News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by hugosakbraga, 08 de January de 2011, 19:27

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Generalizando, sem contar com o Moisés e com o Alan (criticado por todos, mas OUTRA VEZ fulcral nas acções defensivas e ofensivas do Braga), foram todos uma cambada de anjinhos sem alegria, sem chama, e sem garra nenhuma...
Sócio 2669.

Satmar

A mim custa-me esconder a verdade! Não se aceitam tão maus resultados nos jogos fora. Esta equipa precisa de algo mais. Será que o Guilherme não dá para jogar nesta equipa? Não gostei da postura. Não entro em discursos de coitadinhos, mas Domingos tem de apear caminho. Vamos ser mais agressivos, algo que faltou hoje.
Força Guerreiros!!!

Andebolista

#142
Se ainda não ganhamos fora foi por culpa propria!!! porque o braga até tem feito bons jogos como hoje

Foi assim no Dragão, em paços, em setubal, etc...

Hoje aqueles erros nem de infantis são!!!

O sporting sem jogar um c.a.r.a.l.h.o ganhou

e nem adianta falar no paixão porque até nem fez uma má arbitragem

para finalizar o barbosa se desse profundidade ao nosso ataque em vez de o afunilar para dentro, a equipa só ganhava com isso!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

João Pedro Sá

Quote from: Renato_1921 on 08 de January de 2011, 23:27
Quote from: João Pedro Sá on 08 de January de 2011, 23:23
pah, este ano é chegar o mais longe possivel na uefa, ir à final da taça da liga e acabar um lugar de uefa. nao deixa de ser uma boa epoca pessoal. contudo, muito desiludido com alguns jogos deste braga

concordo por vezes esta equipa desilude-me! Eu vibro muito com o futebol, com braga, e como tal estou farto de nao conseguirmos ganhar fora, os jogadores deviam dar tudo em campo, hj nao o fizeram, pelo aquele grupo de adeptos que foi a lisboa ver a bola, em tempos de crise e com o horário de nojo, nao percebo o porque da quebra de bom futebol em relação aos 2 ultimos jogos!

ver um jogador receber uma bola facil e em vez de dominar, toca.lhe de qualquer forma deixa-a escapar e nem corre atras dela, deixa maluco! e isso este ano tem sido recorrente, nao posso 'permitir' que alguns jogadores andem a brincar com o simbolo do braga!!

A.COSTA

Tenho uma opinião diferente de muitos.

Penso que o Braga jogou bem, mas 1 golo fora-de-jogo e 1 atraso a lembrar um atraso mental deitaram tudo a perder nas duas primeiras vezes que os lagartos foram à nossa baliza.

O Braga reagiu e marcou. A seguir poderia ter marcado por diversas vezes mas aquele frangueiro que abre a capoeira várias vezes hoje defendia tudo.

A 2ª parte foi pior, mas podíamos ter marcado por várias vezes.

A saída do HUGO deixou a equipa coxa. O MOSSORÓ hoje esteve uma nulidade e nós precisamos dele em grande. Sempre.

O BARBOSA é uma decepção. Agora começo a dar razão ao treinador por ter deixado de fora tantas vezes. Ou joga mais do que isto ou ... pode sair que isto que ele fez não chega para ser jogador do Braga.

O KEITÁ hoje poderia ter dado jeito. Mas depois do jogo é fácil dizer isto.

É confrangedor ganhar 2 pontos fora durante metade do campeonato. É a vida ...

Melhores dias virão. Fomos ineficazes na finalização.

Nota:

O PAIXÃO nem esteve mal mas os auxiliares são uma porcaria. Aquele lance que vai ao poste é fora-de-jogo e só foi assinalado à 2ª ao SALOMÃO. Na parte final do jogo foi a habilidade do costume, mas quando é a favor do Braga eu também gosto. Para evitar dissabores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Czar Priamoi

Garcia fora Sílvio na direita.
Guilherme na direita e Salino no meio (sempre!)
Não percebo a troca de Mossoró por Barbosa... O Mágico precisa de minutos para chegar ao nível do ano anterior!
Grande jogo de Paulo César. Artur e Vandinho estiveram muito bem!

Domingos terá feito más escolhas iniciais e no decorrer do jogo.

Agora pergunto. o 1.º golo do Sporting não surge no seguimento de um offside não assinalado?

Acredito sempre. Força Braga!

Pedro Barroso

Na conferêncoa de imprensa que acaba de se realizar em Alvalade, pela primeira vez vi esta época (em público é claro) o Domingos num tom zangado com a equipa e com um discurso mais acutilante tendo em vista o futuro!! Cheira-me a raspanete e a mudanças!!

