News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: maffonseca on 21 de January de 2011, 13:28
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de January de 2011, 13:23
E o pizzi? nao era 500x melhor? 

depende do tipo de acordo entre o paços e o Braga...

pode nao ser assim tao simples o regresso do pizzi a meio da epoca...

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de January de 2011, 13:21
Quote from: brigada da relote on 21 de January de 2011, 13:14
Ukra emprestado ao Braga por ano e meio

O Braga assegurou o empréstimo de Ukra para a próxima época e meia. O extremo do Porto que praticamente não foi opção para Villas-Boas vai assim colmatar a ausência de Matheus na turma bracarense. Não deixa de ser curioso que o clube minhoto tenha optado pelo empréstimo de Ukra em detrimento do retorno de Pizzi. Estará este empréstimo relacionado com uma possível transferência de Sílvio ou A. Rodriguez para o Porto? Uma bom acordo para as partes envolvidas (Braga, Ukra e Porto)? Conseguirá o extremo ganhar a titularidade no clube minhoto? Por último, como é que se explica que pela 1ª vez (pelo menos nos últimos 30 anos) o Porto não tenha nenhum jogador da sua formação no plantel?

in http://visaodemercado.blogspot.com

Lindo, Muito lindo, emprestam-nos um roto por ano e meio e la se vai o Silvio por meia duzia de trocos... Sinceramente ja começo a ficar farto desta *****.

O dinheiro que ganhamos nao servia para comprar um jogador bom, novo e barato?

Po Ca*ralho Salvador... Ja se esta a ver o filme.
se fosse a ti nao ligava muito ao que a visao de mercado diz... eu ja me cansei de andar a ler o blog deles
pioraram e muito ao longo do ultimo ano...
tem coisas interessantes mas a meu ver eles agora gostam muito de mandar boatos ja parecem a'bola enfim

Nao li nada desse site, vi no jornal abola, que nao diz nada do silvio, mas deduzi logo. Pensas que nao vai ser isso que vai acontecer? pensas que o porto empresta o ukra so pa rodar?

Caracois_07

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de January de 2011, 13:30
Quote from: Caracois_07 on 21 de January de 2011, 13:27
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de January de 2011, 13:21

O Braga assegurou o empréstimo de Ukra para a próxima época e meia. O extremo do Porto que praticamente não foi opção para Villas-Boas vai assim colmatar a ausência de Matheus na turma bracarense. Não deixa de ser curioso que o clube minhoto tenha optado pelo empréstimo de Ukra em detrimento do retorno de Pizzi. Estará este empréstimo relacionado com uma possível transferência de Sílvio ou A. Rodriguez para o Porto? Uma bom acordo para as partes envolvidas (Braga, Ukra e Porto)? Conseguirá o extremo ganhar a titularidade no clube minhoto? Por último, como é que se explica que pela 1ª vez (pelo menos nos últimos 30 anos) o Porto não tenha nenhum jogador da sua formação no plantel?

Lindo, Muito lindo, emprestam-nos um roto por ano e meio e la se vai o Silvio por meia duzia de trocos... Sinceramente ja começo a ficar farto desta *****.

O dinheiro que ganhamos nao servia para comprar um jogador bom, novo e barato?

Po Ca*ralho Salvador... Ja se esta a ver o filme.

Que eu saiba, o teu e meu presidente disse: NAO SAI MAIS NENHUM JOGADOR EM JANEIRO.

Eu sinceramente nao vos percebo. O Alan era um roto tambem, assim como o Jorginho, etc etc. Era melhor vir para aqui Jaras ou Nuno Gomes??

O nosso presidente sabe o que faz. SALVADOR ALLEEEZ

Nao sai em janeiro mas sai em julho meu amigo, e em vez de render uns 3milhoes, vai render 500mil euros percebes??
Por alguma coisa o emprestimo é de ano e meio... Rotos emprestados praqe? temos o pizzi que é bem melhor, e é NOSSO.

