News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Deixem-se disso e apoiem o jogador, quando estava na Académica fazia a diferença!!! Quem é que viam com bons olhos para entrar agora em Janeiro?! Em Janeiro é dificil contratar jogadores, queriam o Sereno? lololol...

Se for verdade, BEM VINDO KAKÁ !!!
Não comento os jogadores sem antes os ver... E mesmo assim.
Lembram-se do Paulão na época passada  ??? Vejam a diferença! Por isso apoiem a equipa e deixem-se de manias.

Braga Sempre


Vasco Soares

Para vos ser franco, nem acho nem bom nem mau, acho kaka á medida nao do braga, mas sim do que o braga quer esta epoca. isso do ele custar 2 milhoes para mim é tanga, pois senao nuno andre coelho custou 1.5 no negocio do moutinho e nao joga, torsiglieri custou quase 3milhoes e nao joga, - Nao tem nada a ver com nós . pois nâo , eu sei isso, é so um exemplo. sei bem que a liga alema nao se compara nem de perto nem de longe á liga portuguesa, mas tendo o herta descido e ele pouco jogado, direi que no minimo nao é bom cartao de visita, sabendo de antemao que um jogador nao faz uma equipa- ate isso dou de barato, mas ja nao dou tao de barato a pouca utilizaçao na fortissima liga cipriota. Mas enfim vou-le dar o benefico da duvida a ele e a quem nele fez finca pé para o trazer , e no fim fazemos as contas, se eu tiver errado ca estarei a dar a mao á palmatoria. ( deus queira que eu teja errado)

Pedro scb

Sinceramente não me lembro muito bem dele quando jogou na Académica mas espero que seja mais um para ajudar e dar luta por um lugar na defesa do nosso Braga

Bem vindo KAKÁ
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

jorjao

Quote from: Costa on 26 de January de 2011, 09:39
Pronto, agora que o Kaka já veio, devemos ir buscar um central... enfim... não há outra explicação que não seja o dedo de Domingos nesta contratação. O jogador já foi treinado 6 MESES por ele. É uma espécie de Leo Fortunato. Nos dois últimos anos, foi possível vê-lo em MEIA DÚZIA de jogos, os últimos dos quais, na 2ª liga alemã. Começa a ser uma coisa por demais.........

Que mais se pode dizer....

Ainda nem o viste jogar por nós e já se critica. Mas pronto é o que temos. Sempre a criticar é que se está bem..

Zinired

Quote from: 1 on 26 de January de 2011, 11:27
Quote from: jcunha1745 on 26 de January de 2011, 10:50
Kaka - DEFENCE - HERTHA BERLIN (GER)

Até me pareceu um jogador rápido, mas a ver vamos se compromete ou não.

Já não me lembrava dele. Era efectivamente um bom jogador. Vamos ver se não perdeu qualidades.

O Marcos também era um bom guarda redes no Maritimo, e no entretanto não conquistou um lugar aqui.
Quanto ao Kaká, vamos esperar para ver.. É uma aposta do mister, por isso temos que confiar  ;)

enormeBRAGA

Bem, parece-me que cada vez que se contrata um jogador, a direçao e DP sao logo criticados... Nao entendo o que a malta quer. Talvez Puyol, Ricardo Carvalho, Rio Ferdinand ou John Terry, agradassem. Parecem os piriquitos, nao se gosta e logo crucificado e bode espiatorio para todos os males da equipa. Para que um ponta de lança? E medios e alas? Pra que?
Se bem vindo Kaka. Parece-me boa aposta, muito semelhante a Moises. Ainda se vao engolir muitos sapos por aqui. E mais um GVERREIRO.

FORÇA KAKA, FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Costa

Quote from: jorjao on 26 de January de 2011, 12:19
Quote from: Costa on 26 de January de 2011, 09:39
Pronto, agora que o Kaka já veio, devemos ir buscar um central... enfim... não há outra explicação que não seja o dedo de Domingos nesta contratação. O jogador já foi treinado 6 MESES por ele. É uma espécie de Leo Fortunato. Nos dois últimos anos, foi possível vê-lo em MEIA DÚZIA de jogos, os últimos dos quais, na 2ª liga alemã. Começa a ser uma coisa por demais.........

Que mais se pode dizer....

Ainda nem o viste jogar por nós e já se critica. Mas pronto é o que temos. Sempre a criticar é que se está bem..

Ainda não o vi jogar por nós, mas já o vi jogar vezes suficientes para ter opinião formada. Tu, pelos vistos, não, porque nem tentas contrariar o que digo com factos.

Quanto a criticar, cá estarei para dar a mão à palmatória, se necessário. Já o fiz outras vezes, não será a última também. Esperemos que aconteça. Apoiar, apoio no estádio, todas as semanas.

Kriticus

Lê-se por aí críticas ao Salvador, ao Domingos e ao Kaká ainda antes dele vestir a camisola e mostrar o que pode fazer. Não estivesse em Portugal e estranharia bastante este comportamento! Mas num país onde todos se queixam, todos criticam e depois a abstenção é superior a 50%, é perfeitamente normal que chovam críticas porque fomos contratar um jogador mais ou menos desconhecido (tal como era o Nem, tal como era o Rodriguez, etc.) em vez de trazermos uma super-estrela do futebol europeu!

É normal que todos estejamos desanimados com a campanha interna do Braga este ano, todos queríamos um Braga mais consistente, o que me faz confusão é ter-se chegado ao ponto de (para algumas pessoas) tudo o que a direcção e o Domingos fazem estar errado! Não estou 100% de acordo com algumas decisões (nomeadamente algumas do mister) mas este constante criticar, principalmente antes de tempo, é algo que já começa a ser de mais...

HSPS

Apesar de estar à espera de um Central de qualidade certificada, e de ser surpreendido com este que mal conheço, vou, como sempre, dar o benefício da dúvida.
Poupem as críticas. Só estão bem a criticar tudo e todos, depois admirem-se que os outros nos rotulem de mesquinhos e comodistas.

Bem-vindo Kaká, no que depender de mim terás uma recepção à altura. Afinal de contas, é lugar para tu agarrares com unhas e dentes.

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 26 de January de 2011, 12:42
Lê-se por aí críticas ao Salvador, ao Domingos e ao Kaká ainda antes dele vestir a camisola e mostrar o que pode fazer. Não estivesse em Portugal e estranharia bastante este comportamento! Mas num país onde todos se queixam, todos criticam e depois a abstenção é superior a 50%, é perfeitamente normal que chovam críticas porque fomos contratar um jogador mais ou menos desconhecido (tal como era o Nem, tal como era o Rodriguez, etc.) em vez de trazermos uma super-estrela do futebol europeu!

É normal que todos estejamos desanimados com a campanha interna do Braga este ano, todos queríamos um Braga mais consistente, o que me faz confusão é ter-se chegado ao ponto de (para algumas pessoas) tudo o que a direcção e o Domingos fazem estar errado! Não estou 100% de acordo com algumas decisões (nomeadamente algumas do mister) mas este constante criticar, principalmente antes de tempo, é algo que já começa a ser de mais...
Kritucus, mais uma vez estou de acordo contigo, mas tens que ver a coisa por outro prisma. Penso que estarás de acordo , que esta epoca tem sido mais asneirada em termos de contrataçoes do que certas, acho que  isso é mais ou menos pacifico. claro que depois de 7 anos de sucessos mesmo que haja um que corra mais ou menos mal, até é desculpavel, e nao deva ser motivo de critica a torto e a direito. O problema é que o braga cresceu, as expectativas cresceram, vende-mos muito e bem, o dinheiro entra, entao para qué andar-mos a brincar ao mercado de inverno? Se nao temos mais nada a conquistar entao de-se oportunidade ao anibal, ao guilherme,  e aos outros que tem jogado menos. Pois é isso que ta-mos a fazer, é a brincar ao mercado de inverno. Nao  queremos gastar, entao nao se gaste, e haja coragem para para fazer ver isso aos socios e adeptos. agora andar a tentar enganar o parolo é que nao. Se quem manda acha que a epoca esta feita entao que assuma isso.

Machado_87

Bem Vinda Káka, lembro-me vagamente da passagem dele pela Académica e era um bom jogador  ;)

Criticas são engraçadas, quando se falou no Kanu ele era fraco e o Salvador andava a brincar connosco e o Couto devia ir embora. Quando o Kanu foi para S.Liége... Deixamos ir embora um grande jogador e o Salvador anda a brincar connosco e o Couto deve ir embora e assim vamos descer de divisão...

Calma pessoal, vamos confiar  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Lipeste

Como poderemos analisar esta contratação aos olhos daqueles que por aqui se preocupam mais com os resultados financeiros do que com os desportivos ??? Certamente fantástica, basta ser a "custo zero"...

