News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Data de nascimento do S.C.Braga

Started by PMPF, 08 de December de 2010, 14:18

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Afonso Matos


Sérgio Gonçalves

Afonso Matos esta tertúlia foi divulgada? Se sim em que lugares/meios, etc?
Sócio nº 2014

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sérgio Gonçalves

Quote from: comandantX on 24 de October de 2013, 23:30
Para a semana há mais.

Epa mas divulguem isso convenientemente e não avisem à posteriori...
Sócio nº 2014

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Gverreiro21

lool......alguem a procura de protagonismo.......

comandantX

Quote from: Gverreiro21 on 28 de October de 2013, 02:55
lool......alguem a procura de protagonismo.......

Claro, alguém procura protagonismo...mas para o SC BRAGA!

Hoje há mais informação a transmitir sobre um importante contributo para a sua requalificação histórica, dada na passada semana.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sérgio Gonçalves

ComandantX, mas será que essas tertúlias, colóquios e locais de discussão não deviam ser públicos? Não estão interessados na discussão publica destas temáticas por todos os associados do clube? Pela minha parte fica a sensação que está criada uma elite de discussão, elite essa que irá emanar as suas decisões e deliberações do alto do pedestal em que laboram.
Sócio nº 2014

comandantX

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de October de 2013, 12:02
ComandantX, mas será que essas tertúlias, colóquios e locais de discussão não deviam ser públicos? Não estão interessados na discussão publica destas temáticas por todos os associados do clube? Pela minha parte fica a sensação que está criada uma elite de discussão, elite essa que irá emanar as suas decisões e deliberações do alto do pedestal em que laboram.

Caro Sérgio Gonçalves,

já houve discussão pública sobre o assunto, desde logo com a apresentação do livro A História da Bola em Braga, no final de 2010, seguindo-se uma palestra no Café Vianna (se não estou em erro) com presença de membros do Superbraga.

Porém, os orgãos sociais do Clube não se mostraram interessados até há pouco tempo em analisar o assunto.

Assim, um grupo de bracarenses e braguistas, dos mais diversos quadrantes, não quiseram deixar cair este importante assunto no esquecimento.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sérgio Gonçalves

#130
Obrigado ComandantX pela resposta, no entanto os factos que mencionas ocorreram em 2010, ou seja há já 3 anos. Uma vez que esse assunto continua em discussão creio que os debates deveriam ser públicos ou pelos menos anunciados publicamente para quem, como eu, pudesse estar presente e ouvir novos argumentos. Chegar a um lugar publico (virtual, mas publico) e debitar os resultados assim sem mais parece-me de mau tom. Fica a deixa.
Sócio nº 2014

comandantX

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de October de 2013, 15:10
Obrigado ComandantX pela resposta, no entanto os factos que mencionas ocorreram em 2010, ou seja há já 3 anos. Uma vez que esse assunto continua em discussão creio que os debates deveriam ser públicos ou pelos menos anunciados publicamente para quem, como eu, pudesse estar presente e ouvir novos argumentos. Chegar a um lugar publico (virtual, mas publico) e debitar os resultados assim sem mais parece-me de mau tom. Fica a deixa.

Sérgio, infelizmente para "pegar o boi pelos cornos" não pode ser "tudo ao molhe e fé em Deus".
Várias pessoas quiseram juntar-se para pegar nos factos vindos a público, analisá-los e enquadrá-los.

Por isso há esta preocupação de manter minimamente informada esta comunidade que há alguém a lutar pelo estudo aprofundado da História do Sporting Clube de Braga.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sérgio Gonçalves

Obrigado ComandantX. Fico a aguardar novos desenvolvimentos.
Sócio nº 2014

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Sérgio Gonçalves

Obrigado ComandantX. Continuem o bom trabalho.
Sócio nº 2014

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Este assunto não é nenhum folhetim, nem nenhum artifício para dar protagonismo a alguém.
É um assunto sério, pelo qual a agência Lusa se interessou. Não será também do interesse dos adeptos do S.C. Braga?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=851760


http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=3509610&page=-1
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Freitas

Penso que este assunto é muito importante e a SAD do nosso clube deveria ter outra sensibilidade para com o mesmo. É urgente chegar a uma conclusão, caso contrário, poderemos no futuro aceitar a data 1914 como a verdadeira data do nascimento do nosso clube e entretanto o 100º aniversário já tenha passado sem o comemoramos!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Sérgio Gonçalves

Quote from: Freitas on 01 de November de 2013, 11:41
Penso que este assunto é muito importante e a SAD do nosso clube deveria ter outra sensibilidade para com o mesmo. É urgente chegar a uma conclusão, caso contrário, poderemos no futuro aceitar a data 1914 como a verdadeira data do nascimento do nosso clube e entretanto o 100º aniversário já tenha passado sem o comemoramos!

Acho que é um assunto para o clube e não SAD. É um assunto para os sócios também.
Sócio nº 2014

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM