News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

recsally

Estou tão triste que nem sei como começar... A estratégia montada para este jogo foi notoriamente dar a bola e jogar em contra-ataque... foi tudo por água abaixo no lance da expulsão.

No entanto, ao contrário do que muitos dizem esse não foi o lance do jogo... Para mim, o lance do jogo foi o nosso golo (em fora-de-jogo), pois a partir daí os jogadores dos espanhois fizeram o que quiseram do árbitro. Deram cotoveladas (ao Salino), simularam faltas (Maranhão, Rui Miguel - até me deu vontade de rir a primeira deste - João Paulo, etc), e principalmente faziam faltas sobre os nossos jogadores sem serem sancionados tipo o penalty sobre o Matheus.

Com menos um e com esta enormissima contrariedade chamada qq coisa Ferreira (o homem amarelo chamemos-lhe) o Braga saíria do Afonso Henriques com o empate não fosse aquele lance (infeliz) do limitadíssimo Miguel Garcia (muito lento).

No geral, nada fizemos por merecer o golo que marcamos, mas os espanhois também não mereceram ganhar. Que equipa sem soluções, sem xispa (e está isto em segundo - enfim).

Estou triste pela derrota, muito triste... e ainda mais triste e irritada pela falta de jogo limpo por parte do árbitro e de alguns jogadores espanhois.

Ah! Só mais uma coisinha, até aqui defendi Felipe nos seus frangos(era um gr novo na equipa, e tal, precisava de tempo para se adaptar e porque no geral me parece ser bom gr) mas já começam a ser muitos pontos perdidos devido aos frangos...

Agora só resta uma solução... ganhar os jogos todos até ao Natal, incluído o da Luz... e estaremos na luta.

FORÇA BRAGA!!!

P.S.: Se o jogo dos espanhois é isto não à que preocupar-nos com eles!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Ritaraujo

A arbitragem não foi a melhor mas é preciso reconhecer que algo vai mal no Braga.
É a 3ºderrota consecutiva, não é muito normal numa equipa que quer ficar nos primeiros lugares.
Isto tem mesmo de mudar!

BRAGA SEMPRE

Renato_1921

O Filipe tem de jogar numa nova posição ! Banco central! Deixem jogar o artur!

cesar

Quote from: Renato_1921 on 13 de November de 2010, 21:56
O Filipe tem de jogar numa nova posição ! Banco central! Deixem jogar o artur!
concordo plenamente
mas por mim o felipe ate pode voltar ao brasil

DiogoEA

Sou sócio do Braga, pago 12 euros de quotas por mês, tenho lugar anual, comprei o pack da Champions, fui a todos os jogos em casa esta época, fui a Sevilha, a Londres, ao Porto e a Vila do Conde só este ano!

Faço muitos esforços pelo meu clube e exijo que os seus profissionais honrem a camisola e os nomes Sporting Clube de Braga e Gverreiros do Minho e, neste momento, meus amigos, há gente no nosso clube que não me respeita a mim, aos restantes sócios e ao símbolo!

Sei aplaudir quando vejo que a equipa se esforça desde o primeiro ao último minuto nem que perca por 5 ou 6! Mas também sei protestar quando andam a gozar com a nossa cara mesmo que ganhem. Acontece que neste momento, há jogadores que parece que não se importam de perder desde que o dinheiro lhes caia na conta no fim do mês! E, neste momento, alguns jogadores não só parece que estão a brincar com a paciência dos sócios como também não se importam de perder! Ambas as características são inadmissíveis.

Prefiro 20 vezes um Miguel Garcia que honra a camisola e que se esforça apesar de não passar de um jogador mediano do que um Salino ou um Felipe que não esboçam qualquer reacção apesar de terem qualidade!

Preferia aquele Braga de há 8/9 anos que lutava para não descer mas no qual os jogadores sentiam o peso da camisola e nos respeitavam e, por isso, no fim de cada jogo eram aplaudidos nem que perdessem do que o deste ano!

Onde estais, Gverreiros do Minho?

amtbraga

PQP...3 derrotas seguidas....
O que se passa com esta equipa?? O arbitro errou, e muito, e quase sempre contra nós. Mas não podemos culpar só o arbitro. Há que olhar para dentro também.... Laterais, não temos.... Remates há baliza... nem ve-los.... Guarda-redes.... nem sei o que dizer....

