News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica VS Braga - comentários ao jogo

Started by ric, 12 de December de 2010, 18:24

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de December de 2010, 20:36
Quote from: jorge79 on 13 de December de 2010, 20:33
aqui ficam alguns lances que poderiam mudar a história do jogo não tou a dizer que perdemos só por causa do arbitro mas que ele podia ter decidido de forma diferente isso podia http://www.youtube.com/watch?v=TTp9He06d6I&feature=player_embedded#

FORÇA BRAGA

O Braga perdeu por culpa própria, não por culpa do arbitro !

nós perdemos por culpa propria! Nao jogámos nadinha! Uma situação de golo apenas! >:(

rs1986

Melhor em Campo ainda foi o Guilherme...
Espero que Domingos seja muito intelegente de fazer crescer esse miudo titularizando-o a cada jogo!
Nem Elderson nem outro qualquer preenche melhor aquele lugar desde a saida do Evaldo! Força Guilherme, tens futuro!

PAF

Obviamente perdeu por culpa própria... mas a verdade é que nós acabamos a jogar sempre com 10, por vezes com faltas que enfim, por protestos até no banco, etc, enquanto outros fazem faltas, agridem, simulam, protestam e cartões nada! Para nós as histórias dos jogos de Leiria e Guimarães mudaram 180graus com as expulsões... quem sabe isso não poderia ter acontecido ontem! são pormenores, que por vezes se tornam pormaiores!
Ontem fizemos 7faltas e o slb 21 e no fim temos isto:por pouco tinhamos mais faltas que cartões! Só faltou mesmo o do Aguiar!
45'  Carlos Martins
45'  Fábio Coentrão
 Maxi (no iol nem tem o cartão dele!)

21'  Paulão
45'  Hugo Viana
58'  Sílvio
65'  Guilherme
83'  Alberto Rodriguez

jorge79

Quote from: PAF on 13 de December de 2010, 21:22
Obviamente perdeu por culpa própria... mas a verdade é que nós acabamos a jogar sempre com 10, por vezes com faltas que enfim, por protestos até no banco, etc, enquanto outros fazem faltas, agridem, simulam, protestam e cartões nada! Para nós as histórias dos jogos de Leiria e Guimarães mudaram 180graus com as expulsões... quem sabe isso não poderia ter acontecido ontem! são pormenores, que por vezes se tornam pormaiores!
Ontem fizemos 7faltas e o slb 21 e no fim temos isto:por pouco tinhamos mais faltas que cartões! Só faltou mesmo o do Aguiar!
45'  Carlos Martins
45'  Fábio Coentrão
 Maxi (no iol nem tem o cartão dele!)

21'  Paulão
45'  Hugo Viana
58'  Sílvio
65'  Guilherme
83'  Alberto Rodriguez

exactamente era isto que eu queria dizer poderíamos ter jogado melhor claro que sim não é isso que está em causa apenas quis demonstrar a diferença de julgamento quando existem situações idênticas, por vezes até no mesmo jogo.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

A.COSTA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de December de 2010, 20:36
Quote from: jorge79 on 13 de December de 2010, 20:33
aqui ficam alguns lances que poderiam mudar a história do jogo não tou a dizer que perdemos só por causa do arbitro mas que ele podia ter decidido de forma diferente isso podia http://www.youtube.com/watch?v=TTp9He06d6I&feature=player_embedded#

FORÇA BRAGA

O Braga perdeu por culpa própria, não por culpa do arbitro !


É verdade que não perdeu por causa do árbitro.

Mas se o Braga jogasse contra 10 ou contra 9 seria completamente diferente. Muito diferente.

No estádio fiquei logo com a certeza de que o MAXI "EMPLASTRO" deveria ter visto o 2º amarelo logo a seguir ao 1º e passariam a ser 11 contra 10 e nunca se sabe o que aconteceria.

