News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Sinceramente, não vejo o Elderson como futuro defesa esquerdo do Braga, ele não consegue tirar um cruzamento para a area e o remate raramente o faz, e quando o faz sai mal ( fez um bom na luz) e o pior de tudo, é o seu posicionamento. Lembro-me que com o Paços de Ferreira parecia uma auto-estrada para o manuel José que tinha tempo para tudo. Mas nestes últimos tempos tem vindo a melhorar, mas para o ano penso que devia ser emprestado numa equipa em que seja titular,  e talvez melhore, mas não sei.

MeZut#

O Braga tem de organizar bem o plantel, e quem vir que não tem espaço empresta/vende, casos de Keita, Elderson, Vinicius, etc, mas é uma questão de organização, se vir que são jogadores que na próxima temporada irão fazer falta então mantenham-se..
Quanto a possiveis contratações, agrada-me bastante a do Douglas e a do R.Galo, sempre os considerei bons jogadores para o Braga, apesar do 1º andar perdido lá por espanha.
Devemos apostar em jogadores que já conheçam o campeonato português e não aqueles ainda em fase de adaptação.. Maycon, Felipe Lopes, Bamba, Sougou, Leonel Olimpio.. etc !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

Há uns tempos andou-se a falar do Leonel Olímpio, e digo já que tem potencial, mas um jogador que me agrada para o meio-campo é o André Leão ... desde os jogos do Paços na pedreira que me ficou debaixo d'olho e até aqui, só confirmou qualidades .
Para além de ser tuga, de ser uma "trave" e de ser acessível ao SCB .
Só qualidades.

enormeBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 25 de April de 2011, 00:02
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2011, 23:48
Desconheço por completo o Imorou, mas com tantos bons laterais esquerdos, com provas dadas, no futebol português, é mesmo necessário ir buscar um jogador à 2ª divisão francesa?
Só espero que não saia outro Elderson dali.  ::)

O que tem o Elderson???
Eu só vejo que falta nele rigor tático e falta de maturidade para certos jogos.
Em Olhão esteve mal?
Com o Arsenal esteve mal?
Com o Partizan esteve mal?
...
O jogo em que esteve mal foi contra o Beira-Mar no Axa e mais um ao outro....
Paga um por meia dúzia... Alguns dessa meia dúzia já foram embora...
O Elderson será grande jogador vai calar muita gente, tal como o M.Garcia!

Siceramente, não me cheira que saia daqui alguma coisa.
Miguel Garcia, baseia o seu jogo em simplicidade de processos, com muita luta e rigor à mistura. Não tem nada a haver com Elderson. Num jogo em que a equipa não se desposicione muito, qualquer um é jeitoso, e serve, agora quando a equipa entra em joga em ataque continuado, tem de se proteger dos contra ataques, e Elderson não sabe fazer isso. Elderson é muito mau tacticamente. Mil vezes o Garcia.
Espero que como dizes me cale... mas duvido.
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Quote from: jaimec on 25 de April de 2011, 12:04
Há uns tempos andou-se a falar do Leonel Olímpio, e digo já que tem potencial, mas um jogador que me agrada para o meio-campo é o André Leão ... desde os jogos do Paços na pedreira que me ficou debaixo d'olho e até aqui, só confirmou qualidades .
Para além de ser tuga, de ser uma "trave" e de ser acessível ao SCB .
Só qualidades.

O Paços vinculou-o com uma cláusula de 5M   :o

André Leão preso por cinco milhõesPor Paulo Pinto

Médio renovou por duas temporadas mas não está colocada de parte a sua saída no defeso.

Peça fulcral na estrutura do meio-campo pacense, André Leão já acertou os detalhes da sua renovação por mais dois anos, ficando contratualmente ligado ao emblema da Mata Real até 2014.

Há muito que os responsáveis pacenses pretendiam prorrogar o vínculo com o centro-campista, que se valorizou bastante esta época e foi um dos artífices da campanha protagonizada pela equipa na Liga.

