News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)

Started by DeBarceloscomAmor <3, 01 de February de 2011, 19:19

Previous topic - Next topic

Braguistaa

Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.
Traição aos adeptos?? O Artur é um guarda redes com mta qualidade, logo, merece um aumento por todo o trabalho que tem feito. O Quim tmbm é um grande guarda redes, mas acho que o Artur é melhor e o braga tem de tentar renovar com ele!  :)
O Braga não é grande... é Enorme!

Renato_1921

Quote from: Braguistaa on 30 de April de 2011, 21:24
Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.
Traição aos adeptos?? O Artur é um guarda redes com mta qualidade, logo, merece um aumento por todo o trabalho que tem feito. O Quim tmbm é um grande guarda redes, mas acho que o Artur é melhor e o braga tem de tentar renovar com ele!  :)
concordo mas nao elevar o salario dele ao nivel dos mais bem pagos, paulão e rodriguez mereciam mais do que ele

PEDRØ XVI

estou a rir bastante com muitos comentários que por aqui andam
o Artur já é um traidor, pede salários astronomicos... mas há ainda alguém que acredite na CS depois de tudo o que já foi feito contra o ENORME?  ::)
eu não estou em nada preocupado com os rumores e tretas que eles espalham, são só mais das muitas tentativas de destabilizar o nosso plantel
basta olhar para o exemplo do Silvio, há uns tempos A Bola sabia que ele estava certo no porto, ao que parece hoje já sabe que tem acordo com o at. madrid... chega ou são precisos mais exemplos?

há que ter confiança no nosso presidente meus amigos, o que acontecer aconteceu e certamente o BRAGA não sairá enfraquecido no final  ;)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

martambing

Quote from: Diogo-scb on 30 de April de 2011, 21:10
Sei, de fonte segura (por sinal, a mesma desse blog), que, para o ano, Cristiano Ronaldo, Léo Messi e Wayne Rooney serão o trio atacante do Sporting Clube de Braga.

ai nisto já acredito sim senhor, até porque é inevitável que aconteça, é o que eles querem, o que o Braga e nós queremos, e é fonte segura.

GverreirodoMinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de April de 2011, 11:31
Jogadores em vias de ser dispensados pelo Sporting :

Maniche, Polga, Grimi, Hildebrand, Pedro Mendes, Vukcevic, Abel, Caneira, Saleiro, Salomão, Nuno Coelho e Zapater, Adrien, João Gonçalves, Golas, Nuno Reis, Renato Neto e Pongolle também deve ser dispensado.



Segundo o Visão de Mercado, vão ser dispensados:

- Maniche :(;
- Polga :(;
- Cristiano  :-\;
- Grimi :(;
- Hildebrand  :-\;
- Pedro Mendes  :-\;
- Vukcevic :(;
- Abel :(;
- Caneira :(;
- Cédric  ???;
- Saleiro :);
- Salomão   ;D;
- Nuno Coelho  ;D;
- Zapater  :);
- Adrien  :);
- João Gonçalves  ???;
- Golas  ???;
- Nuno Reis  ???;
- Renato Neto  ???;
- Pongolle  :-\;
- Pedro Silva  :(;
- Purovic  :(;

Ainda estão incertos:

- Mexer  :(;
- Ricardo Baptista  :-\;
- André Marques  :(;
- André Martins  ???;
- Pereirinha  :);
- Diogo Rosado  ???;
- Wilson Eduardo  ???;
- Rui Fonte  :);
- Owuso  ???;
- Baldé  ???;

----------------------------------

;D - Muito bom
:) - Bom
:-\ - Indeciso
:( - Mau
??? - Desonheço as qualidades
Sócio 2669.

BrunoSCB

Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 21:42
Quote from: Diogo-scb on 30 de April de 2011, 21:10
Sei, de fonte segura (por sinal, a mesma desse blog), que, para o ano, Cristiano Ronaldo, Léo Messi e Wayne Rooney serão o trio atacante do Sporting Clube de Braga.

ai nisto já acredito sim senhor, até porque é inevitável que aconteça, é o que eles querem, o que o Braga e nós queremos, e é fonte segura.