PMPF

Para mim o momento que me deixou MALUCO foi quando foi assinalado um livre mesmo no limite da grande área, tao bom para o Hugo Viana ou para o Lima e no entanto econaram se todos.

COMO E QUE ISTO E POSSÍVEL??? A perder 2-1 não se pode desperdiçar estas oportunidades.  

barinho

Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2011, 23:32
Tenho uma opinião diferente de muitos.

Penso que o Braga jogou bem, mas 1 golo fora-de-jogo e 1 atraso a lembrar um atraso mental deitaram tudo a perder nas duas primeiras vezes que os lagartos foram à nossa baliza.

O Braga reagiu e marcou. A seguir poderia ter marcado por diversas vezes mas aquele frangueiro que abre a capoeira várias vezes hoje defendia tudo.

A 2ª parte foi pior, mas podíamos ter marcado por várias vezes.

A saída do HUGO deixou a equipa coxa. O MOSSORÓ hoje esteve uma nulidade e nós precisamos dele em grande. Sempre.

O BARBOSA é uma decepção. Agora começo a dar razão ao treinador por ter deixado de fora tantas vezes. Ou joga mais do que isto ou ... pode sair que isto que ele fez não chega para ser jogador do Braga.

O KEITÁ hoje poderia ter dado jeito. Mas depois do jogo é fácil dizer isto.

É confrangedor ganhar 2 pontos fora durante metade do campeonato. É a vida ...

Melhores dias virão. Fomos ineficazes na finalização.

Nota:

O PAIXÃO nem esteve mal mas os auxiliares são uma porcaria. Aquele lance que vai ao poste é fora-de-jogo e só foi assinalado à 2ª ao SALOMÃO. Na parte final do jogo foi a habilidade do costume, mas quando é a favor do Braga eu também gosto. Para evitar dissabores.

Concordo com esta visão e discordo da visão do costume de que quando perdemos os jogadores não se esforçam.Ainda durante  asemana se falou tanto do espírito de união e de como os jogadores tiveram aquele abraço antes do jogo com os espanhois.90 minutos depois já são outra vez um bando de malandros.

Kramer

Uma coisa é ganhar aos visitantes com muitas alterações outra é jogar fora com o scp (mesmo que debilitado). Foi por isso que não entrei em euforia aquando da vitoria na 2 feira. A nossa equipa continua, já desde do inicio da época, a cometer muitos erros infantis e quando tem pela frente equipas com alguma qualidade sofre muito.

Apesar da derrota o resultado justo seria o empate, o scp não merecia a vitoria, é uma equipa frágil, um pouco como nós, no entanto, não cometeu tantos erros e aproveitou muito bem os nossos.
Ao intervalo pensava que o Domingos fosse tirar o Lima e meter o Keita, que é mais forte, segura melhor a bola e tem mobilidade, como estava o jogo era a minha aposta.(o facto de não gostar muito do meyong também é uma das razões).
Conseguimos até ter bola, fazer circulação mas tudo sem objectividade assim é difícil marcar golos.No outro ano os nossos contra ataques eram sempre muito perigosos e marcávamos muitos golos desta forma. Hoje, das poucas vezes que saímos a jogar rápido não conseguimos criar perigo ou pouco perigo criamos. Estou-me a lembrar só do lance do Sílvio na 1 parte em que podia ter rematado em vez de passar para o P.César.
Perdemos uma boa oportunidade de nos aproximar do cimo da tabela contra um scp que está ao nosso alcance, mesmo com todos os nossos problemas tínhamos qualidade para ganhar o jogo.
O positivo do jogo foi a forma como a equipa conseguiu reagir aos 2 golos seguidos, ainda por cima 2 golos "dados", temi pelo pior, ainda bem que reagiram.

Precisamos urgentemente de um lateral, seja ele esquerdo ou direito, não podemos continuar a jogar com o Garcia que por muito esforçado que seja é muito limitado.(Não quero com isto colocar a culpa da derrota nele.)

Antes desta jornada o 3º lugar ainda estava ao nosso alcance agora será muito difícil mas teremos que conseguir no mínimo o 5º.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Andebolista

Quote from: barinho on 08 de January de 2011, 23:34
Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2011, 23:32
Tenho uma opinião diferente de muitos.

Penso que o Braga jogou bem, mas 1 golo fora-de-jogo e 1 atraso a lembrar um atraso mental deitaram tudo a perder nas duas primeiras vezes que os lagartos foram à nossa baliza.

O Braga reagiu e marcou. A seguir poderia ter marcado por diversas vezes mas aquele frangueiro que abre a capoeira várias vezes hoje defendia tudo.

A 2ª parte foi pior, mas podíamos ter marcado por várias vezes.

