News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: 03BL on 20 de March de 2011, 21:10
Penso que Godinho Lopes não ganhará as eleições, contudo se Domingos tem um pré contrato, muito dificilmente ficará no Braga.
Só não quero que venha o Jardim, homem desleal, já falhou compromisso com Gil VIcente e deixa o Beira Mar a meio da época só porque não iria renovar...

x2!! Essa historia do Gil Vicente eu conheço-a muito bem. Acreditem que foi mesmo muito baixo este senhor, só alguém sem carácter e que só anda 'aqui' por dinheiro fazia!!

Gui40

Quote from: João Pedro Sá on 20 de March de 2011, 21:27
Quote from: 03BL on 20 de March de 2011, 21:10
Penso que Godinho Lopes não ganhará as eleições, contudo se Domingos tem um pré contrato, muito dificilmente ficará no Braga.
Só não quero que venha o Jardim, homem desleal, já falhou compromisso com Gil VIcente e deixa o Beira Mar a meio da época só porque não iria renovar...

x2!! Essa historia do Gil Vicente eu conheço-a muito bem. Acreditem que foi mesmo muito baixo este senhor, só alguém sem carácter e que só anda 'aqui' por dinheiro fazia!!

Bem eu já nao gosto muito dele...mas o que é que ele fez?  :o

BRG_1921

Como Braguista sou suspeito para dizer isto. Mas penso que se o Domingos for para o Sporting tem grande probabilidade que lhe aconteça como o Paulo Sérgio, o Sporting está falido... e numa crise profunda...

Afonso Matos

Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!

Kriticus

Quote from: Afonso Matos on 20 de March de 2011, 23:58
Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!

E levará o estádio também?

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 20 de March de 2011, 23:59
Quote from: Afonso Matos on 20 de March de 2011, 23:58
Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!

E levará o estádio também?

E o plantel inteiro?
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 21 de March de 2011, 00:14
Quote from: Kriticus on 20 de March de 2011, 23:59
Quote from: Afonso Matos on 20 de March de 2011, 23:58
Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!

E levará o estádio também?

E o plantel inteiro?

Acho que vão só levar os nossos juniores!!!  ;D ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 21 de March de 2011, 00:17
Quote from: enormeBRAGA on 21 de March de 2011, 00:14
Quote from: Kriticus on 20 de March de 2011, 23:59
Quote from: Afonso Matos on 20 de March de 2011, 23:58
Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!

E levará o estádio também?

E o plantel inteiro?

Acho que vão só levar os nossos juniores!!!  ;D ;D ;D ;D

Ouve-se cada coisa...  ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

jacm

Quote from: Afonso Matos on 20 de March de 2011, 23:58
Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!
;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Quote from: Zé Cometa on 21 de March de 2011, 00:17
Quote from: enormeBRAGA on 21 de March de 2011, 00:14
Quote from: Kriticus on 20 de March de 2011, 23:59
Quote from: Afonso Matos on 20 de March de 2011, 23:58
Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!

E levará o estádio também?

E o plantel inteiro?

Acho que vão só levar os nossos juniores!!!  ;D ;D ;D ;D
Os adeptos também.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zinired

Quote from: barinho on 20 de March de 2011, 01:34
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de March de 2011, 21:56
Outra vez essa historia do Jorge Costa ? Ja chateia...São boatos. Só ele ou a familia o pode confirmar se ele esta mesmo doente, até la ninguem pode dizer que ele está ou não...

São mesmo boatos,vão ao blog dornomenisco e podem comprovar isso.Não sei quem anda a lançar esses boatos e não sei com que intenção mas isso não se faz.

