News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

bem me parecia que para este conseguir vir para o Braga devia haver gato......deve ter feito cada montagem nos melhores lances que fez em toda a carreira......deve ter fimado todos os jogos que fez no Lens para conseguir criar 1 video de minuto e meio.....enfim.
Mais uma vez preparem-se para ver a nodoa de jogador que vem aí, espero que o Elderson nunca se lesione!  >:(



NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Salvador (...) confirmou que o lateral-esquerdo Marco Ramos (Lens) já é jogador do clube.

in A BOLA


Não percebo o porquê do nosso site oficial não informar de forma atempada as entradas e saídas quando já estão confirmadas... ??? ??? ???

Zinired

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 20:01
Salvador (...) confirmou que o lateral-esquerdo Marco Ramos (Lens) já é jogador do clube.

in A BOLA


Não percebo o porquê do nosso site oficial não informar de forma atempada as entradas e saídas quando já estão confirmadas... ??? ??? ???

É "alto" profissionalismo  ::)

sobraga

Salvador (...) confirmou que o lateral-esquerdo Marco Ramos (Lens) já é jogador do clube.

in A BOLA


Não percebo o porquê do nosso site oficial não informar de forma atempada as entradas e saídas quando já estão confirmadas...   


É "alto" profissionalismo   


Nao entendo tanta critica,passamos de ser os maiores do mundo , a auma equipa de merdaaaaaa.deixem as pessoas trabalharar,sera que nos sete anos de Salvador nao merecem mais respeito?ainda nao viram Marco ramos a jogar e ja foi comprado por dvd, que truxe um primo,deixem-se disso,a equipa precisa de força motivaçao ,apoio,

Zinired

Quote from: sobraga on 19 de January de 2011, 21:41
Salvador (...) confirmou que o lateral-esquerdo Marco Ramos (Lens) já é jogador do clube.

in A BOLA


Não percebo o porquê do nosso site oficial não informar de forma atempada as entradas e saídas quando já estão confirmadas...   


É "alto" profissionalismo   


Nao entendo tanta critica,passamos de ser os maiores do mundo , a auma equipa de merdaaaaaa.deixem as pessoas trabalharar,sera que nos sete anos de Salvador nao merecem mais respeito?ainda nao viram Marco ramos a jogar e ja foi comprado por dvd, que truxe um primo,deixem-se disso,a equipa precisa de força motivaçao ,apoio,


Estamos a falar do site oficial do clube. Coisa que não tem nada haver com a equipa, e nem com o Marco Ramos  ???

Armando Coelho

Por acaso essa história do Marco Ramos e do primo é totalmente verídica e não foi o zé que disse ao quim, que por sua vez transmitiu ao tone e que posteriormente ouvi uns boatos da boca do manel. Antes mesmo desta noticia sobre o primo vir a público, já o próprio primo me tinha confidenciado que tinha sido por intermédio dele que Marco Ramos poderia ingressar no Braga, posteriormente foi-me confirmado pelo tio do Marco Ramos, que Braga e jogador tinham praticamente tudo acertado, faltando apenas a respectiva desvinculação entre jogador e clube (Lens). Vou então contar-vos a história.
O famigerado primo do Marco Ramos é um enorme braguista, conheço-o de infância, tanto ele como o tio. Como o MR estava encostado no Lens por incompatibilidades com o treinador, incompatibilidade essa criada após (segundo versão do primo) o clube lhe ter negado a transferência para o Wigan depois de ter tudo acertado entre o jogador e os respectivos clubes. Posteriormente o clube propôs-lhe a renovação de contrato, a qual ele se recusou assinar, vai daí o treinador encostou-o e deixou de o convocar. Daí até toda esta recambolesca novela foi um ápice. O resto já conhecem. Dado ele não jogar no Lens, o primo dirigiu-se ao Casaca que o remeteu para o Fernando Couto, este pediu-lhe um DVD do jogador para apreciação. O resto já não conheço pormenorizadamente, mas não acredito que não tenham recolhido informações mais pormenorizadas junto dos serviços de prospecção da FPF que o tinham referenciado desde há pelo menos 2 anos, visto o mesmo ter estado nos planos de Queiroz para lateral esquerdo na fase de indecisão para esse mesmo posto na selecção de todos nós. Quanto ao resto, sei que mora aqui perto de minha casa, mas se é bom ou mau jogador, aí já não posso nem sei responder.

Confirmação feita. Quanto ao Marco Ramos, a ver vamos o que o futuro nos reserva.

barinho

Deixem lá o homem primeiro jogar?Este ano fala-se sempre mal de todos os reforços,queriam Messis ou Ronaldos?Vamos vê-lo a jogar e depois podemos julgá-lo.Se bem que tenho a sensação por estes comentários que já esteja marcado,vai ser mais um bode expiratório como o Garcia.

Olho Vivo

Quem lê o anúncio oficial da vinda de Marco Ramos no site oficial do RC Lens fica com a ideia de que a operação entre clubes envolveu dinheiro. Diz-se que "os clubes chegaram a acordo". Ora, se houvesse rescisão sem indemnização, o nome do clube de destino nem sequer seria referido...

GALEGO

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de January de 2011, 23:38
Quem lê o anúncio oficial da vinda de Marco Ramos no site oficial do RC Lens fica com a ideia de que a operação entre clubes envolveu dinheiro. Diz-se que "os clubes chegaram a acordo". Ora, se houvesse rescisão sem indemnização, o nome do clube de destino nem sequer seria referido...

Sempre atento, caro amigo Pedro... tem que ser assim porque "transfert" quere dizer em espanhol transferencia, traspaso... Se ele tinha contrato até junho, como refere a nota oficial do Lens... muito ou pouco, dinheiro teve que haver por meio... Mas estas coisas devería o Braga deixalas claras no seu site... Se teve que pagar por este jogador, a gente deve saber...ainda que seja para valorar o esforço que o clube está a fazer...


En contact depuis quelques jours, le Racing club de Lens et le Sporting clube de Braga, actuel septième du championnat portugais et toujours en course en Europa League, ont trouvé un accord, ce mercredi, pour le transfert de Marco Ramos. Rappelons que le contrat du latéral gauche, arrivé de Châteauroux à l'été 2006, s'achevait en juin prochain. (In site oficial do Lens)

PAF

Eu conheço o Marco Ramos só dos jornais há já alguns anos. Do que me lembra não me parece que seja tão fraco como alguns o pintam (mesmo  nunca o tendo visto jogar), é um jogador que na 1ª ou 2ª liga francesa foi sempre jogando com muita regularidade, em algumas épocas era um indiscutível e mesmo esta começou a jogar e depois algo aconteceu e desapareceu... Agora não me parece é que seja um jogador para entrar de caras na equipa já, depois de tanto tempo sem jogos oficiais... E também não me parece que seja um jogador barato.

OFF-topic- A politica de bilhetes do Lens parece-me deveras interessante quer nas campanhas (vender jogos em conjunto), quer nos preços, bilhetes jovens  e pelo que percebi as crianças não pagam... tendo em conta o nível vida francês são bem interessantes.

Carvalhinha

Eduardo, lateral que rescindiu com o Braga em Novembro, assinou pelo Vitória da Bahia e reencontrou Léo Fortunato, que também já estava no clube que desceu à Série B. De resto, falta apenas Madrid encontrar clube entre os jogadores que deixaram o Braga. Felipe está no Flamengo, Lucas no Avaí, Elton no São Paulo e Luis Aguiar até já marcou pelo Peñarol, do Uruguai.

notícia @ O JOGO

joelvm

Gostava que os meninos que aqui andam a criticar o Marco Ramos, sem nunca provavelmente terem visto um jogo dele, me explicassem, como foram contratados, Elderson, Eduardo, Fortunato, Lucas, porque se não foram por DVD, eu exijo a demissão imediata de todos os olheiros do Braga.

