News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by hugosakbraga, 08 de January de 2011, 19:27

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#240
Quote from: vasco soares on 10 de January de 2011, 11:16
Lembrar ainda para o mais desatentos que foi miguel garcia com um passe errado que colocou h, viana numa zona de pressao que o obrigou a jogar mal no 2º golo, nao tou nem de longe nem de perto a desculpar viana, mas m.garcia estava de frente para o jogo e tomou a decisao errada que foi colocar um colega sob pressao, mas isso ninnguem vè.

Desculpa mas isto é ridículo. Que as pessoas não gostem do Miguel Garcia, eu ainda entendo. Mas querer fazer dele bode expiatório das derrotas e responsável por erros alheios, é demais. Neste lance, há duas grandes asneiras, uma de Hugo Viana e outra (também incompreensível) de Moisés que se esquece de fechar o caminho para a baliza a Valdés. O Miguel Garcia poderia ter despachado a bola? Podia. Mas quantas vezes num jogo estas situações acontecem? Felizmente que, raramente os jogadores, nessas situações, se lembram de assistir os adversários contrários da forma que Viana fez. Se não tinha alternativas (e até tinha Vandinho mesmo ao lado, sem marcação), "mandava um charuto". Alguém veio crucificar Viana (que é, em parte, responsável pela subida de forma da equipa)? Alguém veio criticar Moisés (que tem cometido vários erros graves durante a época, anormais para a sua qualidade)? Numa equipa, não pode haver filhos e enteados. Quando se perde, todos perdem, independentemente de alguns erros individuais determinantes. O técnico já enviou os recados que tinha a enviar. Se a equipa vai para o jogo toda junta (e tem feito questão de o demonstrar), porque hão-de os adeptos criar divisões, atribuindo as derrotas a uns e ilibando os outros?

NOTA: e sim, acho que o Miguel Garcia está bem no plantel. É um jogador útil,tecnicamente pouco evoluído, é verdade mas defensivamente sólido (então se o termo de comparação forem os brasileiros que para aí vieram!). O problema do plantel é a inexistência de alternativas para a esquerda. Com Sílvio e Garcia estamos bem cobertos na direita!

Vasco Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 11:42
Quote from: vasco soares on 10 de January de 2011, 11:16
Lembrar ainda para o mais desatentos que foi miguel garcia com um passe errado que colocou h, viana numa zona de pressao que o obrigou a jogar mal no 2º golo, nao tou nem de longe nem de perto a desculpar viana, mas m.garcia estava de frente para o jogo e tomou a decisao errada que foi colocar um colega sob pressao, mas isso ninnguem vè.

Desculpa mas isto é ridículo. Que as pessoas não gostem do Miguel Garcia, eu ainda entendo. Mas querer fazer dele bode expiatório das derrotas e responsável por erros alheios, é demais. Neste lance, há duas grandes asneiras, uma de Hugo Viana e outra (também incompreensível) de Moisés que se esquece de fechar o caminho para a baliza a Valdés. O Miguel Garcia poderia ter despachado a bola? Podia. Mas quantas vezes num jogo estas situações acontecem? Felizmente que, raramente os jogadores, nessas situações, se lembram de assistir os adversários contrários da forma que Viana fez. Se não tinha alternativas (e até tinha Vandinho mesmo ao lado, sem marcação), "mandava um charuto". Alguém veio crucificar Viana (que é, em parte, responsável pela subida de forma da equipa)? Alguém veio criticar Moisés (que tem cometido vários erros graves durante a época, anormais para a sua qualidade)? Numa equipa, não pode haver filhos e enteados. Quando se perde, todos perdem, independentemente de alguns erros individuais determinantes. O técnico já enviou os recados que tinha a enviar. Se a equipa vai para o jogo toda junta (e tem feito questão de o demonstrar), porque hão-de os adeptos criar divisões, atribuindo as derrotas a uns e ilibando os outros?