Claro que o Braga perdeu porque não marcou nenhum golo e sofreu 2 ... mas há coisas que deveriam mudar. Era disto que o "ORELHAS" falava. Já dá frutos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sekko

nao é k eu goste muito deste senhor mas gostei da avaliacao k ele fez no jornal Ojogo ao arbitro da partida de ontem....."Quando a multidão corre para um lado, contrariá-la é loucura. Porque o resultado agrada à multidão, pode dizer-se que a arbitragem foi positiva. Terá sido?" Jorge Coroado

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 13 de December de 2010, 17:26

- dizer tambem que a inexperiência de Domingos para gerir um plantel em tantas frentes tambem tem o seu peso neste nosso mau momento...chegar a Dezembro com 25 jogos jogados sempre pelos mesmos jogadores e com substituições em quase todos eles para alem do minuto 70 mostra uma total falta de planeamento e gestão de esforço dos jogadores por parte da nossa equipe técnica...se a tudo isto juntarmos o abandono de um modelo de jogo que nos colocou na luta pelo titulo nacional até à última jornada da temporada passada em favor do "chuto para a frente e Matheus corre atrás dela" o resultado não poderia ter sido diferente.






Ora aí está...Nem mais nem menos...
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

#307
Bem, não ia escrever nada, mas não resisti. De facto, estamos numa onda muito negativa. Já longos vão os tempos em que não perdíamos tantas vezes. Já vamos na 3.ª derrota seguida, ainda que com adversários fortes e para competições exigentes. Mas para mim a música é outra.
Não vou naquela onde do "são dores de crescimento", muito menos nas palavras do mister onde diz que esta época é diferente de todas as outras. Antes da época começar, tudo são rosas, somos o melhor plantel de sempre, depois as coisas corem mal e ... são dores de crescimento!
Futebol é competição, competição com adversários bons e maus e no fim quem ganhe são aqueles que têm sangue na gelra, são aqueles que têm classe, são aqueles que jogam sempre a um nível elevado. Nós somos de extremos.
Ontem, gostei do Guilherme, do Paulão que para mim esteve muito bem e do Sílvio. Não sou ainda daqueles que come com exibição de Artur, pois acreditava nas qualidades do Filipe. Mas isto de qualidade não chega, pois dessa temos muita.
Paremos para reflectir, mas estou triste e não vejo as coisas a melhorar.
Força Guerreiros!!!

Carvalhinha

Quote from: Renato_1921 on 13 de December de 2010, 20:58
nós perdemos por culpa propria! Nao jogámos nadinha! Uma situação de golo apenas! >:(

Uma? Eu vi mais que uma! Podíamos ter marcado ao minuto 87, mas o Júlio César fez aquela defesa monumental. E tivemos outra, a do Paulo César. E mesmo assim, não demos muitas situações ao Benfica para chegar à nossa baliza, e as que tiveram foram meros deslizes da nossa defesa, que resultou em dois golos.

rfg_mlk

E nao nos podemos esquecer que o segundo golo deles surge numa altura em que nós ja davamos o tudo por tudo para chegar ao empate e avançamos com tudo. Aliás, prova disso é que no contra-ataque que dá o golo surgiram 3 jogadores deles para um nosso...

Bracari.Trad

Acho que a nossa equipa ainda nos vai dar muitas alegrias este ano!!!

Acho que o Braga não foi em nada inferior ao Benfica (o jogo podia ser resolvido para qualquer lado).

Mais uma vez acho que temos é que puxar a equipa para cima (puxar para baixo é mais fácil e... dispensa-se!!!)

O árbitro teve nitidamente dois pesos e duas medidas e isso deve ser criticado... e mais não digo!

O Guilherme foi uma surpresa muito boa (temos dois grandes novos laterais!!!)

Força Braga!!! Vamos agarrar a sorte que é o que nos tem faltado!!!
Braga sempre!!!

Vlad

Este ano o Braga tarda a engrenar, mas ainda vamos lá. Vamos fazer uma grande 2.ª volta, o que vai dar perfeitamente para ficar num dos quatro primeiros lugares.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Quanto a este jogo, alguns dizem que nao jogamos nada e outros que foi o arbitro ... o arbitro vai ser sempre assim, por isso, por exclusao de partes, andamos a jogar pouquinho, infelizmente . Apesar da revoltante dualidade de criterios, nao posso deixar de dizer que andamos a jogar poucochino, sem fluidez, com um futebol monotono ... mas depois lembro-me das constantes indisponbilidades, por castigos ou lesoes, justas ou injustas, e nao posso deixar de pensar que andamos com muito azar ... ou entao, alguem nos anda a fazer a vida negra ! Pois, nao sei !

p.s. - Tristeza. Porque ainda nao vai ser este ano que vou voltar ao Jamor ... ja foi ha 12 anos mas e como se tivesse sido ontem . PRO ANO E QUE VAI SER !

