News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Na minha perspectiva, a melhor posição para o Hélder é a de N.º 10, têm é estado a ser mal utilizado na linha... Tal como fizeram inicialmente com o MAtheus!
O Ukra pode jogar em ambos os lados, mas é um jogador de linha, de um para um, acaba por ser diferente de todos os que cá temos. O P.César é um jogador que apoia muito bem o ponta de lança, mas que acima de tudo aparece muito bem para finalizar! Alan é um transportador, ele normalmente é quem canaliza grande parte do jogo do Braga. Têm uma temporização fantástica, sabe sempre que fazer a bola e gere muito bem os ritmos de jogo. No 1 para 1 é um desequilibrador nato, embora esta época, quer pela falta de frescura física, quer por falta de confiança não esta tão eficaz.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Anabela

Lá andamos nós a formar jogadores para os outros...quando temos bons jogadores da nossa formação.

Lipeste

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de January de 2011, 14:34
Quote from: mgl on 21 de January de 2011, 14:17
é só iluminados!! meus Deus, quanta inteligência!!
é uns a pedir interrogatórios LOL chamem o FBI
outros a chamar roto ao Ukra e a dizer que ele não vale um chavo só porque vem emprestado LOL limitem-se à vossa ignorância!! o Braga nos anos transactos tem tido jogadores emprestados, alguns provenientes do porto, e têm dado o seu contributo à equipa!!
e ainda quem diga que toda a malta que gere o Braga está a preparar o futuro do fcp!! LOL então agora só podemos contratar quem sempre foi do Braga e só do Braga, caso contrário vêm para preparar o futuro dos outros. nem com a história recente a mostrar o contrário vocês tiram as palas dos olhos!!
haja paciência para tanto fanatismo exagerado em cérebros que se mostram tão pequenos!!
Com um comentário desse tipo (indepentemente de teres razão ou não!) estás a ser precisamente aquilo que no comentário criticas. Um bocado redundante não?
Desculpa, haja paciência para comentários como o teu, ou será que toda a gente tem que como tu achar interessante receber um jogador jovem do fcp por empréstimo para uma posição para a qual até tinhamos alternativa igualmente jovem e quanto a mim muito melhor, Pizzi...será que os sócios do ENORME não podem questionar o seu presidente quando não concordam  com ele ??? ??? ???
Ou será que todos temos que aplaudir esta relação com o fcp  ??? ??? ???

Como ainda não me tinha referido à qualidade do Ukra não acho que seja "tosco", mas não é isso que está em causa...talvez um desenho não fosse má ideia isto para me colocar ao lado da tua arrogância.

Saudações Braguistas

miguel_afonso

Só espero que os senhores que criticam o empréstimo do Ukra não sejam os mesmos que pediam o empréstimo de Emidio Rafael, Ruben Michael, Sereno e Renteria....

"Como se costuma dizer numa casa onde não há pão todos berram e nenhum tem razão."

Concentrem esforços em apoiar a equipa, em defender o clube!

Da minha parte, agora que é um jogador do Braga, desejo toda a sorte do mundo ao Ukra!

barinho

Já não basta a CS e os ignorantes e invejosos adeptos dos outros clubes,e  agora uma pessoa vem ao fórum do Braga e vê este tipo de comentários.

Em 7 anos o salvador sempre defendeu os interesses do clube com unhas e dentes.Quantas e quantas vezes se falou que este ou aquele jogador estava prometido para o porto e que ia para lá por meia dúzia de tostões?E quantas vezes isso aconteceu?ZERO!Foram quase sempre para outro clube por muito dinheiro ou para o porto mas na mesma por muito dinheiro.

