News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by hugosakbraga, 08 de January de 2011, 19:27

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

A concentração é o segredo da força
É o que nos tem faltado claramente, para a frente é o caminho!!!
Braga Sempre

easy_scb

Não entendo as razões para tantas criticas à equipa quando mais uma vez nos lances capitais voltamos a ser prejudicados pela arbitragem.

Vi um Braga fluido com a bola nos pés, com uma atitude a olhar o adversário nos olhos.

É fantástico como são os próprios adeptos do nosso clube a entrar numa ladaínha que já chateia. É que se o Braga ganhasse o jogo de ontem com um golo irregular, haveriam manchetes sobre isso...como foi o sporting...deixemos passar.

Já chateia toda esta desvalorização ao clube, à nossa equipa. Este forum está um antro de mal dizer sobre a equipa e parece chegar uma ou duas pessoas darem uma opinião negativa para toda a gente ir atrás.

Eu cá vi um Braga com futebol positivo. Chego mesmo ao ponto de dizer que o melhor em campo do sporting foi o seu GR. Lembro-me de oportunidades como aquela defesa a remate do Paulo Cesar, lembro-me do corte do André Santos quando o Paulo Cesar ia encostar, lembro-me de uma grande defesa ao remate do Alan e consequente emenda não permitida ao Lima...enfim...e pensar que o scp além do golo (sim porque verdadeiro foi só 1) teve uma oportunidade apenas com grande defesa do Artur.

O scp não é uma equipa qualquer. Talvez a desvalorização do adversário e excesso de confiança que muita gente demonstrou por cá durante a semana esteja a empolar as opiniões de agora. A verdade é que o sporting não é uma grande equipa, andou a passar tempo, a meter defesas para segurar o resultado mas nem por isso deixa de ter a etiqueta de grande junto dos árbitros e da imprensa...e isso ganha jogos.

Zusco

Guilherme fazia melhor que o M Garcia, se bem que ter o Vukcevic na ala nãõ é fácil, mas de certeza que não parava no meio do ataque do scp e deixar a ala ao valdes...  >:(

2 pontos fora na 1ª volta. não pode ser   :'(

BrunoSCB


jorge79

não fomos em nada inferiores a eles mas sofrer 2 golos de rajada (com duplo fora de jogo no lance do 1-0 >:() nas duas primeiras vezes que chegaram a nossa baliza foi muito complicado ainda conseguimos reagir marcando um golo mas depois não conseguimos chegar pelo menos ao empate.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Luri

Não se podem desperdiçar oportunidades como no final da primeira parte, no livre que saiu furado e que poderia ter dado pelo menos o empate. São muitas as infantilidades da nossa equipa apesar de não ter estado de todo mal e muito superior ao Sborting.

guerreiro_do_minho

Claramente:
-o Silvio esteve muito mal.Pior que o Miguel Garcia a meu ver.

- Vandinho não esta igual ao ano passado.

- Viana falhou muitos passes no entanto nos ultimos jogos esteve muito bem.

- Mossoro contra o Guimaraes foi dos melhores ontem foi dos piores.

- o Lima apesar dos golos que tem para mim nao é um bom ponta de lanca. Nao tem qualquer tipo de qualidade tecnica. Velocidade nem ve-la. Remate é bom. Finalização...tem fases...

-Alan para mim o melhor jogador do Braga. Mantem a humildade e a garra.

-Paulo Cesar inconstante.

-Artur mal nos cantos mas de resto muito bem.

Pedro Barroso

Digo desde o inicio da época que o mal do Braga está nas laterais (esquerda e direita), ontem ficou mais uma vez provado isso, até o Sporting se aproveitou disso!!
Quanto ao Silvio, confesso que ainda não me convenceu, parece-me mesmo que alguns foristas fizeram dele um grande jogador e infelizmente vejo um jogador quase banal!! O joão Pereira tem um percurso idêntico ao dele, ou seja, formado no Benfica e depois a fazer um trabalho de crescimento, mas quanto ao Silvio falta-lhe garra, concentração e jogo aéreo!!
Acreditem, enquanto não tivermos dois laterais em condições as coisas não mudam!!
No futebol moderno, porquê os grandes clubes europeus oferecem milhões por um defesa lateral?

JP

POR FAVOR, MANDEM O GARCIA PARA O VIZELA!!! JÁ CHEGA DE NOS ROUBAR PONTOS, ELE JÁ FEZ MAIS QUE MUITOS PONTAS DE LANÇA DAS EQUIPAS ADVERSÁRIAS!

barinho

Quote from: isi_scb on 09 de January de 2011, 14:43
Não entendo as razões para tantas criticas à equipa quando mais uma vez nos lances capitais voltamos a ser prejudicados pela arbitragem.

Vi um Braga fluido com a bola nos pés, com uma atitude a olhar o adversário nos olhos.