Eduardo Braga

o ENORME BRAGA nao jogou mal so ke o PALHACO do ARBITRO AJUDOU O BENFA  ERAM 2 PRA RUA.

braga11

Näo podemos perder a esperanca e temos o dever de continuar em acreditar nos jogadores e equipa tecnica do ENORME  SC  BRAGA.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

duasbancadas

Quote from: Eduardo Braga on 14 de December de 2010, 19:47
o ENORME BRAGA nao jogou mal so ke o PALHACO do ARBITRO AJUDOU O BENFA  ERAM 2 PRA RUA.
E o que sai na estúpida imprensa acerca disso? Na Bola, o palhaço do F. Guerra há semanas que não pára de perseguir o Domingos mais os seus comentários no fim dos jogos, o anormalzeco está obcecado com o nosso mister... Na crónica de 2ª-feira, o "único" erro do árbitro foi não ter expulsado o Sílvio, porque o Luisão apenas teve uma entrada que não faz parte dos manuais dos bons costumes e o Carlos Martins tem um feitio difícil!! Árbitros à parte, porque teremos sempre que conviver com a esta m.e.r.d.a., o que me irrita solenemente são os comentários cegos e enevoados de meia dúzia de gente que se intitula de jornaleiros! >:( Como eles andam todos aliviados porque o clube do coração deles lá ganhou, desatam a disparatar a torto e a direito lá de cima do pedestal! Por isso não me venham com tretas porque vou festejar todas as vitórias da maior parte dos clubes portugueses na Liga Europa como as derrotas da gaivotas, seja nessa competição como a nível interno! Já nem quero saber do ranking, só quero é ter o prazer de sentir a azia dos jornaleiros nas nossas vitórias e nas derrotas dos pardelhos!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Maria

Desculpem o post e a nao-noticia, mas ri-me a ler isto.


A águia Vitória não fez a habitual aparição no Estádio da Luz, onde o Benfica venceu o Rio Ave por 5-2, e Juan Bernabé, comovido, revelou às rádios, o que aconteceu antes do encontro deste sábado.

"Estou sempre a ser humilhado. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta sempre a vida", explicou, visivelmente consternado.

Depois de ter relatado o sucedido, o funcionário espanhol terá sido agredido no túnel de acesso aos balneários.

O advogado de Bernabé confirmou a agressão a Juán Bernabé.

"Foi proibido de fazer voar a águia. Foi vedado o seu acesso por um segurança», afirmou Ricardo Felgueiras, que falou na Luz após o jogo, sem referir se foi dado algum argumento. «Foi agredido, deitado ao solo por três seguranças. Recebeu ordem directa do administrador, o senhor Domingos Soares Oliveira, para abandonar as instalações, se não ia saber quem ele era", declarou Ricardo Felgueiras.
O advogado acrescentou ainda que Bernabé "trabalhou seis anos sem contrato e sem receber um cêntimo e que apenas tem contrato há coisa de um ano", que será válido até 2013.
Do lado do Benfica, João Gabriel, director de comunicação do Benfica fez uma declaração sobre o sucedido, mas sempre sem referir o nome de Bernabé.
"Nesta casa ninguém está acima da instituição. Espero que não dêem destaque ao incidente que se passou porque não passou disso mesmo. Houve uma pessoa que não cumpriu as regras da casa e nesta casa ninguém está acima da instituição, nem o treinador, nem os dirigentes e essa pessoa também não", atirou.

O advogado do espanhol, responsável pelo voo da águia Vitória, adiantou ainda que os animais iriam ser retirados do Estádio da Luz após o jogo.


E eu que sempre sonhei em mandar uma fisgada ao passaroco...


GVERREIRA DO MINHO

rasarb

que tal contratar esta galinha pra voar desde o miradouro ate á rotunda do estadio?
ao que parece tambem foi dispensada la dos mouros e ate o tratador levou no focinho... k risota so mesmo num clube que funcioda com amor ao dinheiro.. ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

DeBarceloscomAmor <3


Pedro Bala

Quote from: rasarb on 18 de December de 2010, 23:56
que tal contratar esta galinha pra voar desde o miradouro ate á rotunda do estadio?
ao que parece tambem foi dispensada la dos mouros e ate o tratador levou no focinho... k risota so mesmo num clube que funcioda com amor ao dinheiro.. ;D ;D


Era levar uma pressão de ar ao estádio da Luz e mandar um tiro na m**** da águia!