Parece que tudo o que o Braga faz agora é mau e errado,se nós prórpios fazemos acusações destas como é que nos podemos admirar que os outros as façam?Sinceramente de dia para dia a qualidade deste fórum desce cada vez mais.

barinho

Bem-vindos Marco e Ukra e que tenham muito sucesso no nosso Enorme clube!

mgl

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de January de 2011, 14:34
Quote from: mgl on 21 de January de 2011, 14:17
é só iluminados!! meus Deus, quanta inteligência!!
é uns a pedir interrogatórios LOL chamem o FBI
outros a chamar roto ao Ukra e a dizer que ele não vale um chavo só porque vem emprestado LOL limitem-se à vossa ignorância!! o Braga nos anos transactos tem tido jogadores emprestados, alguns provenientes do porto, e têm dado o seu contributo à equipa!!
e ainda quem diga que toda a malta que gere o Braga está a preparar o futuro do fcp!! LOL então agora só podemos contratar quem sempre foi do Braga e só do Braga, caso contrário vêm para preparar o futuro dos outros. nem com a história recente a mostrar o contrário vocês tiram as palas dos olhos!!
haja paciência para tanto fanatismo exagerado em cérebros que se mostram tão pequenos!!
Com um comentário desse tipo (indepentemente de teres razão ou não!) estás a ser precisamente aquilo que no comentário criticas. Um bocado redundante não?

não sei se sabes o significado de redundância :) mas também quem sou eu para te explicar ;)
eu estou a pedir menos visão curta e mais confiança na equipa e em quem a gere. os resultados têm vindo a aparecer e parece que de um momento para o outro, pelas palavras de alguns, temos de apontar uma arma aos dirigentes do Braga para os obrigar a fazer aquilo que cada um de nós quer. ou seja, transformar o clube numa anarquia!!
Há quem mande no clube, foi eleito para isso e tem gerido o mesmo melhor que os seus antecessores!!

mgl

Quote from: Lipeste on 21 de January de 2011, 14:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de January de 2011, 14:34
Quote from: mgl on 21 de January de 2011, 14:17
é só iluminados!! meus Deus, quanta inteligência!!
é uns a pedir interrogatórios LOL chamem o FBI
outros a chamar roto ao Ukra e a dizer que ele não vale um chavo só porque vem emprestado LOL limitem-se à vossa ignorância!! o Braga nos anos transactos tem tido jogadores emprestados, alguns provenientes do porto, e têm dado o seu contributo à equipa!!
e ainda quem diga que toda a malta que gere o Braga está a preparar o futuro do fcp!! LOL então agora só podemos contratar quem sempre foi do Braga e só do Braga, caso contrário vêm para preparar o futuro dos outros. nem com a história recente a mostrar o contrário vocês tiram as palas dos olhos!!
haja paciência para tanto fanatismo exagerado em cérebros que se mostram tão pequenos!!
Com um comentário desse tipo (indepentemente de teres razão ou não!) estás a ser precisamente aquilo que no comentário criticas. Um bocado redundante não?
Desculpa, haja paciência para comentários como o teu, ou será que toda a gente tem que como tu achar interessante receber um jogador jovem do fcp por empréstimo para uma posição para a qual até tinhamos alternativa igualmente jovem e quanto a mim muito melhor, Pizzi...será que os sócios do ENORME não podem questionar o seu presidente quando não concordam  com ele ??? ??? ???
Ou será que todos temos que aplaudir esta relação com o fcp  ??? ??? ???

Como ainda não me tinha referido à qualidade do Ukra não acho que seja "tosco", mas não é isso que está em causa...talvez um desenho não fosse má ideia isto para me colocar ao lado da tua arrogância.

Saudações Braguistas

desculpa se não te faço o desenho que queres, mas pela maior parte dos teus comentários ao longo deste fórum, tenho a impressão que nem com um desenho lá chegavas!! doeu-te a parte do interrogatório, não foi!! toma um rennie que isso passa!!

Lipeste

Quote from: miguel_afonso on 21 de January de 2011, 14:52
Só espero que os senhores que criticam o empréstimo do Ukra não sejam os mesmos que pediam o empréstimo de Emidio Rafael, Ruben Michael, Sereno e Renteria....

