News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

Grilo 21

Quote from: Renato_1921 on 13 de November de 2010, 21:20
o filipe q se deite cedo! E o resto da equipa, gostei da atitude de correr atraz da bola, o espirito de sacrificio, etc. Mas parece q algo caeu sobre nós falta de sorte, arbitragens vergonhosas nao sei o que dizer mais!

Concordo!!! A atitude foi de muita entre ajuda, sabendo das dificuldades que jogar com menos um, e logo o Alan que saiu!! Duas vezes que jogamos foram, duas vezes expulsoes mal tiradas. Este ano estamos mesmo a pagar a fatura, so pode!!!

Agora é ganhar contra o nacional, e apoio dos adeptos é essencial. Uma nota, o proximo jogo é contra o Arsenal, pode ser que ganhando, a equipa ganhe moral, perdendo bem ja era normal.

Outra nota falta este ano, aquele TRIBUNAL DA NASCENTE que se via mt ano passado, parece que não mas hoje o guimaraes ganhou por causa dos ANIMAIS que estavam, a mandar garrafas, telemoveis, tudo que podessem para o campo, a pressionar o arbitro. Foi exatamente após eles começaram a mandar bocas que o arbitro começou a roubar!!! Nao gosto de ser benefeciado, mas pressionar os arbitros para ser caseiros nunca faz mal a ninguem. Temos que apoiar mais a nossa equipa!!!!

tiagoscb

não jogamos nem a ponta de um palheiro e depois querem ganhar.meter o elton a 5 minutos do fim e o meyong a 30 segundos.mas o que e isto.felipe dá muita insegurança á equipa o Garcia é a desgraça que se vê,elderson quando faz tudo bem como faz tudo mal,o alan não e o mesmo do ano passado,o lima quando se precisa não está no sitio certo.
Um arbitro que foi uma autentica vergonha,um treinador que mesmo que é um grande treinador não fez as substituiçoes certas e que inventa.
e os adeptos dos espanhois que são uns vandalos.partem vidros do comboio,camioneta,carro de presidente e atiram bolas de golfe.
O braga precisa muito de atacar no mercado de inverno e tem que contratar bem.E vê-se que neste campeonato não temos a estrela da sorte como tinhamos o ano passado.é preciso não pensarem so na champions há campeonato e o braga pare-se não se estar a concentrar neste campeonato.Agora é preciso ganhar o proximo jogo frente ao arsenal a ver se se motivam.
Saudções Braguistas

Mary

Amigos braguistas, não deixarei de apoiar esta equipa, ganhe ou perca, no próximo jogo lá estarei.
No entanto, não posso dizer que não estou desiludida, como a maioria de nós, desiludida e descrente...não percebo porque é que ninguém quer ver aquilo que muitos adeptos vêem há muito tempo em relação a alguns jogaroes, mas prefiro ficar por aqui porque reagir a quente nunca deu bom resultado!
Se os jogadores só cá estão para brilhar na Champions,sinceramente, esse não é o "meu" Braga.

De qualquer modo, força Braga, jamais caminharás sozinho!

tt

Nunca mas NUNCA mais ponham o garcia a jogar.
É preferivel jogar com 10.

joao ferreira grande gatuno

FORÇA BRAGA!!!

DiogoEA

Este não é o meu Braga!
Onde está a atitude de guerreiros do ano passado?
Onde está a raça?
Onde está a magia?
Onde está aquele Braga que jogava dos 0 aos 90 como se estivesse sempre em desvantagem e sempre à procura de dar a reviravolta?
Onde está o amor à camisola?

ONDE ESTÁS, BRAGA?

fabio78

arbitro de *****, espanhois de ***** e João Alves de ***** que bosta e a nossa equipa alguns jogadores têm que ir co ***** e buscar jogadores que querem trabalhar e dar o litro pelo nosso Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

Jamiro

A jogar de 11 para 11 pedia mais a equipa muito mais .
Depois da espulsao o jogo para nos morreu.  :'(

BRAGA SEMPRE!!!

Bracaraugustano

Resultado imerecido. Árbitro muito fraco, prejudicou mais o Braga que o Vitória. Dois contra ataques perigosos do Vitória na 2ª parte. Origem: dois livres ofensivos do Braga, "excelentemente" marcados pelo Garcia. Como o exemplo do 1º não tinha servido de lição, no segundo sofremos o golo da derrota. Há no plantel jogadores que não têm qualidade para jogar no Braga. Já não me lembrava de ver o Braga perder tantos jogos (talvez desde os velhinhos tempos no 1º de Maio em que lutávamos para não descer). Podemos fazer de conta que não está muita coisa mal (e não é pelo jogo de hoje, que até foi dos menos maus), e achar que as coisas se vão resolver por si só, ou devemos começar a ficar preocupados pela diferença abissal que já estamos de alguns adversários que, supostamente, deveriam já estar bem lá atrás. Cada um que escolha a atitude que lhe convier. Prevejo grandes mudanças em Dezembro. Gostava de acreditar que para o ano estaremos de novo na Europa. Já me pareceu mais real. Oxalá se concretize.

