News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Onde anda Fernando Couto?

Started by LeonelP, 07 de December de 2010, 19:19

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 15:18
Quote from: lionelpower on 26 de January de 2011, 14:54
Nunca me incomodaram as notícias dos nossos vizinhos, mas mesmo que fosse o Leixões eu postaria esta notícia:

Tony é reforço de Inverno e Vítor Gomes chega no Verão

O lateral-direito Tony é reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, tendo chegado hoje a acordo com os responsáveis do clube minhoto.

Aos 29 anos, o luso-francês regressa a Portugal pela porta grande, depois de nos últimos ter sido preponderante na promoção do Cluj ao topo do futebol romeno.

A rescisão com o anterior clube, consumada em Dezembro, permite que Tony entre no Vitória a custo zero.

Também a caminho de Guimarães está Vítor Gomes, mas a sua entrada no plantel só será possível no Verão.

O médio do Rio Ave era desejado para integrar imediatamente o plantel, mas o clube vila-condense pretende mantê-lo nas suas fileiras até final da época, considerando-o fundamental para a concretização dos objectivos. Mas o negócio está alinhavado, incluindo a cedência já consumada do lateral-direito Lionn. 14:34 - 26-01-2011

Em A Bosta


Fernando Couto / Salvador, abram os olhos. Então como é que um clube com muitos mais problemas financeiros que nós vai buscar dois jogadores deste calibre, ainda por cima portugueses!!


Ultimamente o Guimarães tem feito excelentes contratações e não é por acaso que está claramente na luta pelo 3º lugar!

Para além destes que aqui são referidos, reforçou recentemente o plantel, entre outros, com os defesas centrais ( Freire, João Paulo e Ricardo - qualquer deles nos servia), o jovem médio João Ribeiro(grande jogador) e os avançados Edgar, William e Toscano.

Destes todos que falas aqui não queria nenhum.......... desculpa mas não deves ver mtos jogos da equipa visitante aqui do lado.
Ainda este fim de semana ganharam, mas só de penalti contra 9 quase meio jogo. Se fores ao site deles v~e o que eles próprios falam da equipinha que têm...
Qto ao Tony acho-o bom jogador, mas o Silvío não é melhor?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRAGA FOREVER

Quote from: Zeus on 26 de January de 2011, 23:03
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 15:18
Quote from: lionelpower on 26 de January de 2011, 14:54
Nunca me incomodaram as notícias dos nossos vizinhos, mas mesmo que fosse o Leixões eu postaria esta notícia:

Tony é reforço de Inverno e Vítor Gomes chega no Verão

O lateral-direito Tony é reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, tendo chegado hoje a acordo com os responsáveis do clube minhoto.

Aos 29 anos, o luso-francês regressa a Portugal pela porta grande, depois de nos últimos ter sido preponderante na promoção do Cluj ao topo do futebol romeno.

A rescisão com o anterior clube, consumada em Dezembro, permite que Tony entre no Vitória a custo zero.

Também a caminho de Guimarães está Vítor Gomes, mas a sua entrada no plantel só será possível no Verão.

O médio do Rio Ave era desejado para integrar imediatamente o plantel, mas o clube vila-condense pretende mantê-lo nas suas fileiras até final da época, considerando-o fundamental para a concretização dos objectivos. Mas o negócio está alinhavado, incluindo a cedência já consumada do lateral-direito Lionn. 14:34 - 26-01-2011

Em A Bosta


Fernando Couto / Salvador, abram os olhos. Então como é que um clube com muitos mais problemas financeiros que nós vai buscar dois jogadores deste calibre, ainda por cima portugueses!!


Ultimamente o Guimarães tem feito excelentes contratações e não é por acaso que está claramente na luta pelo 3º lugar!

Para além destes que aqui são referidos, reforçou recentemente o plantel, entre outros, com os defesas centrais ( Freire, João Paulo e Ricardo - qualquer deles nos servia), o jovem médio João Ribeiro(grande jogador) e os avançados Edgar, William e Toscano.

Destes todos que falas aqui não queria nenhum.......... desculpa mas não deves ver mtos jogos da equipa visitante aqui do lado.
Ainda este fim de semana ganharam, mas só de penalti contra 9 quase meio jogo. Se fores ao site deles v~e o que eles próprios falam da equipinha que têm...
Qto ao Tony acho-o bom jogador, mas o Silvío não é melhor?


100% de acordo!

