News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

Luri

Quote from: Vilaverde on 13 de November de 2010, 22:12
E o lance do nosso golo é limpo vejam o lance filmado por trás da baliza e vê-se que a bola bate do defesa (nº 40) do Guimarães e não no Alan. Não há fora de jogo!

Sp. Braga, Golo, Alan, 18m, 0-1 - SAPO Desporto

Aos 38 segundos.

Se o jogador em posição irregular se fizer ao lance, então é fora de jogo.
Que o é é e isso já todos sabem agora, vi 2 lances do Mateus, em que rematou à baliza quando tinha outros jogadores em melhor posição para tentar fazer o passe e não senhor, tentou a sorte uma vez que o Lima anda a ser muito badalado e a prima-dona queria brilhar. já não é deste jogo que tenho reparado que este senhor não tem vindo a jogar para o interesse da equipa mas sim para proveito próprio. Acho que ainda não se apercebeu que uma equipa é formada por + 10 colegas. Depois o que me tem vindo a irritar solenemente é o pontapé prá frente... somos incapazes de construir uma jogada decente. Bola prá frente e vemos se há um erro ou uma sobra. Onde está o nosso excelente futebol da época passada?
Neste momento não, e acho que toda a gente consegue ver isto, não temos equipa mas sim prima-donas!

isa

O Braga perdeu, mas é como se tivesse ganho, porque com uma arbitragem daquelas não á clube que resista. O BRAGA está de parabéns porque eram 10 e conseguiram jogar com 14. Melhores jogos virão. Quanto á arbitragem só se pode dizer vergonhosa, escandalosa. O Alan não merecia o que lhe aconteceu, e o Artur devia ter uma oportunide. Força Braga!!!!!!
O árbitro deve ser como os adeptos uma cambada de Espanhois. Graças a Deus que não nasci espanhola, eles são pessoas despreziveis.

Braga Winner

#162
Peço desculpa pelo que vou dizer, mas vou dizer....

Será que ninguém parou para pensar....
Certo que á muitas condicionantes para este nosso rendimento na Liga Portuguesa, mas para mim a  principal condicionante é obvia.

Toda a gente fala na liga dos campeões, mas esquecem-se dos PRÉMIOS DE JOGO NA CHAMPIONS...

É notório o rendimento na champions e a entrega ao jogo.

Os nossos jogadores estão acomodados, pois com os prémios da champions para quê correr mais durante a semana.

Isto do Antonio Salvador vai ou fica, já esta provado que afectou toda a estrutura do Braga, assim não dá.

Estou para ver em janeiro o trabalho do Fernando Couto, ninguem o vê....

Posso estar enganado, mas é o que sinto.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BRG_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de November de 2010, 22:38
Quote«Arbitragem sem coragem e tendenciosa» - Salvador

António Salvador não calou a revolta no final do jogo com o V. Guimarães, acusando o árbitro João Ferreira de protagonizar actuação «sem coragem e tendenciosa». O presidente do SC Braga foi mais longe e acusou dirigentes vimaranenses de incitarem «à violência nas quatro linhas».

«(...) O jogador do Vitória está em posição de fora-de-jogo no lance do golo. Estorvou a visibilidade do nosso guarda-redes», argumentou Salvador aos jornalistas, visivelmente enervado.

«Foi uma arbitragem sem coragem e tendenciosa. Antes de se iniciar o jogo, o árbitro [João Ferreira] chamou os capitães e os delegados das duas equipas e avisou que terminaria a partida se houvesse arremesso de bolas de golfe para o relvado. Agora eu pergunto: onde está a coragem? O nosso guarda-redes levou com bolas de golfe e o nosso adjunto foi atingido com um telefone», recordou.

«Temos estado calados. Não é a primeira vez que somos prejudicados. Perdemos muitas vezes por culpa própria, noutras por culpa de arbitragens tendenciosas», prosseguiu, lançando a acusação: «Dirigentes do Vitória incitaram à violência dentro das quatro linhas».

A terminar, o desejo que «o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga [Vítor Pereira] tenha coragem para analisar este jogo como tem feito aos jogos dos ditos grandes»

Muito bem Salvador!

A braguistas aqui que vão nas tangas dos espanhois.

