News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onde anda Fernando Couto?

Started by LeonelP, 07 de December de 2010, 19:19

Previous topic - Next topic

LeonelP

Amigos, podem trancar o tópico mas queria abrir este tópico para discutirmos um pouco Fernando Couto.

Quando a equipa mais precisa, nomeadamente a soma destes desaires no campeonato, quem aparece a dar o corpo ao manifesto? António Salvador.
Já há muito tempo que não via a equipa do Braga com os nervos em franja, claro que muitas expulsões são fruto de incompetência dos árbitros, mas a verdade é que a maior parte são frutos de criancices. E nisso reflecte também no nosso jogo, praticamente todas as nossas falhas no processo defensivo que originam golo do adversário são fruto de falta de concentração.
Houve a história do Felipe com a namorada onde não veio ninguém dizer nada. Há também esta história de o Felipe estar a ser negociado todos os dias com clubes do Brasil e se não fosse o próprio Felipe ou o seu empresário a ter vindo falar, e mesmo assim continua-se a falar, estaríamos sempre na expectativa. E como esta, existem outras histórias.

A verdade é que estávamos mal habituados com Carlos Freitas, esó vejo por fora, mas a função do Director Desportivo não é principalmente blindar o balneário e dar o corpo às balas?
Perdoem-me se estou enganado, mas só ouvi Fernando Couto a falar no sorteio da Liga dos Campeões e antes desses mesmos jogos.

Voltando ao início do comentário, podem-no apagar, mas gostava de saber realmente o que anda Fernando Couto a fazer.

Carvalhux

Deve andar a dormir em cima do tacho que arranjou aqui ...

João Pedro Sá

Quote from: braga the champion on 07 de December de 2010, 19:29
Deve andar a dormir em cima do tacho que arranjou aqui ...



...................................................
(das contrataçoes que fizemos este ano só o elderson, o salino e o lima é que agradam, espero é que ele esteja mais atento ao mercado.)

alves

A última vez que o Fernando Couto, foi na TV e ele estava com o Figo e a Popota  :-\

JORGEXINA

Partilho da tua preocupação!

Alias, parece-me a mim, que o Fernando Couto é mais um relações públicas das vitorias que um director desportivo. As únicas vezes que ele falou em público foram quando tivemos resultados brilhantes, como contra o Arsenal! Quando perdemos, não me recordo de ter lido ou ouvido nada...
Mais, um dos principais papéis do director desportivo é "controlar" os jogadores, coisa que o C.Freitas fazia muito bem, e sempre em low profile. Nunca ninguém ouviu ou leu que algum jogador do Braga foi caso na noite durante a sua gestão...
E não é pk me acredite que os jogadores não tenham dado umas escapadelas ou criado alguns problemas, mas pk havia um controlo bem mais efectivo sobre isso... E que acima de tudo pk quando as davam tinham noção que podiam ser "apanhados". E havia uma responsabilização sobre isso...
Este ano, já houveram problemas a mais, um é acusado de ter batido na mulher e estar a fazer uma orgia juntamente com outros jogadores do Braga. Outros foram apanhados com álcool no sangue, mas só um foi despedido, pk dava jeito, os outros continuaram no clube pk eram/são jogadores mais importantes.
Já no inicio desta época houve uma estoria sobre um jogador que guiava o carro do Anderson quando este teve o acidente de viação... Até pk, não sei pk carga de agua o Dep. Médico do Braga foi ao hospital de S.Marcos... 
São casos a mais...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

guadascbraga

completamente de acordo ,,,,,onde para o fernando couto......nos bons momentos tipo sorteio da champions ou da taça la ele apareçe mas nos maus momentos tem que ser o salvador a vir a publico quer quexarse das arbritagens quer da falta de empenho dos jogadores

Renato_1921

quando entrámos na champions lá veio ele falar ..... quando perdemos 6 a 0  com o arsenal nem disse nada, teve que ser o salvador a mostrar o seu descontentamento! Enfim, acho q o fernando couto tá aqui pó tacho e pa poupar pa reforma!

Pedro Barroso

Já a alguns dias atrás, referi num comentário aqui neste forum isso mesmo, fiz a comparação com o Carlos Freitas nos momentos que é mesmo necessário dar a cara e notei a ausência e silêncio do Couto.
Quanto ás contratações não tenho a certeza que foi ele o responsável pelas mesmas, por isso não posso comentar, apenas recordo-me que ele esteve envolvido na aquisição do Artur Moraes, pelo conhecimento e influência que tinha em Itália, no entanto parece-me que ele acertou neste caso concreto!!!