É fantástico como são os próprios adeptos do nosso clube a entrar numa ladaínha que já chateia. É que se o Braga ganhasse o jogo de ontem com um golo irregular, haveriam manchetes sobre isso...como foi o sporting...deixemos passar.

Já chateia toda esta desvalorização ao clube, à nossa equipa. Este forum está um antro de mal dizer sobre a equipa e parece chegar uma ou duas pessoas darem uma opinião negativa para toda a gente ir atrás.

Eu cá vi um Braga com futebol positivo. Chego mesmo ao ponto de dizer que o melhor em campo do sporting foi o seu GR. Lembro-me de oportunidades como aquela defesa a remate do Paulo Cesar, lembro-me do corte do André Santos quando o Paulo Cesar ia encostar, lembro-me de uma grande defesa ao remate do Alan e consequente emenda não permitida ao Lima...enfim...e pensar que o scp além do golo (sim porque verdadeiro foi só 1) teve uma oportunidade apenas com grande defesa do Artur.

O scp não é uma equipa qualquer. Talvez a desvalorização do adversário e excesso de confiança que muita gente demonstrou por cá durante a semana esteja a empolar as opiniões de agora. A verdade é que o sporting não é uma grande equipa, andou a passar tempo, a meter defesas para segurar o resultado mas nem por isso deixa de ter a etiqueta de grande junto dos árbitros e da imprensa...e isso ganha jogos.

Subscrevo!

E continuo sem perceber essas críticas à falta de humildade e empenho.Porque é que sempre que perdemos vêm essas tretas?O que eu vi foi uma equipa a dominar um jogo em casa dum adversário com um orçamento bem maior que o nosso.Um jogo onde perdemos graças a dois erros infantis e um do árbitro (mas parece que quando são contra nós não se pode dizer que o árbitro errou senão é logo uma desculpa).

Aliás, se bem me lembro no jogo do ano passado tivemos bem menos oportunidades e ganhamos.A diferença foi que não cometemos erros ou se os cometemos não deram golo.

barinho

Já agora acabou por não correr tudo mal,a Académica e o nacional empataram e não me parece que o Leiria ganhe (embora me custe torcer por aqueles camelos).Agora era só os espanhois não ganharem mas já ganham e depois da Naval ter falhado 3 golos >:(.Uns com a sorte toda e outros sem nenhuma.

Fernando Marques

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de January de 2011, 13:53
Tenham a santa paciência! Porquê imputar culpas a Miguel Garcia em algum dos golos? Houve de facto responsabilidades individuais em alguns deles mas não foram do Miguel. O primeiro resulta de uma deficiência colectiva que é a dificuldade na reacção à perda de bola (e, é verdade, Paulo César foi antecipado de forma algo ingénua). O segundo, sim, é um golo que não se usa: o atraso de Viana é incrível (e apanha toda a equipa a subir no terreno) e a (não-)reacção de Moisés também é incompreensível.

Que mania de arranjar sempre os mesmos sacos de pancada!
Pedro tens 90% de razão, mas no primeiro golo além da falha colectiva a apontar a toda a equipa, existe claramente uma falha do Miguel Garcia, que com toda a equipa erradamente balanceada no ataque, tenta uma jogada individual que acaba por correr mal, perdendo a bola e daí surgiu aquele contra-ataque. Eu sei que não se pode prever o que irá acontecer no desenrolar da jogada, mas mal ele perdeu a bola lembro-me de sentir que aquela investida individual não foi adequada e sem duvida precipitada.

Pedro Barroso

Quote from: barinho on 09 de January de 2011, 18:17
Já agora acabou por não correr tudo mal,a Académica e o nacional empataram e não me parece que o Leiria ganhe (embora me custe torcer por aqueles camelos).Agora era só os espanhois não ganharem mas já ganham e depois da Naval ter falhado 3 golos >:(.Uns com a sorte toda e outros sem nenhuma.
Caro Barinho, não esperava que o Braga com o orçamento que tem e com a equipa que tem tinha que estar á espera que o Nacional e a Académica tivessem resultados com terceiros infelizes!! Infelizmente foi assim no passado!!
Depois de chegar ao dito patamar elevado que atingimos pensei que só o resultado dos ditos 3 grandes e Vitória de Guimarães nos ia interessar!!!
Quanto ao que disse que afinal acabou por não ser tão mau, parece aquela história do acidente em que alguém só partiu uma perna, pois teve sorte que poderia ter partido as duas!!!
Acompanho o forum á muito tempo mas escrevo á pouco tempo, agora acho que tem que haver mais coerência e responsabilidade com o que escrevemos!!

