News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Lá esta nao vamos fazer de conta q é so azar! Nao jogamos nada na segunda parte! essa é a verdade! nao sofremos lá um golo por sorte o filipe deixa fugir a bola, o edgar é q nao contava q ele nao agarra-se!

rucac

Quote from: PauloLopes on 13 de November de 2010, 22:05
O que aconteceu hoje ao Bruno Teles quando agride o Matheus na 1ª parte, quantos amarelos levaram os espanhois, o Alan tinha a bola dominada na expulsão, o gesto que faz é pura e simplesmente de protecção de posição, ao contrário na gravata no pescoço do Matheus por parte do João Alves, agresão pura e simples...

<perfeitamente de acordo,Se passarem a interpretar esses gestos do Alain como agressão,mais vale ele ficar em casa....Mais perigoso foi a gravata feita ao pescoço do Matheus..
Intragaveis os comentarios da Sportv...Toca a anular essa m####..

jonypedro

 Primeiro o meu pai leva duas bastonadas sem razão de um filho da grandessissema ****, sem razão, depois entro na caravana e para felicidade minha o BRAGA ESTAVA A MASSACRAR E MARCOU FINALMENTE, depois segue-se AS ***** DAS FALTAS A FAVOR DO GUIMARAES QUE NEM NA LUZ EXISTIAM.
APARTIR DE UMA FALTA DUVIDOSA O GUIMARAES CONSEGUE CHEGAR AO GOLO (para alivio do arbitro).
DEPOIS ALAN VAI PARA RUA, E O JOGADOR DO GUIMARAES, NEM UM PUTO DE UM AMARELO, POR FAZER FALTA POR TRÁS.
E por fim para que não bastasse os espanhois com faltas muitissimo duvidosas (até falta ofensivas do Braga ele conseguia ver, consegue atingir a nossa area e finalmente só com a ajuda  do Miguel Garcia é que os espanhois chegam ao golo.

Vamos fazer o Resumo:
Qualidade do Braga >>>>> Gaymaraes
Organização, Arbitragem, adeptos de Gaymaraes<<<< *****

Infelizmente....
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Vilaverde on 13 de November de 2010, 22:12
E o lance do nosso golo é limpo vejam o lance filmado por trás da baliza e vê-se que a bola bate do defesa (nº 40) do Guimarães e não no Alan. Não há fora de jogo!


Há claro fora de jogo, por muito queiras que o golo seja regular não adianta de nada pois há fora de jogo e clarinho, se queres que te diga.

Apesar de não tocar na bola, o alan faz se a bola e prejudica a acção do lance, é fora de jogo ! Mas ainda bem que não viu !

enormeBRAGA

Quote from: Bruno3429 on 13 de November de 2010, 21:26
Mas pk é que esta equipa só corre quando tá a perder???
Ficou mais uma vez provado (tal cm com o beira-mar) que somos melhores e temos que assumir o jogo, mesmo com menos um...até se cagaram todos nos ultimos 5 min...

100% de acordo. esta época ainda não assumimos um jogo. não entendo.
quanto ao jogo de hoje, foi mais do mesmo; um braga sem ambição, a jogar no erro do adversário; se bem que hoje tivemos dois; eu acho que o felipe não tem culpa do golo, dá-me a sensação que ele só vê a bola quando esta está mesmo em cima dele...enfim.
quanto ao árbitro...simplesmente não nos deixou jogar, bastava o Alan tocar com os cabelos a alguém que ele marcava falta, e, mostrava amarelo.
BRAGA SEMPRE.
#VãoTerDeContarConnosco

sobraga

 Ao contrario de alguns moderadores que aqui postam as suas ideias , acho que o Braga tem sido muito prejudicado com as arbitragens, e temos que lembrar ,quantas vezes ja formamos duplas de centrais e laterais.E obvio que alguns atletas nao estao a dar o maximo , mas hoje desde a expulsao do Alan que pensei que poderia ser pior, os espanhois sim , tem tido muita sorte e o arbito sempre do lado deles.DEIXO SO UM ALERTA AO NOSSO MISTER ; O SALINO E PARA JOGAR SEMPRE ;E ACABE DE VEZ COM OS PONTAPES PARA FRENTE E CORRE MATEUS.

estilus

  Sem querer falar demais, e peço desculpa se o fizer pois ainda está tudo quente, aconselho quem diz que o Vitória foi beneficiado a ver o lance do golo do Braga.
 Não sei como não se assinala fora-de-jogo ao Alan. É de levantar as mãos aos céus.
 MAs prontos, opiniões são opiniões e temos que as respeitar.
 Quanto à expulsão do Alan e que deitou tudo a perder, nada a dizer. Vermelho sem discussão.
 Temia o Braga na época passada, esta não. Respeito, mas sem medo pois é uma equipa acessível em todos os aspectos. Não fez nada para ganhar o jogo, logo para mim o resultado é justíssimo.

PS: Lamentável as bolas de golf de um lado e outro. Lamentável ter que me abrigar para entrar no estádio. Afinal as ditas bolas devem ter esgotado aqui e aí...  >:(

Uma boa noite a todos. Com respeito claro.

sintoosimbolodobraga

Quote from: amtbraga on 13 de November de 2010, 22:13
Acho normal criticar os jogadores e treinadores. Os arbitros erram, mas o Braga não está a jogar nada!!!!! Não criamos uma unica oportunidade de golo neste jogo. Alias, na segunda parte, fizemos algum remate? Digno, desse nome claro!
Temos que apoiar a equipa nos bons e maus momentos, mas também precisamos ver as coisas como elas são.
Não estamos a jogar nada. E isso é que é de estranhar!!

Tudo dito.

duasbancadas

Há certos comentários aqui no fórum que devem estar a fazer as delícias de espanhóis e galináceos infiltrados! Em casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão! Que se f**** os espanhóis (e que voltem lá felizes para as cavernas deles) e as perdizes que vão levar no **! Agora o mais importante, nós: Eu já tinha dito num tópico anterior que havia prima-donas e divas a minar o plantel e neste momento só tenho a dizer que já não basta o Salvador descer ao balneário! Ele que a partir de 2ª-feira trate de fazer uma limpeza a fundo em conjunto com o Domingos, e que não olhe a nomes! Podem falar em árbitros sacanas - o ano passado também os tivemos, podem falar em ambientes hostis - em Belgrado também tivemos, não vale a pena caçarmos gambozinos em campos alheios que o mal está dentro do plantel! Para a semana aguardam-se novidades!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jeba

Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:24
 Sem querer falar demais, e peço desculpa se o fizer pois ainda está tudo quente, aconselho quem diz que o Vitória foi beneficiado a ver o lance do golo do Braga.
 Não sei como não se assinala fora-de-jogo ao Alan. É de levantar as mãos aos céus.
 MAs prontos, opiniões são opiniões e temos que as respeitar.
 Quanto à expulsão do Alan e que deitou tudo a perder, nada a dizer. Vermelho sem discussão.
 Temia o Braga na época passada, esta não. Respeito, mas sem medo pois é uma equipa acessível em todos os aspectos. Não fez nada para ganhar o jogo, logo para mim o resultado é justíssimo.

PS: Lamentável as bolas de golf de um lado e outro. Lamentável ter que me abrigar para entrar no estádio. Afinal as ditas bolas devem ter esgotado aqui e aí...  >:(



Uma boa noite a todos. Com respeito claro.

Amigo estilus, sem querer contrariar, também eu pensei que Alan estaria em fora de jogo! Mas já vi as imagens por detrás da baliza e quem toca a bola é um jogador do Vitória, logo a jogada segue e só depois é que toca na bola! Quanto á expulsão, aceito-a desde que aquela gravata ao Matheus também fosse sancionada. Concordo que o Braga pouco jogou, mas do lado de Guimarães também não vi grande futebol! Era derby e está tudo explicado!