Isso depois veremos. Nao estou a ver o Salvador a trocar um activo como o Silvio pelo emprestimo do Ukra. Haja confiança no homem que nos levou ao que nunca pensamos ser possível.
EU RESPIRO BRAGA

PMPF

É a pior coisa...todos sabem que tem potencial mas por empréstimo é que não. Apesar de ser bom jogador não apoio esta contratação.

Lipeste

Quote from: Luso on 21 de January de 2011, 12:51
Ukra no Sporting de Braga
O jogador do FC Porto chega ao clube minhoto por empréstimo, onde vai estar no próximo ano e meio.

O jovem extremo vai ser jogador do Sporting de Braga.
Ukra tem sido pouco utilizado por André Villas Boas no FC Porto, motivo pelo qual surgiu esta possibilidade de empréstimo à equipa de Domingos Paciência, com o objectivo de jogar com mais regularidade.

in Bola Branca
Que nojo!!! Não faz sentido absolutamente nenhum receber uma jovem promessa por empréstimo de um dos três metralhas, neste caso do fcp...ok, vamos fazer jogadores para os outros ??? ??? ???

Estou em completo desacordo com este tipo de empréstimo...um clube em crescimento e afirmação como nós que encara as vendas como uma realidade incortonável opta por receber o Ukra por empréstimo  ??? ??? ??? Quem fará o trajecto inverso em definitivo ??? ??? ??? Vamos aguardar a confirmação e perceber em que condições virá. Pessolamente espero que seja boato.

Kilo

Quando me mostrarem uma transferencia em que o Salvador abriu as pernas a um qualquer presidente de outro clube, sou o primeiro a criticar, até lá...quem insulta, devia era ter vergonha!

O Silvio já saiu por meia duzia de trocos? O Rodriguez tá em fim de contrato. Querem o quê? APontar-lhe uma arma à cabeça? pelo nível do que disseram nos últimos posts, não me admirava que fosse esse o comportamento!

Pensem mais com a cabeça, ela tá lá para alguma coisa...

Também não concordo com a vinda do Ukra (apenas por ser por empréstimo) mas daí a insultar... Por favor!!!

BrunoSCB

EU APOIO ESTA CONTRATAÇÃO, FORÇA UKRA , VAIS BRILHAR EM BRAGA!!!

Obrigado SALVADOR
Braga Sempre

unabomber

Concordo com a vinda do Ukra. desde que seja para escorraçar o Paulo César.

E essas críticas é até ele marcar uns golos e fazer umas assistências. Neste forum há muitos visionários...

200% Braga - B3

Esperemos saber quais são os reais contornos do negócio, não acredito que eles metam cá o Ukra por ano e meio sem nada em contra-partida. Mas também não acredito que o Salvador caia nestes negócios sem um trunfo na manga!
Caso seja apenas um empréstimo e nada mais! Também não concordo, tal como diz, quanto a mim bem, o Lipeste, é "fazer jogadores para os outros", ainda por cima rival.

Lipeste

Quote from: Jamiro on 21 de January de 2011, 13:31
Ukra vai jogar no Sp. Braga na próxima temporada e meia, confirmou o presidente dos minhotos, António Salvador.

O extremo do F.C. porto procurava ter mais tempo de jogo, apesar de o treinador André Villas-Boas ter sublinhado que Ukra era uma mais-valia no plantel, apesar da juventude (22 anos). Este será o terceiro clube ao qual o internacional sub-21 é emprestado, depois de Varzim e Olhanense.

Em declarações à «Lusa», António Salvador explicou que o empréstimo de Ukra «só foi possível graças ao bom entendimento entre o FC Porto e o Sporting de Braga nos últimos anos», algo que as arsenalistas querem «manter e reforçar».

