News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Ontem a espaços (estava mais interessado no ATL.Madrid vs Real) vi o sporting vs Penafiel, e do muito pouco que vi, vi lá um tal de Michel, Nº 10, que têm um pezinho esquerdo que me pareceu qq coisa...
Não estou dizer para o Braga o ir contratar, mas pelo menos para ficar atento!

Rondon, já o tinha dito antes, é um bom jogador. Não acho que tenha qualidade, para já, para ser "o titular", mas tem qualidade sem sombra de dúvidas para fazer parte do plantel.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sobraga

 o Salvador que ataque o Maritimo eles tem ordenados em atraso.assom o Djalma vinha ja.

Mito

Para mim os próximos 3 reforços seriam:

Neto (22 anos - Varzim)
Vitor Gomes (23 anos - Rio Ave)
Djalma (23 anos - Marítimo)

Sei que estas transferências não são fáceis mas temos também de investir algum dinheiro, são jovens de valor assegurado que podem ser rentabilizados no futuro.

O Vitor Gomes não é tão prioritário neste momento, podia vir só na próxima época para fazer concorrência ao Hugo Viana.

Depois existem jogadores como Bruno Gama (23 anos - Rio Ave), Sougou (25 anos - Académica) ou Rondon (24 anos - Paços de Ferreira) que também são interessantes mas só se vierem a custo zero.

Olho Vivo

Quote from: Mito on 21 de January de 2011, 11:32
Neto (22 anos - Varzim)

Já há bastante tempo (há uns dois anos), apontei o Neto como uma boa contratação. Não voltei a vê-lo a jogar, não sei se evoluiu ou não.

De qualquer modo, creio que o substituto de Moisés tem de ter outro "peso", outra experiência, ter um percurso mais consolidado, de preferência uma voz de comando (e não é fácil encontrar um jogador com estas características). O jogador que vier será para entrar na equipa quase de imediato - se não já no onze, pelo menos imediatamente a postos para ser alternativa credível. O Neto sempre me pareceu que poderia dar um central de classe, mas falta-lhe provar. Penso que o Neto poderia ser opção sim, mas a pensar na próxima temporada e nunca para imediato substituto de Moisés...

eduardo_manulo

E o problema é que todas as contratações têm de ter em conta o aspecto de poder jogar na liga europa, o que é um ponto que limita bastante as opções!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mito

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2011, 12:05
Quote from: Mito on 21 de January de 2011, 11:32
Neto (22 anos - Varzim)

Já há bastante tempo (há uns dois anos), apontei o Neto como uma boa contratação. Não voltei a vê-lo a jogar, não sei se evoluiu ou não.

De qualquer modo, creio que o substituto de Moisés tem de ter outro "peso", outra experiência, ter um percurso mais consolidado, de preferência uma voz de comando (e não é fácil encontrar um jogador come estas características). O jogador que vier será para entrar na equipa quase de imediato - se não já no onze, pelo menos imediatamente apostos para ser alternativa credível. O Neto sempre me pareceu que poderia dar um central de classe, mas falta-lhe provar. Penso que o Neto poderia ser opção sim, mas a pensar na próxima temporada e nunca para imediato substituto de Moisés...

Sim, o Neto seria uma contratação a pensar no futuro.
Para a segunda volta temos Paulão e Rodriguez, não sei se o Neto tem valor para entrar e cumprir porque o histórico de lesões dos outros dois é problemático.

Eu acho que chegou a altura de apostar mais na juventude, precisamos de jogadores que possam ser rentabilizados no futuro para não pôr em risco a saúde financeira do clube.

Temos uma média de idades no plantel muito elevada talvez a mais alta do nosso campeonato, o porto que está em 1º tem das médias mais baixas e por isso experiência não é sinónimo de qualidade.

Num plantel de 23 jogadores só temos 8 jogadores com menos de 27 anos:

Rodriguez (26 anos)
Salino (25 anos)
Vinicius (24 anos)
Elderson (23 anos)
Silvio (23 anos)
Hélder Barbosa (23 anos)
Guilherme (19 anos)
Anibal (19 anos)

José Soares

Quote from: isi_scb on 20 de January de 2011, 18:14
Espero por um avançado, por um defesa-central e por um ala que consiga jogar nos dois lados...

Sougou, Kanu e Djalma.

Sem tirar nem pôr. Mas vamos ter que gastar algum. É para acautelar o futuro, é bem gasto.

BrunoSCB

Quote from: Zeus on 21 de January de 2011, 00:05
Parece que o V.Gomes vem mesmo.............vamos esperar confirmação. ;) ;)

Isto sim era uma excelente notícia.
Só ficava a faltar um BOM DC  ;)

Pedro scb

No caso do Rodriguez era o que eu espera sinceramente duvido muito que queira renovar infelizmente
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Lipeste

Quote from: isi_scb on 20 de January de 2011, 18:14
Espero por um avançado, por um defesa-central e por um ala que consiga jogar nos dois lados...

Sougou, Kanu e Djalma.
Ha outra posição para a qual continuo sem perceber o porquê de não ser reforçada, ter apenas um criativo no plantel, Mossoró, é curto e tem-nos custado pontos...não me parece que seja mais importante contratar um avançado para uma posição onde Domingos dispõe de quatro jogadores (Lima Meyong, Keita e P. César se assim o entender) do que alguem para o miolo e que seja uma verdadeira alternativa a Mossoró (não me falem do Salino porque se há coisa que ele não sabe fazer é pegar no jogo e para agravar a sua debilidade nessa tarefa convém não esquecermos a  dificuldade que tem em definir o último passe, erra muito nesse capitulo).