"Como se costuma dizer numa casa onde não há pão todos berram e nenhum tem razão."

Concentrem esforços em apoiar a equipa, em defender o clube!

Da minha parte, agora que é um jogador do Braga, desejo toda a sorte do mundo ao Ukra!
Se não ha pão é foi porque talvez tenha sido muito mal comido...a catadupa de saidas talvez possa dar uma dica nesse sentido. Desculpem, AS só tem responsabilidade nos sucessos, já me esquecia desse pormenor...isto dito por alguem que o continua a apoiar pode parecer um contra senso mas é apenas a opinião livre de um Braguista que não se sente limitado pelo facto de estar com ele.

Já agora deixa-me só dizer que não me agradam jogadores emprestados provenientes dos três metralhas, nem mesmo os nomes que referes e que alguns por cá gostariam de ver e muito menos jogadores em formação como é caso do Ukra (independentemente do seu valor).

enormeBRAGA

Bem, xau Rodriguez ( digo eu ), pro ano estará no Porto a custo zero e nós com o Ukra. É um bom jogador, mas será isso que nós precisamos? acho que temos bons valores para as alas. a ver vamos...
#VãoTerDeContarConnosco

1

Quote from: Carvalhinha on 21 de January de 2011, 14:42
Quote from: 1 on 20 de January de 2011, 18:00
Bem sempre é mais um Bracarense na equipa. Nascido em França mas pelos vistos de família Bracarense o que é óptimo.

Acho que no plantel só o Aníbal também é de Braga,

Bem vindo Marco! Força!


PS: Pensava que era mais baixo 1,77 não tá mau.
A propósito do teu comentário:

Contingente bracarense sobe a cinco efectivos

"O Braga é muitas vezes acusado de ter poucos portugueses, mas a verdade é que, a maioria dos que tem, são minhotos. Com Marco Ramos, que nasceu em França mas tem raízes bracarenses, são já cinco os jogadores da região a evoluir no clube. E, melhor do que isso, todos os outros nasceram mesmo no seio do concelho bracarense, concretamente Quim (Famalicão), Aníbal (Vila Verde), Hugo Viana (Barcelos) e Custódio (Guimarães). O contingente vai estar todo junto esta tarde (15h30), dia em que Marco Ramos treinará pela primeira vez às ordens de Domingos Paciência. Ontem realizou apenas exames médicos."

notícia @ O JOGO

E já agora, o Ukra é natural de Famalicão. ::)

É só gente da região. Já agora também no artigo do jornal diz concelho mas nenhum desses é do concelho, são é do distrito.
Temos vários do distrito mas nenhum da cidade.

enormeBRAGA

Quote from: miguel_afonso on 21 de January de 2011, 14:52
Só espero que os senhores que criticam o empréstimo do Ukra não sejam os mesmos que pediam o empréstimo de Emidio Rafael, Ruben Michael, Sereno e Renteria....

"Como se costuma dizer numa casa onde não há pão todos berram e nenhum tem razão."

Concentrem esforços em apoiar a equipa, em defender o clube!

Da minha parte, agora que é um jogador do Braga, desejo toda a sorte do mundo ao Ukra!

