News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Lateralus

Os jornaleiros até devem esfregar as mãos de contente ao vir a este tópico e a ver certos foristas a dizer mal dos próprios jogadores. O objectivo está cumprido.

É eles a dar a palha e o pessoal a comê-la.  ::)

PAF

Eu gostava de saber onde é que o Artur mudou de discurso? Onde e quando o empresário dele pediu aumento?
Este pessoal cá consegue ainda fazer mais filmes que a comunicação social.
Ouvi o empresário e em nenhum momento falou em sair ou ficar, apenas frisou e bem mais que uma vez que o  Artur só estava concentrado no jogo de 5ªfeira... no fim da época logo se decidia o futuro.
Li entrevista do Artur na semana passada e não falava em aumento nem sequer em sair, bem pelo contrário!
Há uns pastores quaisquers num blog ou site de meia tigela que publicam o que lhes apetece e já é a fonte mais fidedigna que existe!

GverreirodoMinho

"O Cluj voltou a virar agulhas para Portugal e prepara-se para atacar em força na nossa Liga. Alguns dos nomes têm sido já referidos como possibilidades, mas as negociações estão avançadas e há pelo menos uma mão-cheia de reforços encaminhados. Weldon (Benfica), Sougou (Académica), Renan (emprestado ao Beira-Mar pelo V. Guimarães), Lionn (cedido pelos vitorianos ao Rio Ave) e Maykon (P. Ferreira) estão muito perto de assinar com o emblema dos ferroviários da Roménia.

Num desapontante 8.º lugar no campeonato, o Cluj prepara com grande ambição a nova temporada. Aliás, é bom lembrar que têm também circulado notícias em torno da possibilidade de ser Carlos Brito a assumir o comando técnico da equipa. Brito deve renovar em breve com o Rio Ave, mas é muito provável que os contactos em Portugal englobem também um treinador."

in record


O Cluj é que não é burro... e com um bocado de sorte também nos vem buscar a nós os jogadores a acabar contrato...
Sócio 2669.

TFPC

o sougou o maycon e o weldon eram boas aquisiçoes para o braga
weldon um avancado rapido embora com 30 anos fazia-se contraro de 2 anos
o sougou ja tem provas dadas e era uma boa aquisiçao pa ala
e o maicon a lateral esta a jogar bem no paços
nem que fossem dois para o banco e  1 titular assim ja tinhamos melhor qualidade no banco

barinho

Quote from: Lateralus on 01 de May de 2011, 00:02
Os jornaleiros até devem esfregar as mãos de contente ao vir a este tópico e a ver certos foristas a dizer mal dos próprios jogadores. O objectivo está cumprido.

É eles a dar a palha e o pessoal a comê-la.  ::)

Realmente não sei qual é a moral que depois se pode ter para criticar os jornais se à mínima notícia se come tudo o que eles dizem.O Artur era um herói,basta uma notícia dum jornal "credibilíssimo" e já passa a judas.Enfim...

Pedro scb

O Maykon (P. Ferreira) acho que era um bom jogador para o nosso Braga está a fazer uma boa época no Paços a defesa esquerdo onde nos este ano tivemos muitas dificuldades em encontrar algum jogador que cumprisse a função sem ceder a pressão . 
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Cici

Quote from: barinho on 01 de May de 2011, 12:04
Quote from: Lateralus on 01 de May de 2011, 00:02
Os jornaleiros até devem esfregar as mãos de contente ao vir a este tópico e a ver certos foristas a dizer mal dos próprios jogadores. O objectivo está cumprido.

É eles a dar a palha e o pessoal a comê-la.  ::)

Realmente não sei qual é a moral que depois se pode ter para criticar os jornais se à mínima notícia se come tudo o que eles dizem.O Artur era um herói,basta uma notícia dum jornal "credibilíssimo" e já passa a judas.Enfim...

Há pessoal que gosta de encontrar problemas onde eles não existem. Depois venham-se queixar que saiu isto e aquilo nos jornais antes deste ou daquele jogo, quando aqui por vezes se distorcem as coisas.