Muito tem que mudar, a época ainda tá no inicio, mas já são nove pontos a voar....
Tá na hora de começar a jogar futebol!!!!

Domingos, acorda! O campeonato já começou há 10 jornadas!

Orgulho Bracarense

ELSA

Até vos digo mais, com árbitros como os de Vila do Conde e Guimarães vamos perder mais jogos...não tenho dúvidas!
Tou FURIOSA, mas só me apetece dizer:

FORÇA BRAGA!!!!

Renato_1921

Quote from: amtbraga on 13 de November de 2010, 21:59
PQP...3 derrotas seguidas....
O que se passa com esta equipa?? O arbitro errou, e muito, e quase sempre contra nós. Mas não podemos culpar só o arbitro. Há que olhar para dentro também.... Laterais, não temos.... Remates há baliza... nem ve-los.... Guarda-redes.... nem sei o que dizer....

Muito tem que mudar, a época ainda tá no inicio, mas já são nove pontos a voar....
Tá na hora de começar a jogar futebol!!!!

Domingos, acorda! O campeonato já começou há 10 jornadas!



O domingos e do resto da equipa so querem é saber da champions e dos milhoes q ela traz! E  o campeonato? Felipe volta para o Brazil! Jogadores como o filipe e o salino nunca vao ser jogadores de topo faltalhes a humildade e a força de trabalho! E a solução nao são as noitadas e as borgas! Onde esta o salino do inicio da época q corria q se fartava e tava sempre com vontade de jogar mais e mais, onde está? esta algo de muito estranho a acontecer no seio desta equipa! Quim estou ansioso pelo teu regresso, o quim sim é um excelente proficional, nao quero julgar mal os brasileiros mas é muito brasileiro a mais nesta equipa!

PauloLopes

3 derrotas, mas como foi no Rio Ave e hoje, com 10 e sempre a empurrar para trás.

Abram os olhos e deixem-se de merd@s.

O que aconteceu hoje ao Bruno Teles quando agride o Matheus na 1ª parte, quantos amarelos levaram os espanhois, o Alan tinha a bola dominada na expulsão, o gesto que faz é pura e simplesmente de protecção de posição, ao contrário na gravata no pescoço do Matheus por parte do João Alves, agresão pura e simples...

Situações incriveis e chego aqui e vejo criticas aos jogadores, adeptos das vitórias, que quando elas acontecem nada escrevem...

Renato_1921

Quote from: PauloLopes on 13 de November de 2010, 22:05
3 derrotas, mas como foi no Rio Ave e hoje, com 10 e sempre a empurrar para trás.

Abram os olhos e deixem-se de merd@s.

O que aconteceu hoje ao Bruno Teles quando agride o Matheus na 1ª parte, quantos amarelos levaram os espanhois, o Alan tinha a bola dominada na expulsão, o gesto que faz é pura e simplesmente de protecção de posição, ao contrário na gravata no pescoço do Matheus por parte do João Alves, agresão pura e simples...

Situações incriveis e chego aqui e vejo criticas aos jogadores, adeptos das vitórias, que quando elas acontecem nada escrevem...



eu nao ou a criticar a equipa por ter perdido mas sim a atitude q ela tem mostrado desde o inicio da passagem á champions! Mesmo em belgrado nao jogamos nada por aí além nao empatamos pk os moços nao sabiam mais! A comunicação social ainda nao comessou a presionar o filipe quero ver qd isso comesar a acontecer!

DiogoEA

Temos 10 dias para pôr a casa em ordem. Já disse o que tinha a dizer.
Uma coisa (a única, neste momento, para mim) é certa: no próximo jogo lá estarei a apoiar o meu clube!

No entanto, pela primeira vez desde que vejo o meu Braga jogar, consigo distinguir o meu clube de alguns jogadores que o representam. Não estou satisfeito mas continuarei a apoiar-te, Braga!

MikeFerrer

Quote from: Vilaverde on 13 de November de 2010, 21:50
Quote from: andre_carneiro on 13 de November de 2010, 21:14
Arbitro de que??? Fdx foi caseirinho mas se não fosse por ele o Salino tinha sido expulso também e nem golo tinhamos marcado que foi no seguimento de um fora de jogo.

