News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Não é frango, mas aqui se vê a diferença dos bons para os medianos...podia ter feito bem melhor o filipe...

VVCEPHEI

Os xulos dos comentadores Sporttv continuam a dizer que o nosso golo é irregular, mas precisam de uns óculos, pois o Alan está adiantado em relação à linha defensiva, mas depois não é ele que toca na bola, faz mesmo o gesto de cabeciamento, mas não acerta na bola, tendo esta batido no corpo de um defesa, para aquela confusão que o Lima montou e que o Alan finalizou.

Tuga2006

Eu pessoalmente não axo que o Braga esteja a ser roubado, o Alan não deveria ter feito aquele gesto, eu fiquei com dúvidas se lhe deu ou não , se deu foi no peito do João Alves, mas não deveria ter feiro aquilo.
No primeiro golo, também tenho dúvidas se não há fora de jogo, mas enfim agora espero que seja mais fácil, eles vão atacar e nós usaremos a nossa melhor estratégia que é o contra ataque.

Armando Coelho

Arbitragem, simplesmente vergonhosa, a exemplo dos jogos anteriormente apitados por este gatuno (e não foram poucos). Para quando uma exposição à liga exingindo a dispensa deste gatuno nos jogos do Braga?

disco infiltrator

Quote from: Bruno3429 on 13 de November de 2010, 20:20
Não é frango, mas aqui se vê a diferença dos bons para os medianos...podia ter feito bem melhor o filipe...

É isso mesmo. Não é frango mas é daqueles lances que dá para ver que o Felipe é pura e simplesmente mediano. Em nada se justifica os tiques de estrela e a conversa que tem...


DiogoEA

Gente, estamos à rasca! A expulsão dificultou tudo!
Estou a preparar-me para o pior... Só espero enganar-me!

BragaAtéMorrer


fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Shiro

O caminho faz-se caminhado


GverreirodoMinho

Ombro nas costas não é carga de ombro em Portugal, mas em espanha deve ser onsiderado carga de ombro...
Sócio 2669.


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

fabio78

que falta é esta o a ***** do Rui Miguel atira-se pro chão.......vou desligar a televisão
SCBRAGA CAMPEÃO

GverreirodoMinho

Penalty não assinalado, e falta frontal que nao existe... hum, cheira-me a pagamento adiantado no intervalo...
Sócio 2669.

Kramer

Penalti sobre o Alan e falta que só o arbitro viu contra o Braga. Isto está cada vez melhor....
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

disco infiltrator

Qual a explicação para este arbitro estar a prejudicar tanto o SCB??? Qual a lógica disto? Por que este gajo quer estragar um jogo que teria tudo para ser um grande evento? Quem é este gajo? Quais são os objectivos dele?

GverreirodoMinho

Quote from: Kramer on 13 de November de 2010, 20:39
Penalti sobre o Alan e falta que só o arbitro viu contra o Braga. Isto está cada vez melhor....

* Matheus
Sócio 2669.