Jogar,jogam 10 vezes pior do que nós...e se tivessem 10% dos azares/aselhices que nós tivemos e cometemos. Estavam a lutar claramente pela descida de divisão...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Eighty.eight

Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 17:59
Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:51
Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2011, 17:35
Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:28
Se não vier o Vitor gomes, venha o castro que é melhor. ( no verão)


V. Gomes ja se naturalizou espanhol. Quanto a Castro... Pra que? Vai tirar o lugar a Mossoro? Ou a Viana? Ou ate mesmo a Guilherme?
O vitor gomes é médio centro também.
O Braga só têm 2 MC que são o salino e o viana...

+3 --> Vinicius, Guilherme e Nuno Valente (que está no Vizela e tem futuro, tal como o Guilherme).
Vinicius nao veio para jogar médio defensivo? Guilherme é Médio ofensivo.

luismico

#63
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de January de 2011, 23:15
Quote from: Zeus on 26 de January de 2011, 23:03
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2011, 15:18
Quote from: lionelpower on 26 de January de 2011, 14:54
Nunca me incomodaram as notícias dos nossos vizinhos, mas mesmo que fosse o Leixões eu postaria esta notícia:

Tony é reforço de Inverno e Vítor Gomes chega no Verão

O lateral-direito Tony é reforço de Inverno do Vitória de Guimarães, tendo chegado hoje a acordo com os responsáveis do clube minhoto.

Aos 29 anos, o luso-francês regressa a Portugal pela porta grande, depois de nos últimos ter sido preponderante na promoção do Cluj ao topo do futebol romeno.

A rescisão com o anterior clube, consumada em Dezembro, permite que Tony entre no Vitória a custo zero.

Também a caminho de Guimarães está Vítor Gomes, mas a sua entrada no plantel só será possível no Verão.

O médio do Rio Ave era desejado para integrar imediatamente o plantel, mas o clube vila-condense pretende mantê-lo nas suas fileiras até final da época, considerando-o fundamental para a concretização dos objectivos. Mas o negócio está alinhavado, incluindo a cedência já consumada do lateral-direito Lionn. 14:34 - 26-01-2011

Em A Bosta


Fernando Couto / Salvador, abram os olhos. Então como é que um clube com muitos mais problemas financeiros que nós vai buscar dois jogadores deste calibre, ainda por cima portugueses!!


Ultimamente o Guimarães tem feito excelentes contratações e não é por acaso que está claramente na luta pelo 3º lugar!

Para além destes que aqui são referidos, reforçou recentemente o plantel, entre outros, com os defesas centrais ( Freire, João Paulo e Ricardo - qualquer deles nos servia), o jovem médio João Ribeiro(grande jogador) e os avançados Edgar, William e Toscano.

Destes todos que falas aqui não queria nenhum.......... desculpa mas não deves ver mtos jogos da equipa visitante aqui do lado.
Ainda este fim de semana ganharam, mas só de penalti contra 9 quase meio jogo. Se fores ao site deles v~e o que eles próprios falam da equipinha que têm...
Qto ao Tony acho-o bom jogador, mas o Silvío não é melhor?


100% de acordo!

Jogar,jogam 10 vezes pior do que nós...e se tivessem 10% dos azares/aselhices que nós tivemos e cometemos. Estavam a lutar claramente pela descida de divisão...

Desses tambem nao queria nenhum, penso que nem um nem outro seriam jogadores com qualidade suficiente para o ENORME. Acredito nas novas contrataçoes e nas promoçoes de jovens e a recuperaçao de alguns elementos do plantel que têm estado uns furos abaixo daquilo que nos habituaram

DiogoEA

Quote from: Eighty.eight on 27 de January de 2011, 12:55
Quote from: Diogo-scb on 26 de January de 2011, 17:59
Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:51
Quote from: enormeBRAGA on 26 de January de 2011, 17:35
Quote from: Eighty.eight on 26 de January de 2011, 17:28
Se não vier o Vitor gomes, venha o castro que é melhor. ( no verão)


V. Gomes ja se naturalizou espanhol. Quanto a Castro... Pra que? Vai tirar o lugar a Mossoro? Ou a Viana? Ou ate mesmo a Guilherme?
O vitor gomes é médio centro também.
O Braga só têm 2 MC que são o salino e o viana...

+3 --> Vinicius, Guilherme e Nuno Valente (que está no Vizela e tem futuro, tal como o Guilherme).
Vinicius nao veio para jogar médio defensivo? Guilherme é Médio ofensivo.

O Guilherme é um 8 tal como o Hugo Viana, foi lá que o vi jogar melhor ainda nos júniores. O Vinicius também jogava no Olhanense como 8 (o 6 era o Fernando Alexandre, que espero que ainda seja nosso).

