News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: 6589 on 21 de January de 2011, 18:44
Quote from: 1 on 21 de January de 2011, 14:17
Só não entendo qual a diferença entre o Ukra e o Pizzi. Mais valia ter cá o Pizzi ou o Yazalde pelo menos valorizávamos o que é nosso.

Disse ainda hoje o mesmo ao meu primo no telefone, para vir o Ukra preferia o Pizzi, ainda para mais está em forma

Esqueçam o Pizzi....não veio porque não foi chamado a tempo...

Com a contratação do Ukra garantimos dois grandes alas para o ano...

enormeBRAGA

Deixem-se de merdas, o Ukra e um grande reforço para qualquer club. Pode nao ser o que mais necessitamos mas e sem duvida uma mais valia para o nosso plantel.
#VãoTerDeContarConnosco

Magico SCB

Queria saber uma coisa que muitos que aqui falam podem explicar-me :

Sera que o nosso presidente ja ajudou um dos 3 metralhas ??

Sera que desde que o nosso presidente esta a frente do SC BRAGA tera ele feito um fraco negocio com outro clube nacional ??

Sera que o UKRA nao vale nada ??

Concordo que ele chegar por emprestimo nao é la muito bom mas, talvez nao saibamos tudo sobre este negocio...se é para o Rodriguez ir em Junho e nos ficarmos com o Ukra a titulo definitivo tudo bem. Digo tudo bem porque com todo o meu respeito pelo "el mudo", ao tempo que ele quer sair do BRAGA..Infelizmente porque é um grande central...quando nao anda com a cabeça perdida como no ultimo jogo frente ao Paços..

Ja viram que se as coisas avançarem deste modo (ja estamos com quase tantos tugas do que de brasileiros...e nao digo isso porque nao quero brasileiros aqui bem pelo contrario...mas é importante ter uma identidade propria e ter masi tugas na equipa..) Sei que o que importa é o nivel dos jogadores que vistem a nossa camisola, mas é sempre melhor ter jogadores nacionais...

FORCA UKRA, FORCA SALVADOR, FORCA BRAGA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

mgl

não sei que mal tem em o Ukra vir emprestado, que mal nos fizeram os jogadores emprestados pelos outros clubes?? claro que há aqueles que acabam por não render, mas aí é só por-lhes uns patins e enviá-los de volta. que eu saiba o ano passado só fomos vice-campeões porque não nos deixaram ir mais longe e eu, assim sem grande esforço, lembro-me de Renteria, Hugo Viana, Luis Aguiar e Olberdan e só deste último é que não há nenhumas boas recordações. não vejo ninguém a dizer que estivemos a fazer jogadores para os outros clubes, enquanto cá estiveram eram "nossos" e dignificaram a camisola. ainda na primeira volta desta época tivemos cá o Luis Aguiar, pago a peso de ouro e ainda com pagamento elevado pelo empréstimo, por isso e pelas suas prestações foi devolvido, e no entanto vejo muitas lamentações pela saída do "nosso" jogador. Dos brasileiros emprestados nesta primeira volta nem falo, e que fique ciente que não tenho nada contra brasileiros, mas isso, para mim, foi um capricho de procurar nomes feitos no futebol por causa da champions e que só vieram desestabilizar o balneário. porque eram emprestados foram mais facilmente recambiados, assim como todos aqueles que não vierem para dignificar a nossa camisola o poderão ser. podia ainda recuar mais no tempo e continuar a falar de emprestados que tratamos como "nossos" e que deram o máximo pelo nosso clube, por isso pergunto aqui, será que temos acompanhado a mesma equipa?? porquê desta animosidade pelo Ukra ( ou outro que venha emprestado)?? há aqui muita memória curta.

jaimec

Um tipo que escreveu 11 mensagens no forum a dizer que há aqui memória curta ? Essa é boa ... não há aqui animosidade nenhuma contra o ukra, pelo contrário. Mesmo as críticas mais inflamadas referem a qualidade do jogador, à excepção de um ou outro, que tb têm direito à sua opinião .