E ainda..................G. Bale!  :D

GverreirodoMinho

Quote from: BrunoSCB on 30 de April de 2011, 21:51
Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 21:42
Quote from: Diogo-scb on 30 de April de 2011, 21:10
Sei, de fonte segura (por sinal, a mesma desse blog), que, para o ano, Cristiano Ronaldo, Léo Messi e Wayne Rooney serão o trio atacante do Sporting Clube de Braga.

ai nisto já acredito sim senhor, até porque é inevitável que aconteça, é o que eles querem, o que o Braga e nós queremos, e é fonte segura.

E ainda..................G. Bale!  :D

E o Dani Alves, mas era para o banco, que  o titular era o Miguel Garcia :)
Sócio 2669.

Stk

Quote from: Cici on 30 de April de 2011, 21:16
Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.

Ele mostra isso onde? É que até agora não ouvi isso da boca dele. É engraçado, à uns tempos era palmadinhas na costa do homem, agora já querem correr com ele ::)
E mesmo que ele tenha pedido mais dinheiro, está no direito dele, o Braga só renova se quiser. O Quim ainda não tem condições de ser o nº1 da baliza.

Só não vê quem não quer , é só ler qualquer jornal ou blog desportivo e estão lá as palavras do empresário dele. (E não venham dizer que agora também andam a fazer o empresário dele falar à sorte)
Que faça as exigências que quiser , mas para quem à uns meses atrás dizia que a parte financeira não era o mais importante, agora vir pedir salário ao nível dos mais bem pagos...tem que se lhe diga.
Não tem lógica nem cabimento ele receber um salário ao nível de um Mossoro ou outro , que já cá estão ao tempo.

Eu sempre fui dos que disse , que se quiser ficar...Tudo bem. Se não quiser , não vem nenhum mal ao mundo por isso.

Cici

Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 21:58
Quote from: Cici on 30 de April de 2011, 21:16
Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.

Ele mostra isso onde? É que até agora não ouvi isso da boca dele. É engraçado, à uns tempos era palmadinhas na costa do homem, agora já querem correr com ele ::)
E mesmo que ele tenha pedido mais dinheiro, está no direito dele, o Braga só renova se quiser. O Quim ainda não tem condições de ser o nº1 da baliza.

Só não vê quem não quer , é só ler qualquer jornal ou blog desportivo e estão lá as palavras do empresário dele. (E não venham dizer que agora também andam a fazer o empresário dele falar à sorte)
Que faça as exigências que quiser , mas para quem à uns meses atrás dizia que a parte financeira não era o mais importante, agora vir pedir salário ao nível dos mais bem pagos...tem que se lhe diga.
Não tem lógica nem cabimento ele receber um salário ao nível de um Mossoro ou outro , que já cá estão ao tempo.

Eu sempre fui dos que disse , que se quiser ficar...Tudo bem. Se não quiser , não vem nenhum mal ao mundo por isso.


Dizes bem, o empresário, não foi o Artur que falou. E depois, o que vi o empresário dizer foi: "Ele está concentrado nestes últimos jogos da época. Depois faremos o ponto da situação. Neste momento, não há contactos com outros clubes. Benfica e Sporting? Não sei nada de concreto sobre isso, nem estamos a conversar com qualquer clube. O Artur está muito contente por estar no Sp. Braga e está feliz por viver em Portugal. Se tiver uma boa proposta pode ficar, ou sair. Mas para já está concentrado no Sp. Braga"

O que me importa é que o Artur seja profissional e que esteja concentrado na baliza enquanto for jogador do Braga, e se for embora, alguém ficará no lugar dele, com ou até mais qualidade que ele. É sempre assim. E não esquecer que ele também já não é muito novo.