Eighty.eight

Acho que um jogador com as características do Guilherme fazia melhor a posição de médio ofensivo, mas não interessa, o rapaz se for preciso até guarda redes é. ;D

Eighty.eight

Carlos Freitas abandona Panathinaikos


Carlos Freitas está de saída do Panathinaikos. O director desportivo do clube grego, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, deixa o clube depois da vitória de ontem, por 2-0, em jogo da 20.ª jornada da liga grega.

Ao que tudo indica, na base da decisão estão alguns desentendimentos entre o director desportivo e o presidente do clube.

Abola

Volta...

LeonelP

Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 13:05
Carlos Freitas abandona Panathinaikos


Carlos Freitas está de saída do Panathinaikos. O director desportivo do clube grego, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, deixa o clube depois da vitória de ontem, por 2-0, em jogo da 20.ª jornada da liga grega.

Ao que tudo indica, na base da decisão estão alguns desentendimentos entre o director desportivo e o presidente do clube.

Abola

Volta...

Por muito que me custe, vai acabar por ir para o Sporting...

Cici

Quote from: lionelpower on 30 de January de 2011, 13:06
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 13:05
Carlos Freitas abandona Panathinaikos


Carlos Freitas está de saída do Panathinaikos. O director desportivo do clube grego, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, deixa o clube depois da vitória de ontem, por 2-0, em jogo da 20.ª jornada da liga grega.

Ao que tudo indica, na base da decisão estão alguns desentendimentos entre o director desportivo e o presidente do clube.

Abola

Volta...

Por muito que me custe, vai acabar por ir para o Sporting...

Porque dizem isso? Pela crise do Sporting ou porque ele já demonstrou esse desejo?

Eighty.eight

Costinha e o Couceiro são o que no sporting?

LeonelP

Quote from: Cici on 30 de January de 2011, 13:07
Quote from: lionelpower on 30 de January de 2011, 13:06
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 13:05
Carlos Freitas abandona Panathinaikos


Carlos Freitas está de saída do Panathinaikos. O director desportivo do clube grego, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, deixa o clube depois da vitória de ontem, por 2-0, em jogo da 20.ª jornada da liga grega.

Ao que tudo indica, na base da decisão estão alguns desentendimentos entre o director desportivo e o presidente do clube.

Abola

Volta...

Por muito que me custe, vai acabar por ir para o Sporting...

Porque dizem isso? Pela crise do Sporting ou porque ele já demonstrou esse desejo?

Estou apenas a especular. Com uma direcção nova, os adeptos sportinguistas todos a pedir às alminhas para que volte. Duvido muito que volte para cá. Mas espero sinceramente que esteja enganado. Carlos Freitas de volta a Braga seria uma melhor contratação que todos estes jogadores que vieram nesta abertura de mercado.

Caracois_07

Quote from: lionelpower on 30 de January de 2011, 13:10
Quote from: Cici on 30 de January de 2011, 13:07
Quote from: lionelpower on 30 de January de 2011, 13:06
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 13:05
Carlos Freitas abandona Panathinaikos


Carlos Freitas está de saída do Panathinaikos. O director desportivo do clube grego, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, deixa o clube depois da vitória de ontem, por 2-0, em jogo da 20.ª jornada da liga grega.

Ao que tudo indica, na base da decisão estão alguns desentendimentos entre o director desportivo e o presidente do clube.

Abola

Volta...

Por muito que me custe, vai acabar por ir para o Sporting...

Porque dizem isso? Pela crise do Sporting ou porque ele já demonstrou esse desejo?

Estou apenas a especular. Com uma direcção nova, os adeptos sportinguistas todos a pedir às alminhas para que volte. Duvido muito que volte para cá. Mas espero sinceramente que esteja enganado. Carlos Freitas de volta a Braga seria uma melhor contratação que todos estes jogadores que vieram nesta abertura de mercado.

Infelizmente tambem acho que vai la parar. VOOOOOLTAAAAAAAAA  :'(
EU RESPIRO BRAGA

JotaCC

Andava-mos todos atrás do Couto aqui está ele em grande

Vítor Baía e Fernando Couto brilham em Abu Dhabi

Vítor Baía e Fernando Couto estiveram em destaque em Abu Dhabi, num jogo de solidariedade à margem da edição de 2011 dos Laureus. O desafio foi organizado pela empresa portuguesa ISM e rendeu cerca de meio milhão de euros à Fundação Laureus.

O antigo jogador do FC Porto, Vítor Baía, assinou uma grande exibição nesta partida, com um conjunto de grandes defesas. Fernando Couto foi outro dos jogadores em grande forma. Presentes estiveram também nomes como o ex-jogador do FC Porto, Madjer, e ainda De Boer, Davids, Zola e Patrick Vieira.