Depois de cedência do extremo, Salvador agradeceu: «Estou grato ao FC Porto e ao seu presidente.» O presidente admitiu ainda que o Sp. Braga procura um defesa central.

maisfutebol
Não me agradam tantos agradecimentos e tenho as maiores dúvidas que este negócio sirva os interesses do ENORME e dos seus associados...Salvador tem que ser interrogado...porquê Ukra e não Pizzi ??? ??? ??? Porquê um emprestado jovem quando nós precisámos de "activos" próprios que possamos posteriormente potenciar no mercado ??? ??? ???

:( :( :(

PMPF

Quote from: Lipeste on 21 de January de 2011, 13:48
Ukra vai jogar no Sp. Braga na próxima temporada e meia, confirmou o presidente dos minhotos, António Salvador.

O extremo do F.C. porto procurava ter mais tempo de jogo, apesar de o treinador André Villas-Boas ter sublinhado que Ukra era uma mais-valia no plantel, apesar da juventude (22 anos). Este será o terceiro clube ao qual o internacional sub-21 é emprestado, depois de Varzim e Olhanense.

Em declarações à «Lusa», António Salvador explicou que o empréstimo de Ukra «só foi possível graças ao bom entendimento entre o FC Porto e o Sporting de Braga nos últimos anos», algo que as arsenalistas querem «manter e reforçar».

Depois de cedência do extremo, Salvador agradeceu: «Estou grato ao FC Porto e ao seu presidente.» O presidente admitiu ainda que o Sp. Braga procura um defesa central.

maisfutebol
Não me agradam tantos agradecimentos e tenho as maiores dúvidas que este negócio sirva os interesses do ENORME e dos seus associados...Salvador tem que ser interrogado...porquê Ukra e não Pizzi ??? ??? ???

O Salvador só podia activar a clausula do Pizzi ate dia 15 de Dezembro. Foi uma pena...

Caracois_07

maisfutebol
Não me agradam tantos agradecimentos e tenho as maiores dúvidas que este negócio sirva os interesses do ENORME e dos seus associados...Salvador tem que ser interrogado...porquê Ukra e não Pizzi ??? ??? ???

O Braga so podia trazer o Pizzi ate ao dia 15 de Janeiro. Até essa data, infelizmente ninguem falava no Pizzi. E mais uma coisa, É MAIS UM PORTUGUES. O que a correr bem vamos ter 5 jogadores portugueses no onze.
EU RESPIRO BRAGA

Suevo-Bracarense

"Quando me mostrarem uma transferencia em que o Salvador abriu as pernas a um qualquer presidente de outro clube, sou o primeiro a criticar, até lá...quem insulta, devia era ter vergonha!

O Silvio já saiu por meia duzia de trocos? O Rodriguez tá em fim de contrato. Querem o quê? APontar-lhe uma arma à cabeça? pelo nível do que disseram nos últimos posts, não me admirava que fosse esse o comportamento!

Pensem mais com a cabeça, ela tá lá para alguma coisa...

Também não concordo com a vinda do Ukra (apenas por ser por empréstimo) mas daí a insultar... Por favor!!!"

Mais uam vez, aproveito-me das ideias de um colega forista. Subscrevo totalmente.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

200% Braga - B3

Só espero que seja um empréstimo, a pensar na contratação em definitivo.
Se assim fosse ficaríamos com as posições de Extremo Direito e/ou Esquerdo bem servidas e por jovens PORTUGUESES com potencial e sendo activos nossos.
Hélder Barbosa
Pizzi
Ukra
(Alan)

Um pouco utópico, mas é uma esperança que tenho ao ver este negócio.

superbracarense

LOOOL  Este forum está como o clube actualmente,ninguem se entende só sabem criticar,apoiem e nao duvidem se faz favor.
Quem não sente,não entende!

Heisenberg

A sensação que me dá é que este ano as contratações são todas feitas em cima do joelho... Parece que não há jogadores pensados e referenciados a longo prazo.

E empresta-se o Pizzi, porque temos médios ala que se fartam, e depois vamos mendigar ao vizinho para que nos emprestem os restos...

É o que me parece.