Com esta renovação, André Leão viu também a sua cláusula de rescisão subir em flecha. Agora, quem quiser contratar o jogador natural de Freamunde terá de desembolsar qualquer coisa como cinco milhões de euros.

Esta cláusula visa defender os interesses dos castores numa eventual transferência já no próximo defeso.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Paços de Ferreira: Rondon e André Leão na mira do Copenhaga; Valencia veio observar Baiano

Emissários  dinamarqueses do campeão Copenhaga aproveitaram a final da Taça da Liga para assistir ás exibições de Rondón e André Leão jogadores que estão na mira do clube da Escandinávia. Rondón teve algo discreto na partida mas André Leão fez um grande jogo sendo um dos melhores em campo. Veremos se o Copenhaga vai avançar para a contratação de algum destes jogadores?

Baiano defesa direito do Paços de Ferreira foi observado por emissários do Valencia na final da Taça da Liga em Coimbra. Baiano acaba contrato no final da época e é dos jogadores mais apetecivéis do plantel orientado por Rui Vitória. Baiano será suficientemente bom para o Valencia?

in FutebolPortugal

GanDhi

Ontem vi o Vitor Gomes cá por Braga,espero que isto signifique algo  ;D

GverreirodoMinho

O Elderson ainda vai dar muito dinheiro ao Braga! Foi um jogador contratado para a equipa principal, mas ainda é muito imaturo para isso. É um jovem do plantel com ENORME talento. Depois de 1,2 anos emprestado, vai fazer grandes exibições pelo Braga, acreditem...
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2011, 14:33
Paços de Ferreira: Rondon e André Leão na mira do Copenhaga; Valencia veio observar Baiano

Emissários  dinamarqueses do campeão Copenhaga aproveitaram a final da Taça da Liga para assistir ás exibições de Rondón e André Leão jogadores que estão na mira do clube da Escandinávia. Rondón teve algo discreto na partida mas André Leão fez um grande jogo sendo um dos melhores em campo. Veremos se o Copenhaga vai avançar para a contratação de algum destes jogadores?

Baiano defesa direito do Paços de Ferreira foi observado por emissários do Valencia na final da Taça da Liga em Coimbra. Baiano acaba contrato no final da época e é dos jogadores mais apetecivéis do plantel orientado por Rui Vitória. Baiano será suficientemente bom para o Valencia?

in FutebolPortugal

antes de ele renovar tinha referido o André leão mas o rondon e o baiano tb sao bons jogadores, fazia mais falta o baiano visto que pontas de lança, iremos ter alguns, segundo se diz por aí.

(S)oon(C)hampion(B)raga

VENHA QUEM VIER...

... CONHECIDO, DESCONHECIDO...

... COM "NOME" FEITO OU NÃO NO MUNDO DO FUTEBOL...

EU CONFIO E ACREDITO

isto porque hoje em dia qualquer futebolista que chega a profissional é alguém que tem escola feita desde idade muito jovem...

não é como o liedson que trabalhava num supermercado e correu bem como jogador da bola. Isso hoje em dia é a excepção à regra. Todos que cá vem parar a Braga - PORTUGUESES OU ESTRANGEIROS - fizeram escolinhas, camadas jovens e chegam a profissionais porque são acima da média.


ou isso ou tiveram uma granda cunha.... ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

João Pedro Sá

Quote from: 200% Braga - B3 on 24 de April de 2011, 02:40
Quote from: João Pedro Sá on 24 de April de 2011, 01:33
Eu só queria saber porque é que contratamos um defesa esquerdo quando temos um CRAQUE como o Márcio Ramos encostado!?  ;D ;D
E ainda temos o Marco Ramos caso esse encostado se aleije!  ;) ;D

FDX! Ele joga tanto que nem o nome dele sei  ;D ;D (Sei mas enganei-me, Márcio Ramos era um guarda-redes do Gil)

tiago007

Estava a dar na Eurosport uns resumos da liga francesa e há no Lorient um ponta de lança luso-francês de nome Kevin Gameiro que me parece muito bom, tem 24 anos e já é internacional pela selecção A francesa mas não penso que seja demasiado caro, marca muitos golos!