BRAGA.COM

O Marco Ramos e este será o meu ultimo post a falar dele, é bem pior que o Elderson.
Agora se o BRAGA gastou dinheiro nele,exigo saber qual o valor! Penso que oferecendo dinheiro, podiamos ter ido buscar o João Gonçalves do Olhanense ao Sporting que é bem mais jogador!
Fazendo pesquisa no site do Lens, o jogador oferia no clube um salario de 20000 euros mensais  :o e nós vamos pagar isso por um jogador deste  ???
Criticam o Garcia que para mim é criticado injustamente neste últimos jogos pois tem cumprindo e bem na sua posição, então verão o fenómeno jogar e depois verão.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BrunoSCB

Quote from: joelvm on 20 de January de 2011, 10:43
Gostava que os meninos que aqui andam a criticar o Marco Ramos, sem nunca provavelmente terem visto um jogo dele, me explicassem, como foram contratados, Elderson, Eduardo, Fortunato, Lucas, porque se não foram por DVD, eu exijo a demissão imediata de todos os olheiros do Braga.

Só tem 1 olheiro  ::) ;D
Por isso só mesmo por DVD's  ;D

Olho Vivo

Aqui fica uma apreciação à carreira de Marco Ramos, publicada num site de adeptos do RC Lens [em francês].

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de January de 2011, 12:49
Aqui fica uma apreciação à carreira de Marco Ramos, publicada num site de adeptos do RC Lens [em francês].
Prontos,esta é a ultima  ;D
Exatamente o que disse sempre, o numero de jogos que realizou com o Lens apenas se deve ao facto de nuca ter concorrencia, as unicas vezes que teve encostou logo as boxes. Nos jogos decisivos do Lens, foi ele que falhou e ofereceu a vitória ao adversário.
Depois os comentários dos adeptos do Lens dizem tudo....não a 1 positivo.

Ponto final no assunto Ramos. Bem vindo ao clube e sua a camisola!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joelvm

A quantidade de jogos que tem provam o contrário, e pelo meu mau francês depreendo que o gajo foi varias vezes relegado para 2 plano, mas recompôs-se e recuperou a titularidade.

Comentários positivos:

"Adeus ao artista! Seu mau comportamento, suas assistências, seu estado de espírito irrepreensíveis! "

" pena que foi um valente ..."

1

Do que entendi ele é um mau amado em Lens  :-\ :-\

Se não tem qualidade para o Lens terá para o Braga.

BrunoSCB

Marco Ramos é reforço por duas épocas e meia  



O SC Braga chegou a acordo com o defesa Marco Ramos, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido pelas próximas duas épocas e meia – até ao final da temporada desportiva de 2012/13.



O defesa, de 27 anos, mostrou-se bastante entusiasmado com o ingresso no SC Braga – "um clube com enorme prestígio", como destacou – e pelo regresso à "sua" cidade. "Os meus pais são (e vivem) em Braga, o que para mim é ainda motivo de mais orgulho", vinca Marco Ramos, que nos últimos quatro anos e meio jogou no Lens, de França.



Bastante agradado com as condições que encontrou no SC Braga, Marco Ramos cumpriu durante o dia de hoje todas as formalidades médicas inerentes à assinatura do contrato de dois anos e meio e já se sente um verdadeiro Gverreiro do Minho. "Estou bastante entusiasmado com esta grande oportunidade. Os feitos desportivos do SC Braga têm tido enormes repercussões um pouco por toda a Europa. Sinto-me um privilegiado por poder vestir esta camisola", destactou.



Nome: MARCO Miguel Gonçalves RAMOS
Data de nascimento: 26/04/1983
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Levallois-Perret
Altura: 1,77 m
Peso: 69 Kg
Posição: Defesa


SC Braga.com

1

Bem sempre é mais um Bracarense na equipa. Nascido em França mas pelos vistos de família Bracarense o que é óptimo.

Acho que no plantel só o Aníbal também é de Braga,

Bem vindo Marco! Força!


PS: Pensava que era mais baixo 1,77 não tá mau.