NOTA: e sim, acho que o Miguel Garcia está bem no plantel. É um jogador útil,tecnicamente pouco evoluído, é verdade mas defensivamente sólido (então se o termo de comparação forem os brasileiros que para aí vieram!). O problema do plantel é a inexistência de alternativas para a esquerda. Com Sílvio e Garcia estamos bem cobertos na direita!
Pode ate ser riduculo na tua prespectiva, mas nao é de todo na minha, se eu tenho uma batata quente na mao , vou atirar para a tua, assim quem se queima es tu.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 11:42
Quote from: vasco soares on 10 de January de 2011, 11:16
Lembrar ainda para o mais desatentos que foi miguel garcia com um passe errado que colocou h, viana numa zona de pressao que o obrigou a jogar mal no 2º golo, nao tou nem de longe nem de perto a desculpar viana, mas m.garcia estava de frente para o jogo e tomou a decisao errada que foi colocar um colega sob pressao, mas isso ninnguem vè.

Desculpa mas isto é ridículo. Que as pessoas não gostem do Miguel Garcia, eu ainda entendo. Mas querer fazer dele bode expiatório das derrotas e responsável por erros alheios, é demais. Neste lance, há duas grandes asneiras, uma de Hugo Viana e outra (também incompreensível) de Moisés que se esquece de fechar o caminho para a baliza a Valdés. O Miguel Garcia poderia ter despachado a bola? Podia. Mas quantas vezes num jogo estas situações acontecem? Felizmente que, raramente os jogadores, nessas situações, se lembram de assistir os adversários contrários da forma que Viana fez. Se não tinha alternativas (e até tinha Vandinho mesmo ao lado, sem marcação), "mandava um charuto". Alguém veio crucificar Viana (que é, em parte, responsável pela subida de forma da equipa)? Alguém veio criticar Moisés (que tem cometido vários erros graves durante a época, anormais para a sua qualidade)? Numa equipa, não pode haver filhos e enteados. Quando se perde, todos perdem, independentemente de alguns erros individuais determinantes. O técnico já enviou os recados que tinha a enviar. Se a equipa vai para o jogo toda junta (e tem feito questão de o demonstrar), porque hão-de os adeptos criar divisões, atribuindo as derrotas a uns e ilibando os outros?

NOTA: e sim, acho que o Miguel Garcia está bem no plantel. É um jogador útil,tecnicamente pouco evoluído, é verdade mas defensivamente sólido (então se o termo de comparação forem os brasileiros que para aí vieram!). O problema do plantel é a inexistência de alternativas para a esquerda. Com Sílvio e Garcia estamos bem cobertos na direita!

O Pedro Ribeiro disse tudo, o Miguel Garcia é culpado de tudo para a maior parte. Não o acho grande espingarda como ja o disse aqui, mas ele não é o unico responsavel da derrota. Quantas vezes o Silvio foi comido pelo Vukcevic ? Quantos passes errados fizemos ? A equipa é toda responsavel, não so o miguel Garcia.

rvx

Concordo com o Pedro, porque, se vamos atribuir culpas individuais, o Miguel Garcia nem foi dos que cometeu mais erros. E, mesmo que fosse, a equipa falhou como um todo. É verdade que erros defensivos permitiram que o Sporting chegasse ao 2-0, mas também é verdade que a equipa, do meio campo para a frente, foi incapaz de virar o resultado durante os restantes 73 minutos.

Estivemos este tempo todo a tentar penetrar a defesa do Sporting, e não conseguimos, portanto, não adianta culpar o árbitro pelo fora de jogo não assinalado ou erros individuais, como o atraso do Hugo Viana ou o livre estúpido. Acho muito mais grave na segunda parte não termo criado quase nenhuma ocasião de golo.

Podemos ter em conta que o Sporting não é uma equipa qualquer, e é verdade que pequenos lances decidem um jogo. Mas, após uma derrota, o que interessa é pensar no futuro. E as críticas só são construtivas se forem dirigidas à forma de jogar de cada um dos jogadores. Nunca, no futebol, uma equipa ganha só por causa de um jogador, e o mesmo acontece nas derrotas.

Coelho SCB

Tenho lido certas coisas  e todas elas tem os seus "kés"!

Na minha prespectiva concordo com o RIC, em nada somos inferiores a Sporting e para quem tinha dúvidas dissiparam-se no jogo de sábado.
O braga com a mudança do meio campo ganhou mais qualidade, mais oportunidades e um futebol que não de bola pa frentre como temos visto muito no principio de época e que deu os seus frutos mas não pode ser assim sempre.