A saída do HUGO deixou a equipa coxa. O MOSSORÓ hoje esteve uma nulidade e nós precisamos dele em grande. Sempre.

O BARBOSA é uma decepção. Agora começo a dar razão ao treinador por ter deixado de fora tantas vezes. Ou joga mais do que isto ou ... pode sair que isto que ele fez não chega para ser jogador do Braga.

O KEITÁ hoje poderia ter dado jeito. Mas depois do jogo é fácil dizer isto.

É confrangedor ganhar 2 pontos fora durante metade do campeonato. É a vida ...

Melhores dias virão. Fomos ineficazes na finalização.

Nota:

O PAIXÃO nem esteve mal mas os auxiliares são uma porcaria. Aquele lance que vai ao poste é fora-de-jogo e só foi assinalado à 2ª ao SALOMÃO. Na parte final do jogo foi a habilidade do costume, mas quando é a favor do Braga eu também gosto. Para evitar dissabores.

Concordo com esta visão e discordo da visão do costume de que quando perdemos os jogadores não se esforçam.Ainda durante  asemana se falou tanto do espírito de união e de como os jogadores tiveram aquele abraço antes do jogo com os espanhois.90 minutos depois já são outra vez um bando de malandros.

hoje tambem tiveram esse abraço
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Augustita

Quote from: Renato_1921 on 08 de January de 2011, 23:18
Quote from: vasco soares on 08 de January de 2011, 23:15
Quote from: Filipa V. on 08 de January de 2011, 23:12
Nao sei o que dizer!
Sempre acreditei que podiamos ganhar, mas infelizmente isso nao aconteceu.
Vamos levantar a cabeça e continuar a lutar!!

SEMPRE BRAGA ---- FORÇA BRAGA
POR FAVOR JA CHEGA DESTA CONVERSA.

alguem tem que por mão na fervura! Isto a sim nao pode ser! Depois de 2 excelentes jogos, fazem esta m-e-r-d-a de jogo! >:( Eu amo este clube e esta derrotas mechem com qualquer adpeto!


Ainda acredito, mas està cada vez mais dificil conseguir uma classificacao final entre os quatro primeiros.
Se o Beira-Mar e a Academica ganharem nesta jornada, nós descemos para nono lugar!
Temos q começar a obter resultados na Liga, porra!!

Pedro Barroso

Quote from: barinho on 08 de January de 2011, 23:34
Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2011, 23:32
Tenho uma opinião diferente de muitos.

Penso que o Braga jogou bem, mas 1 golo fora-de-jogo e 1 atraso a lembrar um atraso mental deitaram tudo a perder nas duas primeiras vezes que os lagartos foram à nossa baliza.

O Braga reagiu e marcou. A seguir poderia ter marcado por diversas vezes mas aquele frangueiro que abre a capoeira várias vezes hoje defendia tudo.

A 2ª parte foi pior, mas podíamos ter marcado por várias vezes.

A saída do HUGO deixou a equipa coxa. O MOSSORÓ hoje esteve uma nulidade e nós precisamos dele em grande. Sempre.

O BARBOSA é uma decepção. Agora começo a dar razão ao treinador por ter deixado de fora tantas vezes. Ou joga mais do que isto ou ... pode sair que isto que ele fez não chega para ser jogador do Braga.

O KEITÁ hoje poderia ter dado jeito. Mas depois do jogo é fácil dizer isto.

É confrangedor ganhar 2 pontos fora durante metade do campeonato. É a vida ...

Melhores dias virão. Fomos ineficazes na finalização.

Nota:

O PAIXÃO nem esteve mal mas os auxiliares são uma porcaria. Aquele lance que vai ao poste é fora-de-jogo e só foi assinalado à 2ª ao SALOMÃO. Na parte final do jogo foi a habilidade do costume, mas quando é a favor do Braga eu também gosto. Para evitar dissabores.

Concordo com esta visão e discordo da visão do costume de que quando perdemos os jogadores não se esforçam.Ainda durante  asemana se falou tanto do espírito de união e de como os jogadores tiveram aquele abraço antes do jogo com os espanhois.90 minutos depois já são outra vez um bando de malandros.
Caro Barinho, não tenho visto muitos comentarios de acordo com o que diz, apenas vejo alguns foristas a apresentar deblidades e fragilidades concretas mesmo que seja individualmente!! Isso parece-me normal!!

NightHawk

a única coisa positiva disto tudo é que será muito dificil fazermos pior na 2ª volta fora de casa...


ainda assim, ve-se claramente que este plantel tem algumas lacunas bem visiveis, como o facto de apenas termos 1 lateral de jeito (o M. Garcia é MUITO mas MUITO MAU) e não há grandes alternativas ao Lima nem aos extremos. Helder Barbosa é muito inconsequente, o Meyong é o k já sabemos... Precisamos de pelo menos 1 Lateral bom e 1 bom medio ofensivo/extremo para termos soluções.

