News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onde anda Fernando Couto?

Started by LeonelP, 07 de December de 2010, 19:19

Previous topic - Next topic

jaimec

Não sei se é bem assim, se bem sei apesar de ser importante, ele não tinha autonomia para isso ... nem acredito que ele tenha feito isso até porque só o prejudicaria no futuro .

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 08 de February de 2011, 17:02
Quote from: JotaCC on 08 de February de 2011, 16:58
Andava-mos todos atrás do Couto aqui está ele em grande

Vítor Baía e Fernando Couto brilham em Abu Dhabi

Vítor Baía e Fernando Couto estiveram em destaque em Abu Dhabi, num jogo de solidariedade à margem da edição de 2011 dos Laureus. O desafio foi organizado pela empresa portuguesa ISM e rendeu cerca de meio milhão de euros à Fundação Laureus.

O antigo jogador do FC Porto, Vítor Baía, assinou uma grande exibição nesta partida, com um conjunto de grandes defesas. Fernando Couto foi outro dos jogadores em grande forma. Presentes estiveram também nomes como o ex-jogador do FC Porto, Madjer, e ainda De Boer, Davids, Zola e Patrick Vieira.

Carlos Queiroz foi um dos treinadores de serviço nesta partida, que terminou com a vitória dos Emirates aos Sports for Good, por 12-11. O golo da vitória foi apontado por Fernando Couto.

Luís Figo e Pauleta também estavam convidados para este jogo de estrelas, mas acabaram por não comparecer.

estava lá a tentar convencer o baía a assinar um contrato com o braga por 2 anos. :D



Pizzi quer voltar a pecar em Braga
CRISTINA AGUIAR

Daqui a quatro dias, Pizzi regressa ao palco onde recebeu a absolvição da culpa que maculou a sua consciência, e com vontade de repetir o mesmo pecado. Ninguém esqueceu o golo que ele marcou e do qual se penitenciou perante a plateia do Estádio AXA. Todos lhe perdoaram a traição ao clube que o cedeu ao Paços de Ferreira. O gesto de Pizzi a pedir desculpa comoveu toda a gente, inclusive, altos responsáveis do Braga. "Fernando Couto felicitou-me no final do jogo por ser bom profissional e pelo meu gesto bonito; e disse-me para continuar a trabalhar bem, pois assim terei a oportunidade de me fixar no plantel na próxima época", contou Pizzi, vendo na atitude do manager do Braga um sinal de que "estão atentos" ao que tem feito na Mata Real.

O JOGO

Não é só Emirados Árabes Unidos...
Afinal o Fernando Couto anda por aí. Não se dá por ele, mas ele anda por aí...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Ressuscito este tema porque, depois de ver aquele vídeo que retrata a realidade do SCBraga-benfica, o Fernando Couto deveria vir a público defender a nossa honra.
2 dias depois e aínda se diz que o benfica foi roubado quando, na realidade, foi beneficiado.
Aínda por cima já tem a "papinha toda feita" é só consultar o vídeo que circula por aí.

unabomber

Quote from: Anabela on 08 de March de 2011, 21:10
Ressuscito este tema porque, depois de ver aquele vídeo que retrata a realidade do SCBraga-benfica, o Fernando Couto deveria vir a público defender a nossa honra.
2 dias depois e aínda se diz que o benfica foi roubado quando, na realidade, foi beneficiado.
Aínda por cima já tem a "papinha toda feita" é só consultar o vídeo que circula por aí.

também se vier irão dizer que foi a mando do porto.

LeonelP

Já não há pachorra. Pinto da Costa, Mesquita Machado, Pedro Machado, Quim, toda a gente já veio falar publicamente menos quem deveria.

Já não sei mais o que dizer...

joaobl03

Basta de tanta incompetência . Quando é preciso defender o grupo ou o clube este senhor desaparece , quando se trata de recolher os louros ai já dá a cara . Rua com este incompetente !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Renato_1921

tanto o salvador e o couto nenhum veio a publico falar, a culpo vai pos 2 aqui, teve que vir o mesquita falar a publico!

Gui40

Quote from: Renato_1921 on 09 de March de 2011, 10:34
tanto o salvador e o couto nenhum veio a publico falar, a culpo vai pos 2 aqui, teve que vir o mesquita falar a publico!

Os dois ja ha muito tempo qe andam calados...  >:(

Coelho SCB

Quote from: Renato_1921 on 09 de March de 2011, 10:34
tanto o salvador e o couto nenhum veio a publico falar, a culpo vai pos 2 aqui, teve que vir o mesquita falar a publico!

Não entendo o que se passa com esta direcção este ano em relação ao contacto com o exterior!

Será promessa????? ???
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

É simples, eles não vêm falar porque assim teriam de falar da (não) renovação do domingos :(
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

Deve estar a desejar fortemente que o Braga passe contra o Liverpool. Assim, ganha mais uma viagem paga à Suíça.