Este jogo reparei uma coisa: muuitos passes errados e bolas perdidas, e por aí que o jogo ficou como vimos, pois superiores fomos em muito e confio neste equipa!

Não está muito bem, sermos falados como a pior equipa fora de portas, mas é uma realidade que veremos mudanças, pois estou convicto que faremos uma segunda volta em força já sexta feira!

Força Braga...........
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vasco Soares

Mas ninguem esta aqui a culpar unica e exclusivamente o m. garcia, em primeira instancia a culpa é do domingos que é quem o poe a jogar, mas acho graça quando todos concordam que o futebol é um jogo colectivo feito de duelos individuais, e reforço feito de duelos individuais e o m.garcia tem azar, porque  no dragao custou um golo, em leiria faz um penalty (desnecessario), em guimaraes faz um auto golo, devem concordar que ja sao azares a mais.

Lipeste

Ainda não engoli esta derrota...perder em alvalade até não seria nada dificil de digerir se este sporting fosse uma equipa/plantel claramente superior à nossa e se por acaso jogasse algum futebol ou se tivesse feito um bom jogo, nada mais longe da verdade...se a tudo isso a juntarmos o nosso mau jogo colectivo, quanto a mim o principal motivo da nossa derrota, ainda mais dificil se torna de a encaixar...não perdemos por mérito do sporting mas sim por muito demérito próprio.

O M. Garcia é um jogador sobre o qual mantenho a mesma opinião de sempre (sem rodeios considero-o não ter qualidade suficiente para nos representar) mas desta vez não faz sentido nehum considerá-lo culpado por erros que foram essencialmente colectivos...talvez esteja na altura de aqueles que como eu o acham fraquinho, fraquinho, fraquinho não o responsabilizarem a ele por jogar e mal mas sim a quem se sentiu e sente bem servido com a opção, digo isto porque talvez a principal responsabilidade deva ser endossada a quem já deveria ter colmatado a lacuna das nossas laterais (SAD, muito lenta no mercado nesta situação especifica) e não a quem é chamado pelo treinador a integrar o onze.


Vasco Soares

Concordo com o Lipeste, nao foram os socios, que disseram que jogavam para os 4 primeiros lugares ( os socios do portimonense, naval etc tb gostavam de ser campeoes) foi a sad e equipa tecnica que traçaram esse objectivo. E jogar para os 4 primeiros lugares é muito diferente de jogar para o 4º lugar.

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 10 de January de 2011, 13:05
se a tudo isso a juntarmos o nosso mau jogo colectivo, quanto a mim o principal motivo da nossa derrota, ainda mais dificil se torna de a encaixar...

Espero que treinador e equipa não retirem estas conclusões da partida, duvidando do seu trabalho e caindo na tentação de alterar tudo. O Braga está melhor e não acho que tenha feito uma má exibição. Podem-me dizer que exibições sem pontos não servem para nada e em certa medida é verdade. Mas pode ser uma base para trabalhar, para melhorar nos compromissos que se avizinham.

Isto não significa que tudo esteja bem em termos colectivos. Chamei a a tenção quando ganhámos folgadamente que tínhamos deficiências nas transições defensivas e esse aspecto voltou a ser visível. Mas quem via este Braga jogar há um-dois meses e viu as últimas três partidas, não pode deixar de notar evolução. E estou convencido que, não fora o lance do segundo golo  (e não há outra forma de o dizer, resultado de graves erros individuais), outro galo cantaria, mesmo admitindo que não somos uma equipa completamente equilibrada do ponto de vista defensivo.

O que não se pode é colocar em causa tudo quando se perde... e omitir os problemas quando se vence. Penso que após esta partida, está em causa sobretudo a capacidade de Domingos em não deixar a equipa entrar numa espiral negativa, em termos psicológicos porque penso que, se isso acontecer, a melhoria em termos exibicionais da equipa vai trazer vitórias...