Entrevista a Jorge Costa: «Estou vivo, com saúde e feliz como nunca»
em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=253404

João Pedro Sá

Quote from: Gui10 on 20 de March de 2011, 21:31
Quote from: João Pedro Sá on 20 de March de 2011, 21:27
Quote from: 03BL on 20 de March de 2011, 21:10
Penso que Godinho Lopes não ganhará as eleições, contudo se Domingos tem um pré contrato, muito dificilmente ficará no Braga.
Só não quero que venha o Jardim, homem desleal, já falhou compromisso com Gil VIcente e deixa o Beira Mar a meio da época só porque não iria renovar...

x2!! Essa historia do Gil Vicente eu conheço-a muito bem. Acreditem que foi mesmo muito baixo este senhor, só alguém sem carácter e que só anda 'aqui' por dinheiro fazia!!

Bem eu já nao gosto muito dele...mas o que é que ele fez?  :o

Em poucas palavras; já estava tudo tratado para ele ser o treinador do Gil (mesmo tudo), num dia o Fiuza liga-lhe varias vezes para marcarem a hora da apresentação e a respectiva assinatura de contrato e ele não atende. No dia seguinte, sem dizer nada, assina e é apresentado como treinador do Beira-Mar pois este clube tinha-lhe oferecido mais 500€.. (ou coisa parecida)

Carvalhux

#472
Quote from: João Pedro Sá on 21 de March de 2011, 01:01
Quote from: Gui10 on 20 de March de 2011, 21:31
Quote from: João Pedro Sá on 20 de March de 2011, 21:27
Quote from: 03BL on 20 de March de 2011, 21:10
Penso que Godinho Lopes não ganhará as eleições, contudo se Domingos tem um pré contrato, muito dificilmente ficará no Braga.
Só não quero que venha o Jardim, homem desleal, já falhou compromisso com Gil VIcente e deixa o Beira Mar a meio da época só porque não iria renovar...

x2!! Essa historia do Gil Vicente eu conheço-a muito bem. Acreditem que foi mesmo muito baixo este senhor, só alguém sem carácter e que só anda 'aqui' por dinheiro fazia!!


Bem eu já nao gosto muito dele...mas o que é que ele fez?  :o

Em poucas palavras; já estava tudo tratado para ele ser o treinador do Gil (mesmo tudo), num dia o Fiuza liga-lhe varias vezes para marcarem a hora da apresentação e a respectiva assinatura de contrato e ele não atende. No dia seguinte, sem dizer nada, assina e é apresentado como treinador do Beira-Mar pois este clube tinha-lhe oferecido mais 500€.. (ou coisa parecida)

o Domingos tem que ficar ,senão podia vir o Rui Vitoria . Esse jardim não merece credito nenhuma e se está à espera do tacho que se passe ao caraças.

martambing

Quote from: Zinired on 21 de March de 2011, 00:55
Quote from: barinho on 20 de March de 2011, 01:34
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de March de 2011, 21:56
Outra vez essa historia do Jorge Costa ? Ja chateia...São boatos. Só ele ou a familia o pode confirmar se ele esta mesmo doente, até la ninguem pode dizer que ele está ou não...

São mesmo boatos,vão ao blog dornomenisco e podem comprovar isso.Não sei quem anda a lançar esses boatos e não sei com que intenção mas isso não se faz.

Entrevista a Jorge Costa: «Estou vivo, com saúde e feliz como nunca»
em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=253404

ainda bem ;D

quanto situação do Domingos, Braga, presidente, opiniões, criticas e argumentos de todos os lados, jornais e etc, :

" O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HÁ DE SER,
O BRAGA É NOSSO E HÁ DE SER,
O BRAGA É NOSSO ATÉ MORRER!! "


barinho

Se a sondagem publicada hoje n'A Bola se verificar no dia das eleições,o Bruno Carvalho ganha aquilo a brincar.O que é bom,não só porque não ganha o candidato que supostamente quer levar o Domingos,como tenho uma ligeira sensação que este tipo vai ser um Vale e Azevedo 2.

Hemped

Quote from: Afonso Matos on 20 de March de 2011, 23:58
Sei de fonte fidedigna que um dos candidados do Sborting, caso ganhe a eleições, leva o Domingos pra treinador e António Salvador pra Presidente!!!

