News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

lince

Escrevam o que vos digo, sai de Braga e vai directo para o Sporting....

Olho Vivo

Quote from: lince on 01 de March de 2011, 19:29
Escrevam o que vos digo, sai de Braga e vai directo para o Sporting....

É possível. Também não tem muitas mais alternativas que não passem por um passo atrás na carreira. Como o mais provável é que a lista de Godinho Lopes vença as eleições para o Sporting, com Carlos Freitas no elenco, Domingos será certamente uma hipótese. Mas se o próximo passo de Domingos for esse, é de alto risco.

A verdade é que, se o Braga não quer renovar, ele tem de tratar da sua vida. De todo o modo, não é uma situação cómoda para ninguém se por acaso a sua eventual saída para Alvalade se definir num momento em que os clubes possam estar a disputar a mesma posição na liga (embora a avaliar pelo nosso momento isso não seja previsível, mesmo dando de barato o mau momento do Sporting). Imagine-se essa situação em aberto na última jornada... :-\ :-\ :-\

Cici

Quote from: lince on 01 de March de 2011, 19:29
Escrevam o que vos digo, sai de Braga e vai directo para o Sporting....

Ia pro Sporting pra quê? Não ficava melhor em Braga? Só se lhe pagarem mais é que teria lógica. No Sporting não irá conseguir melhor do que já conseguiu cá.

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2011, 19:39
A verdade é que, se o Braga não quer renovar, ele tem de tratar da sua vida. De todo o modo, não é uma situação cómoda para ninguém se por acaso a sua eventual saída para Alvalade se definir num momento em que os clubes possam estar a disputar a mesma posição na liga (embora a avaliar pelo nosso momento isso não seja previsível, mesmo dando de barato o mau momento do Sporting). Imagine-se essa situação em aberto na última jornada... :-\ :-\ :-\

Essa situação não é muito agradável, não!

Mas fiquei com a ideia de que o Braga quis renovar o contrato (mais no princípio da temporada) e o Domingos não quis, para deixar em aberto outros horizontes... Agora chegou-se a este impasse, só queria que fosse resolvido rapidamente e com todo o respeito pelo mister que fará sempre parte da nossa história!

duasbancadas

Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 20:53
Quote from: lince on 01 de March de 2011, 19:29
Escrevam o que vos digo, sai de Braga e vai directo para o Sporting....

Ia pro Sporting pra quê? Não ficava melhor em Braga? Só se lhe pagarem mais é que teria lógica. No Sporting não irá conseguir melhor do que já conseguiu cá.
Infelizmente concordo com o lince. E é claro que no Sporting a questão financeira é claramente melhor, são outras realidades, não podemos fazer nada quanto a isso... Para o factor desportivo ele sabe que pouco ou nada pode fazer, por isso ao menos já se faz ao piso a um dos "metralhas" pois caso não vá agora, não irá na próxima época, penso que o presidente do Sporting quererá contratar um treinador agora para os próximos anos, dependendo claro daquilo que o Couceiro fizer nas próximas jornadas. E se eventualmente - o diabo seja cego, surdo e mudo - o Liverpool nos puser pelo caminho, verão se o Domingos não faz como o Jardim e sai antes do tempo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

GALEGO

Del naufragio en el "Bento Pessoa" a la bendición del Cardenal Pinto da Costa, pasando por el doble traspaso -al F.C. Porto- de dos joyas de la corona

artigo esta noite no renovado site "É BRAGA!!"

http://s-c-braga.blogspot.com

Luanda001

Potente este site É BRAGA! Parabéns!

Lipeste

#407
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
Técnico bracarense apontado aos leões

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um dos treinadores à imagem do Sporting.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687493

Ricardo

Não abandono os meus princípios. Já o dizia no pico da nossa "crise" de resultados. O Braga só tem a ganhar em manter o Domingos. Estabilidade precisa-se e o Domingos, não sendo perfeito, +e muito bom, e do melhor que cá tivemos.