Zusco

Quote from: Diogo-scb on 13 de November de 2010, 21:35
Este não é o meu Braga!
Onde está a atitude de guerreiros do ano passado?
Onde está a raça?
Onde está a magia?
Onde está aquele Braga que jogava dos 0 aos 90 como se estivesse sempre em desvantagem e sempre à procura de dar a reviravolta?
Onde está o amor à camisola?

ONDE ESTÁS, BRAGA?
Exactamente o que penso... são 3 derrotas seguidas caramba! Eu quero a Europa ao menos  >:(

LS

No proximo treino, TOCA A IR LA TODOS PROTESTAR. Nao é so dar palmadinhas nas costas...

Ja as demos, agora exigimos mais!!!!    


RUA com os jogadores que nao tem o minimo de profissionalismo

jeba

Este ano estamos a jogar mal, mal! Não entendo como é que pode acontecer isto, porque a equipa é básicamente a mesma, o treinador é o mesmo. Se eventualmente se mudou de táctica, mude-se então para a anterior pois acho que era do agrado de todos. Era um Braga que dominava qualquer adversário e não como este de pontapé para a frente e talvez dê para o Matheus chegar. Não quero culpar ninguém, até porque quando se perde é a equipa a culpada, mas este Guarda Redes não me satisfaz. É certo que estavamos habituados ao Eduardo, mas este nem de perto nem de longe se equipara. Acho que é um dos problemas da equipa. O Miguel Garcia, não esteve mal, mas também parece ter o azar á perna, acontece!

Quanto ao jogo em si, um golo irregular da nossa parte que o árbitro não viu, um penalty que o árbitro não viu, muitas faltas para cartão do lado do Guimarães que o árbitro não viu e muitas faltas para cartão e inclusive expulsão que o árbitro viu demais! Quero ver se do outro lado vão pedir a repetição do jogo a exemplo do ano anterior...

A todos os que foram que tudo corra bem, porque a irracionalidade é algo abundante para os lados da penha, irracionalidade e covardia!

ribas

Está visto que este ano os jogadores do Braga tem de ter muito cuidado com as faltas. No lance do Alan eu estava à espera de ver um cartão amarelo para o João Alves e acontece aquilo. O Alan joga muito com os cotovelos levantados e se não mudar de estilo vamos acabar muitos jogos com 10.

BragaAtéMorrer

Ponto 1 : O ***** do arbito empurrou-nos para trás, faltas e só faltas.
Ponto 2 : A expulsão do Alan muito mal, não percebi porque é que o do vitoria não levou vermelho quando travou o matheus.
Ponto 3 : Penalti não assinalado a favor do Braga.
Ponto 4 : Garcia Garcia, penso que foi momento de muito azar.

Penso que podiamos dar uma oportunidade ao Artur, mas pronto.

O vitoria em quase todos os jogos que nao perde joga sempre/quase sempre contra 10!

Renato_1921

o garcia teve bem no decorrer do jogo, nao esteve bem mas teve melhor q o custome por assim dizer, mas este ano a estrela da sorte foi-se e temos de nos conformar com isso, a solução é o travalho intencivo coisa q nao estou a ver, é jogadores q nao correm, nao se passou hj, todos os treinos sao á porta fechada o proprio presidente tem q ir ao balneário pois nao á ninguem q ponha ordem naquilo! >:( há muitos jogadores q so tao cá pa encher o tacho é correr com o filipe, lucas, keita, e mais alguns! o filipe nao me convence , veio com o nome de craque mas é o q se vê, é capaz do 8 e do 80! o Braga percisa de um gr humilde com espirito de equipa, tal como era o eduardo, o filipe nao é assim, arma confusao por todo o lado q passa, inclusive segundo o jornal o jogo filipe foi multado pelo braga pelo incidente da orgia c prostitutas e alguns jogadores do braga! Assim nao pode ser meus amigos, nao me tou a deitar de fora do barco porque se o barco vai ao fundo vamos todos e no proximo jogo tou no axa, mas alguem q ponha ordem nisto!

LS

Deixem de criticar o arbitro!! tudo bem que tambem teve culpa.... Mas deixemo-nos de desculpas, vamos em 3 derrotas consecutivas...