Deves ser visionário para não dizer outra coisa andré carneiro vou-te dar uns óculos de penafiel, o Alan não toca na bola, ela bate num defesa (Nº 40). Por isso estava adiantado mas não toca na bola, logo não é fora de jogo. Abre-me esses olhos e não digas asneiras, só te fica mal. Vê o lance outra vez, se ficares com duvidas, podes vir aqui a minha casa, pois tenho uma televisão das boas, grandes, e a zonboxhd grava os lances todos, pode-se repetir até cansar, e depois vais engolir este fora de jogo. Em que rádio é que ouviste dizer que era fora de jogo?  
Mesmo que o Alan não tenha tocado ele fez-se à jogada e tentou jogar a bola. Em qualquer lado isso é assinalado como fora de jogo.

rasarb

o jogo esteve mt inclinado pro lado de espanha sr vitor pereira pagou as ditas reclamaçoes da epoca passada pra com os espanhois aliado ao azar do garcia.o mundo nao acaba hoje estamos em baixo mas vamos-nos levantar em breve esta equipa precisa de ganhar humildade e que chegue  rapido o natal.ps continuo e continuarei bracarense e braguista na vitoria ou na derrota.força braga...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

VVCEPHEI

E o lance do nosso golo é limpo vejam o lance filmado por trás da baliza e vê-se que a bola bate do defesa (nº 40) do Guimarães e não no Alan. Não há fora de jogo!

Sp. Braga, Golo, Alan, 18m, 0-1 - SAPO Desporto

Aos 38 segundos.

amtbraga

Acho normal criticar os jogadores e treinadores. Os arbitros erram, mas o Braga não está a jogar nada!!!!! Não criamos uma unica oportunidade de golo neste jogo. Alias, na segunda parte, fizemos algum remate? Digno, desse nome claro!
Temos que apoiar a equipa nos bons e maus momentos, mas também precisamos ver as coisas como elas são.
Não estamos a jogar nada. E isso é que é de estranhar!!
Orgulho Bracarense

LS

Neste momento eles nao precisam de apoio...

Precisam é de uns bons abanoes... alguns jogadores que ai' andam, que vao gozar co caralh*o


Tou farto de palmadinhas nas costas, é jogo apos jogo a dizer isto, para apoiar e nao sei que... Nos fazemos a nossa parte, eles é que nao tem comprido com a deles....


EXIJO MUITO MAIS

brigada da relote

Vit. de Guimarães 2 - 1 Sp. de Braga (Maranhão 44', Miguel Garcia (a.g.) 82'; Alan 19')

A primeira parte foi de bastante equilíbrio, uma maior posse de bola vimaranense era contrariada pela consistência defensiva bracarense, sempre muito organizada e concentrada. Surge aos 19 minutos o primeiro golo, e simultaneamente o primeiro lance polémico. Na sequência de um livre, muita confusão na área do Vitória e Alan acaba por marcar, com a equipa da casa a reclamar posição irregular do ex-jogador do Guimarães. Aos 44', é Maranhão a aproveitar um ressalto à entrada da área para restaurar a igualdade no marcador. Surge aos 45' novo lance polémico, o árbitro João Ferreira expulsa Alan com vermelho directo por alegada agressão a João Alves, numa disputa de bola. Na segunda parte o Braga apostou em segurar o empate, em desvantagem numérica, lançando Madrid, retirando o avançado Lima. O Guimarães apostou tudo, com as entradas de Rui Miguel, Targino e Toscano. No entanto o Braga aguentou-se bem, sem lances de verdadeiro perigo para a baliza de Felipe. E já depois dos visitantes reclamarem pénalti de João Paulo sobre Matheus, surge aos 82' um lance infeliz de Miguel Garcia, que introduz a bola na própria baliza, num lance que não aparentava perigo. Até ao fim Domingos lançou Élton e Meyong, mas a pressão exercida pelos bracarenses não surtiu efeito no marcador.

Destaques

Maranhão
- Foi na primeira parte talvez o melhor elemento em campo. A aparecer preferencialmente pela faixa direita, não deixou Elderson descansar, e quando foi à esquerda, deu sérias dores de cabeça a Miguel Garcia e Vandinho. Foi por isso com alguma justiça que tenha sido ele o marcador do golo vimaranense.

Alan - No melhor e no pior bracarense. Marcou um golo, e até estava ao seu melhor nível, nos desequilíbrios pela faixa direita, tendo levado quase sempre a melhor frente a Bruno Teles. No entanto, num lance muito duvidoso, recebe a cartolina vermelha e acabou por comprometer as aspirações do Braga para esta partida.