NOTA: de qualquer forma, penso que tens alguma razão em relação à questão do lateral-esquerdo. É uma lacuna no plantel que deveria ser preenchida tão depressa quanto possível. Mas bem. Entre o querer e o poder, por vezes, vai alguma distância.

barinho

Não percebo tantas críticas á equipa neste jogo sinceramente.Os jornais já andam todos contentes com a nossa posiçãi,se não formos nós e a equipa a tirar algo de bom num jogo em que estivemos razoavelmente bem e perdemos por dois erros,quem vai ser?É notória a melhoria da equipa,eu percebo que não estamos habituados a perder tantas vezes mas não se pode estar a ser injusto e a disparar em todas as direcções.E coitado do Miguel Garcia,espero que ele não venha aqui ler senão aí é que ele não joga nada,com tamanha confiança dada aqui...

Curioso também como de repente o LA que até á semana passada parecia que se tinha tornado num judas,agora passada uma derrota já parece o salvador da pátria outra vez.E estou á vontade para falar porque gostava que ele tivesse ficado e sempre o adorei apesar de este ano não lhe ter corrido bem.

kaspanamona

- naqueles videos de falhanços do futebol, certamente irá aparecer aquele livre a nosso favor mesmo no final da 1ª parte (vamo-nos rindo).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 14:39
Quote from: Lipeste on 10 de January de 2011, 13:05
se a tudo isso a juntarmos o nosso mau jogo colectivo, quanto a mim o principal motivo da nossa derrota, ainda mais dificil se torna de a encaixar...

Espero que treinador e equipa não retirem estas conclusões da partida, duvidando do seu trabalho e caindo na tentação de alterar tudo. O Braga está melhor e não acho que tenha feito uma má exibição. Podem-me dizer que exibições sem pontos não servem para nada e em certa medida é verdade. Mas pode ser uma base para trabalhar, para melhorar nos compromissos que se avizinham.

Isto não significa que tudo esteja bem em termos colectivos. Chamei a a tenção quando ganhámos folgadamente que tínhamos deficiências nas transições defensivas e esse aspecto voltou a ser visível. Mas quem via este Braga jogar há um-dois meses e viu as últimas três partidas, não pode deixar de notar evolução. E estou convencido que, não fora o lance do segundo golo  (e não há outra forma de o dizer, resultado de graves erros individuais), outro galo cantaria, mesmo admitindo que não somos uma equipa completamente equilibrada do ponto de vista defensivo.

O que não se pode é colocar em causa tudo quando se perde... e omitir os problemas quando se vence. Penso que após esta partida, está em causa sobretudo a capacidade de Domingos em não deixar a equipa entrar numa espiral negativa, em termos psicológicos porque penso que, se isso acontecer, a melhoria em termos exibicionais da equipa vai trazer vitórias...


NOTA: de qualquer forma, penso que tens alguma razão em relação à questão do lateral-esquerdo. É uma lacuna no plantel que deveria ser preenchida tão depressa quanto possível. Mas bem. Entre o querer e o poder, por vezes, vai alguma distância.


Concordo com  esta análise do Pedro e as anteriores sobre este jogo.
Todos nós gostamos de vitórias e é salutar que assim seja, mas também temos que saber digerir as derrotas. Neste caso, a derrota aconteceu, não porque tivessemos jogado mal, mas por dois incidentes no jogo que foram determinantes.
Gostei de ver a equipa em campo! Não podemos querer ter a soberba de chegar a Alvalade e dominar completamente o adversário. Temos equipa para ganhar em Alvalade, mas também temos que ter a noção da realidade e pensar que os outros também não andam a dormir. Foi um jogo em que o resultado foi muito pior do que a exibição, mas foi um jogo melhor do que alguns nesta época em que vencemos.

Não estou preocupado quanto ao futuro, pois, a manter-se esta forma de jogar, iremos atingir claramente os nossos objectivos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 14:39
Quote from: Lipeste on 10 de January de 2011, 13:05
se a tudo isso a juntarmos o nosso mau jogo colectivo, quanto a mim o principal motivo da nossa derrota, ainda mais dificil se torna de a encaixar...

Espero que treinador e equipa não retirem estas conclusões da partida, duvidando do seu trabalho e caindo na tentação de alterar tudo. O Braga está melhor e não acho que tenha feito uma má exibição. Podem-me dizer que exibições sem pontos não servem para nada e em certa medida é verdade. Mas pode ser uma base para trabalhar, para melhorar nos compromissos que se avizinham.