Luso

Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 21:58
Quote from: Cici on 30 de April de 2011, 21:16
Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.

Ele mostra isso onde? É que até agora não ouvi isso da boca dele. É engraçado, à uns tempos era palmadinhas na costa do homem, agora já querem correr com ele ::)
E mesmo que ele tenha pedido mais dinheiro, está no direito dele, o Braga só renova se quiser. O Quim ainda não tem condições de ser o nº1 da baliza.

Só não vê quem não quer , é só ler qualquer jornal ou blog desportivo e estão lá as palavras do empresário dele. (E não venham dizer que agora também andam a fazer o empresário dele falar à sorte)
Que faça as exigências que quiser , mas para quem à uns meses atrás dizia que a parte financeira não era o mais importante, agora vir pedir salário ao nível dos mais bem pagos...tem que se lhe diga.
Não tem lógica nem cabimento ele receber um salário ao nível de um Mossoro ou outro , que já cá estão ao tempo.

Eu sempre fui dos que disse , que se quiser ficar...Tudo bem. Se não quiser , não vem nenhum mal ao mundo por isso.
Concordo. Sinceramente sempre gostei do Artur como guarda-redes mas aquelas mensagens todas sempre me pareceu um bocado forçado...espero que me engane e que fique por aqui.

MeZut#

João Gonçalves DD do Olhanense emprestado pelo Sporting muito bom  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Quote from: Luso on 30 de April de 2011, 22:07
Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 21:58
Quote from: Cici on 30 de April de 2011, 21:16
Quote from: Stk on 30 de April de 2011, 20:08
O Artur só mostra...uma traição aos adeptos.

Ah e tal o dinheiro não é problema , quero é ficar aqui porque gosto muito dos adeptos...Mas depois vem para aqui pedir salários de estrela. Boa Viagem , temos cá o Quim que faz o mesmo ou melhor que ele na baliza se tiver bem.

Quanto a esse tal blog "Futebol Portugal" dar garantias, é uma comédia. Por o andar deles metade da equipa do Braga vai para o Sporting.

Ele mostra isso onde? É que até agora não ouvi isso da boca dele. É engraçado, à uns tempos era palmadinhas na costa do homem, agora já querem correr com ele ::)
E mesmo que ele tenha pedido mais dinheiro, está no direito dele, o Braga só renova se quiser. O Quim ainda não tem condições de ser o nº1 da baliza.

Só não vê quem não quer , é só ler qualquer jornal ou blog desportivo e estão lá as palavras do empresário dele. (E não venham dizer que agora também andam a fazer o empresário dele falar à sorte)
Que faça as exigências que quiser , mas para quem à uns meses atrás dizia que a parte financeira não era o mais importante, agora vir pedir salário ao nível dos mais bem pagos...tem que se lhe diga.
Não tem lógica nem cabimento ele receber um salário ao nível de um Mossoro ou outro , que já cá estão ao tempo.

Eu sempre fui dos que disse , que se quiser ficar...Tudo bem. Se não quiser , não vem nenhum mal ao mundo por isso.
Concordo. Sinceramente sempre gostei do Artur como guarda-redes mas aquelas mensagens todas sempre me pareceu um bocado forçado...espero que me engane e que fique por aqui.

até pode nao ser ele que publica aquilo, ele tem acessória de imprensa, hoje em dia ninguem tem amor á camisola que veste

BrunoSCB

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de April de 2011, 22:19
João Gonçalves DD do Olhanense emprestado pelo Sporting muito bom  ;)

Também está na lista de dispensados. Mas como era o Domingos que o queria, vamos lá ver.  ;)

LeonelP

O Artur tem contracto com o Braga até ao final da temporada. Depois vê-se, entretanto é jogado do Braga. Não façamos mais filmes do que o que eles existem.