Lipeste

Não fomos inferiores a eles e depois ??? o que é que isso quer dizer ??? Eles não jogam nem jogaram a ponta de um corno e nós fizemos o mesmo neste jogo...não acho nada que tenhamos jogado bem...mesmo nada...e sem fazer análises porque quero esquecer aquele livre...quero esquecer a inexistência do Mossoró e do meio campo...jogou o Hugo Viana ???...quero esquecer as laterais debilitadissimas e não procuro nenhum bode expiatório porque o M. Garcia não esteve nada pior que o Silvio, (sendo verdade que Silvio na esquerda não é nem um pouco daquilo que é na direita mas não havia alternativa, contribuindo tambem para isso, na minha opinião, alguma lentidão da nossa parte no mercado em busca de uma necessidade identificada e premente, ainda mais sabendo-se que Elderson está/va lesionado)...a descordenação entre os centrais tambem não me dixa boas recordações, apesar de tudo continuo achar que tambem ai precisámos de uma terceira opção diferente de Paulão...tambem não quero recordar aquela nossa incapacidade na construção de jogo, principalmente quando a bola saia jogada da nossa defesa, a quantidade de passes errados foi enorme e os jogadores sentindo que as coisas não lhes estavam a sair bem, receosos em perder a bola, atrasavam para o Artur (bom jogo) e chuto para a frente...é uma lotaria jogar assim.
Alan e P. César tentaram e remaram bem contra a maré mas faltou defesa, faltou meio campo e faltou ataque...jogadores Gverreiros como Moisés, Hugo Viana e o mágico Mossoró tinham obrigação de companhar Alan e P. César na postura inconformada em busca do prejuizo, não o fizeram e acabaram escondidos do jogo quando lhes era exigido que o assumissem..

barinho

Quote from: Pedro Barroso on 09 de January de 2011, 18:37
Quote from: barinho on 09 de January de 2011, 18:17
Já agora acabou por não correr tudo mal,a Académica e o nacional empataram e não me parece que o Leiria ganhe (embora me custe torcer por aqueles camelos).Agora era só os espanhois não ganharem mas já ganham e depois da Naval ter falhado 3 golos >:(.Uns com a sorte toda e outros sem nenhuma.
Caro Barinho, não esperava que o Braga com o orçamento que tem e com a equipa que tem tinha que estar á espera que o Nacional e a Académica tivessem resultados com terceiros infelizes!! Infelizmente foi assim no passado!!
Depois de chegar ao dito patamar elevado que atingimos pensei que só o resultado dos ditos 3 grandes e Vitória de Guimarães nos ia interessar!!!
Quanto ao que disse que afinal acabou por não ser tão mau, parece aquela história do acidente em que alguém só partiu uma perna, pois teve sorte que poderia ter partido as duas!!!
Acompanho o forum á muito tempo mas escrevo á pouco tempo, agora acho que tem que haver mais coerência e responsabilidade com o que escrevemos!!

Neste momento quer gostemos ou não essad uas equipas estão ánossa beira portanto os resultados deles interessam.É que não dependemos só de nós,embora se fizermos uma 2ª volta ao nosso nível tenho a certeza que ficamos em 3º ou 4º.Agora não vejo onde está a falta de responsabilidade em dizer isto.Alguns falam que a equipa não tem humildade mas quando vejo desprezar assim as equipas que estão coladas a nós pergunto-me a se a falta de humildade não estará em muitos dos adeptos.

BrunoSCB

Os comentadores foram uns PORCOS, eu não consegui ouvir a 2ª parte, tive que tirar o som!!!!
Não sabem o nomes dos nossos jogadores, trocavam sistematicamente os nomes dos jogadores, não sabiam o nome do nosso estádio (1º de Maio ???::) quando são jogos do Braga muito falam eles nos "brasileiros" ( "o SCBraga apresenta-se com 8 brasileiros" ) , "Liedson vence o duelo de Brasileiros com Artur Moraes" ...
Por estas e outras razões não quero transmissões do nosso clube naquele canal de M*RDA  >:(

Titinha

È pá eu não sou contra as críticas desde que estas sejam construtivas e quando assim é, no percurso da vida elas fazem-nos crescer, realmente 2pontos numa primeira volta inteira fora é muito muito pouco. Eu só espero e creio que a 2a volta vai ser melhor. Não vos pedimos uma época excelente como a passada, mas também nao deixem de a dignificar! Força Braga.
SEMPRE BRAGA

Pé Ligeiro

Estamos a 4 pontos do 4º lugar. Nem tudo foi mau, pois apesar de perdermos injustamente com um golo irregular, os nossos vizinhos acabam de perder em casa com o último classificado.
Temos que chegar rapidamente ao 4º lugar e depois ver até onde podemos ir.
BRAGA SEMPRE MAIS!

AVPS

Quote from: JP on 09 de January de 2011, 18:10
POR FAVOR, MANDEM O GARCIA PARA O VIZELA!!! JÁ CHEGA DE NOS ROUBAR PONTOS, ELE JÁ FEZ MAIS QUE MUITOS PONTAS DE LANÇA DAS EQUIPAS ADVERSÁRIAS!

Maciel

SCBRAGA 1921