A culpa nao é dos arbitros, é da bosta de alguns profissionais que temos!!! Ha que exigir mais a alguns palermas que estao la dentro, se nao, RUAAAA

Armando Coelho

Eu, pessoalmente acho que até nem se portaram assim tão mal atendendo às circunstâncias da partida. Como é que é possível, sempre que somos apitados por este gatuno há casos e, por estranho que pareça, nunca foram a beneficiar o Braga. Ainda me recordo perfeitamente como este verdadeiro ladrão (para não lhe chamar pior) nos tentou derrotar no campo há uns anos atrás contra o seu clube do coração (galináceos) no célebre 3-2 com 2 golos de Beváqua, já se esqueceram? Acham isto pura coincidência? Obviamente que não, sobretudo depois da nossa última prestação na liga.
joão gatuno ferreira, persona non grata na cidade dos arcebispos.

DiogoEA

Esta casa precisa de ser varrida!
E é preciso agir quase cirurgicamente no mercado de inverno!

Precisamos de um lateral-esquerdo para fazer concorrência ao Elderson.
Precisamos de um defesa-central ao nível de Rodriguez e Moisés.
Precisamos de uma alternativa ao Alan (que está a precisar de banco).

Exigem-se oportunidades para Artur Moraes (e para o Quim logo que recupere), Hugo Viana, Hélder Barbosa e Meyong.

E, acima de tudo, como disse, é preciso varrer a casa. Parecemos uma escola de samba de brasileiros! Não gosto das atitudes de Felipe, Salino, Élton e Léo. Além disso, Lucas, Marcos e Léo e Élton não andam cá a fazer nada. Não sei quanto custaria a rescisão.

Revolução, exige-se!

Artur

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson (?)

Madrid            H. Viana

Mossoró

Lima            Meyong         H. Barbosa


Quero isto! E quero que as opções verdadeiras (Paulão, Garcia, Vandinho, Aguiar, Alan e Paulo César) entrem com vontade de ajudar e não de se mostrar!

Para o ano quero o Pizzi, o Yazalde, o Aníbal, o Felgueiras e Diogo Valente como verdadeiras alternativas!



Gilberto

Deste Jogo apenas tenho 2 comentários ;

1º Foi um escandalo a arbritragem deste filho da p**a, emprurrou o braga o jogo todo para trás, expulsou o Alan de maneira incrivel e não marcou um Penalty limpinho sobre o Matheus.

2º O Filipe que vá deixar frangos ao car*lho, ja são muitos frangos esta época e ainda estamos no inicio !!


Nota: Espero que o nosso Treinador e o Presidente não deixem passar em claro esta arbitragem !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Renato_1921

o eduardo teve os seus deslizes o ano passado mas via-se q era uma pessoa humilde e trabalhava para as coisas sairem vem! A atitude desta equipa nao me convence, eles tao a lidar com isto como se fosse trabalho e nao querem saber da magia q há por traz disto tudo! O braga do ano passado procura-se! Nao quero o braga do ano passado so pk ele ganhava , quero o braga q mostrava atitude, suavam a camisola, amavam o clube e os seus adpetos! o braga deste ano só quer é brilhar na europa e o campeonato q se lixe! Nao percebi o pk da saida do lima! Na minha opiniao quem devia sair era o matheus! Nao tenho nada contra o matheus , mas o lima de um momento para o outro pode resolver! Nao percebi o pk do madrid nao ter entrado mais cedo! Sr domingos nos estamos eternamente gratos mas nao podemos viver no passado o trabalho é um segmento continuo nao está a dar sai! o Jesualdo de Ferreira deve estar a espreitar o lugar do Domingos! Mas tenho fé no domingos! Mas acho q o domingos nao tem ordem naquilo, para além de ser muito jovem nao me parece ter a postura suficiente pa ter autoridade!

VVCEPHEI

Quote from: andre_carneiro on 13 de November de 2010, 21:14
Arbitro de que??? Fdx foi caseirinho mas se não fosse por ele o Salino tinha sido expulso também e nem golo tinhamos marcado que foi no seguimento de um fora de jogo.

Deves ser visionário para não dizer outra coisa andré carneiro vou-te dar uns óculos de penafiel, o Alan não toca na bola, ela bate num defesa (Nº 40). Por isso estava adiantado mas não toca na bola, logo não é fora de jogo. Abre-me esses olhos e não digas asneiras, só te fica mal. Vê o lance outra vez, se ficares com duvidas, podes vir aqui a minha casa, pois tenho uma televisão das boas, grandes, e a zonboxhd grava os lances todos, pode-se repetir até cansar, e depois vais engolir este fora de jogo. Em que rádio é que ouviste dizer que era fora de jogo?