Hemped

Bem, acho que não vale a pena discutirmos mais este jogo. É verdade que o árbitro não esteve bem (principalmente na dualidade da amostragem dos cartões) mas o que me preocupa mesmo é o espírito de equipa que parece ter desaparecido. Razões disso? Não sei mas vou guiar-me pelo mais óbvio: a gestão de balneário não tem sido a mais correcta; basta ver os casos internos que já aconteceram esta época.
Quanto ao Vitória, uma equipa que tem lutado pelo 2º/3º lugar, esperava bem mais deles, sinceramente. Dominámo-los completamente durante a 1ª parte (mesmo tendo sofrido golo) e podíamos ter dilatado a vantagem (ou segurá-la) não fosse a estupidez do Alan (sim, foi bem expulso). Depois, jogando contra 10 (pela 4ª vez esta época, já agora) usaram o típico ''chuveirinho'' bombeando a bola para o Edgar e ver o que dali saía. Tiveram sorte no erro do Garcia que nem estava portar-se muito mal até então (tal como o resto da defesa).
Na minha opinião, nem tudo está assim tão mal; quando soubemos do calendário do campeonato muita gente afirmou que na 1ª volta a nossa posição não iria ser grande coisa, o que me parece que vai acontecer. Depois, na 2ª volta, teremos a oportunidade de nos redimirmos dos erros que fizemos.
O que me preocupa mesmo é a confiança que tínhamos a jogar em casa que parece ter desvanecido. A derrota contra o Beira irá estar na cabeça de muita gente nos próximos jogos no AXA.
Pronto, resta-nos repormos as energias para no próximo jogo apoiarmos a equipa ao máximo que ela bem precisa. O resto cabe a Domingos fazer uma gestão mais correcta do plantel (tanto fisicamente como disciplinarmente: basta ver os casos internos até agora); parece que estou a ter uma ''dejà-vu'' da época 2007/08: grande plantel, grande orçamento mas em certos jogos isso não se traduz em campo. Esperemos que seja apenas uma má fase....
Já agora, quanto a Felipe: a verdade é que ele não tem estado bem. Já deu para ver que remates rasteiros não são para ele...o golo do Maranhão é parecidíssimo com o 1º de Luiz Adriano cá em Braga: remate rasteiro, forte mas Felipe deixa-a escapar por entre as mãos. No entanto, pareceu-me muito seguro o resto do jogo.
Se Domingos poderia pôr já o Artur? Podia mas agora imaginem que na estreia do mesmo a coisa corre-lhe mal: mantém-se na baliza ou volta o Felipe? Dá que pensar...
Acho que o Artur deveria ser utilizado no jogo para a Taça contra os lampiões.

Ia-me esquecendo de algo: os adeptos do Vitória proclamam-se ''únicos''. Talvez o sejam...no vandalismo. Vergonha total. Espero que quando cá vierem ninguém lhes atire pedras nem cadeiras para depois se sentirem humilhados moralmente (bem pior do que fisicamente) e mostramos que somos civilizados ao contrário da maioria deles.

estilus

Quote from: Diogo-scb on 13 de November de 2010, 22:37
Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:24
 Sem querer falar demais, e peço desculpa se o fizer pois ainda está tudo quente, aconselho quem diz que o Vitória foi beneficiado a ver o lance do golo do Braga.
 Não sei como não se assinala fora-de-jogo ao Alan. É de levantar as mãos aos céus.
 MAs prontos, opiniões são opiniões e temos que as respeitar.
 Quanto à expulsão do Alan e que deitou tudo a perder, nada a dizer. Vermelho sem discussão.
 Temia o Braga na época passada, esta não. Respeito, mas sem medo pois é uma equipa acessível em todos os aspectos. Não fez nada para ganhar o jogo, logo para mim o resultado é justíssimo.

PS: Lamentável as bolas de golf de um lado e outro. Lamentável ter que me abrigar para entrar no estádio. Afinal as ditas bolas devem ter esgotado aqui e aí...  >:(

Uma boa noite a todos. Com respeito claro.