No entanto, creio que nos 8 anos de Salvador, sempre foi assim (excepção com o JJ que assinou por dois anos). Os três anos de Salvador também foram sempre caracterizados por uma espera arreliante para prolongar contrato. Aliás, se tenha alguma "queixa" a apontar ao Salvador, é a falta de celeridade com que trata renovações de contrato. Creio que alguns jogadores ainda estariam por cá se se fosse dada mais antecipação neste aspecto...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Maria

CAR************** SALVADOR!
OUVE O POVO!

OS ADEPTOS QUEREM O DOMINGOS!
GVERREIRA DO MINHO

Lipeste

#410
Quote from: Cici on 01 de March de 2011, 20:53
Quote from: lince on 01 de March de 2011, 19:29
Escrevam o que vos digo, sai de Braga e vai directo para o Sporting....

Ia pro Sporting pra quê? Não ficava melhor em Braga? Só se lhe pagarem mais é que teria lógica. No Sporting não irá conseguir melhor do que já conseguiu cá.
Porque não foi convidado a renovar, está disponivel e eles parecem estar interessados...talvez seja tão claro Domingos no scp da próxima época como Jardim por cá...para muitos tudo isto são rumores e para outros dúvidas por esclarecer, eu fico-me pela segunda hipotese apesar de não ter grandes dúvidas, Domingos est(ar)á mesmo de saida.

4338

Quote from: Maria on 11 de March de 2011, 12:53
CAR************** SALVADOR!
OUVE O POVO!

OS ADEPTOS QUEREM O DOMINGOS!

Maria, isso dava uma tarja altamente!

O pessoal das claques não quer fazer uma coisinha assim? :b

Força SCB, Abre os olhos Salvador!

Renato_1921

Quote from: Ricardo on 11 de March de 2011, 10:31
Não abandono os meus princípios. Já o dizia no pico da nossa "crise" de resultados. O Braga só tem a ganhar em manter o Domingos. Estabilidade precisa-se e o Domingos, não sendo perfeito, +e muito bom, e do melhor que cá tivemos.

No entanto, creio que nos 8 anos de Salvador, sempre foi assim (excepção com o JJ que assinou por dois anos). Os três anos de Salvador também foram sempre caracterizados por uma espera arreliante para prolongar contrato. Aliás, se tenha alguma "queixa" a apontar ao Salvador, é a falta de celeridade com que trata renovações de contrato. Creio que alguns jogadores ainda estariam por cá se se fosse dada mais antecipação neste aspecto...
concordo!

jacm

Gostava de estar enganado. Mas cada vez mais, acredito na saída do Domingos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

braguista

Pior cego é aquele que não quer ver. Os braguistas (eu incluido) têm de uma vez por todas de se mexerem porque o tempo passa e a renovação não avança. Vamos ficar expectantes e deixarmo-nos dominar pelo poderio do Pinto Costa.
O Domingos tem culpa tem:
- De ter ficado à frente do FCP na época passada e de lhes ter tirado os milhões;
- De uma equipa de milhões do tempo de JJ ter uma equipa de tostões entrar na Liga dos Campeões (3 vitórias) e vencer o Celtic, Sevilha, Partizan, Arsenal, Liverpool,...
- Do SCBraga encaixar mais de 14 milhões e andar com um plantel mediocre comparado com épocas transatas.
- Do plantel do vice campeão só sairam: Eduardo, Pawel, Filipe Oliveira, João Pereira, Evaldo, Edimar, Moises, Leone, Luis Aguiar, Renteria, Matheus, Osvaldo, Rafael Bastos,...
- De contratarem jogadores a 6 meses (Filipe e Helton) e serem pagos a peso de ouro. Para passarem umas férias em braga incluindo alcool, sexo, prémios diferenciados do resto plantel e p...tas.
Enfim é o futebol que temos e viva o papa (PC) que contrata para o SCBraga o estagiário Leonardo Jardim. Há duvidas de quem nos domina?
Basta de dizer Amen e  de uma vez por todas temos de ser Homens da Luta.
Domingos se não ficares aqui connosco mereces ir para o Sporting. 
 