A questão aqui é os emprestados ! Vais querer receber prendinhas do papa toda a vida ? Eu não .
Como alguns referiram, o nosso brilhante desempenho desportivo fez-nos ganhar não-sei-quantos milhões e agora somos ricos, toca a comprar jogadores caros ... não pode ser !
Primeiro, ainda não vimos nem 1 décimo dessa nota, ainda não chegou.
Segundo, é um facto que já possuimos capacidade negocial . Temos é que a usar !

david

Quote from: mgl on 21 de January de 2011, 19:04
não sei que mal tem em o Ukra vir emprestado, que mal nos fizeram os jogadores emprestados pelos outros clubes?? claro que há aqueles que acabam por não render, mas aí é só por-lhes uns patins e enviá-los de volta. que eu saiba o ano passado só fomos vice-campeões porque não nos deixaram ir mais longe e eu, assim sem grande esforço, lembro-me de Renteria, Hugo Viana, Luis Aguiar e Olberdan e só deste último é que não há nenhumas boas recordações. não vejo ninguém a dizer que estivemos a fazer jogadores para os outros clubes, enquanto cá estiveram eram "nossos" e dignificaram a camisola. ainda na primeira volta desta época tivemos cá o Luis Aguiar, pago a peso de ouro e ainda com pagamento elevado pelo empréstimo, por isso e pelas suas prestações foi devolvido, e no entanto vejo muitas lamentações pela saída do "nosso" jogador. Dos brasileiros emprestados nesta primeira volta nem falo, e que fique ciente que não tenho nada contra brasileiros, mas isso, para mim, foi um capricho de procurar nomes feitos no futebol por causa da champions e que só vieram desestabilizar o balneário. porque eram emprestados foram mais facilmente recambiados, assim como todos aqueles que não vierem para dignificar a nossa camisola o poderão ser. podia ainda recuar mais no tempo e continuar a falar de emprestados que tratamos como "nossos" e que deram o máximo pelo nosso clube, por isso pergunto aqui, será que temos acompanhado a mesma equipa?? porquê desta animosidade pelo Ukra ( ou outro que venha emprestado)?? há aqui muita memória curta.
.
um clube que queira ser grande não pode viver de jogadores emprestados, não faltam jogadores melhores que o Ukra aonde anda a nossa prospecção? para quem só tem 11 mensagens escritas dizer que há aqui muita memoria curta! e tu por onde andavas?

eduardo_manulo

Ukra é reforço por uma época e meia

O SC Braga chegou a acordo com o FC Porto para a cedência por empréstimo do avançado Ukra, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pela próxima época e meia – até ao final da temporada desportiva de 2011/12. Um negócio que só foi possível, como explicou o Presidente do SC Braga, António Salvador, "devido às excelentes relações existentes entre os dois Clubes".

André Filipe Alves Monteiro, conhecido por Ukra no mundo do futebol, já treinou esta tarde com os Gverreiros do Minho e mostrou-se bastante agradado com "as excelentes condições de trabalho que o SC Braga tem".

"Estou bastante entusiasmado com esta nova etapa na minha carreira e muito orgulhoso por representar o SC Braga. Estou motivadíssimo para ajudar a equipa a conquistar o seus objectivos", frisou o avançado português, que tem no seu currículo dezenas de internacionalizações ao serviço das várias camadas jovens da selecção nacional (dos Sub-16 aos Sub-23).

Bilhete de identidade:

Nome: André Filipe Alves Monteiro (UKRA)

Data de nascimento: 16/03/1988

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Vila Nova de Famalicão

Altura: 1,75 m

Peso: 63 Kg

Posição: Avançado

2011-01-21
Quem não sente, não entende! SCB1921@

elmatador789

Quote from: eduardo_manulo on 21 de January de 2011, 19:15

O SC Braga chegou a acordo com o FC Porto para a cedência por empréstimo do avançado Ukra, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pela próxima época e meia – até ao final da temporada desportiva de 2011/12. Um negócio que só foi possível, como explicou o Presidente do SC Braga, António Salvador, "devido às excelentes relações existentes entre os dois Clubes".

André Filipe Alves Monteiro, conhecido por Ukra no mundo do futebol, já treinou esta tarde com os Gverreiros do Minho e mostrou-se bastante agradado com "as excelentes condições de trabalho que o SC Braga tem".

"Estou bastante entusiasmado com esta nova etapa na minha carreira e muito orgulhoso por representar o SC Braga. Estou motivadíssimo para ajudar a equipa a conquistar o seus objectivos", frisou o avançado português, que tem no seu currículo dezenas de internacionalizações ao serviço das várias camadas jovens da selecção nacional (dos Sub-16 aos Sub-23).

Bilhete de identidade:

2011-01-21

É avançado ?  ::)

brigada da relote

Pessoal, vamos ter calma! O actual campeão também tem jogadores emprestados. É uma coisa natural. Como diz Mourinho: se o Porto está contente, o Braga está contente e o Ukra também está contente, então também eu estou contente.  ;D

PS: Ups, parece que apagaram as últimas picardias sobre o tema Ukra.

Ramiro Lopes

Ja ouvi falar deste ukra,sinceramente nao sei se é bom ou nao!ninguém gosta de ter jogadores emprestados mas se for única forma de ter bons jogadores que fazer?nao gostei foi muito das palavras do Salvador e o que li foi:
Estamos mal financeiramente e gracas à amizade que mantemos com Porto conseguimos este bom jogador!aquilo soou um pouco a desespero...nao acredito muito que saia alguém do Braga para porto no fim de época.
Futebol em 3D? É no EMB

Armando Coelho

Quote from: Caracois_07 on 21 de January de 2011, 13:27
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de January de 2011, 13:21
Quote from: brigada da relote on 21 de January de 2011, 13:14
Ukra emprestado ao Braga por ano e meio

O Braga assegurou o empréstimo de Ukra para a próxima época e meia. O extremo do Porto que praticamente não foi opção para Villas-Boas vai assim colmatar a ausência de Matheus na turma bracarense. Não deixa de ser curioso que o clube minhoto tenha optado pelo empréstimo de Ukra em detrimento do retorno de Pizzi. Estará este empréstimo relacionado com uma possível transferência de Sílvio ou A. Rodriguez para o Porto? Uma bom acordo para as partes envolvidas (Braga, Ukra e Porto)? Conseguirá o extremo ganhar a titularidade no clube minhoto? Por último, como é que se explica que pela 1ª vez (pelo menos nos últimos 30 anos) o Porto não tenha nenhum jogador da sua formação no plantel?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Lindo, Muito lindo, emprestam-nos um roto por ano e meio e la se vai o Silvio por meia duzia de trocos... Sinceramente ja começo a ficar farto desta *****.

O dinheiro que ganhamos nao servia para comprar um jogador bom, novo e barato?

Po Ca*ralho Salvador... Ja se esta a ver o filme.

Que eu saiba, o teu e meu presidente disse: NAO SAI MAIS NENHUM JOGADOR EM JANEIRO.

Eu sinceramente nao vos percebo. O Alan era um roto tambem, assim como o Jorginho, etc etc. Era melhor vir para aqui Jaras ou Nuno Gomes??

O nosso presidente sabe o que faz. SALVADOR ALLEEEZ

A maria amélia das picas só se fosse num caixão, nem que viesse carregado de ouro e marcasse 100 golos por época não o queria. Até à data, foi o sacana que mais ofendeu o Sporting Clube de Braga, os seus atletas e associados. nem que viva mais 1000 anos, jamais esquecerei o gesto insultuoso que teve para com o meu/nosso clube, há coisas que nem o dinheiro compra, a dignidade.

warlord

Ainda vem que a maior parte do pessoal que aqui escreve percebe tanto de futebol como eu de caça.
Salvador nunca nos deixou ficar mal, alguns dos comentários que leio por aqui é que me deixam mal, em saber que existem "entitulados braguistas", que só sabem mandar postas de bacalhau.
:)
Força Braga!