Quanto ás bolas de golfe é na verdade lamentável! Assim como os vidros do autocarro oficial, do carro do presidente amolgado e dos pneus a arder na via férrea! Alguém será culpado, e normalmente estes desacatos só acontecem de um lado!

BRG_1921

Fui só eu que vi, ou no lance da expulsão depois do alan ser expulso o Alex da um pontapé no alan.

Gostava de ver as imagens outra vez.

rolandomatos

Meus amigos, vamos ter calma porque hoje não acaba o mundo.
Em primeiro lugar os espanhois não foram superiores a nós. Mesmo contra dez não foram capazes de nos incomodar. Mas, para felicidade deles, o Miguel Garcia conseguiu fazer o que o Edgar e demais avançados que o Machadez lançou não conseguiriam.
Quanto às críticas pela postura de jogo enquanto estávamos com 11, assente no contra-ataque e na expectativa, não acho que estivesse incorrecta. Resultou claramente contra Celtic, Sevilha, Partizan e também resultaria hoje, não fossem as actuações desastrosas do árbitro, do Alan e do Garcia.


MikeFerrer

Quote from: Vilaverde on 13 de November de 2010, 22:16
Quote from: MikeFerrer on 13 de November de 2010, 22:10
Mesmo que o Alan não tenha tocado ele fez-se à jogada e tentou jogar a bola. Em qualquer lado isso é assinalado como fora de jogo.

Isso é na tua cabeça, as indicações agora são no sentido de deixar o jogo seguir e ver se joga mesmo a bola. Não jogando não se marca! Tens visto poucos jogos da Champions.
Gostava que me elucidasses então e me mostrasses uma jogada das que viste na Champions em que isso tenha sido aplicado.

gomes

Quote from: BRG_1921 on 13 de November de 2010, 22:32
Fui só eu que vi, ou no lance da expulsão depois do alan ser expulso o Alex da um pontapé no alan.

Gostava de ver as imagens outra vez.
Não vi nada ???
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rucac

Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:24
 Sem querer falar demais, e peço desculpa se o fizer pois ainda está tudo quente, aconselho quem diz que o Vitória foi beneficiado a ver o lance do golo do Braga.
 Não sei como não se assinala fora-de-jogo ao Alan. É de levantar as mãos aos céus.
 MAs prontos, opiniões são opiniões e temos que as respeitar.
 Quanto à expulsão do Alan e que deitou tudo a perder, nada a dizer. Vermelho sem discussão.
 Temia o Braga na época passada, esta não. Respeito, mas sem medo pois é uma equipa acessível em todos os aspectos. Não fez nada para ganhar o jogo, logo para mim o resultado é justíssimo.

PS: Lamentável as bolas de golf de um lado e outro. Lamentável ter que me abrigar para entrar no estádio. Afinal as ditas bolas devem ter esgotado aqui e aí...  >:(

Uma boa noite a todos. Com respeito claro.
Não concordo na sua opinião sobre a expulsão do Alain,viu muitos jogos do Alain,e tipico este movimento de proteger a bola,mas aceito a opinião..mas comente a gravata ao pescoço do Matheus..Sera correcto somente amarelo?? a minha conclusão é que este senhor é somente um MAU arbitro e nada mais..nada contra o homem atençao...mas dedique-se ao exercito..

enormeBRAGA

Quote from: sobraga on 13 de November de 2010, 22:23
Ao contrario de alguns moderadores que aqui postam as suas ideias , acho que o Braga tem sido muito prejudicado com as arbitragens, e temos que lembrar ,quantas vezes ja formamos duplas de centrais e laterais.E obvio que alguns atletas nao estao a dar o maximo , mas hoje desde a expulsao do Alan que pensei que poderia ser pior, os espanhois sim , tem tido muita sorte e o arbito sempre do lado deles.DEIXO SO UM ALERTA AO NOSSO MISTER ; O SALINO E PARA JOGAR SEMPRE ;E ACABE DE VEZ COM OS PONTAPES PARA FRENTE E CORRE MATEUS.

