News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onde anda Fernando Couto?

Started by LeonelP, 07 de December de 2010, 19:19

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: sintoosimbolodobraga on 18 de December de 2010, 15:47
Quote from: Renato_1921 on 16 de December de 2010, 22:19
Quote from: tiagoscb on 16 de December de 2010, 21:18
o fernando couto neste momento deve estar na suiça para o sorteio,mas agora mais a serio tambem não sei onde anda

uma viagem á suiça paga! Boas férias de natal antecipadas!


Também estavas a espera de quê? Estavas a espera que fosse ele a pagar do bolso dele ? Tudo bem, que ele não anda a fazer grande coisa no Braga, mas por amor de deus :o

eu sei, excedi-me a mostrar o meu descontentamento com ele! Ao menos contratou um grande guarda redes o Artur, sendo que o filipe foi aposta do salvador!

LeonelP

Nunca me incomodaram as notícias dos nossos vizinhos, mas mesmo que fosse o Leixões eu postaria esta notícia:

Tony é reforço de Inverno e Vítor Gomes chega no Verão

O lateral-direito Tony é reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, tendo chegado hoje a acordo com os responsáveis do clube minhoto.

Aos 29 anos, o luso-francês regressa a Portugal pela porta grande, depois de nos últimos ter sido preponderante na promoção do Cluj ao topo do futebol romeno.

A rescisão com o anterior clube, consumada em Dezembro, permite que Tony entre no Vitória a custo zero.

Também a caminho de Guimarães está Vítor Gomes, mas a sua entrada no plantel só será possível no Verão.

O médio do Rio Ave era desejado para integrar imediatamente o plantel, mas o clube vila-condense pretende mantê-lo nas suas fileiras até final da época, considerando-o fundamental para a concretização dos objectivos. Mas o negócio está alinhavado, incluindo a cedência já consumada do lateral-direito Lionn. 14:34 - 26-01-2011

Em A Bosta


Fernando Couto / Salvador, abram os olhos. Então como é que um clube com muitos mais problemas financeiros que nós vai buscar dois jogadores deste calibre, ainda por cima portugueses!!

Pé Ligeiro

Quote from: lionelpower on 26 de January de 2011, 14:54
Nunca me incomodaram as notícias dos nossos vizinhos, mas mesmo que fosse o Leixões eu postaria esta notícia:

Tony é reforço de Inverno e Vítor Gomes chega no Verão

O lateral-direito Tony é reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, tendo chegado hoje a acordo com os responsáveis do clube minhoto.

Aos 29 anos, o luso-francês regressa a Portugal pela porta grande, depois de nos últimos ter sido preponderante na promoção do Cluj ao topo do futebol romeno.

A rescisão com o anterior clube, consumada em Dezembro, permite que Tony entre no Vitória a custo zero.

Também a caminho de Guimarães está Vítor Gomes, mas a sua entrada no plantel só será possível no Verão.

O médio do Rio Ave era desejado para integrar imediatamente o plantel, mas o clube vila-condense pretende mantê-lo nas suas fileiras até final da época, considerando-o fundamental para a concretização dos objectivos. Mas o negócio está alinhavado, incluindo a cedência já consumada do lateral-direito Lionn. 14:34 - 26-01-2011

Em A Bosta


Fernando Couto / Salvador, abram os olhos. Então como é que um clube com muitos mais problemas financeiros que nós vai buscar dois jogadores deste calibre, ainda por cima portugueses!!


Ultimamente o Guimarães tem feito excelentes contratações e não é por acaso que está claramente na luta pelo 3º lugar!

Para além destes que aqui são referidos, reforçou recentemente o plantel, entre outros, com os defesas centrais ( Freire, João Paulo e Ricardo - qualquer deles nos servia), o jovem médio João Ribeiro(grande jogador) e os avançados Edgar, William e Toscano.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Coelho SCB

Fernando Couto?

Ainda é vivo esse homem! Por favor, até posso estar enganado, mas comparando o trabalho dele e do seu antecessor, este está a léguas, mesmo quando deveria si impor perante publico aquando de adversidades, nada!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

enormeBRAGA

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 15:18
Quote from: lionelpower on 26 de January de 2011, 14:54
Nunca me incomodaram as notícias dos nossos vizinhos, mas mesmo que fosse o Leixões eu postaria esta notícia:

Tony é reforço de Inverno e Vítor Gomes chega no Verão

O lateral-direito Tony é reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, tendo chegado hoje a acordo com os responsáveis do clube minhoto.