A.COSTA

Descansem que a partir de 5ª feira, 5 de Maio de 2011, já menos jogadores deixarão em Braga, uma vez que fica decidido quem acompanha o FCP na final de Dublin. E depois de decidido o 3º lugar as transferências dos jogadores do Braga ficarão exclusivamente a cargo da "Diretoria" como dizem os nossos irmãos brasileiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: lionelpower on 30 de April de 2011, 23:00
O Artur tem contracto com o Braga até ao final da temporada. Depois vê-se, entretanto é jogado do Braga. Não façamos mais filmes do que o que eles existem.

É que nem vale a pena comentar essas pseudo notícias, que visam apenas criar instalbilidade na nossa equipa.

A comunicação social anda a soldo de alguns e faz aquilo que eles querem. São uns serviçais bajuladores.
BRAGA SEMPRE MAIS!

martambing

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de April de 2011, 23:15
Quote from: lionelpower on 30 de April de 2011, 23:00
O Artur tem contracto com o Braga até ao final da temporada. Depois vê-se, entretanto é jogado do Braga. Não façamos mais filmes do que o que eles existem.

É que nem vale a pena comentar essas pseudo notícias, que visam apenas criar instalbilidade na nossa equipa.

A comunicação social anda a soldo de alguns e faz aquilo que eles querem. São uns serviçais bajuladores.

exactamente.
não vamos andar a atirar pedras a quem ainda não deu provas que não merece a nossa confiança, vamos esperar, quantas e quantas (quase todas) as vezes tudo isto não passa de treta!

Mary

Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 21:42
Quote from: Diogo-scb on 30 de April de 2011, 21:10
Sei, de fonte segura (por sinal, a mesma desse blog), que, para o ano, Cristiano Ronaldo, Léo Messi e Wayne Rooney serão o trio atacante do Sporting Clube de Braga.

ai nisto já acredito sim senhor, até porque é inevitável que aconteça, é o que eles querem, o que o Braga e nós queremos, e é fonte segura.

...verdade sim senhor...mais...de acordo com a mesma fonte... Mourinho aceitou  fazer parte da equipa técnica do Braga, passando a exercer funções de adjunto do Domingos...

Peço desculpa pela expressão...mas há coisas que não mercem muito mais que um "valha-nos sao cricalho...por este andar vai tudo pró.."

Duarte

Quote from: Mary on 30 de April de 2011, 23:43
Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 21:42
Quote from: Diogo-scb on 30 de April de 2011, 21:10
Sei, de fonte segura (por sinal, a mesma desse blog), que, para o ano, Cristiano Ronaldo, Léo Messi e Wayne Rooney serão o trio atacante do Sporting Clube de Braga.

ai nisto já acredito sim senhor, até porque é inevitável que aconteça, é o que eles querem, o que o Braga e nós queremos, e é fonte segura.

...verdade sim senhor...mais...de acordo com a mesma fonte... Mourinho aceitou  fazer parte da equipa técnica do Braga, passando a exercer funções de adjunto do Domingos...

Peço desculpa pela expressão...mas há coisas que não mercem muito mais que um "valha-nos sao cricalho...por este andar vai tudo pró.."

Muito bom  ;D ;D ;D

Em relação ao tema em questão, até agora o Artur vinha a demonstrar quer no facebook como na imprensa muita vontade de ficar, mas ultimamente mudou um pouco o discurso e aliando isto às últimas notícias que têm saído é de desconfiar, mas eu quero acreditar que não passa de coincidências e mais uma vez a nossa CS a destabilizar.

Espero que fiques, se fores embora estás no teu direito só me resta dizer obrigado por teres defendido tão bem as redes do enorme.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sintoosimbolodobraga

Vai tudo para o Sporting, isto só, ilude é os sportinguistas.
Chega-se ao inicio da época e os jogadores contratados pelo Godinho são jogadores em final de carreira ou jogadores que são reservas num clube com nome europeu. Tristes!

Até podiam contratar o Messi, ali ninguém dá nada.