News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Quote from: Ritinha FP on 21 de April de 2011, 16:57
digam-me uma coisa que não entendi.
afinal hélder fica, vai ou é emprestado?
já li de tudo aqui :x
Fica.

brigada da relote

Benfica, Porto e Braga disputam Santiago Garcia!

Depois do jornal Record ter feito capa há uns dias com o alegado interesse do Benfica em Santiago Garcia, o presidente do Nacional de Montevideu ter-se-á deslocado à Lisboa tendo em vista o início das negociações para a transferência do avançado para a Luz na próxima temporada. Hoje, a imprensa uruguaia coloca também o Porto e o Sp.Braga na corrida por uma das maiores promessas do futebol sul-americano. Os dragões terão tido inclusivamente uma reunião com Ricardo Alarcón, tal como os encarnados. O emblema minhoto terá apenas perguntado quais as condições de negociação pelo jogador. A transferência nunca será feita por valores inferiores a 4 milhões de euros.

Boa aposta dos 3 clubes nacionais? Teremos "El Morro" na próxima temporada em Portugal? No Benfica, o interesse poderá significar a saída de Cardozo? E no Braga, a saída de Lima? O dinheiro que os minhotos encaixaram na Champions permitirá investir no reforço do plantel e mantê-lo competitivo para a próxima época, independentemente das saídas de jogadores? Nos dragões, Falcão estará de saída ou será apenas mais uma opção para a frente de ataque portista, que conta apenas com o colombiano e com Walter?

in http://visaodemercado.blogspot.com

goncal1_fili

Estou nos Estado Unidos, e ja ouvi alguma gente falar neste rapaz, chama-se Tiago Martins. 
Ele e Portuges, tem 17/18 anos, acho que a familia dele e de Vila Real.

Um amigo meu, disse-me que o rapaz teve algum interesse por parte do Braga.
Procurei o nome no google...o rapaz tem site!

http://www.tiagomartins7.com/
(Olha o drible aos :32 segundos)

Alguem que tem conhecimentos no clube sabe dizer se esta noticia e verdade?

Tem artigo...e capa de revista...na ESPN?????
http://leafwebsolutions.com/tiago/gal/espn/6.jpg
http://rise.espn.go.com/boys-soccer/articles/2010/10/01-CT-Tiago-Martins-feature-october-mag.aspx

Braga e Basta

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo-scb on 30 de March de 2011, 20:42
JOGADORES QUE PERTENCEM AOS QUADROS DO BRAGA:

GR

--> Cristiano (Vizela)

--> Diego (Naval)

--> Mário Felgueiras (Rio Ave)

--> Quim


DEFESAS


--> Sílvio

--> Rodrigo Gallo

--> Aníbal

--> Marco Ramos

--> Elderson

--> Dani (Vizela)

--> Palmeira (Vizela)

--> Nuno Valente (Vizela/lesionado)

MÉDIOS

--> Vandinho

--> Vinicius

--> Custódio

--> Guilherme

--> Hugo Viana

--> Salino

--> Mossoró

--> Peterson (Vizela)

--> Stélvio (Libolo)

--> Januário Jesus (Vizela)

AVANÇADOS


--> Hélder Barbosa

--> Ukra - empréstimo do Porto por mais 1 ano(era de 1 ano e meio)

--> Paulo César

--> Alan

--> Lima

--> Keita

--> Meyong

--> Zé Luís

--> Pizzi (Paços de Ferreira)

--> Diogo Valente (Académica)

--> Collado (At. Madrid B)

--> Yazalde (Rio Ave)

--> Toumany (Vizela)


estes são os que eu sei que estão 100%, com contrato e disponiveis para a próxima temporada.

cá vão alguns 11's:







quem se quiser entreter a fazer outros 11's com os confirmados até ao momento para 2011-2012 é só clicar aqui: http://footballformation.co.uk/
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


BragaAtéMorrer

Imorou assina por três anos

Sempre perspicaz na análise do mercado de transferências e astuto na concretização de bons negócios, principalmente aqueles que não impliquem custos para o clube, António Salvador não quis perder mais tempo com observações e já assegurou a contratação de Emmanuel Imorou. De acordo com informações recolhidas por O JOGO em França, a transferência do jovem lateral-esquerdo para o Braga é um dado adquirido e será apenas uma questão de tempo até que esta seja confirmada oficialmente. O contrato de Imorou, que nasceu em território francês mas é internacional pela selecção do Benim, será, ao que tudo indica, válido para as próximas três temporadas, como, de resto, acontece normalmente quando os arsenalistas apostam num jovem.