Isto não significa que tudo esteja bem em termos colectivos. Chamei a a tenção quando ganhámos folgadamente que tínhamos deficiências nas transições defensivas e esse aspecto voltou a ser visível. Mas quem via este Braga jogar há um-dois meses e viu as últimas três partidas, não pode deixar de notar evolução. E estou convencido que, não fora o lance do segundo golo  (e não há outra forma de o dizer, resultado de graves erros individuais), outro galo cantaria, mesmo admitindo que não somos uma equipa completamente equilibrada do ponto de vista defensivo.

O que não se pode é colocar em causa tudo quando se perde... e omitir os problemas quando se vence. Penso que após esta partida, está em causa sobretudo a capacidade de Domingos em não deixar a equipa entrar numa espiral negativa, em termos psicológicos porque penso que, se isso acontecer, a melhoria em termos exibicionais da equipa vai trazer vitórias...


NOTA: de qualquer forma, penso que tens alguma razão em relação à questão do lateral-esquerdo. É uma lacuna no plantel que deveria ser preenchida tão depressa quanto possível. Mas bem. Entre o querer e o poder, por vezes, vai alguma distância.

A análise que fazes eu concordo com ela Pedro, não quando dizes que até nem jogamos mal mas sim quando afirmas que não ha motivos para se colocar tudo em causa e nesse sentido convém não esquecer que este foi apenas o terceiro jogo desta temporada em que o nosso modelo assentou claramente na possa bola e construção apoida em contraste com aquilo que até então previligiavamos...é esse o nosso caminho e nunca deveria ter sido abandonado como foi...após meia temporada a apostar exclusivamente no contra-ataque e nas transições rápidas leva a que agora para implementarmos novamente um modelo de jogo mais apoiado demore o seu tempo.

Se há alguma alteração que desejo ela prende-se com a atitude dos jogadores, como por exemplo H. Viana, Mossoró e Moisés (voz de comando na defesa)...principalmente os dois primeiros tem mais que obrigação de pegar sempre e sempre no jogo...este novo modelo (igual ao da época passada), agrada-me, mas para isso o meio campo tem que se  assumir sempre e não se pode esconder como o fez...se não são estes a faze-lo quem o vai fazer ???

rvx

Pois, mas se não me engano, este modelo(ou um parecido) tinha sido usado contra o Beira-Mar, e perdemos por 3-2. Contra a Naval, também jogamos com o Mossoró, e as coisas não foram tão melhores, isto se não houve mais jogos em que o Domingos apostou num onze semelhante. Lembro-me, por exemplo, do jogo na luz, para o campeonato, em que jogamos com Viana e Aguiar, o que já é um meio campo a privilegiar posse de bola, teoricamente.

O principal problema da 1º volta, na minha opinião, esteve na menor consistência defensiva da equipa, no efeito da participação na liga dos campeões e na falta de um médio ofensivo capaz de construir jogo. O Matheus não jogou sempre, no campeonato, nem nós procuramos, constantemente, o pontapé para a frente. O problema é que nunca fomos capazes de assumir o jogo, sem desequilibrar a equipa defensivamente. E a menor capacidade defensiva deve-se não só aos laterais, como, também, ao meio campo defensivo. O Vandinho está longe da forma do ano passado, e tanto Hugo Viana como Mossoró são jogadores bastante ofensivos, que não recuam rapidamente.

Digam o que disserem, a força do Braga, no ano passado, foi a grande capacidade defensiva. Jogamos o final da época sem Mossoró, e quase meia-época sem Vandinho e João Pereira, e, mesmo assim, sofremos poucos golos e ganhamos a jogar com pontapé para a frente. Na 1º volta, fomos uma equipa mais ofensiva, mas nunca assumíamos, totalmente, o controlo da posse de bola. Pelo contrário, efectuávamos transições rápidas entre a defesa e o ataque com Hugo Viana a distribuir o jogo e Mossoró a descair para as alas, ajudando quer o Alan quer o Paulo César, já para não falar das subidas do João Pereira. Basta lembrar que, nos jogos contra os 3 metralhas, tivemos quase sempre menor percentagem de posse de bola do que eles.