Carlos Queiroz foi um dos treinadores de serviço nesta partida, que terminou com a vitória dos Emirates aos Sports for Good, por 12-11. O golo da vitória foi apontado por Fernando Couto.

Luís Figo e Pauleta também estavam convidados para este jogo de estrelas, mas acabaram por não comparecer.

Renato_1921

Quote from: JotaCC on 08 de February de 2011, 16:58
Andava-mos todos atrás do Couto aqui está ele em grande

Vítor Baía e Fernando Couto brilham em Abu Dhabi

Vítor Baía e Fernando Couto estiveram em destaque em Abu Dhabi, num jogo de solidariedade à margem da edição de 2011 dos Laureus. O desafio foi organizado pela empresa portuguesa ISM e rendeu cerca de meio milhão de euros à Fundação Laureus.

O antigo jogador do FC Porto, Vítor Baía, assinou uma grande exibição nesta partida, com um conjunto de grandes defesas. Fernando Couto foi outro dos jogadores em grande forma. Presentes estiveram também nomes como o ex-jogador do FC Porto, Madjer, e ainda De Boer, Davids, Zola e Patrick Vieira.

Carlos Queiroz foi um dos treinadores de serviço nesta partida, que terminou com a vitória dos Emirates aos Sports for Good, por 12-11. O golo da vitória foi apontado por Fernando Couto.

Luís Figo e Pauleta também estavam convidados para este jogo de estrelas, mas acabaram por não comparecer.

estava lá a tentar convencer o baía a assinar um contrato com o braga por 2 anos. :D

eduardo_manulo

Quote from: Renato_1921 on 08 de February de 2011, 17:02
Quote from: JotaCC on 08 de February de 2011, 16:58
Andava-mos todos atrás do Couto aqui está ele em grande

Vítor Baía e Fernando Couto brilham em Abu Dhabi

Vítor Baía e Fernando Couto estiveram em destaque em Abu Dhabi, num jogo de solidariedade à margem da edição de 2011 dos Laureus. O desafio foi organizado pela empresa portuguesa ISM e rendeu cerca de meio milhão de euros à Fundação Laureus.

O antigo jogador do FC Porto, Vítor Baía, assinou uma grande exibição nesta partida, com um conjunto de grandes defesas. Fernando Couto foi outro dos jogadores em grande forma. Presentes estiveram também nomes como o ex-jogador do FC Porto, Madjer, e ainda De Boer, Davids, Zola e Patrick Vieira.

Carlos Queiroz foi um dos treinadores de serviço nesta partida, que terminou com a vitória dos Emirates aos Sports for Good, por 12-11. O golo da vitória foi apontado por Fernando Couto.

Luís Figo e Pauleta também estavam convidados para este jogo de estrelas, mas acabaram por não comparecer.

estava lá a tentar convencer o baía a assinar um contrato com o braga por 2 anos. :D

Acho que estava a tentar convencer o Madjer a reprensentar as nossas velhas guardas, estamos com grandes aspirações nesse campeonato  ::)  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PMPF

O Couto ta muito bem por acaso. Não faz nadinha para o clube(na sombra e que se ta bem), recebe e ainda vai dar uns toques com os amigos.

Quem me dera... ;D

alves

Ainda hoje pensei nisto... Eu só tenho notícias do Fernando Couto nas Tv's quando vai ajudar a leopoldina, nos jornais quando faz estes amigáveis, viaja quando há sorteios para a Europa... Podem ter estilos diferentes, mas eu dava muito mais valor ao Carlos Freitas, que apesar de ser um profundo conhecedor de futebol, jogadores, negócios, esteve sempre lá quando era preciso defender a equipa, coisa que não vi o Couto fazer uma única vez. Salvador, arranja maneira de os pôr a trabalhar juntos, qualquer coisa, mas traz de volta o Freitas!

Eighty.eight


Ricardo

Mas então os o Zé Luís e o Roberto Gallo, não terá sido o Couto que os possibilitou? Estou só a por a questão...

Lembrem-se que quem trouxe metade da brasileirada que entretanto se foi embora no Natal foi o Freitas...

E por falar em Freitas, está na cara que ele vem para o Sporting!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ricardo on 08 de February de 2011, 21:35
Mas então os o Zé Luís e o Roberto Gallo, não terá sido o Couto que os possibilitou? Estou só a por a questão...

Lembrem-se que quem trouxe metade da brasileirada que entretanto se foi embora no Natal foi o Freitas...

E por falar em Freitas, está na cara que ele vem para o Sporting!

Rodrigo...
Mas concordo contigo, ele foi buscar os brasileiros todos para poder dizer que o plantel já tava completo e poder ir embora