Estilus, 3 coisas:

1) O Alan está em fora de jogo, concordo. O golo deveria ter sido anulado.
2) A expulsão é absolutamente ridícula e, mantendo o critério, o que dizer da cotovelada no Salino ou, mais escandaloso ainda, a "gravata" feita pelo João Alves ao Matheus? Isso sim, é colocar a integridade física do adversário em riso!
3) O que dizes de um lance de eventual penalty cometido pelo Ricardo sobre o Matheus?

PS: Grande parte dos vossos adeptos deveria ser banidos do futebol! São verdadeiros selvagens sem um pingo de racionalidade e respeito! Por muito que te custe, cá o futebol não é levado ao extremo e não se assiste ao futebol com medo! Passam uma imagem muito errada da vossa cidade...

PS2: Parabéns pela vitória, espanhol! Um dia vocês, outro dia nós. As verdadeira rivalidades são feitas disto!

Acredito que tenhas razão em certas coisas, aliás, será mais correcto dizer o seguinte:
Àrbitro não esteve à altura do desafio.

Quanto aos adeptos, há em todo o lado.
Recordo e podes perguntar a quem foi, que mal entraram os adeptos do Braga que foram colocados na parte superior da bancada, arrancaram cadeiras e arremessaram as mesmas, junto de tudo o que possas imaginar contra os adeptos do Vitória que se encontravam na parte inferior da bancada ao lado.
Como já aí disse, tive que me refugiar pois era uma chuva de tudo. Como vai o futebol...
Mas acho que isso é dar tempo de antena a coisas que simplesmente não merecem. Melhor será falar de futebol.
Fases más há quando menos se espera, e com serenidade e calma se resolve. Eu que o diga...  ;D

Uma boa noite para todos.

'Gverreira do Minho

Quote from: Gilberto on 13 de November de 2010, 21:49
Deste Jogo apenas tenho 2 comentários ;

1º Foi um escandalo a arbritragem deste filho da p**a, emprurrou o braga o jogo todo para trás, expulsou o Alan de maneira incrivel e não marcou um Penalty limpinho sobre o Matheus.

2º O Filipe que vá deixar frangos ao car*lho, ja são muitos frangos esta época e ainda estamos no inicio !!


Nota: Espero que o nosso Treinador e o Presidente não deixem passar em claro esta arbitragem !!

Infelizmente, por muito que contestemos não nos darão ouvidos...  :-\ Mas se fosse um benfica... uii a situação era completamente diferente! Enfim, é o país que temos, demasiado centrado nessas avestruzes!

Mas agora o que temos de fazer é erguer a cabeça e seguir em frente... rumo às vitórias! Já não sinto o cheirinho de uma vitória há demasiado tempo! VAMOS LÁ BRAGA! NÃO DESISTAM! SOMOS OU NÃO SOMOS GVERREIROS?  ;)


isa

O árbitro foi comprado, nesta altura do campeonato ainda continua a haver árbitros apitos dourados. Não há justiça no nosso pais?
Ainda por cima roubou um penálti ao Braga, ele só tinha cartões para uma equipa?
E a falta de palavra que ele tem? A versão dele quando entrou em campo é que se ouvesse violênçia ele terminava o jogo, mas não era do interesse dele, o braga nessa altura estava a ganhar.
A segurança onde está? Estamos sempre a ouvir falar em crise, mas parece que não que há pessoas  que até agridem com bons telémoveis

Filipa V.

Estive no estadio a apoiar os GUERREIROS.

Estou muito triste com a derrota claro, mas no proximo jogo estarei lá apoiar os GUERREIROS.

Quanto ao jogo nem sei o que dizer...acho que não assim tão mal mas... A explusao claramente condicionou o jogo.

Agora é seguir em frente, vamos dar a volta a esta situação.

FORÇA BRAGA


'Gverreira do Minho

Quote from: BRG_1921 on 13 de November de 2010, 22:46
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de November de 2010, 22:38
Quote«Arbitragem sem coragem e tendenciosa» - Salvador

António Salvador não calou a revolta no final do jogo com o V. Guimarães, acusando o árbitro João Ferreira de protagonizar actuação «sem coragem e tendenciosa». O presidente do SC Braga foi mais longe e acusou dirigentes vimaranenses de incitarem «à violência nas quatro linhas».