Lipeste

RVX1921 a quetão não está no facto de eles terem sido utilizados ou não mas sim nas tarefas que eram chamados a executar de acordo com o nosso modelo de jogo de então...no modelo em que jogavamos não lhes era pedido posse de bola nem construção apoiada mas sim transições rápidas e aberturas para o Matheus...agora é-lhes pedido que pensem como modelo base o jogo apoiado, o contra-ataque e as transições rápidas já não são a regra mas sim a excepção e por isso, quer Mossoró quer H. Viana, tem obrigação de pensar e construir o jogo de forma diferente.

Quanto ao resto estámos de acordo, a nossa defesa não é a mesma coisa, longe disso...desde logo pelas opções que na época passada disponhamos (Moisés, Rodriguez, Miguel Gracia, Paulão, Leone, Evaldo, J. Pereira, Filipe Oliveira ) em comparação com a actual realidade (Moisés, Rodriguez, Miguel Gracia, Paulão, Anibal, Elderson e Silvio).

guadascbraga

toda a gente tenta arranjar desculpas para os maus resutados,mas queiramos ou nao temos problemas,agora so poeque saiu o matheus o mister vem dizer que tem que mudar o sistema,mas ele nao preparou o plantel como quiz e agora vem com essa ...por favor o nosso problema e ca a tras vejam a quantidade de golos sofridos muitos ate infantilmente ,a que trabalhar ai pois e a nossa grande fraceza

A.COSTA

Quote from: guadascbraga on 10 de January de 2011, 21:46
Toda a gente tenta arranjar desculpas para os maus resultados, mas queiramos ou não temos problemas,agora porque saiu o Matheus o mister vem dizer que tem que mudar o sistema, mas ele não preparou o plantel como quis e agora vem com essa ...por favor, o nosso problema e atrás . Vejam a quantidade de golos sofridos, muitos até infantilmente, que trabalhar pois é a nossa grande fraqueza.

Um pouquito de português.

Com estas correcções o texto fica mais perceptível.

Quanto ao jogo ... perdemos e venha o próximo.

Muitos golos sofridos é verdade, mas com a saída do FELIPE as coisas estão melhores e o futebol com este meio campo é mais agradável. Claro que não vamos ganhar sempre. Mas quem vai?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 10 de January de 2011, 21:55
Quote from: guadascbraga on 10 de January de 2011, 21:46
Toda a gente tenta arranjar desculpas para os maus resultados, mas queiramos ou não temos problemas,agora porque saiu o Matheus o mister vem dizer que tem que mudar o sistema, mas ele não preparou o plantel como quis e agora vem com essa ...por favor, o nosso problema é atrás . Vejam a quantidade de golos sofridos, muitos até infantilmente, que trabalhar pois é a nossa grande fraqueza.

Um pouquito de português.

Com estas correcções o texto fica mais perceptível.

Quanto ao jogo ... perdemos e venha o próximo.

Muitos golos sofridos é verdade, mas com a saída do FELIPE as coisas estão melhores e o futebol com este meio campo é mais agradável. Claro que não vamos ganhar sempre. Mas quem vai?

perrinchon 66

parece haver aqui muita gente anti Miguel Garcia,injustamente.

nao podemos fazer dele ou outro jogador BODE RESPIRATORIO(onde é que eu ja ouvi isto eh eh )

é o que temos e é com ele que temos de apoiar,e na minha opiniao nao fez um mau jogo.

o problema é se nos somos os vices-campeoes e procuramos lugares cimeiros,nao se pode nesta altura e ao fim da primeira volta estar em 7 lugar e sem uma unica vitória fora,isto sim é preocupante.

ganhar algo este ano é ficar apurado para um prova europeia(liga europa),mas podemos sempre almejar um 3 lugar que apesar do atraso de 8 pontos,sao recuperaveis em meu entender.

mas para isso nao se pode jogar bem 2 jogos e depois,desaparecer.

PS na liga europa podemos e devemos fazer um bom percurso,a taça da liga que se fo....

Kilo

Quote from: kaspanamona on 10 de January de 2011, 15:30
- naqueles videos de falhanços do futebol, certamente irá aparecer aquele livre a nosso favor mesmo no final da 1ª parte (vamo-nos rindo).

Ia escrever uma opinião sobre este jogo, mas realmente, esse lance mostra tudo o que foi o Braga neste jogo! Uma equipa trapalhona e atrapalhada!