Kriticus

Então agora o Salvador já não sabe o que anda a fazer? LOL neste fórum realmente lê-se de tudo um pouco :D

Quanto ao Ukra, não sei se não é mais um Hélder Barbosa ou um Diogo Valente, mas vamos dar o benefício da dúvida! Não me agrada muito que venha emprestado, a menos que o Braga tenha salvaguardado os seus interesses, colocando uma cláusula no contrato de empréstimo que nos permita ficar com ele no fim do empréstimo! (embora duvide)

tt

Temos como treinador um jogador histórico do fcporto, já tivemos outro (jorge costa), temos como director técnico outro, recebemos empréstimos do fcporto, o AS dizem que é dragão de ouro.

E deixo uma pergunta, andarão a preparar o futuro do BRAGA ou do fcporto?

Lipeste

Quote from: Caracois_07 on 21 de January de 2011, 13:53

maisfutebol

O Braga so podia trazer o Pizzi ate ao dia 15 de Janeiro. Até essa data, infelizmente ninguem falava no Pizzi. E mais uma coisa, É MAIS UM PORTUGUES. O que a correr bem vamos ter 5 jogadores portugueses no onze.
Só faltava essa o Ukra encostar o P. César ??? Alan ???...mais um Português ??? ??? ??? Sempre achei e continuo a achar que deveriamos ter mais portugueses no plantel mas não nestas condições (será que vem com uma clausula que o obriga a fazer "X" jogos por temporada ??? ??? ???

Dizes que só reparamos agora no Pizzi, não é verdade pois foram muitos os foristas que por aqui foram dando a sua opinião, uns acham e achavam que deveria ficar pelo Paços para continuar a jogar, outros defendiam que talvez não fosse má ideia fazê-lo regressar...talvez tu só tenhas reparado agora porque ele é titular desde o inicio da temporada no Paços e esteve muitas vezes em destaque, já o Ukra não foi fácil reparar nele porque simplesmente não jogou...se Pizzi só poderia regressar até 15 de Janeiro e se estavamos a pensar num Ukra a solução só poderia ter sido uma, resgatá-lo dentro do prazo.

Desculpem, mas não posso concordar com este empréstimo nem com esta adenda à nossa politica de contratações...temos uma academia na forja, um jovem valor com contrato a rodar noutro clube e a fazer uma boa temporada e apontamos para a concorrência por empréstimo para a mesma posição ??? ??? ???

BrunoSCB

scb83

Quote from: superbracarense on 21 de January de 2011, 13:55
LOOOL  Este forum está como o clube actualmente,ninguem se entende só sabem criticar,apoiem e nao duvidem se faz favor.

Por falar nisso, alguém leu a entrevista do Matheus ao JOGO? Já é o segundo jogador que vem dizer o mesmo:

Matheus

"Plantel é menos unido"

ANDRÉ MORAIS
Ao telefone a partir de Valência, onde o Dnipro está a estagiar, Matheus explicou a O JOGO porque a época do Braga está a ser menos conseguida. O avançado brasileiro aponta dois motivos.

"O plantel deste ano é menos unido do que o da época passada. Entraram e saíram muitos jogadores e ainda nos estávamos a conhecer. Chegaram com vontade, mas entrar num grupo que era muito unido é complicado", explicou, concordando desta forma com o que Alan disse há cerca de uma semana. "Eu nunca vi uma briga séria. Mas toda a gente via o que se passava. Não estávamos habituados a perder e não gostávamos. Então todos davam e levavam sermão. Mas no futebol todos têm de aceitar isso", prosseguiu.

Além dos problemas internos, a forma como os adversários encaram o Braga também prejudicou muito. "O Braga meteu-se entre os grandes e os clubes que jogavam contra nós, jogavam como contra Benfica, FC Porto ou Sporting, muito fechados. No ano passado era diferente. Nas Champions fazíamos grandes jogos porque os adversários vinham para jogar. O futebol é ingrato e por isso fomos acusados de falta de motivação no campeonato", recordou.