News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 11 de March de 2011, 22:49
se o domingos nao ficar é rua com o salvador por ser um pau mandado! nao queremos parcerias com ninguém! salvador pensa bem naquilo que vais fazer!

LOL! E desta vez qual é a desculpa para esta barbaridade? Das outras vezes eram os nervos das derrotas, agora será a euforia de vencer o Liverpool?

Anabela

1. Parece-me evidente que o Domingos não vai continuar.
2. Não temos condições para afirmar que a culpa é do Domingos ou Salvador.
3. Adorava ver o Domingos no SCBraga por muitos anos.

Kilo

Quote from: Anabela on 12 de March de 2011, 00:23
1. Parece-me evidente que o Domingos não vai continuar.
2. Não temos condições para afirmar que a culpa é do Domingos ou Salvador.
3. Adorava ver o Domingos no SCBraga por muitos anos.


A maneira mais curta de unir dois pontos, é uma linha recta. Nada mais certeiro Anabela.

Mito

Espero bem que o Salvador renove com o Domingos, foi sem dúvida o melhor treinador na história do clube.

Tantas vitórias espetaculares que o Braga teve durante estes 2 anos, era uma injustiça não renovar com Domingos.

Na próxima quinta-feira depois de garantir o apuramento para os quartos de final  ;D será inevitável a renovação de contrato.

Força Domingos!

Golbery

Há qualquer coisa que me diz que...

... se tivermos a pouca sorte de sermos eliminados pelo Liverpool e retornarmos aos altos-e-baixos das exibições na Liga, qualificando-nos no final da época para a Liga Europa porque os de Paços de Ferreira preferiram poupar uns euritos na pré-inscrição

... muitos dos que aqui opinam num sentido, nessa altura mudarão de opinião...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Stk

Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

AS : Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 04:20
Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

AS : Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele.

Uffa... Que alivio... O Jardim é que não por favor  :-\

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2011, 04:22
Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 04:20
Caso Domingos saia, o sucessor chama-se Leonardo Jardim? Há ou não acordo?

AS : Não. É uma pura brincadeira. Não tenho nada a ver com Leonardo Jardim. Temos um treinador e é com ele que vamos procurar alcançar os nossos objectivos. O resto são fait-divers e nada corresponde à verdade. Nunca falei com ele.

Uffa... Que alivio... O Jardim é que não por favor  :-\

Agora só falta a renovação!

lince

Domingos contactado por CarvalhoPor Hugo Forte

Domingos Paciência é dos nomes que está em cima da mesa de Bruno de Carvalho para assumir os comandos da equipa leonina caso vença as eleições de 26 de Março e, segundo A BOLA apurou, já houve contactos entre a candidatura do presidente da Fundação Aragão Pinto e o ainda treinador do SC Braga.

A troca de ideias terá sido proveitosa mas Domingos estará renitente em assumir compromissos com candidatos a eleições, ainda para mais numa altura em que está a trabalhar e continua a apostar, como tem tornado público, na continuidade na Cidade dos Arcebispos, embora este cenário pareça, por esta altura, muito complicado de se concretizar.

O contrato do antigo internacional português com os bracarenses, recorde-se, termina no final desta temporada.

Bruno de Carvalho voltou ontem nem a confirmar nem desmentir o nome de Domingos Paciência mas reiterou, na entrevista à TVI, os elogios ao treinador. «Quando me perguntaram sobre ele disse que é um belíssimo treinador e penso que isso é uma constatação geral», afirmou. O presidente da Fundação Aragão adiantou, também, que a escolha do técnico será feita em equipa.

O homem forte do futebol na lista de Bruno de Carvalho, Augusto Inácio, mantém uma boa relação com o seu ex-pupilo no FC Porto e aprecia as qualidades do técnico, com percursos muito positivos no UD Leiria, na Académica e no SC Braga, que levou ao segundo lugar na Liga na época passada.

in Bost@

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251959

BragaAtéMorrer

SALVADOR, NÃO O DEIXES IR EMBORA PFF !

Czar Priamoi

Uma pergunta (confesso não ter tido possibilidade de ler todos os tópicos):
Vai ser feita uma petição para entrega ao Presidente a solicitar a renovação do Domingos?
Se o fizemos para o António Salvador, parece-me que o Domingos poderia ser alvo de uma acção semelhante.

braguista

Só uma perguntinha...
Quando o Domingos chegou alguma vez pensou nisso   Memória curta... 
Ele que esté esteve sobpressão depois de ser eliminado pelo Elfsborg !! Enfim..

Como é possivel julgarem o trabalho do domingos após 2 jogos com ELFSBORG (clube que ja se encontrava no meio do seu campeonato e a equipa que o domingos herdou do jj tava com Leone e Moises e companhia recuperando de cirurgias a pubalgia e o cesar peixoto a caminho do benfica).
E depois de darem tempo ao domingos foi o que se viu.
Percebam e pensem os porques das coisas e não sejam limitados.
Abre os olhos gui10 e brunoscb. Percebes é de Playstation.

'Gverreira do Minho

Quote from: Czar Priamoi on 12 de March de 2011, 11:46
Uma pergunta (confesso não ter tido possibilidade de ler todos os tópicos):
Vai ser feita uma petição para entrega ao Presidente a solicitar a renovação do Domingos?
Se o fizemos para o António Salvador, parece-me que o Domingos poderia ser alvo de uma acção semelhante.

Sim, no tópico "Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção" já está a ser conduzida uma petição do género da que se fez para o Salvador. Se fores a esse tópico encontras lá toda a informação sobre a petição e ainda o documento que podes imprimir para recolheres assinaturas entre os teus conhecidos!  ;)  Também, existe outra iniciativa que já li em muitos posts de vários tópicos relacionados com a renovação do Domingos, a ter lugar já no próximo jogo em casa! A ideia não foi minha como já referi, aliás quem tiver tido a ideia que se acuse ou que se acusem, porque já a li em vários sitios, eu apenas voltei a lembrar dessa excelente iniciativa que poderia ser perfeitamente concretizada e que daria grande visibilidade do nosso apoio ao Domingos junto do Salvador! Passa por lá e lê  ;)

Gui40

Quote from: braguista on 12 de March de 2011, 12:13
Só uma perguntinha...
Quando o Domingos chegou alguma vez pensou nisso   Memória curta... 
Ele que esté esteve sobpressão depois de ser eliminado pelo Elfsborg !! Enfim..

Como é possivel julgarem o trabalho do domingos após 2 jogos com ELFSBORG (clube que ja se encontrava no meio do seu campeonato e a equipa que o domingos herdou do jj tava com Leone e Moises e companhia recuperando de cirurgias a pubalgia e o cesar peixoto a caminho do benfica).
E depois de darem tempo ao domingos foi o que se viu.
Percebam e pensem os porques das coisas e não sejam limitados.
Abre os olhos gui10 e brunoscb. Percebes é de Playstation.


Percebes português? é que não percebeste o que o Bruno queria dizer... E pelo menos eu percebo muito de futebol e percebo mais qe algumas pessoas qe por aí andam... ;)

BrunoSCB

Quote from: Gui10 on 12 de March de 2011, 15:28
Quote from: braguista on 12 de March de 2011, 12:13
Só uma perguntinha...
Quando o Domingos chegou alguma vez pensou nisso   Memória curta...  
Ele que esté esteve sobpressão depois de ser eliminado pelo Elfsborg !! Enfim..

Como é possivel julgarem o trabalho do domingos após 2 jogos com ELFSBORG (clube que ja se encontrava no meio do seu campeonato e a equipa que o domingos herdou do jj tava com Leone e Moises e companhia recuperando de cirurgias a pubalgia e o cesar peixoto a caminho do benfica).
E depois de darem tempo ao domingos foi o que se viu.
Percebam e pensem os porques das coisas e não sejam limitados.
Abre os olhos gui10 e brunoscb. Percebes é de Playstation.