«(...) O jogador do Vitória está em posição de fora-de-jogo no lance do golo. Estorvou a visibilidade do nosso guarda-redes», argumentou Salvador aos jornalistas, visivelmente enervado.

«Foi uma arbitragem sem coragem e tendenciosa. Antes de se iniciar o jogo, o árbitro [João Ferreira] chamou os capitães e os delegados das duas equipas e avisou que terminaria a partida se houvesse arremesso de bolas de golfe para o relvado. Agora eu pergunto: onde está a coragem? O nosso guarda-redes levou com bolas de golfe e o nosso adjunto foi atingido com um telefone», recordou.

«Temos estado calados. Não é a primeira vez que somos prejudicados. Perdemos muitas vezes por culpa própria, noutras por culpa de arbitragens tendenciosas», prosseguiu, lançando a acusação: «Dirigentes do Vitória incitaram à violência dentro das quatro linhas».

A terminar, o desejo que «o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga [Vítor Pereira] tenha coragem para analisar este jogo como tem feito aos jogos dos ditos grandes»

Muito bem Salvador!

A braguistas aqui que vão nas tangas dos espanhois.

Sim, concordo Salvador! Que revejam o jogo como fazem com os "ditos" grandes!! Sei que mesmo assim não adiantará de nada, mas pelo menos esses espanhóis deixam de ficar de peito cheio!

Gverreiro pt

aos adeptos ? ENORMES! grande ambiente , quem me dera que fosse sempre assim em jogos fora!


Czar Priamoi

Não percebo nada de futebol, mas...
Não entendo porque não entramos a dominar as operações.
Não compreendo porque fica o Mossoró no banco... assim como não percebo que seja sempre o 1.º sacrificado a sair ou a entrar tardiamente em jogo.
Salino tem de jogar sempre! Hoje, mesmo com menos 1 em campo, se o Domingos metesse o Elton ou o Meyong tirando, por exemplo, o Vandinho (Amarelo), os espanhois borravam-se todos.
Ficamos na contenção à espera de uma tirada do Matheus.
Não percebo porque é que, a precisarmos de marcar, o Luis Aguiar centra por 3 vezes (francamente mal!) em vez de tentar o remate à baliza.
Custódios e Garcias são dispensáveis já e outros com nomes mais sonantes têm de começar a ser preteridos em função de quem está melhor (Salino, Mossoró, Madrid).

Nem me vou dar ao trabalho de ver tv ou jornais porque ninguém vai falar da dualidade de critérios do árbitro. Se há fora-de-jogo do Alan, há também um penalty por marcar por falta cometida sobre o Matheus. Se o Alan é expulso por agressão, ou tentativa, há um lance similar sobre o Matheus (acho que nem falta marcaram!).
Se houve vidros partidos e autocarros amolgados ou adeptos agredidos, as tvs e os jornais não vão falar.
As reportagens sobre o jogo vão ter meia dúzia de lances e pouco mais.

Agora, feito o desabafo, resta esperar pelo próximo jogo, para voltar a soltar gritos de incentivo ao Enorme.

FORÇA BRAGA!

DiogoEA

Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:47
Quote from: Diogo-scb on 13 de November de 2010, 22:37
Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:24
 Sem querer falar demais, e peço desculpa se o fizer pois ainda está tudo quente, aconselho quem diz que o Vitória foi beneficiado a ver o lance do golo do Braga.
 Não sei como não se assinala fora-de-jogo ao Alan. É de levantar as mãos aos céus.
 MAs prontos, opiniões são opiniões e temos que as respeitar.
 Quanto à expulsão do Alan e que deitou tudo a perder, nada a dizer. Vermelho sem discussão.
 Temia o Braga na época passada, esta não. Respeito, mas sem medo pois é uma equipa acessível em todos os aspectos. Não fez nada para ganhar o jogo, logo para mim o resultado é justíssimo.

PS: Lamentável as bolas de golf de um lado e outro. Lamentável ter que me abrigar para entrar no estádio. Afinal as ditas bolas devem ter esgotado aqui e aí...  >:(

Uma boa noite a todos. Com respeito claro.