Imorou é um jogador que o Braga vinha seguindo atentamente há algumas semanas e sobre o qual vinha recebendo excelentes indicações, confirmadas após a realização de algumas observações. O nome do lateral, cujo contrato com o Châteauroux, da Ligue 2, expira em Junho, despertava interesse em vários clubes e, de acordo com a Imprensa francesa, até o FC Porto já teria procurado informações sobre o seu potencial. Perante a possibilidade de perderem o internacional do Benim para outro clube, como sucedeu no último defeso com Kevin Constant, que estará a caminho do Milan após uma época de luxo no Chievo, os arsenalistas não esperaram mais, prendendo-o antes que fosse tarde de mais.

Começa assim a ganhar forma o plantel do Braga da próxima época, apesar de a actual ainda não estar encerrada e de ainda não se saber oficialmente se Domingos continua ou não no clube. Com Imorou, os bracarenses ganham, não só, um lateral capaz de lutar com Elderson e Marco Ramos pela titularidade, mas também um jogador com capacidade para jogar no lado esquerdo do meio-campo se o treinador optar por um esquema de 4x4x2 losango. De resto, vários sítios na internet descrevem-no mesmo como um médio, embora a opinião seja influenciada pelo facto de ter feito alguns jogos nessa posição. Feitas as contas, Imorou fez 27 encontros, três dos quais na Taça de França.

rnmc

É daquelas contratações que não podemos dizer nada, porque ninguém conhece o jogador...
Eu gosto muito do Elderson, se este for uma boa concorrencia pode ser que o Elderson comece a evoluir e a esforçar-se para cometer menos erros

BrunoSCB

Quote from: rnmc on 23 de April de 2011, 10:02
É daquelas contratações que não podemos dizer nada, porque ninguém conhece o jogador...
Eu gosto muito do Elderson, se este for uma boa concorrencia pode ser que o Elderson comece a evoluir e a esforçar-se para cometer menos erros

Fui só eu que gostei do jogo dele em Olhão? ???
Temos ali um grande jogador, muita gente é que tem o tic da grandeza! Ou então pala nos olhos e só vê o que lhe interessa. Dada altura no inicio da época, cheguei a pensar que o que muitos queriam ver nos jogos do BRAGA era o Elderson a errar... foram tantas e tantas vezes que isso aconteceu.
(rnmc não é para ti).

Quanto ao Imourou, espero muito deste jogador! Espero que se confirme realmente.
Braga Sempre

João Pedro Sá

Eu só queria saber porque é que contratamos um defesa esquerdo quando temos um CRAQUE como o Márcio Ramos encostado!?  ;D ;D

200% Braga - B3

Quote from: João Pedro Sá on 24 de April de 2011, 01:33
Eu só queria saber porque é que contratamos um defesa esquerdo quando temos um CRAQUE como o Márcio Ramos encostado!?  ;D ;D
E ainda temos o Marco Ramos caso esse encostado se aleije!  ;) ;D

BrunoSCB

QuoteÉ uma das prioridades para a próxima época. Douglas está de partida para o SC Braga e sobra apenas Edgar no plantel. Responsáveis vimaranenses privilegiam mercado brasileiro.

A menos de um mês da final do Jamor e com apenas mais três jornadas pela frente na Liga, intensificam-se, em Guimarães, as buscas de reforços para a próxima temporada.

Manuel Machado já detectou algumas lacunas no plantel e a necessidade de dotar os quadros vitorianos de mais um goleador apresenta-se como tema consensual entre os responsáveis do emblema de Guimarães.

Do plantel actual, sobra apenas Edgar como homem-golo para a época 2011/2012, já que o futuro de Douglas não passará pelo castelo - o seu contrato termina em Junho e o adeus ao Vitória é já uma realidade, preparando-se a sua mudança para Braga, onde o aguarda vínculo até 2014.

Bem-Vindo Douglas!   ;)

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 24 de April de 2011, 09:00
QuoteÉ uma das prioridades para a próxima época. Douglas está de partida para o SC Braga e sobra apenas Edgar no plantel. Responsáveis vimaranenses privilegiam mercado brasileiro.

A menos de um mês da final do Jamor e com apenas mais três jornadas pela frente na Liga, intensificam-se, em Guimarães, as buscas de reforços para a próxima temporada.

Manuel Machado já detectou algumas lacunas no plantel e a necessidade de dotar os quadros vitorianos de mais um goleador apresenta-se como tema consensual entre os responsáveis do emblema de Guimarães.

Do plantel actual, sobra apenas Edgar como homem-golo para a época 2011/2012, já que o futuro de Douglas não passará pelo castelo - o seu contrato termina em Junho e o adeus ao Vitória é já uma realidade, preparando-se a sua mudança para Braga, onde o aguarda vínculo até 2014.

Bem-Vindo Douglas!   ;)

espero que venha para ajudar e que traga com ele muitos golos!!!

Renato_1921


easy_scb

O Douglas é bom jogador. Tem qualidade que infelizmente está adormecida devido à grave lesão que teve. O problema também é aquele clube, não faltam casos de bons jogadores que em espanha nada fazem.