Rodríguez - Foi o melhor elemento na defesa arsenalista, tendo secado completamente Edgar e Toscano, quando caíram na sua zona de acção.

João Ribeiro - Mais uma boa exibição do médio do Guimarães, confirmando que talvez tenha condições para chegar a uma equipa com maiores aspirações.

Leandro Salino e Luis Aguiar - Tiveram hoje um trabalho incansável no meio campo bracarense, e foi pela sua capacidade de luta e ocupação táctica em campo que o Vitória praticamente não criou ocasiões de golo, mesmo estando em vantagem numérica.

Miguel Garcia - Aliou a um jogo pouco conseguido, e extremamente faltoso, um auto-golo, que ditou a derrota do Braga em Guimarães. Noite para esquecer.

JORGEXINA

É inadmissível um árbitro destes, para um jogo destes! A arbitragem foi simplesmente vergonhosa!!! Alan mal expulso, um penalty por assinalar a favor do Braga sobre Matheus, uma expulsão perdoada ao jogador do guimarães sobre o Mahteus, tb o nosso golo que está em fora de jogo, isto além de inúmeras faltas mal assinaladas a favor do guimares que nós empurraram para trás, assim como os cartões a Rodriguez e Vandinho que posteriormente qdo deviam ter visto não levaram...
Muito mau para ser verdade...
Em relação ao nosso jogo, foi um jogo atípico, enquanto jogamos com 11, jogamos relativamente bem mas longe do nível do ano passado mas o suficiente para controlar o guimarães. No entanto, tb não criamos grandes lances de perigo... Somos uma equipa previsível e fácil de anular. Controlamos a partida, mesmo com 10, e foi por manifesto azar que perdemos o jogo.
Mas é preciso melhorar muito, Domingos não teve a confiança suficiente para querer ir lá discutir o jogo, e deu de mau beijada (por estratégia) a iniciativa de jogo ao guimares para depois fazer o contra golpe. As coisas até estavam a correr bem, mas a expulsão do Alan foi decisiva... Na 2ª parte fizemos o que podemos e controlamos bem o jogo, aliás é nos processos defensivos que nós somos realmente bons, exceptuando erros individuais que temos tido é das poucas coisas que restam de bom do ano passado! Mas nota-se falta de fio de jogo, e capacidade de circular/ter a bola em zonas adiantadas. Não sei que se passa com a equipa, temos mais soluções que o ano passado mas jogamos a um nível bem inferior do ano passado e isso é inequívoco, nem esta arbitragem vergonhosa o pode fazer esquecer isso.
Precisamos de começar de novo, re-defenir objectivos, limpar a cabeça e começar a ganhar jogos! Eles mais que todos devem estar frustrados por não estarem a cumprir minimamente as expectativas. E isso nota-se na fluidez de jogo, as coisas não saem naturalmente. É necessário voltar a definir novos objectivos que sejam alcançáveis e limpar a cabeça do que se passou até aqui! A época começou em grande, passamos a fase de grupos da LC, um feito histórico! A festa começou, ainda a procissão estava no adro, e parece-me que esse foi/é o nosso grande mal!!! Entramos em facilitismos, e tudo virou um mar de rosas... Era só pagode! Agora estamos a pagar por isso... E temos de recomeçar de novo e esquecer o que de bom e mal foi feito até aqui!

FORÇA BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Caracois_07

Chegado de Espanha, só tenho 2 coisas a dizer:


-A ACTUAL EQUIPA DO BRAGA NÃO MERECE OS ADEPTOS QUE TEM

- A MELHOR RESPOSTA A DAR , É ESTAR NO PRÓXIMO JOGO A APOIAR DE INICIO A FIM.



AMO TE ACIMA DE TUDO SPORTING CLUBE DE BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

VVCEPHEI

Quote from: MikeFerrer on 13 de November de 2010, 22:10
Mesmo que o Alan não tenha tocado ele fez-se à jogada e tentou jogar a bola. Em qualquer lado isso é assinalado como fora de jogo.

Isso é na tua cabeça, as indicações agora são no sentido de deixar o jogo seguir e ver se joga mesmo a bola. Não jogando não se marca! Tens visto poucos jogos da Champions.