Aos 29 anos, o luso-francês regressa a Portugal pela porta grande, depois de nos últimos ter sido preponderante na promoção do Cluj ao topo do futebol romeno.

A rescisão com o anterior clube, consumada em Dezembro, permite que Tony entre no Vitória a custo zero.

Também a caminho de Guimarães está Vítor Gomes, mas a sua entrada no plantel só será possível no Verão.

O médio do Rio Ave era desejado para integrar imediatamente o plantel, mas o clube vila-condense pretende mantê-lo nas suas fileiras até final da época, considerando-o fundamental para a concretização dos objectivos. Mas o negócio está alinhavado, incluindo a cedência já consumada do lateral-direito Lionn. 14:34 - 26-01-2011

Em A Bosta


Fernando Couto / Salvador, abram os olhos. Então como é que um clube com muitos mais problemas financeiros que nós vai buscar dois jogadores deste calibre, ainda por cima portugueses!!


Ultimamente o Guimarães tem feito excelentes contratações e não é por acaso que está claramente na luta pelo 3º lugar!

Para além destes que aqui são referidos, reforçou recentemente o plantel, entre outros, com os defesas centrais ( Freire, João Paulo e Ricardo - qualquer deles nos servia), o jovem médio João Ribeiro(grande jogador) e os avançados Edgar, William e Toscano.

mas agora nos temos de contratar tudo que mexe?  Pra que e nos queriamos estes dois?
#VãoTerDeContarConnosco

JORGEXINA

Parece-me que o grande mal do Braga está época, foi o mau planeamento das contratações desta época!
Parece-me que a passagem de pasta de Freitas para Couto, em cima do joelho, complicou em muito as coisas! E o Braga contratou em quantidade em vez de contratar em qualidade e contratou muito "barrete". Ou seja, não fez o trabalho de casa... De observar e verificar aqueles que realmente serviam! E ficou com o plantel demasiado extenso onde uma parte considerável do plantel, pura e simplesmente não contava!
O que se pede no próximo mercado (Verão) é contratar com critério! Porque, jogadores nós já temos muitos (emprestados, no Vizela)...   E que se contratem reais mais-valias! Que acrescentem qualidade ao plantel.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

rasarb

ONDE ANDA O NANDO SUCATEIRO... ??? ??? ??? ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

PMPF

Eu ando com um po a este gajo >:( >:(

SAUDADES DO CARLOS FREITAS...ISSO E QUE ERA UMA AQUISIÇÃO.

Eighty.eight

Se não vier o Vitor gomes, venha o castro que é melhor. ( no verão)

enormeBRAGA

Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:28
Se não vier o Vitor gomes, venha o castro que é melhor. ( no verão)


V. Gomes ja se naturalizou espanhol. Quanto a Castro... Pra que? Vai tirar o lugar a Mossoro? Ou a Viana? Ou ate mesmo a Guilherme?
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: lionelpower on 26 de January de 2011, 14:54
Nunca me incomodaram as notícias dos nossos vizinhos, mas mesmo que fosse o Leixões eu postaria esta notícia:

Tony é reforço de Inverno e Vítor Gomes chega no Verão

O lateral-direito Tony é reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, tendo chegado hoje a acordo com os responsáveis do clube minhoto.

Aos 29 anos, o luso-francês regressa a Portugal pela porta grande, depois de nos últimos ter sido preponderante na promoção do Cluj ao topo do futebol romeno.

A rescisão com o anterior clube, consumada em Dezembro, permite que Tony entre no Vitória a custo zero.

Também a caminho de Guimarães está Vítor Gomes, mas a sua entrada no plantel só será possível no Verão.

O médio do Rio Ave era desejado para integrar imediatamente o plantel, mas o clube vila-condense pretende mantê-lo nas suas fileiras até final da época, considerando-o fundamental para a concretização dos objectivos. Mas o negócio está alinhavado, incluindo a cedência já consumada do lateral-direito Lionn. 14:34 - 26-01-2011

Em A Bosta


Fernando Couto / Salvador, abram os olhos. Então como é que um clube com muitos mais problemas financeiros que nós vai buscar dois jogadores deste calibre, ainda por cima portugueses!!
Ó Lionel tu nao digas isso, por amor de deus, nao se tem visto que eles andam os dois em sintonia na busca dos reforços perfeitos, neste momento é tapar furos, e depois logo se vê,  Com calma, la pro verao algum refugo ha-de sobrar, pois ou é porque ainda nao temos tecnico definido, ou porque sao caros, ou porque sao altos ou baixos. temos tempo.