Como a analisarão aqueles que por vezes parecem vestir não a camisiola do ENORME mas sim a de "vendedores" ??? Má, muito má com toda a certeza pois sendo nós um clube vendedor o que poderemos vir a ganhar com um jogador de 29/30 anos ???

Pessoalmente acho que este Kaka poderá ser um bom remendo até final da temporada...metemos tanta àgua no mercado de verão que os receios e exitações neste mercado de inverno parecem ser enormes...mas...no final da temporada AS e FC terão que fazer muito diferente pois não é com esta postura que o tal "prometido" caneco entrará na nossa sala de trofeus.

Kriticus

vasco soares, nunca achei que o mercado de inverno fosse a altura ideal para se reconstruir uma equipa, por todas as razões e mais algumas! Primeiro pelo reduzido número de vagas que se podem preencher, depois porque os bons negócios (jogadores em fim de contrato, jogadores dispensados, etc.) se fazem no mercado de verão, este mercado pouco mais serve do que para fazer ajustes (a menos que surjam boas oportunidades, o que é raro). O plantel que temos tem qualidade suficiente para se chegar ao objectivo mínimo (4º lugar), falta mais tranquilidade e estabilidade (principalmente de resultados) do que outra coisa!

A questão do dinheiro eu vejo-a de outro prisma, acho que se as contas do clube já estão equilibradas (como tudo leva a crer) se deve investir um pouco mais na qualidade do plantel. Mas também acho que esse investimento deverá ser feito, principalmente, na próxima época, planeando-a com pés e cabeça, em vez de estar agora à procura das soluções de futuro, quando faltam 5 dias para fechar o mercado! Não foi possível trazer Jardel nem Kanu (que até nem prestavam segundo alguns foristas), por isso teve de se procurar alternativas! O empréstimo do Kaká parece-me boa opção perante estas condicionantes...

braga95

Quote from: vasco soares on 26 de January de 2011, 13:01
Quote from: Kriticus on 26 de January de 2011, 12:42
Lê-se por aí críticas ao Salvador, ao Domingos e ao Kaká ainda antes dele vestir a camisola e mostrar o que pode fazer. Não estivesse em Portugal e estranharia bastante este comportamento! Mas num país onde todos se queixam, todos criticam e depois a abstenção é superior a 50%, é perfeitamente normal que chovam críticas porque fomos contratar um jogador mais ou menos desconhecido (tal como era o Nem, tal como era o Rodriguez, etc.) em vez de trazermos uma super-estrela do futebol europeu!

É normal que todos estejamos desanimados com a campanha interna do Braga este ano, todos queríamos um Braga mais consistente, o que me faz confusão é ter-se chegado ao ponto de (para algumas pessoas) tudo o que a direcção e o Domingos fazem estar errado! Não estou 100% de acordo com algumas decisões (nomeadamente algumas do mister) mas este constante criticar, principalmente antes de tempo, é algo que já começa a ser de mais...
Kritucus, mais uma vez estou de acordo contigo, mas tens que ver a coisa por outro prisma. Penso que estarás de acordo , que esta epoca tem sido mais asneirada em termos de contrataçoes do que certas, acho que  isso é mais ou menos pacifico. claro que depois de 7 anos de sucessos mesmo que haja um que corra mais ou menos mal, até é desculpavel, e nao deva ser motivo de critica a torto e a direito. O problema é que o braga cresceu, as expectativas cresceram, vende-mos muito e bem, o dinheiro entra, entao para qué andar-mos a brincar ao mercado de inverno? Se nao temos mais nada a conquistar entao de-se oportunidade ao anibal, ao guilherme,  e aos outros que tem jogado menos. Pois é isso que ta-mos a fazer, é a brincar ao mercado de inverno. Nao  queremos gastar, entao nao se gaste, e haja coragem para para fazer ver isso aos socios e adeptos. agora andar a tentar enganar o parolo é que nao. Se quem manda acha que a epoca esta feita entao que assuma isso.

Concordo!! Já que o objectivo é apenas o 5º ou 4º lugar, o melhor e apostar nos jovens! Serão eles que  nnos vão dar dinheiro...

barinho

Quote from: Kriticus on 26 de January de 2011, 12:42
Lê-se por aí críticas ao Salvador, ao Domingos e ao Kaká ainda antes dele vestir a camisola e mostrar o que pode fazer. Não estivesse em Portugal e estranharia bastante este comportamento! Mas num país onde todos se queixam, todos criticam e depois a abstenção é superior a 50%, é perfeitamente normal que chovam críticas porque fomos contratar um jogador mais ou menos desconhecido (tal como era o Nem, tal como era o Rodriguez, etc.) em vez de trazermos uma super-estrela do futebol europeu!