Renato_1921

Quote from: braguista on 11 de March de 2011, 18:13
Pior cego é aquele que não quer ver. Os braguistas (eu incluido) têm de uma vez por todas de se mexerem porque o tempo passa e a renovação não avança. Vamos ficar expectantes e deixarmo-nos dominar pelo poderio do Pinto Costa.
O Domingos tem culpa tem:
- De ter ficado à frente do FCP na época passada e de lhes ter tirado os milhões;
- De uma equipa de milhões do tempo de JJ ter uma equipa de tostões entrar na Liga dos Campeões (3 vitórias) e vencer o Celtic, Sevilha, Partizan, Arsenal, Liverpool,...
- Do SCBraga encaixar mais de 14 milhões e andar com um plantel mediocre comparado com épocas transatas.
- Do plantel do vice campeão só sairam: Eduardo, Pawel, Filipe Oliveira, João Pereira, Evaldo, Edimar, Moises, Leone, Luis Aguiar, Renteria, Matheus, Osvaldo, Rafael Bastos,...
- De contratarem jogadores a 6 meses (Filipe e Helton) e serem pagos a peso de ouro. Para passarem umas férias em braga incluindo alcool, sexo, prémios diferenciados do resto plantel e p...tas.
Enfim é o futebol que temos e viva o papa (PC) que contrata para o SCBraga o estagiário Leonardo Jardim. Há duvidas de quem nos domina?
Basta de dizer Amen e  de uma vez por todas temos de ser Homens da Luta.
Domingos se não ficares aqui connosco mereces ir para o Sporting. 
 


concordo com aquilo que disseste em tudo!

Vasco Soares

Eu ate ponho a coisa ao contrario, se Domingos se comprometer com o sporting, ou outro clube qualquer, a minha voz nao se levantará para dizer mal dele, ou dizer que devia ter esperado e dar prioridade ao braga.
Quanto a mim Domingos ja esperou mais do que seria exigivel, ja provou mais do que seria necessario, atrevo-me a dizer de consciencia: Domingos resolve a tua vida e o resto que se lixe, se quem manda neste clube nem tem a noçao do que é um bom trabalho, eu tenho e para mim mesmo que amanha digas que nao continuas teras sempre a minha gratidao, será sempre para mim um orgulho dizer que me levas-te ao topo da europa e mantivestenos la para alem das nossas reais capacidades.

lince

Quote from: Lipeste on 10 de March de 2011, 16:23
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
Técnico bracarense apontado aos leões

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um dos treinadores à imagem do Sporting.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687493


Como referia acima, sai de Braga directo ao Zborting.

O nosso treinador não merece ser hostilizado desta forma, o silencio do nosso presidente é de cortar a respiração.

Renato_1921

Quote from: lince on 11 de March de 2011, 19:18
Quote from: Lipeste on 10 de March de 2011, 16:23
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
Técnico bracarense apontado aos leões

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um dos treinadores à imagem do Sporting.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687493


Como referia acima, sai de Braga directo ao Zborting.

O nosso treinador não merece ser hostilizado desta forma, o silencio do nosso presidente é de cortar a respiração.

nao sei o que o salvador quer? >:(
que deixe de ser pau mandado e renove o contrato com o homem!

Gui40

Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2011, 19:20
Quote from: lince on 11 de March de 2011, 19:18
Quote from: Lipeste on 10 de March de 2011, 16:23
Bruno de Carvalho: «Domingos é um belíssimo treinador»
Técnico bracarense apontado aos leões

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, referiu, esta quinta-feira em declarações à TSF, que Domingos Paciência "é um belíssimo treinador", apesar de não confirmar, nem desmentir que o técnico do Sp. Braga seja a sua escolha para orientar os leões, caso vença as eleições.

Independentemente do treinador que seja escolhido, Bruno de Carvalho sublinhou que está a trabalhar nesse sentido e garantiu apreciar as qualidades do técnico dos minhotos, sublinhando que é um dos treinadores à imagem do Sporting.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687493


Como referia acima, sai de Braga directo ao Zborting.

O nosso treinador não merece ser hostilizado desta forma, o silencio do nosso presidente é de cortar a respiração.

nao sei o que o salvador quer? >:(
que deixe de ser pau mandado e renove o contrato com o homem!

Ele tá á espera que ele vá para o sporting primeiro...depois é que se vai lembrar dele  >:(