João Pedro Sá

Quote from: Lateralus on 09 de March de 2011, 16:01
Deve estar a desejar fortemente que o Braga passe contra o Liverpool. Assim, ganha mais uma viagem paga à Suíça.

LOOOOOOOOOOL
Se não fosse verdade ate tinha alguma graça!

Anabela

Entretanto anda o Bimbo da Costa a mandar farpas ao benfica à custa do SCBraga.
E os nossos dirigentes caladinhos que nem ratos...
Juro que não consigo perceber.

lince

Quote from: João Pedro Sá on 09 de March de 2011, 17:14
Quote from: Lateralus on 09 de March de 2011, 16:01
Deve estar a desejar fortemente que o Braga passe contra o Liverpool. Assim, ganha mais uma viagem paga à Suíça.

LOOOOOOOOOOL
Se não fosse verdade ate tinha alguma graça!

Está no cabeleireiro a pentear os caracóis...

Enorme_Guerreiro

Eu acho que o Couto não tem nada de vir falar a público. Nós temos um director de comunicação, não sei porque implicam com o Couto, já que o trabalho dele é encontrar e contactar jogadores para o Braga e deve ser discreto. A única contratação que tem assumidamente o seu dedo (pode haver outras mas nós não sabemos) foi a do Artur, escolha acertada como todos nós achamos. Por isso acho injusto crucificarmos o homem já que não é a ele que compete fazer declarações do que quer que seja

jacm

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de March de 2011, 21:06
Eu acho que o Couto não tem nada de vir falar a público. Nós temos um director de comunicação, não sei porque implicam com o Couto, já que o trabalho dele é encontrar e contactar jogadores para o Braga e deve ser discreto. A única contratação que tem assumidamente o seu dedo (pode haver outras mas nós não sabemos) foi a do Artur, escolha acertada como todos nós achamos. Por isso acho injusto crucificarmos o homem já que não é a ele que compete fazer declarações do que quer que seja
ora nem mais!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

GverreirodoMinho

Quote from: jacm on 09 de March de 2011, 21:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de March de 2011, 21:06
Eu acho que o Couto não tem nada de vir falar a público. Nós temos um director de comunicação, não sei porque implicam com o Couto, já que o trabalho dele é encontrar e contactar jogadores para o Braga e deve ser discreto. A única contratação que tem assumidamente o seu dedo (pode haver outras mas nós não sabemos) foi a do Artur, escolha acertada como todos nós achamos. Por isso acho injusto crucificarmos o homem já que não é a ele que compete fazer declarações do que quer que seja
ora nem mais!

Pois, como tu disseste, a função dele é encontrar e contactar jogadores, e se, durante o ano todo, só contratou um (Artur), então nós exigimos o porquê de tão pouco trabalho dele. Se contactou mais do que um, exigimos saber o porquê de tanta má contratação (Felipe, George Lucas, Eduardo, Léo Fortunato, Élton, Marco Ramos a ir pelo msm caminho, ...).
Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de March de 2011, 21:29
Quote from: jacm on 09 de March de 2011, 21:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de March de 2011, 21:06
Eu acho que o Couto não tem nada de vir falar a público. Nós temos um director de comunicação, não sei porque implicam com o Couto, já que o trabalho dele é encontrar e contactar jogadores para o Braga e deve ser discreto. A única contratação que tem assumidamente o seu dedo (pode haver outras mas nós não sabemos) foi a do Artur, escolha acertada como todos nós achamos. Por isso acho injusto crucificarmos o homem já que não é a ele que compete fazer declarações do que quer que seja
ora nem mais!

Pois, como tu disseste, a função dele é encontrar e contactar jogadores, e se, durante o ano todo, só contratou um (Artur), então nós exigimos o porquê de tão pouco trabalho dele. Se contactou mais do que um, exigimos saber o porquê de tanta má contratação (Felipe, George Lucas, Eduardo, Léo Fortunato, Élton, Marco Ramos a ir pelo msm caminho, ...).

Eu não disse que só contactou um... Disse que daquilo que vem a público, só a contratação do Artur é que foi por indicação dele. Felipe foi o Domingos. Lucas, Eduardo, Fortunato e Élton foi tudo tratado pelo Freitas antes de ir embora (o tão adorado Freitas que apenas mandou para cá uns brasucas quaisquer para dizer que tinha fechado o plantel antes de sair). Já o M. Ramos parece que foi por indicação do primo dele  :-\ :-\ :-\

LeonelP

Fernando Couto ou qualquer um. Falo no Fernando Couto porque são normalmente os directores desportivos que costumam dar a cara.

Mas alguém tem que falar, porque isto vai uma balbúrdia.

Vasco Soares

Quote from: lionelpower on 10 de March de 2011, 13:06
Fernando Couto ou qualquer um. Falo no Fernando Couto porque são normalmente os directores desportivos que costumam dar a cara.

Mas alguém tem que falar, porque isto vai uma balbúrdia.
Concordo e acrescento, sinceramente as vezes ate me esqueço que FC pertence á estrutura do braga, o que diga-se de passagem nao abona muito em favor dele.