News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: barinho on 26 de March de 2011, 15:46
Quote from: BrunoSCB on 26 de March de 2011, 15:34
Quote from: disco infiltrator on 26 de March de 2011, 15:07
Paciência tinha limites quando estávamos sempre com a corda na garganta financeiramente e desportivamente, quando lutávamos para não descer, quando nem em sonhos falávamos em Champions League, quando as redondezas invadiam a cidade de Braga para o jogo dos lampiões, quando tinhamos direcções amadoras e despreparadas, quando ninguém conhecia o SCB na Europa etc etc etc etc Nesses tempos era mesmo difícil ter paciência....

Hoje temos que estar gratos por termos um excelente treinador que acima de tudo tem uma postura ética e profissional de acordo com as circunstâncias. Não adianta ficar impaciente pois o Domingos não tem que comunicar rigorosamente nada neste momento. Tem apenas que continuar com o seu trabalho, coisa que ele está a fazer e muito bem.

Temos também que confiar nesta direcção que já por várias vezes provou que consegue apresentar soluções.

A nossa preocupação deverá ser apoiar a equipa pois ainda temos muita coisa em jogo.Muita coisa mesmo.

Este comentário calou-me! É bem verdade.
Eu só não queria perder desta maneira o melhor treinador da história do SC Braga.  :-\

Nenhum braguista quer pá,mas pronto se ele for a vida e o clube continuam e o que podemos fazer é estar-lhe eternamente gratos por tudo o que ele fez por nós.Não vamos é criticar o homem porque ele tem sido um profissional exemplar desde o 1º dia que cá esteve e sempre humilde.Para além disso ainda hoje estava a almoçar no restaurante em frente a minha casa com o Vital,tem bom gosto ;D.

E até ao lavar dos cestos é vindima,não vamos perder toda a esperança de que ele fique por cá.

Eu ainda não ouvi ninguém a criticar. Alias, eu acho legitimo ele acordar a ida para o Sporting pois só tem mais 4 meses de contrato! Deixa é pena a todos! Porque quando nos lembramos das nossas ultimas duas épocas a imagem do Domingos vem logo à cabeça! (Coisa que não é habitual pois normalmente são sempre um ou dois jogadores)

PEDRØ XVI

meus amigos o Rascord avança que o Bruno carvalho deverá ganhar as eleições no Sbording, portanto o Domingos fica sem qualquer ligação ao Sbording e livre para renovar com o ENORME BRAGA
toca a acordar Salvador, temos tudo para renovar com o Domingos!!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaAtéMorrer

Bruno de Carvalho : 38,1 e os 40,4 por cento
Godinho Lopes : 35,5 a 37,7 por cento

Vamos la ver como isto vai acabar...

Czar Priamoi

Acredito (embora não compreenda!) que o Domingos possa ter pedido um delay ao Presidente António Salvador, existindo a possibilidade remota de rumar a Alvalade.
Por outro lado, a questão Leonardo Jardim (nunca confirmada mas desmentida pelo nosso Presidente!) também poderá ter tido alguma influência no processo de renovação com o Domingos.
Certo é que continuo a acreditar que ele será o nosso treinador na próxima época!
Força para a batalha no Algarve!

http://czares4ever.blogspot.com/

ULTRAS MIKE

    ATENÇÃO PESSOAL O NOSSO PRESIDENTE NÃO ANDOU A DORMIR ATÉ AGORA,
    ANTONIO SALVADOR DISSE SEMPRE QUE DOMINGOS ERA O SEU TREINADOR,
    FALTA SABER SE DOMINGOS ANDOU A FAZER ALGUMA COISA NAS COSTAS DO BRAGA
     VAMOS ESPERAR PARA VER

4338

Estou a estudar e de vez em quando lá vejo se a lagartagem já tem 'cabecilha', espero que Bruno de Carvalho pelas razões óbvias, o Record dá o artista como presidente mas ouvi que o Godinho tinha cerca de 60% dos votos na urna em que eles valem mais votos (portanto os votantes têm mais anos de casa).

Força SCB, Força Domingos, espero amanhã acordar mais descansado quanto a isto ;)

João Pedro Sá

Fdx. Não consigo adormecer sem a confirmação que o Godinho Lopes NÃO será o próximo presidente do Sporting!!
Ao que parece o Bruno de Carvalho tem mais votantes , mas o Godinho pode ter mais votos! =S

hugosakbraga

És tu e eu nunca mais acaba!!Aquele estadio devia ir abaixo neste momento!!!

hugosakbraga

Pronto ja posso ir dormir!!
Eles bem queriam o domingos mas paciencia..kakakakakkaka
Salvador maos a obra!!!!!

guerreiro_do_minho

#609
Domingos no Sporting...de Braga :D  ;)

hugosakbraga

DOmingos Renova!!!!O Sporting nao era para ti!!Se fosse ao Domingos nem que me pedi-se de joelhos eu ia para lá!!
Salvador allez salvador allezz com a tua força com a nossa fé nos vamos vencer!!!!
O meu braga o meu braga o melhor do undo es tu e melhor o domingos que a merd* do Jesus!!

hugosakbraga

Pessoal fazer faxas de apoio para por no portao do axa
levar para o jogo braga guimaraes
levar aos treinos porta aberta
vamos la força gverreiros do minho!!

Stk

Godinho Lopes venceu, penso que não é preciso dizer mais nada.

Grilo 21

Quote from: Stk on 27 de March de 2011, 04:57
Godinho Lopes venceu, penso que não é preciso dizer mais nada.

4:56 - Após recontagem de votos pedida por Godinho Lopes, a Lista A surge como vencedora! Agora, é a vez de Bruno de Carvalho exigir uma nova recontagem dos votos.

Ui cheira-me a esturro!!

darkshines

Quote from: Stk on 27 de March de 2011, 04:57
Godinho Lopes venceu, penso que não é preciso dizer mais nada.

Como é possivel estar aqui a torcer para que o bruno carvalho ganhe? ao que isto chegou!

se por um lado godinho lopes é sinónimo de belenização do sporting, por outro lado é praticamente o adeus de domingos....

enfim...

Kilo

 Dizemos adeus ao melhor treinador da historia do Braga...porque assim quisemos.

Vai custar ver a próxima época, mas enfim...culpa nossa!

Venha de lá o Jardim...  :-\ :-\ :-\ :-\

Anabela

Quote from: Zé Cometa on 27 de March de 2011, 05:09
Dizemos adeus ao melhor treinador da historia do Braga...porque assim quisemos.

Vai custar ver a próxima época, mas enfim...culpa nossa!

Venha de lá o Jardim...  :-\ :-\ :-\ :-\

Sem dúvida. Nem quero acreditar  :'(

darkshines

Mas será que domingos é mesmo o treinador destes m.erdas do godinho lopes?

Lateralus

Eu que já estava a festejar, e há uma reviravolta destas. Que golpe de teatro!

Mau para o Sporting, para o futebol português (este Godinho é mais do mesmo, um corrupto) e, acima de tudo, para nós.

Adeus, Domingos.  :'(

darkshines

Pessoal, será assim tão certo ?

será que domingos quer ir para este club de m.erda?

EU SÓ NÃO ADMITO É QUE ESTEJAMOS DEPENDENTES DISTO!