É normal que todos estejamos desanimados com a campanha interna do Braga este ano, todos queríamos um Braga mais consistente, o que me faz confusão é ter-se chegado ao ponto de (para algumas pessoas) tudo o que a direcção e o Domingos fazem estar errado! Não estou 100% de acordo com algumas decisões (nomeadamente algumas do mister) mas este constante criticar, principalmente antes de tempo, é algo que já começa a ser de mais...


Concordo plenamente contigo,o tuga é mesmo assim.Queixa-se que tudo tá mal e na altura em que pode fazer alguma coisa prefere assobiar para o lado.Força Kaká!

jorjao

Quote from: Costa on 26 de January de 2011, 12:33
Quote from: jorjao on 26 de January de 2011, 12:19
Quote from: Costa on 26 de January de 2011, 09:39
Pronto, agora que o Kaka já veio, devemos ir buscar um central... enfim... não há outra explicação que não seja o dedo de Domingos nesta contratação. O jogador já foi treinado 6 MESES por ele. É uma espécie de Leo Fortunato. Nos dois últimos anos, foi possível vê-lo em MEIA DÚZIA de jogos, os últimos dos quais, na 2ª liga alemã. Começa a ser uma coisa por demais.........

Que mais se pode dizer....

Ainda nem o viste jogar por nós e já se critica. Mas pronto é o que temos. Sempre a criticar é que se está bem..

Ainda não o vi jogar por nós, mas já o vi jogar vezes suficientes para ter opinião formada. Tu, pelos vistos, não, porque nem tentas contrariar o que digo com factos.

Quanto a criticar, cá estarei para dar a mão à palmatória, se necessário. Já o fiz outras vezes, não será a última também. Esperemos que aconteça. Apoiar, apoio no estádio, todas as semanas.

No Hertha de Barlim em 2008/09 fez 12 jogos na Liga Alemã e 7 ( em 8 ) jogos na Liga Europa.
Par além disso quando actuou cá em Portugal (2006/2008) fez 54 jogos e levou 8 amarelos.
pelo que me lembro é um jogador rápido e alto, por isso é dar tempo e apoio. Por isso... Força Kaká

JotaCC

Kaká realiza testes médicos

Kaká já se encontra em Braga e neste momento realiza os testes médicos. O defesa-central será reforço do conjunto bracarense até final da temporada, devendo tratar dos assuntos burocráticos depois de cumpridos todos os exames obrigatórios.

Recorde-se que o defesa brasileiro é a quarta aquisição dos guerreiros do Minho neste mercado de Inverno, depois do médio Vinicius e do lateral-esquerdo Marco Ramos e do extremo Ukra.

Tudo indica que o plantel às ordens de Domingos Paciência não receba mais jogadores.

A BOLA

yashavin

Sobre o kaká so digo algo depois de o ter viste a jogar até la não posso elogiar nem critica-lo.
Mas um jogador que vai para um clube da bundesliga por 2 Milhões não vai por a caso e que me lembre na altura que jogava na academica ele era bem elogiado pela critica.
Esperar para ver...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Vasco Soares

Kriticus, que o mercado de inverno seja para reajustes quanto a isso tamos de acordo. Nao é a qualidade do kaka que esta em causa, para isso vou esperar pelos jogos, á primeira vista nao me parece grande espingarda, mas isso é só a minha opiniao, e de pouco vale, a minha relutancia é contra um negocio que nao sei ate que ponto é vantajoso para nós, quanto ganhara kaka no herta? muito mais do que aquilo que o braga pode pagar  certamente, mas qual o custo, metade do salario? 1/4? 3/4?. quanto o braga pagou pelo emprestimo? de borla nao vem certamente. Quando digo que andamos a brincar ao mercado de inverno tem a ver com a inercia que estamos a ter, se eu te disser que se calhar com custo do kaka , ou pouco mais- (entre ordenados, e valor emprestimo) tinhas trazido o jardel. Nao podias era andar a dormir e á espera que o benfas entrasse na luta, porque nao fizemos logo uma proposta seria ao olhanense, ao jogador e á traffic antes de um metralha meter ao barulho.?