E esta hein?!
LOL então o gajo candidata-se a presidente e vai pôr outro lá!? Desculpa ser rude, mas quem te disse isso que ponha esse rumor pelo c* acima! ;D

barinho

Já viram a capa do Rascord de hoje?Sempre na vanguarda do ridículo...

Vasco Soares

Meus amigos,  eu e nenhum braguista de bom senso pode acusar domingos de nada, se calhar este acordo (a ser verdade) com godinho lopes, até é um favor que domingos faz ao salvador.
Eu estou plenamente de acordo, com o Domingos quando este disse que um projecto nao pode estar dependente da bola que bate na trave e nao entra, o trabalho que domingos tem vindo a realizar nestes 2 anos, associado ao resultados efectivos (2 lugar no camp, entrada na champions) ja eram motivo mais que suficiente para ele ter renovado, ou nao o sendo, direi que somos todos megalomanos, ou pior ainda temos barriga de rico com bolsa de pobre.
Como tal mesmo que seja verdade o acordo com o candidato GL, a mim nao me faz celeuma nenhuma, sei que domingos nestes 2 mesmes que falta para a epoca terminar vai dar tudo o que pode e sabe, tal como tem feito ate agora, e para vos ser sincero ja muito acho que esperou ele.

Gui40

Quote from: vasco soares on 21 de March de 2011, 12:35
Meus amigos,  eu e nenhum braguista de bom senso pode acusar domingos de nada, se calhar este acordo (a ser verdade) com godinho lopes, até é um favor que domingos faz ao salvador.
Eu estou plenamente de acordo, com o Domingos quando este disse que um projecto nao pode estar dependente da bola que bate na trave e nao entra, o trabalho que domingos tem vindo a realizar nestes 2 anos, associado ao resultados efectivos (2 lugar no camp, entrada na champions) ja eram motivo mais que suficiente para ele ter renovado, ou nao o sendo, direi que somos todos megalomanos, ou pior ainda temos barriga de rico com bolsa de pobre.
Como tal mesmo que seja verdade o acordo com o candidato GL, a mim nao me faz celeuma nenhuma, sei que domingos nestes 2 mesmes que falta para a epoca terminar vai dar tudo o que pode e sabe, tal como tem feito ate agora, e para vos ser sincero ja muito acho que esperou ele.

De acordo  ;)

MRamoa

Quote from: vasco soares on 21 de March de 2011, 12:35
Meus amigos,  eu e nenhum braguista de bom senso pode acusar domingos de nada, se calhar este acordo (a ser verdade) com godinho lopes, até é um favor que domingos faz ao salvador.
Eu estou plenamente de acordo, com o Domingos quando este disse que um projecto nao pode estar dependente da bola que bate na trave e nao entra, o trabalho que domingos tem vindo a realizar nestes 2 anos, associado ao resultados efectivos (2 lugar no camp, entrada na champions) ja eram motivo mais que suficiente para ele ter renovado, ou nao o sendo, direi que somos todos megalomanos, ou pior ainda temos barriga de rico com bolsa de pobre.
Como tal mesmo que seja verdade o acordo com o candidato GL, a mim nao me faz celeuma nenhuma, sei que domingos nestes 2 mesmes que falta para a epoca terminar vai dar tudo o que pode e sabe, tal como tem feito ate agora, e para vos ser sincero ja muito acho que esperou ele.
Completamente de acordo, acho que a frase "temos barriga de rico com bolsa de pobre" assenta que nem uma luva à situação que estamos a viver, sindroma do novo riquismo e isso meu povo não se reflete na alma bracarense, somos um povo humilde, lutador, trabalhador que dá valor a todo o mérito alcançado pelo trabalho e vira as costas à basófia e ao facilitismo. Esperemos que sem sabermos os nossos dirigentes estejam a tomar as medidas que todos esperamos.