SEMPRESCB

Por se falar em centrais alguém sabe por onde anda o Joseph Enakarhire?

Era um excelente jogador além de ser internacional Nigeriano.


brigada da relote

Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2011, 14:29
Por se falar em centrais alguém sabe por onde anda o Joseph Enakarhire?

Era um excelente jogador além de ser internacional Nigeriano.


Enakarhire está sem clube. Podes ver um post que fiz em 9 de Janeiro sobre jogadores sem clube onde incluo quase 20 jogadores nessa situação. Entre eles está Selim Benachour que vai ou já assinou pelo Marítimo e seria um bom jogador para o Braga.

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/01/jogadores-livres.html

Olho Vivo

NENHUMA MENSAGEM FOI APAGADA!

Apenas foram colocadas no tópico devido. Aqui discutem-se rumores de mercado; transferências já concretizadas, noutro!

Olho Vivo

Há uns dias, falou-se na hipótese de Júnior Maranhão, do Freamunde, ingressar no nosso plantel, o que não sei se seria ou não verdadeiro (nem conheço o jogador). Essa possibilidade já não existe:


Júnior Maranhão vai para a Roménia

BRASILEIRO A CAMINHO DO ASTRA PLOIESTI

A transferência do brasileiro Junior Maranhão para o Astra Ploiesti, da principal divisão romena, é um "bom negócio" para o Freamunde, confirmou o presidente da Comissão Administrativa do clube, Manuel Pacheco.

"Os negócios são sempre bons para o clube", disse à Agência Lusa Manuel Pacheco, escusando-se a revelar os montantes envolvidos na transferência do médio.

Junior Maranhão viajou quinta-feira para a Roménia para realizar testes médicos no Astra Ploiesti, atual nono classificado da principal liga romena, e "só depois disso, lá para terça-feira, é que será colocado o preto no branco".

Manuel Pacheco insiste, por isso, em dizer que "o negócio não está feito", mas sempre adiantou que "alguma coisa vai render".

"Da maneira como isto anda, entrar dinheiro fresco é sempre bom", sublinhou o presidente da CA, acrescentando que não prevê a entrada de mais nenhum jogador no plantel, além de Lucas, que marcou na estreia frente ao Santa Clara (1-1), na ronda anterior.

"Os jogadores que irão entrar são os suplentes", ironizou Manuel Pacheco.

Junior Maranhão, que estava em final de contrato com o Freamunde, era o futebolista mais influente da equipa treinada por Nicolau Vaqueiro e chegou mesmo a ser ventilada a sua saída para alguns clubes da principal liga lusa.


in Record

Satmar

Correndo o risco de estar no tópico errado, gostava de lembrar as palavras do Matheus:
"Plantel é menos unido"
"O plantel deste ano é menos unido do que o da época passada. Entraram e saíram muitos jogadores e ainda nos estávamos a conhecer. Chegaram com vontade, mas entrar num grupo que era muito unido é complicado", explicou, concordando desta forma com o que Alan disse há cerca de uma semana. "Eu nunca vi uma briga séria. Mas toda a gente via o que se passava. Não estávamos habituados a perder e não gostávamos. Então todos davam e levavam sermão. Mas no futebol todos têm de aceitar isso", prosseguiu."

Ele já saiu, mas deixou no ar a ideia de algo não vai bem, ou não ia bem no reino do nosso balneário.
Que tudo mude e que a equipa esteja acima de tudo.
Força Guerreiros!!!


GverreirodoMinho

BB (bom e barato):

DD/DE:

- Rodrigo Galo
- Maikon

DC:

- Cohene
- Zé Castro
- Nunes
- Contreras
- Paulo Jorge

MC:

- Vitor Gomes
- Peckic

MAD:
- Sougou
- Djalma
- Bruno Gama

SA/PL:
- C. Pitbull
- Renteria
- Rondon
- Zé Luis
Sócio 2669.

Lateralus

É urgente a contratação de um defesa-central, de qualidade inegável e que entre de caras onze, pois as nossas debilidades defensivas são por de mais evidentes e têm-nos retirado demasiados pontos.
Se for preciso, que se abra os cordões à bolsa, pois com todo o dinheiro que encaixámos esta época, tal não deve ser difícil. Ou será que é?

Hemped

Então...o Vitor Gomes vem ou não? É bom jogador mas para as opções que temos acho que é desnecessário...

Lateralus

Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 23:57
Então...o Vitor Gomes vem ou não? É bom jogador mas para as opções que temos acho que é desnecessário...

Seria um bom investimento, mas para a próxima época.
E o Vinicius veio para cá lesionado. Andámos a contratá-lo para jogar ou para usufruir do nosso departamento médico?
Este ano é só trapalhadas.

guerreiro_do_minho

Quote from: Lateralus on 23 de January de 2011, 00:05
Quote from: Hemped on 22 de January de 2011, 23:57
Então...o Vitor Gomes vem ou não? É bom jogador mas para as opções que temos acho que é desnecessário...

Seria um bom investimento, mas para a próxima época.
E o Vinicius veio para cá lesionado. Andámos a contratá-lo para jogar ou para usufruir do nosso departamento médico?Este ano é só trapalhadas.
Mesmo a sério!