PS- LEONEL claro que tou de acordo contigo, apenas achei quew se for ironico muitas pessoas aqui sao capazes de cair na real, e nao tentar branquear o que esta á visto de quem quer ver.

Eighty.eight

Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2011, 17:35
Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:28
Se não vier o Vitor gomes, venha o castro que é melhor. ( no verão)


V. Gomes ja se naturalizou espanhol. Quanto a Castro... Pra que? Vai tirar o lugar a Mossoro? Ou a Viana? Ou ate mesmo a Guilherme?
O vitor gomes é médio centro também.
O Braga só têm 2 MC que são o salino e o viana...

DiogoEA

Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:51
Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2011, 17:35
Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:28
Se não vier o Vitor gomes, venha o castro que é melhor. ( no verão)


V. Gomes ja se naturalizou espanhol. Quanto a Castro... Pra que? Vai tirar o lugar a Mossoro? Ou a Viana? Ou ate mesmo a Guilherme?
O vitor gomes é médio centro também.
O Braga só têm 2 MC que são o salino e o viana...

+3 --> Vinicius, Guilherme e Nuno Valente (que está no Vizela e tem futuro, tal como o Guilherme).

enormeBRAGA

Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:51
Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2011, 17:35
Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:28
Se não vier o Vitor gomes, venha o castro que é melhor. ( no verão)


V. Gomes ja se naturalizou espanhol. Quanto a Castro... Pra que? Vai tirar o lugar a Mossoro? Ou a Viana? Ou ate mesmo a Guilherme?
O vitor gomes é médio centro também.
O Braga só têm 2 MC que são o salino e o viana...

e vinicius...
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Não entrem por este caminho do não faz nada. O trabalho de um Director Desportivo não se vê com 5 meses de serviço, vamos a dar tempo. Não é preciso andar na comunicação social sempre para se dizer que é bom trabalhador.
Força Guerreiros!!!

nando11

Quote from: rasarb on 26 de January de 2011, 16:49
ONDE ANDA O NANDO SUCATEIRO... ??? ??? ??? ??? ???
Boas,
Ó rasarb, eu não sou sucateiro ;D ;D ;D ;D.
Agora mais a sério, já não lhe ponho a vista em cima à meses. Já teria cortado o cabelo????
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Duarte

Eu não o vejo desde a ultima vitória na champions  ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

tiago007

Desde o sorteio da Liga Europa nunca mais o vi nem ouvi falar dele, pode ser apenas uma opinião minha, e errada, mas acho que a grande diferença entre o Braga que temos este ano e o Braga que tínhamos na época transacta, é de facto o director desportivo, que saudades do Carlos Freitas

Enorme_Guerreiro

Quote from: tiago007 on 26 de January de 2011, 20:14
Desde o sorteio da Liga Europa nunca mais o vi nem ouvi falar dele, pode ser apenas uma opinião minha, e errada, mas acho que a grande diferença entre o Braga que temos este ano e o Braga que tínhamos na época transacta, é de facto o director desportivo, que saudades do Carlos Freitas

É preciso não esquecer que a enxurrada de brasileiros que para aqui veio no Verão e muitos de vocês criticam é "obra" do Carlos Freitas...
Mas claro que ele era um homem com outros conhecimentos, mas eu acho que o Couto impõe mais respeito

LeonelP

Ora bem. Eu falei nestas contratações mas o trabalho de um director desportivo não é só esse. Aliás, contratar é apenas uma pequena parte. Das coisas que me chateia mais é a questão do balneário. Mattheus depois de se ter ido embora veio falar em problemas no balneário, Alan veio falar em falta de diálogo. Nós vemos bem que o grande problema destes jogadores não é saberem jogar, é não terem força mental. Nota-se que algo vai mal.
E depois nada me tira da cabeça que um Director Desportivo deve dar a cara à comunicação social quando as coisas correm mal e não só na altura dos sorteios. Quer queiramos quer não, os adeptos e sócios só sabem das coisas através dos jornais e televisão.