News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by hugosakbraga, 08 de January de 2011, 19:27

Previous topic - Next topic

PMPF

O nosso problema é não termos uma defesa tão coesa como a do ano passado mas quanto a isso não há nada a fazer...o futebol é assim.
Temos que apostar forte na nossa defesa para que assim o resto da equipa consiga ter mais fluidez no resto do campo. Precisamos que os jogadores tenham a confiança que tinham no ano passado mas como não temos os mesmos jogadores vamos apoiar os que temos.

jaimec

Apetece-me acrescentar que fomos pouco ambiciosos ... a jogar como jogamos e com as alteracoes que o mister efectuou, o maximo que nos podia acontecer era empatar ... ora eu, quero ganhar sempre !

duasbancadas

Até onde consegue ir a demência dos jornaleiros do Rascord: ontem no resumo do Sporting-S.C.Braga, o escriba de serviço gabou a inteligência da equipa dos largatos porque teve a humildade de a certa altura jogar para segurar o resultado magro!! :o :o Portanto, uma equipa com o historial do Zborting, incluída no rancho do 3 porquinhos, joga para segurar um resultado na sua própria casa contra outra equipa fora do sistema, e para o iluminado do indivíduo que só pode ter ganho a carteira de jornalista nos cereais isso é um sinal de inteligência e humildade... Por acaso atributos que os jornaleiros desse pasquim não têm, portanto não podem falar do que desconhecem...
OMG, quando uma pessoa não pode imaginar que esses gajos podiam descer ainda mais baixo, lá nos surpreendem cada vez mais!
off-topic: porque não abrir uma secção cómica com as melhores tiradas do Rascord, Bosta, etc? ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA

Estava eu a ver tranquilamente o programa desportivo da tvi24 que nem sei o nome e o Dr. Eduardo Barroso teve umas tiradas de alguma demência preocupantes. Não é que ele acha que nunca teve receio de o Braga chegar ao 2-2, uma vez que não criava nenhuma oportunidade de golo, pois tirando um remate do Alan no início da 2ª parte apenas houve um livre de Hugo Viana à figura de Patrício.
Ter-se-á esquecido de um remate de Paulo César para uma grande defesa do Patrício (o normal era a bola entrar) ou um remate que não chegou a ser e que daria na 1ª parte o 2-2 com o Paulo César preparado para encostar quando a bola foi cortada in-extremis. Bem sei que ele não vai ler isto mas sempre lhe digo que a finalizar a 1ª parte houve um livre sobre a linha da área leonina que o Braga desperdiçou de modo incompetente. Nem me lembro de outras  ....  enfim.

Não serve de desculpa mas o 1º golo dos leões, que nada tinham feito para marcar, é marcado com 2 foras de jogo a preceder. Primeiro foi o Vuck que estava fora de jogo e depois João Pereira que antes de cruzar recebe a bola em fora de jogo. Ele que veja bem o lance ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Quote from: A.COSTA on 10 de January de 2011, 23:42
Estava eu a ver tranquilamente o programa desportivo da tvi24 que nem sei o nome e o Dr. Eduardo Barroso teve umas tiradas de alguma demência preocupantes. Não é que ele acha que nunca teve receio de o Braga chegar ao 2-2, uma vez que não criava nenhuma oportunidade de golo, pois tirando um remate do Alan no início da 2ª parte apenas houve um livre de Hugo Viana à figura de Patrício.
Ter-se-á esquecido de um remate de Paulo César para uma grande defesa do Patrício (o normal era a bola entrar) ou um remate que não chegou a ser e que daria na 1ª parte o 2-2 com o Paulo César preparado para encostar quando a bola foi cortada in-extremis. Bem sei que ele não vai ler isto mas sempre lhe digo que a finalizar a 1ª parte houve um livre sobre a linha da área leonina que o Braga desperdiçou de modo incompetente. Nem me lembro de outras  ....  enfim.

Não vês que eles agora já são bons outra vez? Basta veres as capas do dia a seguir ao jogo.  ;)