Bracaro Augusto

Muitos foristas, devem pensar que o Braga é um colosso, cheio de dinheiro para gastar. Prefiro um jogador por empréstimo, do que arriscar mais uma vez, numa porcaria qualquer. Acredito, que para a próxima Época, teremos um plantel bem mais forte e organizado.
Vamos é deixar de criticar o Salvador, pois sem Ele,dificilmente estaríamos no patamar que estamos.Haja coerência !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Armando Coelho

A todos aqueles que actualmente acusam o Salvador de portista e provavelmente estar a preparar o futuro do fcp, só lhes pergunto uma coisa, houve ainda há relativamente pouco tempo eleições para os orgãos sociais do clube, se não concordam com a politica de contratações por ele delineada, porque raio não apareceu uma lista a fazer oposição? Pois é, é muito fácil apontar o dedo, mas fazer melhor que é aquilo que a gente quer e agradece. Eu nem sempre concordo com as suas tomadas de posição, mas respeito-as, tanto pelo seu passado, como por nunca, mas nunca até ao presente dia ter fraquejado em negociações que envolvam os interesses do meu clube, o Sporting Clube de Braga. Portanto, até à presente data, nunca o poderei acusar de falta de braguismo ou de ter favorecido qualquer outro clube que não Braga. Acordem para a vida seus ingratos, de falta de braguismo estão carregados diversos comentários aqui postados. E não, não sou dono da verdade, mas também não sou estúpido ou ingrato. Quem aqui se sente em condições de fazer melhor, que avance para eleições, eu estou disposto a analisar propostas e a mudar o meu sentido de voto se porventura os projectos forem mais ambiciosos e credíveis.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 21 de January de 2011, 19:21
PS: Ups, parece que apagaram as últimas picardias sobre o tema Ukra.

Não, foram colocadas no tópico devido (este). Façam um esforço por distinguir o que são meros rumores de mercado de transferências concretizadas...

rnmc

Deixem-se de tretas!

Primeiro: nao tem mal nenhum em pedir emprestado, existem clubes muito maiores que o Braga que possuem jogadores emprestados e relembro que ate foi hipotese a vinda de um avançado para o Real por emprestimo.

Segundo: e verdade que foi um erro deixar o pizzi em paços, mas o erro ta feito e temos de corrigi-lo. Vem o Ukra para ca e quando ele se for embora temos o pizzi ( durante meia epoca ate temos os dois )

Terceiro: E uma posiçao onde precisávamos de um jogador. O Ukra é português jogava na liga portuguesa é jovem e desiquilibra.

Quarto: Poupámos dinheiro em vez de andar mos a gastar em jogadores que nem vemos a jogar

Pezinhuh

Quote from: rnmc on 21 de January de 2011, 20:39
Quarto: Poupámos dinheiro em vez de andar mos a gastar em jogadores que nem vemos a jogar

O último é o principal, pois temos bastantes referencias este ano de jogadores que compramos e mal os vimos jogar..

Léo Fortunato
Geoge Lucas
etc....

Éderbayor

só não comento mais aqui no Superbraga porque sinceramente desde que o Braga começou a ter resultados desportivos acima da média (2ºlugar, LC etc.) entrou aqui muita gente e a maior parte são aqueles que estão mal habituados e só dizem barbaridades. Até me custa ler o que por aqui se diz e nem dá vontade de comentar  :-X Alguns comentários devem ser mesmo só para gozar só pode

Pedro scb

Quote from: elmatador789 on 21 de January de 2011, 19:19
Quote from: eduardo_manulo on 21 de January de 2011, 19:15

Bilhete de identidade:

2011-01-21

É avançado ?  ::)

Fica -lhe muito bem a camisola muito bem mesmo  ;)
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

BrunoSCB

Quote from: Gringoscb on 21 de January de 2011, 21:02
só não comento mais aqui no Superbraga porque sinceramente desde que o Braga começou a ter resultados desportivos acima da média (2ºlugar, LC etc.) entrou aqui muita gente e a maior parte são aqueles que estão mal habituados e só dizem barbaridades. Até me custa ler o que por aqui se diz e nem dá vontade de comentar  :-X Alguns comentários devem ser mesmo só para gozar só pode

Sublinho.
Mas é que é mesmo.  :-\