Estilus, 3 coisas:

1) O Alan está em fora de jogo, concordo. O golo deveria ter sido anulado.
2) A expulsão é absolutamente ridícula e, mantendo o critério, o que dizer da cotovelada no Salino ou, mais escandaloso ainda, a "gravata" feita pelo João Alves ao Matheus? Isso sim, é colocar a integridade física do adversário em riso!
3) O que dizes de um lance de eventual penalty cometido pelo Ricardo sobre o Matheus?

PS: Grande parte dos vossos adeptos deveria ser banidos do futebol! São verdadeiros selvagens sem um pingo de racionalidade e respeito! Por muito que te custe, cá o futebol não é levado ao extremo e não se assiste ao futebol com medo! Passam uma imagem muito errada da vossa cidade...

PS2: Parabéns pela vitória, espanhol! Um dia vocês, outro dia nós. As verdadeira rivalidades são feitas disto!

Acredito que tenhas razão em certas coisas, aliás, será mais correcto dizer o seguinte:
Àrbitro não esteve à altura do desafio.

Quanto aos adeptos, há em todo o lado.
Recordo e podes perguntar a quem foi, que mal entraram os adeptos do Braga que foram colocados na parte superior da bancada, arrancaram cadeiras e arremessaram as mesmas, junto de tudo o que possas imaginar contra os adeptos do Vitória que se encontravam na parte inferior da bancada ao lado.
Como já aí disse, tive que me refugiar pois era uma chuva de tudo. Como vai o futebol...
Mas acho que isso é dar tempo de antena a coisas que simplesmente não merecem. Melhor será falar de futebol.
Fases más há quando menos se espera, e com serenidade e calma se resolve. Eu que o diga...  ;D

Uma boa noite para todos.

Concordo. Mas se há que admitir que o árbitro não esteve à altura do jogo, há também que dizer que houve uma inexistência de critérios na amostragem de cartões da ambas as cores (situação em que fomos prejudicados) e que há um penalty claro por marcar a nosso favor.

Quanto aos adeptos, tenho a dizer que existem bem mais desse lado do que deste e hoje isso ficou provado! Um jogo de alto risco aí deixa passar que uma imagem de que, na vossa cidade, só existem selvagens e isso não é verdade!

No vosso estádio, é rara uma verdadeira festa do futebol e muito por vossa culpa!

De qualquer forma, parabéns pela vitória! Na segunda volta, há a vingança. Uns dias melhor, outros piores, a nossa rivalidade é indiscutivelmente a melhor do país mas podia claramente ser mais saudável!

Ben-u-ron

Eu nem gosto muito de escrever aqui...cada vez que escrevo levo com a boca de não ser adepto do Braga. Mas hoje tem que ser...

Existe apoiar e existe mimar. Vocês mimam estes jogadores!

Estivemos a ganhar ao Porto e ao Paços e deixamos que a derrota e o empate acontecessem. Solução: Toca a apoiar!

Fomos humilhados pelo Arsenal. Não faz mal. Toda a gente perde com eles. Solução: Vamos apoiar.

Perdemos com o Rio Ave e Beira Mar. Coitadinhos foi azar dos meninos. Solução: Vamos apoiar que eles merecem o salário que recebem...

Etc. etc. etc. etc.

E as músicas (algo que acho extremamente incorrecto...ou se fazem para todos ou para nenhum. O Mateus é mais do que o Miguel Garcia, Aníbal, Artur Moraes???) ??

Mas quem será que pára o Mateus? Talvez seja mais... quase todos param o Mateus.
O Lima ensina a marcar golos? As aulas devem ser caras. Poucos foram ensinados por ele.
O Vandinho com a bola é um artista? Esta época é de artista é...banal!
E o mesmo se passa com o resto das musiquinhas...

O Domingos está mal? Está! É para despedir? Não me parece. Seria se ele já não tivesse provado ser bom. O homem deve andar a comer m**** esta época. Era dar-lhe um mês de férias a ver se punha as ideias no sítio.

E as super transferências desta época? Nós é que somos espertos. Só craques a custo zero! O super Keita. É uma maquinão de fazer golos. Melhor que o Edgar como alguns diziam por aqui... O George Lucas? O Hélder Barbosa? O Fortunato? O Eduardo (este até foi mais cedo...)? O CUSTÓDIO (só de ver este espanhol de gema com a nossa camisola...apetece-me vomitar em cima de quem o quis contratar)? Entre outros...