Bracaro Augusto

Ele deveria ter uma participação mais interventiva. Nunca se vê, nunca o ouvimos falar. Começo a pensar que foi erro de casting ! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

joao barbosa

Concordo totalmente com o que se diz sobre a falta de presença nos meios de comunicação deste senhor, que parece que a sua actividade é só falar quando o Braga ganha.
Como todos sabemos o nosso presidente não é a melhor opção para falar á comunicação social, principalmente quando está nervoso, por isso é que o Fernando Couto devia pelo menos cumprir essa missão.

jaimec

Quote from: Bracaro Augusto on 07 de December de 2010, 23:50
Ele deveria ter uma participação mais interventiva. Nunca se vê, nunca o ouvimos falar. Começo a pensar que foi erro de casting ! ::) ::) ::)

O Carlos Freitas tambem nao se via muito ... a diferenca sao os resultados ! Mas tambem partilho da vossa preocupacao .

joaobl03

Quote from: jaimec on 08 de December de 2010, 01:11
Quote from: Bracaro Augusto on 07 de December de 2010, 23:50
Ele deveria ter uma participação mais interventiva. Nunca se vê, nunca o ouvimos falar. Começo a pensar que foi erro de casting ! ::) ::) ::)

O Carlos Freitas tambem nao se via muito ... a diferenca sao os resultados ! Mas tambem partilho da vossa preocupacao .

O Carlos Freitas não se via muito porque só aparecia quando as coisas corriam mal e no tempo em que cá esteve foram muito poucas as vezes que as coisas correram mal .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

ribas

Estamos sempre a queixar-nos do excesso de protagonismo e exposição pública dos dirigentes e quando aparece alguém com o perfil indicado acusámo-lo de falta de intervenção.
Em Inglaterra os protagonistas são os jogadores e treinadores. A restante estrutura tem de garantir que tudo funciona e que as condições estão reunidas para os protagonistas brilharem.
Não queiram dirigentes em bicos de pés a disputarem o mérito das vitórias (mesmo que tenham um papel relevante na estrutura) porque no final quem marca e falha os golos são os que estão no campo. E esses é que merecem a nossa atenção e apoio.

hello69

#13
Quote from: João Pedro Sá on 07 de December de 2010, 19:36
Quote from: braga the champion on 07 de December de 2010, 19:29
Deve andar a dormir em cima do tacho que arranjou aqui ...



...................................................
(das contrataçoes que fizemos este ano só o elderson, o salino e o lima é que agradam, espero é que ele esteja mais atento ao mercado.)
E Silvio, e Artur? E Viana e L.Aguiar? E Elton e Felipe?
De todas as contratações que fizemos todas sao boas menos uma ou outra, como Eduardo, George Lucas e Fortunato. A exepção de tres todos sao bons jogadores e merecem lugar no plantel uns menos outros mais.
Quanto a Fernando Couto e esperar para ver se o trabalho dele e bom, nao ta assim a tanto tempo aqui. Mas e claro que preferia o Freitas e continuo a preferir, o que eu quero e que o Couto nos faça a tdos esqueçer o Freitas com um grande trabalho.Esperamos para ver!
Força enorme BRAGAAAAA!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

DeBarceloscomAmor <3

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€  ::) ::)

rpeixoto

Ninguém sabe! Volta CARLOS FREITAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Lateralus

Deve andar ocupado a comprar as prendas de Natal. Mas dinheiro não deve ser problema, pois "cheira-me" que recebe bem.


sintoosimbolodobraga

Quote from: rpeixoto on 12 de December de 2010, 20:12
Ninguém sabe! Volta CARLOS FREITAS!!!!!!!!!!!!!!!!

O Carlos Freitas está no Pana a ganhar o dobro do que ganhava aqui, só se lhe desse um flash e voltasse ;)

Apenas_Braga

É verdade, o Carlos Freitas também não se via muito, a diferença são alguns resultados, pois no campeonato vamos atrás (5 pontos) do previsto, já na Liga dos Campeões "excedemo-nos", já que penso 9 pontos foi obra, deixamos a marca S.C. de Braga muito bem vista.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]