News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados - Inverno

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:49

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: JotaCC on 21 de January de 2011, 17:24
Quote from: Hemped on 21 de January de 2011, 16:10
Para quem diz que o Salvador só vende por trocos aos tripeiros...vão ver por quanto foi vendido o craque do Orlando Sá.

Também não concordo com empréstimos mas dentro das opções que tínhamos (jogador adaptado ao nosso futebol) acho que foi a melhor opção.

Já agora, o Pizzi é extremo direito ou esquerdo?

Extremo direito

É extremo... ;) tal como Djalma, Ukra...

Caracois_07

Quote from: Lateralus on 21 de January de 2011, 14:44
Quote from: BrunoSCB on 21 de January de 2011, 14:30
Quote from: Lateralus on 21 de January de 2011, 14:25
Ukra?
Não me parece ser aquilo que nós precisámos. O meu único receio é que, com esta transferência, se deixe de apostar num jogador que é nosso, Hélder Barbosa, em detrimento de um que é emprestado.
E por um ano e meio de empréstimo? Isto pode significar que ou o Pizzi ou o Yazalde serão novamente emprestados na próxima época. E isso é mau.


O Ukra vem para suplente do Alan.
O Ukra é Extremo Direito , não vejo pq iria tirar o lugar do Helder Barbosa que é Extremo Esquerdo.
O Alan precisa de descanso (fez os jogos todos(!!!) só falhando 1 por suspensão) e para isso temos o Ukra para o seu lugar.

Braga Sempre

Sei bem que jogam em posições diferentes, apesar de eu sempre achar que o Hélder faz o lado direito muito bem. Mas agora imagina o seguinte cenário: Alan e Paulo César nas alas e o Ukra no banco. E onde encaixa o Hélder Barbosa nisto?
Sei bem que é apenas um cenário hipotético, mas duvido que o Porto empreste o Ukra para ele não jogar, ainda por cima por ano e meio. E se tal acontecer, vamos estar a valorizar um jogador que não é nosso, em detrimento de um que nos pertence. É isso que eu temo.

O Ukra é e sempre foi extremo esquerdo
EU RESPIRO BRAGA

Caracois_07

Quote from: JotaCC on 21 de January de 2011, 17:24
Quote from: Hemped on 21 de January de 2011, 16:10
Para quem diz que o Salvador só vende por trocos aos tripeiros...vão ver por quanto foi vendido o craque do Orlando Sá.

Também não concordo com empréstimos mas dentro das opções que tínhamos (jogador adaptado ao nosso futebol) acho que foi a melhor opção.

Já agora, o Pizzi é extremo direito ou esquerdo?

Extremo direito

Tambem sempre jogou na esquerda. Já nos tempos de junior em Braga
EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote

Calma! Ukra, tal como Pizzi, são destros, mas é na esquerda que rendem mais.

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2011, 15:51
O Castro foi cedido sem opção de compra, o Ukra sai para já também por empréstimo.

André Villas-Boas in maisfutebol

Também notei isso.

Parece-me que no fim da epoca fica cá em definitivo quando for a mudança do Sílvio, Rodriguez ou outro (quem será não sei) para o Porto.

JCosta.05

eu não apostava tanto na saída do rodriguez para o porto no final da época mas sim do silvio. centrais, já o porto os tem e á bem pouco tempo, pelo que se sabe os dois presidentes tiveram juntos a falar do silvio. espero bem que isso não aconteça, laterais de qualidade (esta época) temos poucos, e o silvio é um deles.

em relação ao ukra é um grande jogador, um bom reforço para o ENORME. para o ano com mais o pizzi na equipa(espero eu) poderemos ter umas alas muito fortes. Marco Ramos espero para ver e espero ser surpreendido.

em relação ao Braga ter ido buscar o ukra e não o pizzi isso é fácil de explicar...o Braga só poderia ter pedido o pizzi de volta até dia 15 deste mês, curiosamente quando ele começou a dar nas vistas com o golo ao Sporting, logo não deu tempo :S

Cumprimentos Bracarenses

jacm

Para ir buscar o Ukra, mais valia ter acionado a clausula e fazer regressar o Pizzi. Quando disse que ao Pizzi lhe fazia bem ficar em Paços, sempre pensei que iamos buscar outro jogador. Já agora, são ambos da mesma posição(tanto jogam à direita, como à esquerda), mais ou menos da mesma idade e ambos internacionais, não se percebe o que o Braga ganha com este empréstimo. Não precisamos de andar a fazer jogadores para os outros. Concordava sim, se viesse de vez. Que faça uma boa época enquanto por cá andar, é o que desejo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zusco

É mais 1 para ajudar, de facto Alan bem precisava de um suplente.
H Barbosa é futuro, tanto como Pizzi  :D

Gilberto

Quero manifestar a minha tristeza por termos mais um jogador emprestado !! :o

Vamos andar a rodar o Ukra para depois o Porto o vir buscar !! >:(

Temos o Pizzi que é nosso e que merecia uma oportunidade e não o foram resgatar ao Paços, não entendo !! :(

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Vasco Soares

 Nao sei qual é a celeuma, muitos dos que criticam a vinda do  ukra, sao aqueles que defendem jogadores quase de borla, ora assim é que esta bem, BARATO, se serve ou nao os nosso interesses isso depois se vê, o que interesse é nao gastarmos dinheiro pois a conta pode ir a zero como ja li por aqui, o que interessa é ter dinheiro no banco, a equipa de futebol é apenas um artefacto sem importancia, pois por termos mais mil ou menos mil no banco, é isso que determina se vamos ter mais ou menos associados, a equipa de futebol é apenas um mal necessario mais nada, nao é a equipa que nos motiva a ir á pedreira, o que nos motiva a ir á pedreira sao os graficos de gestao que o salvador poe no ecran gigante.
ukra emprestado faz me lembrar folha e secretario, mas muitos que ca escrevem nem os viram jogar com a camisola do enorme. CONVENCAM-SE DE UMA COISA DE UMA VEZ POR TODAS, OS 3 METRALHAS SÓ DAO CHOURIÇAS A QUERM LHES DER UM PORCO.

BRAGA.COM

Não desgosto do jogador (UKRA) mas não concordo receber jogadores emprestados.....a não ser que venham emprestados de clubes estrangeiros.
Como já foi dito, apostar no que é nosso!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

João Pedro Sá

Independentemente de termos jogadores para a mesma posição emprestados, de não gostáramos de empréstimos, o UKRA é um grande jogador e é sem duvida uma boa aquisição para o Braga. (Não sei é se pode jogar na UEFA)

brigada da relote

Quote from: João Pedro Sá on 21 de January de 2011, 18:16
Independentemente de termos jogadores para a mesma posição emprestados, de não gostáramos de empréstimos, o UKRA é um grande jogador e é sem duvida uma boa aquisição para o Braga. (Não sei é se pode jogar na UEFA)
Jogou toda a 2ª parte do jogo com o Rapid de Viena na Áustria, logo não pode actuar na Liga Europa por outra equipa.

Pé Ligeiro

Quote from: vasco soares on 21 de January de 2011, 17:50
Nao sei qual é a celeuma, muitos dos que criticam a vinda do  ukra, sao aqueles que defendem jogadores quase de borla, ora assim é que esta bem, BARATO, se serve ou nao os nosso interesses isso depois se vê, o que interesse é nao gastarmos dinheiro pois a conta pode ir a zero como ja li por aqui, o que interessa é ter dinheiro no banco, a equipa de futebol é apenas um artefacto sem importancia, pois por termos mais mil ou menos mil no banco, é isso que determina se vamos ter mais ou menos associados, a equipa de futebol é apenas um mal necessario mais nada, nao é a equipa que nos motiva a ir á pedreira, o que nos motiva a ir á pedreira sao os graficos de gestao que o salvador poe no ecran gigante.
ukra emprestado faz me lembrar folha e secretario, mas muitos que ca escrevem nem os viram jogar com a camisola do enorme. CONVENCAM-SE DE UMA COISA DE UMA VEZ POR TODAS, OS 3 METRALHAS SÓ DAO CHOURIÇAS A QUERM LHES DER UM PORCO.