Se fizermos os mesmos 20 pontos na 2ª volta, muito provavelmente não chegará para ficarmos em 4º ou 5º.

Ainda assim estou optimista em relação à 2ª volta, em 1º lugar porque a equipa antes deste jogo estava a mostrar uma subida de forma (ainda assim nao acho k este jogo tenha sido assim tão mau) H. Viana e Mossoró hj nao estiveram bem, mas nos ultimos 2 jogos fizeram boas exibições. Para além disso, o nosso calendário fora será bem mais acessível, ja fomos aos 3 grandes, e aos outros estadios mais complicados como guimaraes, p.ferreira, setubal e vila do conde.

Assim fazendo contas por alto, nos proximos 15 jogos da 2ª volta precisaríamos o equivalente a 9/10 vitórias para garantir o 4º lugar. É complicado mas não é impossível.

Importantíssimo é ganhar agora em Portimão. É altura de quebrar de vez com esta malapata dos jogos fora, a partir daí tudo será mais facil.

ribas

Pelo menos uma boa notícia que é a lesão do M.Garcia. Só o Domingos é que não vê que o Guilherme até com uma venda nos olhos é melhor que este coitado. E isto é muito frequente no Domingos, só quando não tem alternativa é que aposta nos míudos que estão visivelmente mais motivados e com mais garra.
Continuo a não perceber a aposta no Meyong, a carreira dele já acabou há muito tempo, deixem-no ir para as Arábias.
Acho que a aposta em dois médios ofensivos Mossoro e Viana só trouxe confusão e desorganização à equipa. O Salino é titular de caras e garantiria uma coesão do meio-campo que simplesmente não funcionou neste jogo.
Finalmente e para não sublinhar apenas os aspectos negativos, lembro que nunca fomos inferiores ao Sporting e em determinados momentos dominamos o jogo. Não foi suficiente é certo, mas temos de dar a volta e ganhar fora de casa já o próximo jogo em Portimão. Não se admite outro resultado que não a vitória.

barinho

Pedro Barroso,se lers bem encontras.Quanto ás debilidades e fragilidade não discuto,essas estão à vista de todos.Temos tido desconcentrações que não eram normais.O pior é que quase sempre dão golo enquanto que o ano passado se calhar não entrava.Não gosto de pôr tudo numa questão de sorte mas a verdade é que o ano passado ganhamos muitos jogos coma estrelinha,e este ano essa raramente tem estado connosco.

Bracaraugustano

Está visto. O Braga está como o país: fala-se tanto em retoma e ela nunca acontece.

O Braga está a jogar com uma qualidade idêntica (e com resultados idênticos) às épocas em que lutávamos para andar no meio da tabela, sem fazer grandes ondas. É pena que nos entretantos tenha ganho um estatuto que não lhe devia permitir tais desempenhos... mas também com M. Garcia, H. Barbosa, Paulão,..., não se pode esperar muito mais. Haja esperança....

João Pedro Sá

Depois de ouvir o salvador dizer que temos de apostar na formação pois é inviável comprar jogadores, ou seja temos de os formar, sempre pensei (mesmo não sendo o salvador o treinador da equipa) que o Guilherme hoje jogasse!!!

guerreiro_do_minho

O que mais me custa é ver tanta falta de vontade.Aquela garra que caracterizava o Braga do ano passado desapareceu. A equipa relativamente ao ano passado é a mesma tirando o joao pereira o evaldo e o eduardo. Acontece que a ATITUDE É COMPLETAMENTE DIFERENTE. Não ha agressividade nem vontade. Eu nao critico o braga quando perde mas se ve esforco e dedicacao. Quando o Braga perde e nao faz nada por ganhar entao é dificil aceitar. O Braga não lutou. Não foi uma equipa guerreira como todos os seus adeptos. Tenho saudades do ano passado.

Lateralus

Hoje, como na maioria dos jogos fora deste campeonato, o Braga cometeu três erros capitais:

- Erros defensivos infantis, que as equipas adversárias, invariavelmente, aproveitam.
- Falha nas transições ofensivas. A equipa recupera a bola, mas depois é incapaz de construir jogadas ofensivas simples, com um princípio meio e fim.
- Domingos mal nas substituições. Tirar as duas únicas unidades capazes de construir jogo (Hugo Viana e Mossoró) matou completamente as nossas hipóteses de marcar. Só o faríamos caso tivessemos sorte, algo que também tem faltado neste ano.

Enquanto estas coisas não forem corrigidas, dificilmente venceremos algum jogo fora.