Luso


Renato_1921

Quote from: Luso on 01 de May de 2011, 20:39
Nuno André Coelho (deve sair para o Sp. Braga)

in CM
era bom mas deve ser mentira, bem no correio da manhã :( , o correio da manhã é daqueles jornais que chegou a dizer que o matheus ia para o benfica logo veja-se a credibilidade

TFPC

opah
nao acho o andre coelho nada de especial
acho que para central o paulao e o rodriguez sao melhores embora vao sair os dois
para trinco com Vandinho tambem nao cheirava
eu nao o queria no braga
o lodo do sporting!!caga nisso!

GALEGO

Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 23:26
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de April de 2011, 23:15
Quote from: lionelpower on 30 de April de 2011, 23:00
O Artur tem contracto com o Braga até ao final da temporada. Depois vê-se, entretanto é jogado do Braga. Não façamos mais filmes do que o que eles existem.

É que nem vale a pena comentar essas pseudo notícias, que visam apenas criar instalbilidade na nossa equipa.

A comunicação social anda a soldo de alguns e faz aquilo que eles querem. São uns serviçais bajuladores.

exactamente.
não vamos andar a atirar pedras a quem ainda não deu provas que não merece a nossa confiança, vamos esperar, quantas e quantas (quase todas) as vezes tudo isto não passa de treta!

CASO ARTUR : nao façamos problemas onde nao existem... Eu sería o primeiro em desejar que o Artur fique no Braga, nao por um ano... sim por tres... a baliza ficaría bem fechada a sete chaves... e ponto.
Ora bem :

1.- o ARTUR é um profissional... nao esqueçamos. E como tal, tem o direito a reclamar o que considere que o seu desempenho meresce. Por tanto... nao  é pecado que peça mais dinheiro chegado o momento...

2.- Quando o Braga o contratou, podía ter feito por dois anos...mas contratou por um...acho que nao acreditavam demasiado nele... de facto a aposta foi o estrafalario Felipe... ou nao?. Mas depois resultou que o Artur era um grande guarda-redes... mas com só uma época de contrato... e daí vem o problema.

3.- Com as exhibiçoes que o Artur tem feito (a televisao para isto é uma montra exceopcional cara ao Mundo) é normal que este guarda-redes tenha agora mesmo ofertas nas maos do seu representante... e isto vai encarecer a possível renovaçao de contrato.

4.- O Braga pode fazer um esforço, tendo em conta a singularidade da posiçao de guarda-redes e o vital que é essa posiçao. Pode -e deve- fazer um esforço... Mas esse esforço nao pode ser digamos ilimitado... tem um límite, caso contrario, a filosofía que o Braga tem em quanto a pago de ordenados iría abaixo... Eu sei que o Salvador nao é parvo e sabe bem a importancia de ter um guarda-redes desta categoría e seguridade de sobra acreditadas nesta altura de época... E tentará atrair ao Artur, com melhoras salarias por partidos jogados, por objetivos, dando 3 anos de contrato em vez de 2... tentará fórmulas alternativas que possam ser boas para ambas partes... mas tudo terá um límite, eu comprendo, porque ESTANOS NO BRAGA, nao no Real Madrid...

5.- Se como consecuencia de nao chegar finalmente a acordo, o Artur tem que partir, ficaremos muitos com muita pena, mas ficaremos sempre do lado do Braga, e das políticas que o seu Conselho Directivo implementa... Nao podemos pretender ter os preços actuais que o Braga practica, os gestos tan positivos no social como a borla geral de hoje, etc.etc., a ao mesmo tempo exigir que para que fulano ou mengano nao partam, o clube firme contratos de quantidades elevadas e fora das suas verdadeiras posibilidades...

e 6.- Se o Artur parte, ficaremos tristes, mas ficaremos com grato recuerdo dos excelentes momentos que leva tan intensamente dados ao serviço do Braga. E ficará na nossa historia como um grande guarda-redes. E nesse caso, deveremos aceptar que a Vida continúa...

EVIDENTEMENTE, O NOSO DESEJO É QUE O GUARDA-REDES DO BRAGA DA PROXIMA ÉPOCA CONTINUE A SER O ARTUR... mas isso já nao depende de nos...

