News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onde anda Fernando Couto?

Started by LeonelP, 07 de December de 2010, 19:19

Previous topic - Next topic

joaobl03

Que grande tacho que o Couto arranjou ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Renato_1921

Pessoas competentes a quererem trabalhar e o salvador vai buscar uma pessoa só para a imagem!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Renato_1921 on 13 de December de 2010, 22:06
Pessoas competentes a quererem trabalhar e o salvador vai buscar uma pessoa só para a imagem!


Entre ele e o Costinha não sei não >:(

braga11

Vamos dar tempo ao tempo. O Fernando Couto está a comecar uma nova etapa na vida dele.

O carlos freitas de certeza, quando comecou a director desportivo näo era o que ele é hoje. Tambem levou tempo a ser o que ele é hoje.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

LeonelP

Ora bem. Acredito que Fernando Couto ainda está a começar e concerteza ainda tem muito para dar. Também acredito que possa ter um perfil mais low profile com que faça que a gente não o veja tanto.

Mas, o trabalho de um Director Desportivo não é aparecer quando as coisas correm mal? Não é dar o corpo às balas? Não é responder aos jornalistas e dar confiança?

Só sei que nada sei

Carvalhinha

"O circo Soledad Cardinali deu as mãos à Fundação Luís Figo e levou cerca de 2000 crianças e jovens, de 20 instituições de solidariedade social e hospitais da região Norte, ao maior espectáculo do Mundo. O antigo craque esteve nas bancadas e contou com o apoio de outras grandes figuras do desporto-rei." --> O Fernado Couto foi um deles.

Filipa V.

Quote from: Carvalhinha on 16 de December de 2010, 19:26
"O circo Soledad Cardinali deu as mãos à Fundação Luís Figo e levou cerca de 2000 crianças e jovens, de 20 instituições de solidariedade social e hospitais da região Norte, ao maior espectáculo do Mundo. O antigo craque esteve nas bancadas e contou com o apoio de outras grandes figuras do desporto-rei." --> O Fernado Couto foi um deles.

E penso que isso foi no dia do jogo do Braga em Leiria!

Renato_1921

Quote from: Filipa V. on 16 de December de 2010, 21:00
Quote from: Carvalhinha on 16 de December de 2010, 19:26
"O circo Soledad Cardinali deu as mãos à Fundação Luís Figo e levou cerca de 2000 crianças e jovens, de 20 instituições de solidariedade social e hospitais da região Norte, ao maior espectáculo do Mundo. O antigo craque esteve nas bancadas e contou com o apoio de outras grandes figuras do desporto-rei." --> O Fernado Couto foi um deles.

E penso que isso foi no dia do jogo do Braga em Leiria!

devia tar a observar jogadores com o figo!

tiagoscb

o fernando couto neste momento deve estar na suiça para o sorteio,mas agora mais a serio tambem não sei onde anda

Renato_1921

Quote from: tiagoscb on 16 de December de 2010, 21:18
o fernando couto neste momento deve estar na suiça para o sorteio,mas agora mais a serio tambem não sei onde anda

uma viagem á suiça paga! Boas férias de natal antecipadas!

fuinha

#30
Esse não é o que jogou no Parma? ehehehe
Lembraram-se dele porquê??
[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

Carvalhux

E lá apareceu ele hoje a assistir aos sorteios como ele gosta ... Trabalhar e procurar jogador é que tá queto!

Sá Pinto

Alguém me explica porque é que de repente tudo se lembrou de criticar o Fernando Couto? De certeza que a administração da SAD tem um prazer em manter pançudos...pensem antes de falar e, se falarem, argumentem com validade!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

1

Em resposta à pergunta do tópico:

Tá na suíça. Nyon.

nando11

#34
Quote from: 1 on 17 de December de 2010, 14:09
Em resposta à pergunta do tópico:

Tá na suíça. Nyon.
Boas,
De certeza que levou a familia e os apetrechos para passar umas boas férias na neve.
Será que vai cá estar logo à noite a gelar com um cobertor nas pernas? NÃO.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Goya

É a função dele comparecer no sorteio das provas em qe o braga está inserido, podendo delegar noutro elemento se tiver indisponibilidade para tal. Não entendo a crítica plo facto do fernando couto estar hoj em nyon! -.-

BRio_Braguista

Esse gajo não faz nada! Nós não precisamos de um RP! Precisamos é de um manager como o Carlos Freitas! Freitas Lobo anda ajduar o teu clube!!

Renato_1921

Quote from: BRio_Braguista on 17 de December de 2010, 17:00
Esse gajo não faz nada! Nós não precisamos de um RP! Precisamos é de um manager como o Carlos Freitas! Freitas Lobo anda ajduar o teu clube!!
Quote from: BRio_Braguista on 17 de December de 2010, 17:00
Esse gajo não faz nada! Nós não precisamos de um RP! Precisamos é de um manager como o Carlos Freitas! Freitas Lobo anda ajduar o teu clube!!

Na minha opinião o Luís Freitas Lobo percebe muito mais de futebol do que ele! Sendo que o Luís Freitas Lobo está mais inserito na futebol português visto que acompanha muitas vezes as selecções mais jovens!

Braga_fan

Quote from: Renato_1921 on 17 de December de 2010, 19:59
Quote from: BRio_Braguista on 17 de December de 2010, 17:00
Esse gajo não faz nada! Nós não precisamos de um RP! Precisamos é de um manager como o Carlos Freitas! Freitas Lobo anda ajduar o teu clube!!
Quote from: BRio_Braguista on 17 de December de 2010, 17:00
Esse gajo não faz nada! Nós não precisamos de um RP! Precisamos é de um manager como o Carlos Freitas! Freitas Lobo anda ajduar o teu clube!!

Na minha opinião o Luís Freitas Lobo percebe muito mais de futebol do que ele! Sendo que o Luís Freitas Lobo está mais inserito na futebol português visto que acompanha muitas vezes as selecções mais jovens!
LFL  em 100 jogadores acerta em 1.  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Renato_1921 on 16 de December de 2010, 22:19
Quote from: tiagoscb on 16 de December de 2010, 21:18
o fernando couto neste momento deve estar na suiça para o sorteio,mas agora mais a serio tambem não sei onde anda

uma viagem á suiça paga! Boas férias de natal antecipadas!


Também estavas a espera de quê? Estavas a espera que fosse ele a pagar do bolso dele ? Tudo bem, que ele não anda a fazer grande coisa no Braga, mas por amor de deus :o