e mais não digo... mas preferia o Emidio Rafael.
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: mgl on 21 de January de 2011, 15:02
Quote from: Lipeste on 21 de January de 2011, 14:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de January de 2011, 14:34
Quote from: mgl on 21 de January de 2011, 14:17
é só iluminados!! meus Deus, quanta inteligência!!
é uns a pedir interrogatórios LOL chamem o FBI
outros a chamar roto ao Ukra e a dizer que ele não vale um chavo só porque vem emprestado LOL limitem-se à vossa ignorância!! o Braga nos anos transactos tem tido jogadores emprestados, alguns provenientes do porto, e têm dado o seu contributo à equipa!!
e ainda quem diga que toda a malta que gere o Braga está a preparar o futuro do fcp!! LOL então agora só podemos contratar quem sempre foi do Braga e só do Braga, caso contrário vêm para preparar o futuro dos outros. nem com a história recente a mostrar o contrário vocês tiram as palas dos olhos!!
haja paciência para tanto fanatismo exagerado em cérebros que se mostram tão pequenos!!
Com um comentário desse tipo (indepentemente de teres razão ou não!) estás a ser precisamente aquilo que no comentário criticas. Um bocado redundante não?
Desculpa, haja paciência para comentários como o teu, ou será que toda a gente tem que como tu achar interessante receber um jogador jovem do fcp por empréstimo para uma posição para a qual até tinhamos alternativa igualmente jovem e quanto a mim muito melhor, Pizzi...será que os sócios do ENORME não podem questionar o seu presidente quando não concordam  com ele ??? ??? ???
Ou será que todos temos que aplaudir esta relação com o fcp  ??? ??? ???

Como ainda não me tinha referido à qualidade do Ukra não acho que seja "tosco", mas não é isso que está em causa...talvez um desenho não fosse má ideia isto para me colocar ao lado da tua arrogância.

Saudações Braguistas

desculpa se não te faço o desenho que queres, mas pela maior parte dos teus comentários ao longo deste fórum, tenho a impressão que nem com um desenho lá chegavas!! doeu-te a parte do interrogatório, não foi!! toma um rennie que isso passa!!
Não me doeu nada a parte do interrogatório, apesar de saber ler nas entrelinhas gosto de frontalidade...mas já que falas nisso, "interrogatório" acho que há muitas questões em aberto e que mereciam alguma abordagem...desde logo a politica de contratações levada a cabo esta temporada, com os resultados que todos conhecemos, pelo menos ao nivel desportivo e disciplinar...sem esquecer nunca esta próximidade com o fcp, porque como eu são muitos os sócios a quem não lhes agrada esta relação previligiada com fcp (ou slb e scp se assim fosse)...Salvador pode precisar de de Pinto da Costa como amigo pessoal e vice versa, mas o ENORME tenho a certeza que não precisa nada da amizada desse senhor...começa a parecer que as aguas não estão separadas e isso pode sair-nos caro.

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 21 de January de 2011, 14:52
Só espero que os senhores que criticam o empréstimo do Ukra não sejam os mesmos que pediam o empréstimo de Emidio Rafael, Ruben Michael, Sereno e Renteria....

"Como se costuma dizer numa casa onde não há pão todos berram e nenhum tem razão."

Concentrem esforços em apoiar a equipa, em defender o clube!

Da minha parte, agora que é um jogador do Braga, desejo toda a sorte do mundo ao Ukra!

e mais não digo... mas preferia o Emidio Rafael.
Não é que não tenham qualidade, mas eu prefiria empréstimos de jogadores que possam alinhar na Liga Europa. Como já foi hoje referido por um diário desportivo, o Braga com os jogadore do actual plantel só tem 18 jogadores diponiveis (15 da LC + 3) + os inscritos como jovens. Espero que não haja lesões. É rezar, meus amigos...  :P

Kilo

Quote from: brigada da relote on 21 de January de 2011, 15:17
Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2011, 15:10
Quote from: miguel_afonso on 21 de January de 2011, 14:52
Só espero que os senhores que criticam o empréstimo do Ukra não sejam os mesmos que pediam o empréstimo de Emidio Rafael, Ruben Michael, Sereno e Renteria....

"Como se costuma dizer numa casa onde não há pão todos berram e nenhum tem razão."

Concentrem esforços em apoiar a equipa, em defender o clube!

Da minha parte, agora que é um jogador do Braga, desejo toda a sorte do mundo ao Ukra!

e mais não digo... mas preferia o Emidio Rafael.
Não é que não tenham qualidade, mas eu prefiria empréstimos de jogadores que possam alinhar na Liga Europa. Como já foi hoje referido por um diário desportivo, o Braga com os jogadore do actual plantel só tem 18 jogadores diponiveis (15 da LC + 3) + os inscritos como jovens. Espero que não haja lesões. É rezar, meus amigos...  :P

Ou perder de vez o medo e apostar em miúdos como o Gui, o Anibal, o Nuno Valente... Chega de sermos cagões!!!