Agora, o importante e concentrarnos todos, porque TODOS E CADA UM DOS BRAGUISTAS, SALTAMOS AO CAMPO ÁS 20,05 DE QUINTA FEIRA E TEMOS QUE JUGAR AO LIMITE, TANTO OU MAIS QUE OS JOGADORES, ESSE MATCH DE VOLTA DA UEFA LEAGUE.
Nao esqueçam... NA QUINTA JOGAMOS NOS. TODOS NOS...!!!!



Carvalhinha

Quote from: Caracois_07 on 02 de May de 2011, 01:38
http://www.futebolportugal.com/2011/04/sporting-arthur-moraes-vai-ser-jogador-leonino-na-proxima-temporada-c-video/  ???

:o :o :o

Mas, o Sporting não sabe fazer mais nada do que vir a Braga buscar tudo o que é do Braga? É esta a política do novo dirigente dos lagartos? Não se querem dar ao trabalho de nada, já só querem coisas criadas. Estou a falar, como se esta e outras notícias fossem verdadeiras. Espero, naturalmente, que seja tudo mentira!

sintoosimbolodobraga

É por estas e por outras que a par do Guimarães é a equipa que mais detesto em Portugal, tudo que mexe no Braga vai para o Sporting. Deixem-nos em paz, deixem-os trabalhar em sossego.
É o que dá andar de azia por ver a Liga Europa na tv.

easy_scb

O Nuno André Coelho seria um bom jogador para o Braga.

Se o Artur sair, que se vá buscar o Bracalli do nacional que acaba contrato.

Jamiro

Se queremos ser competitivos temos que praticar bons ordenados como é obvio

LeonelP

Quote from: GALEGO on 01 de May de 2011, 21:33
Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 23:26
Quote from: Pé Ligeiro on 30 de April de 2011, 23:15
Quote from: lionelpower on 30 de April de 2011, 23:00
O Artur tem contracto com o Braga até ao final da temporada. Depois vê-se, entretanto é jogado do Braga. Não façamos mais filmes do que o que eles existem.

É que nem vale a pena comentar essas pseudo notícias, que visam apenas criar instalbilidade na nossa equipa.

A comunicação social anda a soldo de alguns e faz aquilo que eles querem. São uns serviçais bajuladores.

exactamente.
não vamos andar a atirar pedras a quem ainda não deu provas que não merece a nossa confiança, vamos esperar, quantas e quantas (quase todas) as vezes tudo isto não passa de treta!

CASO ARTUR : nao façamos problemas onde nao existem... Eu sería o primeiro em desejar que o Artur fique no Braga, nao por um ano... sim por tres... a baliza ficaría bem fechada a sete chaves... e ponto.
Ora bem :

1.- o ARTUR é um profissional... nao esqueçamos. E como tal, tem o direito a reclamar o que considere que o seu desempenho meresce. Por tanto... nao  é pecado que peça mais dinheiro chegado o momento...

2.- Quando o Braga o contratou, podía ter feito por dois anos...mas contratou por um...acho que nao acreditavam demasiado nele... de facto a aposta foi o estrafalario Felipe... ou nao?. Mas depois resultou que o Artur era um grande guarda-redes... mas com só uma época de contrato... e daí vem o problema.

3.- Com as exhibiçoes que o Artur tem feito (a televisao para isto é uma montra exceopcional cara ao Mundo) é normal que este guarda-redes tenha agora mesmo ofertas nas maos do seu representante... e isto vai encarecer a possível renovaçao de contrato.

4.- O Braga pode fazer um esforço, tendo em conta a singularidade da posiçao de guarda-redes e o vital que é essa posiçao. Pode -e deve- fazer um esforço... Mas esse esforço nao pode ser digamos ilimitado... tem um límite, caso contrario, a filosofía que o Braga tem em quanto a pago de ordenados iría abaixo... Eu sei que o Salvador nao é parvo e sabe bem a importancia de ter um guarda-redes desta categoría e seguridade de sobra acreditadas nesta altura de época... E tentará atrair ao Artur, com melhoras salarias por partidos jogados, por objetivos, dando 3 anos de contrato em vez de 2... tentará fórmulas alternativas que possam ser boas para ambas partes... mas tudo terá um límite, eu comprendo, porque ESTANOS NO BRAGA, nao no Real Madrid...

