News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 22 de March de 2011, 20:21
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 19:06
Quote from: 1 on 22 de March de 2011, 11:28
Quote from: disco infiltrator on 22 de March de 2011, 00:55
Quote from: João Pedro Sá on 21 de March de 2011, 23:21
Godinho Lopes, um pouco sem querer, confirmou o Domingos. Acabou! Não podemos renovar com o Domingos pois ele esta comprometido com um candidato e se este candidato não ganhar acho que o Domingos não tem condições para continuar.

Mas quem te garante que é verdade? Já ouviste o Domingos a confirmar?



Acho que o Domingos ao não negar quando lhe perguntaram isso é como confirmar.

Infelizmente no fim da época o Domingos não fica, é impossível. E a culpa é 50/50 Salvador/Domingos

Exactamente. O domingos em Dezembro disse que queria renovar, o Salvador não quis. Agora comprometeu-se com outros, é a vida, ele não podia esperar eternamente pelo Braga.
Tudo seria mais fácil se tudo fosse tratado em Dezembro....

Não concordo com isso. No inicio da época o Salvador mostrara-se interessado em renovar com o Domingos, onde o próprio Domingos referia que ainda era cedo para abordar esse tema. Quando surgiram as noticias do interesse do Braga com o L.Jardim então o Domingos viu o seu lugar em perigo e desde logo disse que se mostrara interessado em renovar... Tarde de mais ??? Eis a questão.  :-\

Pois, também pode ser. Mas por acaso não sabia que o Salvador no inicio da época queria renovar.
Alguém sabe se o Domingos tem empresário?

nando11

Quote from: 1 on 22 de March de 2011, 17:34
Quote from: Czar Priamoi on 22 de March de 2011, 17:18
ANTÓNIO SALVADOR, esperamos ansiosamente a renovação de Artur Moraes, Rodriguez e Domingos Paciência (cobiçados por candidatos leoninos, entre outros!).
Estabilidade no comando técnico e na defesa serão bons pilares para o ataque à época que se se segue.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

http://czares4ever.blogspot.com/

Se é para pedir, e se o Miguel Garcia jogar sempre assim que se renove com ele também. E com o Paulão também
Ora muito bem, se é para pedir, então sai uma francezinha e uma caneca de cervejola bem fresquinha.  ;D ;D ;D ;D ;D .
O Salvador vai juntar o plantel no mini-sport e fazer uma proposta conjunta  :D :D :D :D :D .
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Gui40

Quote from: nando11 on 22 de March de 2011, 23:20
Quote from: 1 on 22 de March de 2011, 17:34
Quote from: Czar Priamoi on 22 de March de 2011, 17:18
ANTÓNIO SALVADOR, esperamos ansiosamente a renovação de Artur Moraes, Rodriguez e Domingos Paciência (cobiçados por candidatos leoninos, entre outros!).
Estabilidade no comando técnico e na defesa serão bons pilares para o ataque à época que se se segue.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS!

http://czares4ever.blogspot.com/

Se é para pedir, e se o Miguel Garcia jogar sempre assim que se renove com ele também. E com o Paulão também
Ora muito bem, se é para pedir, então sai uma francezinha e uma caneca de cervejola bem fresquinha.  ;D ;D ;D ;D ;D .
O Salvador vai juntar o plantel no mini-sport e fazer uma proposta conjunta  :D :D :D :D :D .

Isso é bom ;D ;D


Augusto Gomes

Está visto que a aposta de Salvador já foi para Leonardo Jardim...
A contratação do "libio" do Beira-Mar é só um pormenor!
Acredito que Salvador (e Pinto da Costa) acham que o Leonardo Jardim é um novo Mourinho...
Se tal não fosse verdade Domingos mandaria calar Godinho Lopes...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: 1 on 22 de March de 2011, 17:00
Observem a atitude que o Domingos devia tomar:


http://www.desportimedia.pt/pt/noticias/artur-moraes-fiel-ao-braga


Grandíssimo Artur! É assim mesmo!

Este é que temos de segurar. O Domingos se prefere o Sporting pode ir.


Edit: facebook do artur:

Artur Moraes
Gostaria de dizer a todos os adeptos do Braga que me sinto muito bem no clube e estou adaptado à cidade. Não posso garantir que vou renovar contrato pelo Braga, porque isso não depende só de mim, mas posso garantir que, nesta altura, a minha prioridade é ficar neste grande clube.

Este Artur,dentro e fora de campo é simplesmente o jogador modelo de todas as massas associativas do mundo!

Parabéns Artur,não acabes por nos desiludir... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BRAGA FOREVER

Leonardo Jardim?? QUE É ISTO PÁ!!! QUE VÁ PARA BEM LONGE DAQUI!!

É literalmente impossível fazer melhor do que o Domingos!!! A fasquia encontra-se muito,mas muito alta para quem o suceder.