Magico SCB

O Kevin Gameiro, ja é internacional A pela frança, e anda o AC Milan, o Valencia, o Arsenal atras dele...o Lorient no final da ultima época recusou 15 Milhoes por ele...E bom jogador, foi formado no Estrasburgo (foi colega nos juniores de um dos meus vizinhos na altura  ;D ;D)

Podem ter certeza que esse "puto" vai ter futuro na Europa..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: tiago007 on 25 de April de 2011, 23:22
Estava a dar na Eurosport uns resumos da liga francesa e há no Lorient um ponta de lança luso-francês de nome Kevin Gameiro que me parece muito bom, tem 24 anos e já é internacional pela selecção A francesa mas não penso que seja demasiado caro, marca muitos golos!

FDS, só ouviste falar agora desse? Ofereceu-se para jogar pela selecção portuguesa, o Queiroz não quis, passado uns meses o Queiroz quis chamá-lo mas ele já não aceitou e agora joga pela França.
E já agora, esse é muito caro para o Porto e para o Benfica, quanto mais para o Braga...
Para teres uma noção o valor de mercado dele é de 10,000,000 €, por isso eles devem querer para aí uns 20M por ele. Além de provavelmente ele não receber pouco por mês... Mas bom jogador é :D
Sócio 2669.


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 26 de April de 2011, 13:06
http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/04/atletico-de-madrid-pesca-em-braga.html


Alan, Custódio e Viana no Atlético de Madrid?  ;D ;D ;D



Notício do El Mundo Deportivo:


http://www.mundodeportivo.com/20110426/atletico-madrid/el-atleti-de-pesca-en-braga_54145771018.html

Acho um bocado impossivel isso acontecer, mas se acontecer seria bom para os 3 jogadores...

Mas..................... acho que eles não querem sair  ;)

Kilo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 13:19
Quote from: Zé Cometa on 26 de April de 2011, 13:06
http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/04/atletico-de-madrid-pesca-em-braga.html


Alan, Custódio e Viana no Atlético de Madrid?  ;D ;D ;D



Notício do El Mundo Deportivo:


http://www.mundodeportivo.com/20110426/atletico-madrid/el-atleti-de-pesca-en-braga_54145771018.html

Acho um bocado impossivel isso acontecer, mas se acontecer seria bom para os 3 jogadores...

Mas..................... acho que eles não querem sair  ;)


Não querem sair não, fia-te!

Agora a veracidade da mesma... Principalmente quando o jornalista diz que o contrato do Alan acaba em junho! Mal ele sabe que tem contrato por mais três anos!!!

Jamiro

Quote from: Zé Cometa on 26 de April de 2011, 13:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de April de 2011, 13:19
Quote from: Zé Cometa on 26 de April de 2011, 13:06
http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/04/atletico-de-madrid-pesca-em-braga.html


Alan, Custódio e Viana no Atlético de Madrid?  ;D ;D ;D



Notício do El Mundo Deportivo:


http://www.mundodeportivo.com/20110426/atletico-madrid/el-atleti-de-pesca-en-braga_54145771018.html

Acho um bocado impossivel isso acontecer, mas se acontecer seria bom para os 3 jogadores...

Mas..................... acho que eles não querem sair  ;)


Não querem sair não, fia-te!

Agora a veracidade da mesma... Principalmente quando o jornalista diz que o contrato do Alan acaba em junho! Mal ele sabe que tem contrato por mais três anos!!!

1 a 1 a equipa ta vendida antes do jogo na luz....

enfim ainda vao em cantigas dessas

Kilo


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco