News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: BRG_1921 on 20 de March de 2011, 23:09
Como Braguista sou suspeito para dizer isto. Mas penso que se o Domingos for para o Sporting tem grande probabilidade que lhe aconteça como o Paulo Sérgio, o Sporting está falido... e numa crise profunda...

Concordo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

afonbraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de March de 2011, 13:46
Quote from: BRG_1921 on 20 de March de 2011, 23:09
Como Braguista sou suspeito para dizer isto. Mas penso que se o Domingos for para o Sporting tem grande probabilidade que lhe aconteça como o Paulo Sérgio, o Sporting está falido... e numa crise profunda...

Concordo.

X2,
"Infelizmente" para o Sporting, só lhe aparece candidatos "tesos" e com tiques de Vip's ;D ;D ;D ;D

O Domingos está no melhor clube do mundo, por isso não sai para lado nenhum ;D ;D ;D ;D ;D

1

Para mim o Domingos perdeu as condições para se manter no Braga ao não dizer que não tem acordo com ninguém do Sporting.

Tinha obrigatoriamente de se desmarcar das declarações do candidato a presidente. Como não o fez não deve ficar no Braga. Com muita pena minha.

Vasco Soares

se Domingos nao for o treinador do braga, entao que se contrate outro, mas LJ nao, para contratar lj mais valia ir buscar o jaime pacheco ao japao.  :o :o :o

disco infiltrator

O Domingos fez o o que tinha a fazer e disse o que tinha que dizer.

Ele aguarda uma decisão que terá que ser tomada por parte do SCB. O Presidente do SCB numa entrevista recente disse que no final da época iria ter uma conversa com o Domingos e aí as coisas se irão decidir.

O Domingos até lá está a continuar a fazer o seu excelente trabalho. Quanto a outras oportunidades, não admitiu nem desmentiu. Sendo que até umas das oportunidades, que se fala, nem é real - depende da vitória de um dos candidatos à presidência do sporting. Candidato, esse, que nem é favorito.

Obviamente que o Domingos não vai admitir nada nesta fase pois nem ele sabe o que irá ocorrer no final da época. E também se compreende que não "feche portas" nesta fase. Resta-lhe apenas continuar a trabalhar até ao final da época, que é o que ele tem feito e muito bem.

Tudo o resto são especulações de jornaleiros que precisam de gerar notícias para se manterem 3 jornais desportivos diários no nosso país. Caso único no mundo...

hello69

Quote from: vasco soares on 21 de March de 2011, 17:04
se Domingos nao for o treinador do braga, entao que se contrate outro, mas LJ nao, para contratar lj mais valia ir buscar o jaime pacheco ao japao.  :o :o :o
Ou o Paulo Sergio que saiu do Sporting...
Era uma boa alternativa, caso domingos saia, 10x's melhor que o jardim.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pedro Bala

Era um passo atrás na carreira do Domingos nesta altura ir para o Sporting.

duasbancadas

Quote from: hello69 on 21 de March de 2011, 17:46
Quote from: vasco soares on 21 de March de 2011, 17:04
se Domingos nao for o treinador do braga, entao que se contrate outro, mas LJ nao, para contratar lj mais valia ir buscar o jaime pacheco ao japao.  :o :o :o
Ou o Paulo Sergio que saiu do Sporting...
Era uma boa alternativa, caso domingos saia, 10x's melhor que o jardim.
Ao menos o Jardim ainda tem subidas de divisão no seu currículo, o Paulo Sérgio apenas colecciona flops! De que qualquer maneira, e segundo sondagem recente da Bola, o candidato Bruno de Carvalho leva larga vantagem sobre o Godinho Lopes e, por conseguinte, trará o Van Basten! Se lá ganhar o Godinho Lopes, trazemos nós o holandês! ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

guerreiro_do_minho

Quote from: hello69 on 21 de March de 2011, 17:46
Quote from: vasco soares on 21 de March de 2011, 17:04
se Domingos nao for o treinador do braga, entao que se contrate outro, mas LJ nao, para contratar lj mais valia ir buscar o jaime pacheco ao japao.  :o :o :o
Ou o Paulo Sergio que saiu do Sporting...
Era uma boa alternativa, caso domingos saia, 10x's melhor que o jardim.
Paulo Sergio?  :o Vou vomitar  ::)

Bracarense

Quote from: hello69 on 21 de March de 2011, 17:46
Quote from: vasco soares on 21 de March de 2011, 17:04
se Domingos nao for o treinador do braga, entao que se contrate outro, mas LJ nao, para contratar lj mais valia ir buscar o jaime pacheco ao japao.  :o :o :o
Ou o Paulo Sergio que saiu do Sporting...
Era uma boa alternativa, caso domingos saia, 10x's melhor que o jardim.

Se se for para o premiar por ter conseguido que o guimarães não se qualificasse para  a UEFA no fim da época passada...

jaimeh

Quote from: Gui10 on 12 de March de 2011, 07:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2011, 04:22
Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 04:20
Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

AS : Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele.

Uffa... Que alivio... O Jardim é que não por favor  :-\

Agora só falta a renovação!

Sim, sim,... Ele também disse ao jornal  ojogo que nunca foi nem será sócio do FC Porto, e qualquer um sabe que ele é Dragão de ouro, e que a empresa dele sempre injetou dinheiro no clube do Pinto da Costa, só espero que essa treta do LJ seja mesmo mentira, porque o Jardineiro do nosso "jardim" é o Domingos Paciência.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Bala

Quote from: jaimeh on 21 de March de 2011, 21:22
Quote from: Gui10 on 12 de March de 2011, 07:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2011, 04:22
Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 04:20
Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

AS : Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele.

Uffa... Que alivio... O Jardim é que não por favor  :-\

Agora só falta a renovação!

Sim, sim,... Ele também disse ao jornal  ojogo que nunca foi nem será sócio do FC Porto, e qualquer um sabe que ele é Dragão de ouro, e que a empresa dele sempre injetou dinheiro no clube do Pinto da Costa, só espero que essa treta do LJ seja mesmo mentira, porque o Jardineiro do nosso "jardim" é o Domingos Paciência.

Dragão de ouro ?

jaimeh

Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2011, 21:30
Quote from: jaimeh on 21 de March de 2011, 21:22
Quote from: Gui10 on 12 de March de 2011, 07:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2011, 04:22
Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 04:20
Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

AS : Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele.

Uffa... Que alivio... O Jardim é que não por favor  :-\

Agora só falta a renovação!

Sim, sim,... Ele também disse ao jornal  ojogo que nunca foi nem será sócio do FC Porto, e qualquer um sabe que ele é Dragão de ouro, e que a empresa dele sempre injetou dinheiro no clube do Pinto da Costa, só espero que essa treta do LJ seja mesmo mentira, porque o Jardineiro do nosso "jardim" é o Domingos Paciência.

Dragão de ouro ?

Sim!... Sócio benemérito do FCP. Isso não faz dele um mau presidente apenas mentiroso.
E espero mesmo que essa treta do treinador seja mentira.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro_RBA

Quote from: jaimeh on 21 de March de 2011, 21:36
Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2011, 21:30
Quote from: jaimeh on 21 de March de 2011, 21:22
Quote from: Gui10 on 12 de March de 2011, 07:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2011, 04:22
Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 04:20
Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

AS : Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele.

Uffa... Que alivio... O Jardim é que não por favor  :-\

Agora só falta a renovação!

Sim, sim,... Ele também disse ao jornal  ojogo que nunca foi nem será sócio do FC Porto, e qualquer um sabe que ele é Dragão de ouro, e que a empresa dele sempre injetou dinheiro no clube do Pinto da Costa, só espero que essa treta do LJ seja mesmo mentira, porque o Jardineiro do nosso "jardim" é o Domingos Paciência.

Dragão de ouro ?

Sim!... Sócio benemérito do FCP. Isso não faz dele um mau presidente apenas mentiroso.
E espero mesmo que essa treta do treinador seja mentira.

E provas que ele é dragao de ouro alguém tem? É que, que eu saiba, essa é uma das mentiras que se vai contando tantas vezes e vai se espalhando tanto que se torna verdade. Ele gosta(va) do porto isso é veradade, o resto sao fait divers..

Ainda não comentei nada acerca da possivel saida do Domingos porque quer-me parecer que a decisão já está tomada. E quer-me parecer também que não é culpa do Salvador, mas sim de um provavel desentendimento quanto a valores para uma renovação de contrato. Obvio que o Domingos quer ver a sua folha salarial bem mais gorda depois dos feitos conseguidos e provavelmente o Salvador, teimoso e calculista como sempre não está a dar asas a tal intenção. Mas isto é apenas o meu palpite que tambem tenho direito a os ter.

Saudações Ultras

Saudações Ultras

disco infiltrator

Muito sinceramente duvido que o Salvador cometesse essa "argolada". Sempre correu esse boato que ele seria dragão de ouro mas nunca passou de conversas de café.

Até era possível que fosse, não o condenaria por isso. Mais, o Salvador até poderia ter sido portista ou até simpatizar com esse clube mas hoje com certeza que defende muito bem os interesses do SCB. Não tenho dúvida que o clube dele é o SCB.

O que não acredito é que ele dê uma entrevista a dizer que nunca foi sócio do fcp e, na realidade, fosse sócio ou já tivesse sido. É algo muito fácil de se provar. E neste país com estes jornaleiros sedentos de notícias de futebol, isso já estaria numa capa de um jornaleco qualquer.

João Pedro Sá

Godinho Lopes, um pouco sem querer, confirmou o Domingos. Acabou! Não podemos renovar com o Domingos pois ele esta comprometido com um candidato e se este candidato não ganhar acho que o Domingos não tem condições para continuar.

jacm

Quote from: João Pedro Sá on 21 de March de 2011, 23:21
Godinho Lopes, um pouco sem querer, confirmou o Domingos. Acabou! Não podemos renovar com o Domingos pois ele esta comprometido com um candidato e se este candidato não ganhar acho que o Domingos não tem condições para continuar.
Até podemos deduzir que o seja. Agora do que ouviste e leste não podes dizer que seja mesmo. Vamos esperar. Eu até dúvido que esse sujeito ganhe as eleições. Mas se ganhar e levar Domingos, não será nenhum drama. E, parece-me que aqui pelo forúm esta a fazer.se drama sobre este assunto...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

spinto

gostava que o DP renovasse, mas há uma só verdade AS PESSOAS PASSAM E O CLUBE FICA , não faltam treinadores e bons, e o Braga neste momento é um clube muito apetecivel.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Maria

Ja estao a adiantar nomes?????????

O DOMINGOS EH O NOSSO TREINADOR.
GVERREIRA DO MINHO

HugoSáPinto

Quote from: Maria on 22 de March de 2011, 00:31
Ja estao a adiantar nomes?????????

O DOMINGOS EH O NOSSO TREINADOR.

Mais nada!