almería y estuvo siguiendo al argentino Piatti.

http://www.marca.com/2011/04/27/futbol/equipos/atletico/1303926660.html
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Renato_1921

Quote from: Braga Winner on 27 de April de 2011, 22:44
Agora vem no jornal "Marca"


Silvio, lateral del Braga, a un paso de firmar

Se trata de un lateral derecho que no tiene problemas para jugar por el costado izquierdo, que termina contrato en 2014



El Atlético de Madrid tiene muy avanzadas las conversaciones para cerrar el fichaje del jugador portugués del Sporting de Braga Silvio Manuel Pereira. Se trata de un lateral derecho que no tiene problemas para jugar por el costado izquierdo, que termina contrato en 2014.

Silvio ya ha debutado con la selección portuguesa y lo hizo de la mano de Carlos Queiroz. El actual técnico del país vecino, Paulo Bento, también lo ha convocado en dos ocasiones, aunque es Joao Pereira quien le ha ganado la titularidad en su puesto. Este defensor de 23 años y 178 centímetros de altura se crió en la cantera del Benfica y esta temporada ha disputado la Liga de Campeones.

Además, prueba de que el Atlético ya está pensando en el futuro es que Jesús García Pitarch presenció en vivo el pasado lunes el choque entre el Zaragoza y el Almería y estuvo siguiendo al argentino Piatti.

http://www.marca.com/2011/04/27/futbol/equipos/atletico/1303926660.html

mesmo em espanha se fala muita besteira, o sarabia que vinha e vinha e nada!!!
Mas o silvio a ser vendido so por valores em volta dos 7 milhões!!!!

Anabela

Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 22:30
Quote from: warlord on 27 de April de 2011, 21:58
Mal eles sabem que querem levar também a relva do Axa pro campo do Atlético!

e não são os únicos, tal que o sbording já mostrou um interesse enorme na relva, aBosta até já veio dizer que o negocio está feito e tudo, que sorte para as lagartixas ahm.
Por amor de Deus, apesar de achar que isto não nos deva afectar, também acho que o Braga devia fazer algo em relação a estes constantes disparates, uma palavrinha pelo menos, comunicados ou até mesmo desmentidos em situações que por vezes acontecem, para isto também um melhor site oficial dava jeito, já que tantas vezes sabemos, até de eventos nossos, primeiro pela CS e depois muitos por aqui pelo superbraga e só depois o site oficial é que dá a notícia. mas enfim.

Vocês aí a brincar mas até parece que já se esqueceram dos problemas que o sporting teve, recentemente, com a relva... :D

martambing

Quote from: Anabela on 27 de April de 2011, 22:48
Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 22:30
Quote from: warlord on 27 de April de 2011, 21:58
Mal eles sabem que querem levar também a relva do Axa pro campo do Atlético!

e não são os únicos, tal que o sbording já mostrou um interesse enorme na relva, aBosta até já veio dizer que o negocio está feito e tudo, que sorte para as lagartixas ahm.
Por amor de Deus, apesar de achar que isto não nos deva afectar, também acho que o Braga devia fazer algo em relação a estes constantes disparates, uma palavrinha pelo menos, comunicados ou até mesmo desmentidos em situações que por vezes acontecem, para isto também um melhor site oficial dava jeito, já que tantas vezes sabemos, até de eventos nossos, primeiro pela CS e depois muitos por aqui pelo superbraga e só depois o site oficial é que dá a notícia. mas enfim.

Vocês aí a brincar mas até parece que já se esqueceram dos problemas que o sporting teve, recentemente, com a relva... :D

o jogo de amanhã esta a comer o meu cérebro, já nem sei de que problemas falas... que problemas é que esse clubezito teve com a relva?

Anabela

Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 23:35
Quote from: Anabela on 27 de April de 2011, 22:48
Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 22:30
Quote from: warlord on 27 de April de 2011, 21:58
Mal eles sabem que querem levar também a relva do Axa pro campo do Atlético!

e não são os únicos, tal que o sbording já mostrou um interesse enorme na relva, aBosta até já veio dizer que o negocio está feito e tudo, que sorte para as lagartixas ahm.
Por amor de Deus, apesar de achar que isto não nos deva afectar, também acho que o Braga devia fazer algo em relação a estes constantes disparates, uma palavrinha pelo menos, comunicados ou até mesmo desmentidos em situações que por vezes acontecem, para isto também um melhor site oficial dava jeito, já que tantas vezes sabemos, até de eventos nossos, primeiro pela CS e depois muitos por aqui pelo superbraga e só depois o site oficial é que dá a notícia. mas enfim.

Vocês aí a brincar mas até parece que já se esqueceram dos problemas que o sporting teve, recentemente, com a relva... :D

o jogo de amanhã esta a comer o meu cérebro, já nem sei de que problemas falas... que problemas é que esse clubezito teve com a relva?

Agora ao certo não sei, mas lembro-me que já foi substituído, e continuou a dar problemas. Até o próprio Paulo Bento se queixava!

Augustita

Quote from: Anabela on 28 de April de 2011, 00:44
Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 23:35
Quote from: Anabela on 27 de April de 2011, 22:48
Quote from: marta daniela on 27 de April de 2011, 22:30
Quote from: warlord on 27 de April de 2011, 21:58
Mal eles sabem que querem levar também a relva do Axa pro campo do Atlético!

e não são os únicos, tal que o sbording já mostrou um interesse enorme na relva, aBosta até já veio dizer que o negocio está feito e tudo, que sorte para as lagartixas ahm.
Por amor de Deus, apesar de achar que isto não nos deva afectar, também acho que o Braga devia fazer algo em relação a estes constantes disparates, uma palavrinha pelo menos, comunicados ou até mesmo desmentidos em situações que por vezes acontecem, para isto também um melhor site oficial dava jeito, já que tantas vezes sabemos, até de eventos nossos, primeiro pela CS e depois muitos por aqui pelo superbraga e só depois o site oficial é que dá a notícia. mas enfim.

Vocês aí a brincar mas até parece que já se esqueceram dos problemas que o sporting teve, recentemente, com a relva... :D

o jogo de amanhã esta a comer o meu cérebro, já nem sei de que problemas falas... que problemas é que esse clubezito teve com a relva?

Agora ao certo não sei, mas lembro-me que já foi substituído, e continuou a dar problemas. Até o próprio Paulo Bento se queixava!


Comeram-na  ;D