Para além do que afirmas, acrescento que já chega de sermos subservientes em relação àqueles a quem queremos ganhar!

Quando soube desta notícia lembrei-me logo do Rodriguez. Estou em crer que iremos ficar sem um defesa central de elevada craveira, titular e com provas dadas e vamos ter um emprestado a prazo que só ficaremos com ele se "não der nada", ou seja se não interessar ao Porto, porque se confirmar o potencial que lhe é reconhecido, irá com toda a certeza voltar à "casa mãe"

Com tantas entradas de dinheiro, quer da Liga dos Campeões (13 milhões), quer das transferências que fizemos no último ano(João Pereira- 3 Milhões, Evaldo - 3 milhões, Eduardo - 4,5 milhões, Matheus - 1 milão ??, Moisés 750 mil ???), como é que temos necessidade de andar a "fazer fretes" ao Pinto da Costa?
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro_do_minho

O Ukra... é bom no 1 para 1... penso que é um jogador bem mais imprevisivel que o Paulo César mas com menos cultura táctica!

Atenção ele é preferencialmente EXTREMO ESQUERDO... não rende tanto no lado direito e tenho a certeza que não vem para jogar nessa posição.

4338

Quote from: 1 on 21 de January de 2011, 14:17
Só não entendo qual a diferença entre o Ukra e o Pizzi. Mais valia ter cá o Pizzi ou o Yazalde pelo menos valorizávamos o que é nosso.

Disse ainda hoje o mesmo ao meu primo no telefone, para vir o Ukra preferia o Pizzi, ainda para mais está em forma

Kriticus

Quote from: guerreiro_do_minho on 21 de January de 2011, 18:39
O Ukra... é bom no 1 para 1... penso que é um jogador bem mais imprevisivel que o Paulo César mas com menos cultura táctica!

Atenção ele é preferencialmente EXTREMO ESQUERDO... não rende tanto no lado direito e tenho a certeza que não vem para jogar nessa posição.


O Paulo César precisa urgentemente de ir para o banco! Se a melhor opção para a esquerda é o Hélder Barbosa ou o Ukra não sei, mas o plantel fica mais rico e o Domingos tem mais por onde escolher! Não há meio de termos estabilidade...

jaimec

Ocorrem-me alguns pensamentos acerca do Ukra :

Emprestados não ! Ó Salvador, tás a começar a levantar dúvidas ...  as declarações públicas a dizer obrigado ao Pinto da Costa pela prenda de anos são pouco menos que ridículas ! Infelizes, no mínimo ! E é péssimo para a imagem pública do SCB como clube independente . Não beneficiamos um cêntimo em ter estes laços estreitos com um clube que é dirigido por um dos maiores mafiosos da história do desporto em Portugal ! Nem um !

Depois os árbitros lampiões que por uma questão administrativa não pode roubar os tripeiros ( a arbitragem e quem a dirige está estreitamente ligada ao fcp há anos ), vinga-se no suposto amigo ... e é o que se tem visto ! Venha a liga dos campeões, que no campeonato são todos ladrões .

Pelos vistos o nosso departamento de prospecção ainda é pré-histórico ao contrário do que alguns de nós possamos pensar . A rever ! O F.Couto e o Mikael têm que lhe dar .

Espero que o Ukra dê o seu contributo ao SCB porque não tem culpa no meio disto tudo ...

Pelo que diz o vilasboas, saiu para jogar ! E os que já cá estão ? E o Pizzi ? E Yazalde ? E o Diogo Valente ? E o Peña ?

easy_scb

O Ukra é um bom jogador.

É pena ser emprestado? Claro que sim...mas não creio que o nosso futuro não esteja acautelado...nem que seja num possível negócio do Sílvio...

Tenho um feeling que o Braga deitará a mão a muito bom jogador que acaba contrato no final da época.