Percebes português? é que não percebeste o que o Bruno queria dizer... E pelo menos eu percebo muito de futebol e percebo mais qe algumas pessoas qe por aí andam... ;)
O que eu disse é que quando o JJ saiu, e quando deram o Domingos como probabilidade de treinar o Braga, o pessoal estava muito pouco confiante nas suas capacidades. O que disse acerca do Jardim, aplica-se ao Domingos quando chegou. Espero que entenda desta vez.  ;)

Ricardo

Quote from: Golbery on 12 de March de 2011, 02:30
Há qualquer coisa que me diz que...

... se tivermos a pouca sorte de sermos eliminados pelo Liverpool e retornarmos aos altos-e-baixos das exibições na Liga, qualificando-nos no final da época para a Liga Europa porque os de Paços de Ferreira preferiram poupar uns euritos na pré-inscrição

... muitos dos que aqui opinam num sentido, nessa altura mudarão de opinião...
Não me incluas nessa lista. Não é pelos resultados dos últimos jogos, nem sequer pelos bons resultados na liga europa que eu defendo a continuidade. Simplesmente, Domingos é um bom treinador e temos muito mais a ganhar com estabilidade do que a contratar um outro treinador, a não ser que seja uma raposa velha, tipo Trapatoni, completamente fora das nossas possibilidades.

O Domingos é a melhor solução.

Agora, o que eu não sei é o que poderá ter acontecido entre o Domingos e o Salvador para que eles andem assim tão desencontrados. Esta potencial "zanga" poderá ter origens em acontecimentos que nunca saberemos!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Czar Priamoi

Quote from: Gverreira do Minho * on 12 de March de 2011, 12:25
Quote from: Czar Priamoi on 12 de March de 2011, 11:46
Uma pergunta (confesso não ter tido possibilidade de ler todos os tópicos):
Vai ser feita uma petição para entrega ao Presidente a solicitar a renovação do Domingos?
Se o fizemos para o António Salvador, parece-me que o Domingos poderia ser alvo de uma acção semelhante.

Sim, no tópico "Renovação de Domingos: Exposição da intenção Braguista à Direcção" já está a ser conduzida uma petição do género da que se fez para o Salvador. Se fores a esse tópico encontras lá toda a informação sobre a petição e ainda o documento que podes imprimir para recolheres assinaturas entre os teus conhecidos!  ;)  Também, existe outra iniciativa que já li em muitos posts de vários tópicos relacionados com a renovação do Domingos, a ter lugar já no próximo jogo em casa! A ideia não foi minha como já referi, aliás quem tiver tido a ideia que se acuse ou que se acusem, porque já a li em vários sitios, eu apenas voltei a lembrar dessa excelente iniciativa que poderia ser perfeitamente concretizada e que daria grande visibilidade do nosso apoio ao Domingos junto do Salvador! Passa por lá e lê  ;)

Obrigado.
Vou fazer isso.

Augusto Gomes

Salvador nunca confirmou um treinador antes do fim da época e, claro que faz muito bem...
Tal e qual como Pinto da Costa...
Mas pelo andar da carruagem se vê quem vai nela...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

João Pedro Sá

Um pouco descontextualizadas mas as palavras do Domingos foram estas:
''Acho que isso já está perfeitamente explicado. No final da época tudo se vai resolver''
FDX!! Eu já tenho pouca esperança na renovação!

WOOTER

Penso que Godinho Lopes não ganhará as eleições, contudo se Domingos tem um pré contrato, muito dificilmente ficará no Braga.
Só não quero que venha o Jardim, homem desleal, já falhou compromisso com Gil VIcente e deixa o Beira Mar a meio da época só porque não iria renovar...