Mas,a verdade seja dita...nem Jardim nem Mourinho servem neste actual momento ao S.C.Braga.
Isto,porque é de todo impossível substituir qualquer treinador do mundo que no momento exacto, em que está a gravar páginas de ouro no historial do clube e a prometer páginas gravadas em diamante...SIMPLESMENTE NÃO RENOVA CONTRATO!!

Só é possível outro treinador ter sucesso em Braga,quando o Domingos for despedido por maus resultados( e já existiu) ou caso seja transferido.

A ser verdade esta novela,o Salvador nem deve conseguir dormir com os remorsos,por ser demasiado tarde para voltar atrás...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lateralus

Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 19:09
Claro que não! Eu disse isso ontem!!!

Agora a questão é outra!
Se o Godinho não ganhar devemos renovar com um treinador que ia sair para o Sporting?

Eu acho que sim, por tudo o que ele fez, mas é natural pensar o contrario.

Penso que essa vai acabar por ser a questão-chave de todo este imbróglio.

Conhecendo a personalidade do Salvador, diria que será difícil a renovação do Domingos.

Olho Vivo

#548
Vocês estão a criar confusão onde não existe. Em minha opinião, Salvador e Domingos já (há muito) definiram as coisas entre si. Apenas estão a tentar gerir a situação (leia-se, saída) de forma a preservar a equipa neste final de época...

BRAGA FOREVER

Quote from: Olho Vivo on 23 de March de 2011, 00:43
Vocês estão a criar confusão onde não existe. Em minha opinião, Salvador e Domingos já (há muito) definiram as coisas entre si. Apenas estão a tentar gerir a situação (leia-se, saída) de forma a preservar a equipa neste final de época...

O que tu queres sei eu,mas olha que te vais enganar.

Só espero que falhes o nome do sucessor... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de March de 2011, 00:59
Quote from: Olho Vivo on 23 de March de 2011, 00:43
Vocês estão a criar confusão onde não existe. Em minha opinião, Salvador e Domingos já (há muito) definiram as coisas entre si. Apenas estão a tentar gerir a situação (leia-se, saída) de forma a preservar a equipa neste final de época...

O que tu queres sei eu,mas olha que te vais enganar.

Só espero que falhes o nome do sucessor... ;D

Enganas-te, o que eu quero não é necessariamente o que acho que vai acontecer. Dar-te-ia de comer de bom grado... ;D ;D ;D

Wonderful_SCBraga

Espero que o nosso mágico técnico possa renovar contrato, mas se isso não acontecer temos capacidades para triunfar com qualquer outro treinador.
Seja com quem for, o nosso clube já tem espírito vencedor!!!     

warlord

#552
Ora bem estive aqui a ouvir a TSF, e depois desta entrevista só tenho a dizer isto: ou o Godinho Lopes é um mentiroso desenfreado, ou então de facto Domingos na próxima época só no Sporting.... de Portugal....
Tenho pena pois é um treinador que admiro bastante pelo que fez, pelo que actualmente faz.... A acontecer tal coisa é a vida, e teremos de acolher bem o novo treinador e esperar que ele faça o seu trabalho!
Força Braga!

Lipeste

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de March de 2011, 00:30
Leonardo Jardim?? QUE É ISTO PÁ!!! QUE VÁ PARA BEM LONGE DAQUI!!

É literalmente impossível fazer melhor do que o Domingos!!!
(...)
Não, nunca é impossivel fazer melhor...

lipe

Domingos está à espera do ovo no cú da galinha? Pode ser que nem pau nem bola.

Aguardemos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mary

#555
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 21:28
Quote from: BrunoSCB on 22 de March de 2011, 20:21
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 19:06
Quote from: 1 on 22 de March de 2011, 11:28
Quote from: disco infiltrator on 22 de March de 2011, 00:55
Quote from: João Pedro Sá on 21 de March de 2011, 23:21
Godinho Lopes, um pouco sem querer, confirmou o Domingos. Acabou! Não podemos renovar com o Domingos pois ele esta comprometido com um candidato e se este candidato não ganhar acho que o Domingos não tem condições para continuar.

Mas quem te garante que é verdade? Já ouviste o Domingos a confirmar?



Acho que o Domingos ao não negar quando lhe perguntaram isso é como confirmar.

Infelizmente no fim da época o Domingos não fica, é impossível. E a culpa é 50/50 Salvador/Domingos

Exactamente. O domingos em Dezembro disse que queria renovar, o Salvador não quis. Agora comprometeu-se com outros, é a vida, ele não podia esperar eternamente pelo Braga.
Tudo seria mais fácil se tudo fosse tratado em Dezembro....

Não concordo com isso. No inicio da época o Salvador mostrara-se interessado em renovar com o Domingos, onde o próprio Domingos referia que ainda era cedo para abordar esse tema. Quando surgiram as noticias do interesse do Braga com o L.Jardim então o Domingos viu o seu lugar em perigo e desde logo disse que se mostrara interessado em renovar... Tarde de mais ??? Eis a questão.  :-\

Pois, também pode ser. Mas por acaso não sabia que o Salvador no inicio da época queria renovar.
Alguém sabe se o Domingos tem empresário?