Agrada-me a contratação do Douglas. Tem condições para se afirmar no nosso clube, mas mais uma vez alerto para o perfil dele: é um jogador que se sente bem na área. Até penso que ele se pode adaptar bem ao nosso estilo de jogo actual, mas que se sente em casa na área adversária é indiscutível!

Ainda acerca dos avançados, julgo que o Keita devia ficar no nosso plantel. Com Douglas, Keita, Zé Luís (para crescer) e um avançado mais rápido ao estilo de Matheus (Sougou?, Fábio Júnior?) ficavamos com uma excelente frente de ataque.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 24 de April de 2011, 14:54
O Douglas é bom jogador. Tem qualidade que infelizmente está adormecida devido à grave lesão que teve. O problema também é aquele clube, não faltam casos de bons jogadores que em espanha nada fazem.

Agrada-me a contratação do Douglas. Tem condições para se afirmar no nosso clube, mas mais uma vez alerto para o perfil dele: é um jogador que se sente bem na área. Até penso que ele se pode adaptar bem ao nosso estilo de jogo actual, mas que se sente em casa na área adversária é indiscutível!

Ainda acerca dos avançados, julgo que o Keita devia ficar no nosso plantel. Com Douglas, Keita, Zé Luís (para crescer) e um avançado mais rápido ao estilo de Matheus (Sougou?, Fábio Júnior?) ficavamos com uma excelente frente de ataque.

o custodio é um bom exemplo, em espanha nada dava, aqui está mt bom e tem estando a um bom nível

Lateralus

Desconheço por completo o Imorou, mas com tantos bons laterais esquerdos, com provas dadas, no futebol português, é mesmo necessário ir buscar um jogador à 2ª divisão francesa?
Só espero que não saia outro Elderson dali.  ::)

BrunoSCB

Quote from: Lateralus on 24 de April de 2011, 23:48
Desconheço por completo o Imorou, mas com tantos bons laterais esquerdos, com provas dadas, no futebol português, é mesmo necessário ir buscar um jogador à 2ª divisão francesa?
Só espero que não saia outro Elderson dali.  ::)

O que tem o Elderson???
Eu só vejo que falta nele rigor tático e falta de maturidade para certos jogos.
Em Olhão esteve mal?
Com o Arsenal esteve mal?
Com o Partizan esteve mal?
...
O jogo em que esteve mal foi contra o Beira-Mar no Axa e mais um ao outro....
Paga um por meia dúzia... Alguns dessa meia dúzia já foram embora...
O Elderson será grande jogador vai calar muita gente, tal como o M.Garcia!

Enorme_Guerreiro

Quote from: BrunoSCB on 25 de April de 2011, 00:02
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2011, 23:48
Desconheço por completo o Imorou, mas com tantos bons laterais esquerdos, com provas dadas, no futebol português, é mesmo necessário ir buscar um jogador à 2ª divisão francesa?
Só espero que não saia outro Elderson dali.  ::)

O que tem o Elderson???
Eu só vejo que falta nele rigor tático e falta de maturidade para certos jogos.
Em Olhão esteve mal?
Com o Arsenal esteve mal?
Com o Partizan esteve mal?
...
O jogo em que esteve mal foi contra o Beira-Mar no Axa e mais um ao outro....
Paga um por meia dúzia... Alguns dessa meia dúzia já foram embora...
O Elderson será grande jogador vai calar muita gente, tal como o M.Garcia!

Quem percebe de futebol e já andou envolvido muitos anos no futebol consegue perfeitamente perceber as capacidades de um jogador... Nao estou a falar de mim, mas de pessoas desse tipo que ja me disseram muitas vezes: o Elderson (ainda) é muito limitado e muito verdinho.
E na minha opinião, jogadores verdes são para ser emprestados. Ele ainda não tem regularidade, é capaz de fazer uma grande exibição e uma péssima. Isso é, em parte, explicado pela sua imaturidade que deriva da idade e da "falta de escola". Com tempo, uns aninhos emprestado para evoluir e é capaz de vir a ser uma boa opção.
O caso dele é diferente do M. Garcia. Este já está em fase final de carreira, não irá evoluir mais. É um jogador banalíssimo, mas que tem feitos boas exibições, sem erros, cumpre muito bem as suas funções, mas temos de ser realistas: nao é um jogador "por aí além"

PEDRØ XVI

O Elderson, na minha opinião, é um jogador novo com muito potencial. Actualmente estando o M. Garcia e o Silvio a jogar como se vê o rapaz não tem lugar no onze inicial, e sinceramente um jogador com aquele potencial no banco acho que é muito mau. Sou da opinião que o Elderson devia rodar, se possivel num clube da nossa 1ª divisão de modo a puder evoluir e ao mesmo tempo não perder a noção do futebol português

Não duvidem que o Elderson futuramente irá ser um grande jogador, temos é que dar tempo ao rapaz  ;)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]