5.- Se como consecuencia de nao chegar finalmente a acordo, o Artur tem que partir, ficaremos muitos com muita pena, mas ficaremos sempre do lado do Braga, e das políticas que o seu Conselho Directivo implementa... Nao podemos pretender ter os preços actuais que o Braga practica, os gestos tan positivos no social como a borla geral de hoje, etc.etc., a ao mesmo tempo exigir que para que fulano ou mengano nao partam, o clube firme contratos de quantidades elevadas e fora das suas verdadeiras posibilidades...

e 6.- Se o Artur parte, ficaremos tristes, mas ficaremos com grato recuerdo dos excelentes momentos que leva tan intensamente dados ao serviço do Braga. E ficará na nossa historia como um grande guarda-redes. E nesse caso, deveremos aceptar que a Vida continúa...

EVIDENTEMENTE, O NOSO DESEJO É QUE O GUARDA-REDES DO BRAGA DA PROXIMA ÉPOCA CONTINUE A SER O ARTUR... mas isso já nao depende de nos...

Agora, o importante e concentrarnos todos, porque TODOS E CADA UM DOS BRAGUISTAS, SALTAMOS AO CAMPO ÁS 20,05 DE QUINTA FEIRA E TEMOS QUE JUGAR AO LIMITE, TANTO OU MAIS QUE OS JOGADORES, ESSE MATCH DE VOLTA DA UEFA LEAGUE.
Nao esqueçam... NA QUINTA JOGAMOS NOS. TODOS NOS...!!!!



O pessoal antes de postar deveria ler as palavras do GALEGO. Em vez de termos dezenas de paginas, teriamos algumas com o que realmente interessa.

Stk

Quote from: Carvalhinha on 02 de May de 2011, 08:59
Quote from: Caracois_07 on 02 de May de 2011, 01:38
http://www.futebolportugal.com/2011/04/sporting-arthur-moraes-vai-ser-jogador-leonino-na-proxima-temporada-c-video/  ???

:o :o :o

Mas, o Sporting não sabe fazer mais nada do que vir a Braga buscar tudo o que é do Braga? É esta a política do novo dirigente dos lagartos? Não se querem dar ao trabalho de nada, já só querem coisas criadas. Estou a falar, como se esta e outras notícias fossem verdadeiras. Espero, naturalmente, que seja tudo mentira!

Basicamente a política do Sporting é seguir os passos do Sucesso do nosso Enorme. Começaram pela contratação de jogadores , o ano passado viraram "Braguistas" por meio campeonato , agora querem treinador + equipa técnica e mais tarde vão passar ao Presidente  ;D ;D

brigada da relote

Deportivo quer Custódio

Depois de ter sido noticiado o interesse do Atl. Madrid em Custódio, hoje, é o Deportivo da Corunha que é associado ao médio do Braga. O clube da Galiza quer reforçar o seu plantel no próximo defeso e vê no médio minhoto uma excelente opção para o meio campo. Qual o valor de mercado de Custódio? Considerando que tem sido suplente de Vandinho, como se explica todo este interesse no médio minhoto?

in http://visaodemercado.blogspot.com

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 02 de May de 2011, 20:05
Deportivo quer Custódio

Depois de ter sido noticiado o interesse do Atl. Madrid em Custódio, hoje, é o Deportivo da Corunha que é associado ao médio do Braga. O clube da Galiza quer reforçar o seu plantel no próximo defeso e vê no médio minhoto uma excelente opção para o meio campo. Qual o valor de mercado de Custódio? Considerando que tem sido suplente de Vandinho, como se explica todo este interesse no médio minhoto?

in http://visaodemercado.blogspot.com

O Deportivo da Corunha nao tem um tostao para pagar um traspado dum jogador... só contrata aqueles que vao com a carta de liberdade no bolso : Desmarets, por exemplo... E os que contratou pagando pelo traspaso, resulta que nao é capaz de pagar nos compromissos asumidos... É um clube que tem um déficit impresionante... Nao vejo eu pagando ao Braga por ter ao Custódio no seu plantel... Outro clube podería ser, mais o Corunha....