Não queria estar a levantar rumores que naturalmente não posso confirmar, mas também eu recebi a informação por pessoa supostamente "bem informada"( e isto vale o que vale, ou seja nada, mais um rumor que pode ser tão verdadeiro quantos os que são propagados todos os dias nos jornais)que no inicio da época Salvador queria renovar e Domingos achou cedo para falarem...algo que deixou Salvador de pé atrás e marcou a hesitação!
Quanto a isto tenho uma certeza...Salvador e Domingos devem estar bem informados das intenções mútuas. Desconfio das supostas notícias sobre o acordo com o Godinho...esta-me a fazer lembrar a historinha das "5 unhas para o leão", algo que não foi minimamente cumprido e tenho Domingos como homem de bem, portanto a sair julgo que deixará uma palavras aos sócios explicando a decisão.
Uma coisa tenho a certeza...agradeço a Domingos o muito que tem dado como treinador, mas se desejar sair está no seu direito de o fazer, felicidades! Naturalmente se vier a treinar outro clube português que fique sempre atrás de nós na tabela classificativa.
Estou também segura que nunca ficaremos com um treinador contrariado no clube, Salvador não é burro e tem dado mostras de saber gerir muito bem os nossos interesses... Gostava que Domingos ficasse, mas se é para estar numa "2ª escolha" contrariado o melhor é seguir para onde acha que ficará mais feliz.
Quero mesmo que Domingos fique, mas não será o fim do mundo se sair, é algo recorrente na vida dos clubes, as pessoas passam, o clube fica e acredito no nosso Braga em todas as cirncunstâncias!

Finalmente não acredito minimamente nas noticias sobre Luís Jardim...penso que vamos ser surpreendidos...creio que a decisão está tomada...mantenho um réstia de esperança que a surpresa seja a renovação com Domingos, mas também suspeito que se não for, vai haver ai muito jornalista "fala barato" de "trombas ao comprido" por ter ficado a dormir em mais uma contratação do enorme!



barinho

Eu não duvido que o Godinho Lopes tenha como treinador preferido o Domingos,mas daí a ter um pré-acordo já me parece paleio de jornal.Até pela conversa do Domingos e do Salvador de que no fim da época se fala.Portanto se esse candidato ganhar as eleições não será certo qyue o Domingos vá para lá,certo será que vai ser o 1º treinador que ele vai tentar.O Salvador só tem é que também fazer uma proposta.Acredito que antes de tudo o Domingos converse com o Salvador e ouça o que ele tem para lhe dizer ou propôr antes de falar com outros.Se depois fica ou não é que logo se verá.

BRAGA FOREVER

Quote from: Lipeste on 23 de March de 2011, 12:26
Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de March de 2011, 00:30
Leonardo Jardim?? QUE É ISTO PÁ!!! QUE VÁ PARA BEM LONGE DAQUI!!

É literalmente impossível fazer melhor do que o Domingos!!!
(...)
Não, nunca é impossivel fazer melhor...

Acrescenta só o quase...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Tenho pena se o Domingos sair.
Domingos já é o treinador que atingiu os melhores resultados de sempre na história do SCB, tanto a nível interno como nas competições europeias. Com Domingos vivemos momentos que há uns 5 ou 6 anos não me passariam pela cabeça, nem nos sonhos mais selvagens :)
Lutar pelo campeonato até à última jornada?
Apuramento para a liga dos campeões?
Desempenho extremamente positivo na mesma liga dos campeões?
Vitórias históricas contra equipas como Celtic Glasgow (campeão europeu), o Sevilha (vencedor da taça UEFA e uma das melhores equipa de Espanha)), o Partizan de Belgrado (campeão sérvio), o Arsenal (que dispensa apresentações), o Lech Poznan (campeão polaco), o Liverpool (5 vezes campeão europeu)?
Isto aconteceu mesmo!!!

Desconheço tudo o resto e aguardo com entusiasmo pelo desenrolar de mais uma época fantástica do nosso Braga!
E por isso só tenho pena se o Domingos sair, e gostava que renovasse.

Dito isto, só quero acrescentar o seguinte, se o tal Godinho ganhar as eleições e se na próxima 2.ª feira se confirmar que Domingos é o futuro treinador do sporting, o Salvador pode despedir o Domingos nesse mesmo dia.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

warlord

Lá está isso é uma das coisas que não me deixa afirmar nada ainda... Então eles estão com tanta coisa que o Domingos e treinador do Godinho, ele (Godinho) não quer dizer quem o treinador é, porque o treinador está no activo, mas no entanto se ganhar revela logo quem ele é?!
Não sei algo não me cheira bem aqui... Por isso ainda mantenho esperanças no Domingos.
Força Braga!