subscrevo
#VãoTerDeContarConnosco

DiogoEA

Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:24
 Sem querer falar demais, e peço desculpa se o fizer pois ainda está tudo quente, aconselho quem diz que o Vitória foi beneficiado a ver o lance do golo do Braga.
 Não sei como não se assinala fora-de-jogo ao Alan. É de levantar as mãos aos céus.
 MAs prontos, opiniões são opiniões e temos que as respeitar.
 Quanto à expulsão do Alan e que deitou tudo a perder, nada a dizer. Vermelho sem discussão.
 Temia o Braga na época passada, esta não. Respeito, mas sem medo pois é uma equipa acessível em todos os aspectos. Não fez nada para ganhar o jogo, logo para mim o resultado é justíssimo.

PS: Lamentável as bolas de golf de um lado e outro. Lamentável ter que me abrigar para entrar no estádio. Afinal as ditas bolas devem ter esgotado aqui e aí...  >:(

Uma boa noite a todos. Com respeito claro.

Estilus, 3 coisas:

1) O Alan está em fora de jogo, concordo. O golo deveria ter sido anulado.
2) A expulsão é absolutamente ridícula e, mantendo o critério, o que dizer da cotovelada no Salino ou, mais escandaloso ainda, a "gravata" feita pelo João Alves ao Matheus? Isso sim, é colocar a integridade física do adversário em riso!
3) O que dizes de um lance de eventual penalty cometido pelo Ricardo sobre o Matheus?

PS: Grande parte dos vossos adeptos deveria ser banidos do futebol! São verdadeiros selvagens sem um pingo de racionalidade e respeito! Por muito que te custe, cá o futebol não é levado ao extremo e não se assiste ao futebol com medo! Passam uma imagem muito errada da vossa cidade...

PS2: Parabéns pela vitória, espanhol! Um dia vocês, outro dia nós. As verdadeira rivalidades são feitas disto!

BragaAtéMorrer

Quote«Arbitragem sem coragem e tendenciosa» - Salvador

António Salvador não calou a revolta no final do jogo com o V. Guimarães, acusando o árbitro João Ferreira de protagonizar actuação «sem coragem e tendenciosa». O presidente do SC Braga foi mais longe e acusou dirigentes vimaranenses de incitarem «à violência nas quatro linhas».

«(...) O jogador do Vitória está em posição de fora-de-jogo no lance do golo. Estorvou a visibilidade do nosso guarda-redes», argumentou Salvador aos jornalistas, visivelmente enervado.

«Foi uma arbitragem sem coragem e tendenciosa. Antes de se iniciar o jogo, o árbitro [João Ferreira] chamou os capitães e os delegados das duas equipas e avisou que terminaria a partida se houvesse arremesso de bolas de golfe para o relvado. Agora eu pergunto: onde está a coragem? O nosso guarda-redes levou com bolas de golfe e o nosso adjunto foi atingido com um telefone», recordou.

«Temos estado calados. Não é a primeira vez que somos prejudicados. Perdemos muitas vezes por culpa própria, noutras por culpa de arbitragens tendenciosas», prosseguiu, lançando a acusação: «Dirigentes do Vitória incitaram à violência dentro das quatro linhas».

A terminar, o desejo que «o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga [Vítor Pereira] tenha coragem para analisar este jogo como tem feito aos jogos dos ditos grandes»

Renato_1921

o matheus só é bom se jogar no ataque apoiado, nao sozinho! que meta é o meyong! o meyong pode ser molengão mas arrasta sempre um central com ele e daí resultam espaços para os nossos extremos!