Olho Vivo

O Castro foi cedido sem opção de compra, o Ukra sai para já também por empréstimo.

André Villas-Boas in maisfutebol

Mary

Folgo em ver o aparecimento, este ano, de muitos comentadores que raramente via por aqui. Alguns penso que reapareceram no fórum, tendo em conta o nº de mensagens que indicia que já teriam participado, mas por qualquer motivo não os viamos há muito.
Tenho é uma curiosidade, o ano passado, quando lutavamos de forma desigual contra certo clube, não via alguns deles. Pura coincidência, ou nem por isso?
Acho interessante esta constatação, nem estou a dirigir-me a ninguém em particular, mas lá que acho uma certa piada acho. Sobretudo porque só vejo aparecerem na hora de criticar tudo e todos, é empréstimos, é presidente, é equipa, é treinador...tudo... e na hora de propor soluções alternativas, onde estavam?
Sim...todos têm direito à opinião, mas no momento propicio ao debate é que as propostas devem aparecer, isto é, as eleições do clube. Não vi nenhum grupo com coragem para apresentar propostas alternativas e propor aos sócios novas formas de dirigir o clube, ou existiram e nós não sabemos?
Uns acham mal as  relações com o Porto, mas eu lembro-me de quando andavamos amiguinhos de outros clubes vendermos jogadores por "atacado" :pague um (e mal) e leve três. Felizmente o clube mudou, neste momento é impensável esse tipo de negócios, mas continua a não existir "petróleo na pedreira", parafraseando uma expressão bem conhecida de todos.
Sim...as pessoas têm direito à opinião, mas convém não ter memória demasiado curta...não me esqueci do que nos fizeram o ano passado, não me esqueci da luta desigual em que nos envolvemos, não por falta de qualidade futebolistica, mas por incapacidade de nos batermos noutros "campos"... Não me esqueci que o Porto pode ter muitos defeitos, mas pelo menos não arranjou a suspender outro jogador do Braga durante meses a fio para ficar à nossa frente na classificação!
Não se iludam, sou completamente anti três porquinhos... os 3 metralhas são os três metralhas, são maus e basta,mas até neste domínio há os porquinhos e os grandes porcões...verdadeiros suínos por assim dizer!

Hemped

Para quem diz que o Salvador só vende por trocos aos tripeiros...vão ver por quanto foi vendido o craque do Orlando Sá.

Também não concordo com empréstimos mas dentro das opções que tínhamos (jogador adaptado ao nosso futebol) acho que foi a melhor opção.

Já agora, o Pizzi é extremo direito ou esquerdo?

JotaCC

Quote from: Hemped on 21 de January de 2011, 16:10
Para quem diz que o Salvador só vende por trocos aos tripeiros...vão ver por quanto foi vendido o craque do Orlando Sá.

Também não concordo com empréstimos mas dentro das opções que tínhamos (jogador adaptado ao nosso futebol) acho que foi a melhor opção.

Já agora, o Pizzi é extremo direito ou esquerdo?

Extremo direito

eduardo_manulo

Sinceramente não entendo o porque de tanta contestação por causa do emprestimo e também pela nossa suposta "amizade" com o Porto. Expliquem-me onde é que o Braga até hoje saiu prejudicado desta suposta "amizade"? NUNCA! Esquecem-se rapido dos tempos dos saldos do Benfica aqui em Braga. Se nesta "amizade" existente entre os dois clubes (ou presidentes, como queiram chamar) o Braga foi sempre o clube que saiu a ganhar, e ainda bem!

FORÇA BRAGA

FORÇA PRESIDENTE
Quem não sente, não entende! SCB1921@