Penso serem estes os actuais problemas do Braga... Treinador, jogadores (uns de qualidade medíocre outros andam preguiçosos) e adeptos que só sabem elogiar, sendo que para mim o mais grave é este último.

Se o vosso filho na escola andar sempre a chumbar a matemática por fazer sempre 2+2=5 vocês criam músicas a enaltecer a sua capacidade em fazer contas? Se ele andar sempre a fazer asneiras não lhe vão dar uma sapatada?

Pensem no adulto em que se tornaria uma criança que nunca é repreendida e é sempre elogiada independentemente das suas acções? Pois...estaríamos a criar um irresponsável. Não teria preocupações com nada, pois sempre tudo o que fez foi elogiado.

Enfim... com este apoio CEGO, O Domingos anda calmo e a achar que toma as decisões correctas, o Mateus e o Lima acham-se matadores, o Vandinho continua a achar-se raçudo mesmo que não corra, o Móssóro que ninguém o pára... Estou curioso para ver o resultado final desta palhaçada!

LS

Quote from: Ben-u-ron on 13 de November de 2010, 22:55
Eu nem gosto muito de escrever aqui...cada vez que escrevo levo com a boca de não ser adepto do Braga. Mas hoje tem que ser...

Existe apoiar e existe mimar. Vocês mimam estes jogadores!

Estivemos a ganhar ao Porto e ao Paços e deixamos que a derrota e o empate acontecessem. Solução: Toca a apoiar!

Fomos humilhados pelo Arsenal. Não faz mal. Toda a gente perde com eles. Solução: Vamos apoiar.

Perdemos com o Rio Ave e Beira Mar. Coitadinhos foi azar dos meninos. Solução: Vamos apoiar que eles merecem o salário que recebem...

Etc. etc. etc. etc.

E as músicas (algo que acho extremamente incorrecto...ou se fazem para todos ou para nenhum. O Mateus é mais do que o Miguel Garcia, Aníbal, Artur Moraes???) ??

Mas quem será que pára o Mateus? Talvez seja mais... quase todos param o Mateus.
O Lima ensina a marcar golos? As aulas devem ser caras. Poucos foram ensinados por ele.
O Vandinho com a bola é um artista? Esta época é de artista é...banal!
E o mesmo se passa com o resto das musiquinhas...

O Domingos está mal? Está! É para despedir? Não me parece. Seria se ele já não tivesse provado ser bom. O homem deve andar a comer m**** esta época. Era dar-lhe um mês de férias a ver se punha as ideias no sítio.

E as super transferências desta época? Nós é que somos espertos. Só craques a custo zero! O super Keita. É uma maquinão de fazer golos. Melhor que o Edgar como alguns diziam por aqui... O George Lucas? O Hélder Barbosa? O Fortunato? O Eduardo (este até foi mais cedo...)? O CUSTÓDIO (só de ver este espanhol de gema com a nossa camisola...apetece-me vomitar em cima de quem o quis contratar)? Entre outros...

Penso serem estes os actuais problemas do Braga... Treinador, jogadores (uns de qualidade medíocre outros andam preguiçosos) e adeptos que só sabem elogiar, sendo que para mim o mais grave é este último.

Se o vosso filho na escola andar sempre a chumbar a matemática por fazer sempre 2+2=5 vocês criam músicas a enaltecer a sua capacidade em fazer contas? Se ele andar sempre a fazer asneiras não lhe vão dar uma sapatada?

Pensem no adulto em que se tornaria uma criança que nunca é repreendida e é sempre elogiada independentemente das suas acções? Pois...estaríamos a criar um irresponsável. Não teria preocupações com nada, pois sempre tudo o que fez foi elogiado.

Enfim... com este apoio CEGO, O Domingos anda calmo e a achar que toma as decisões correctas, o Mateus e o Lima acham-se matadores, o Vandinho continua a achar-se raçudo mesmo que não corra, o Móssóro que ninguém o pára... Estou curioso para ver o resultado final desta palhaçada!


CONCORDO 500%

rvx

Quote from: Ben-u-ron on 13 de November de 2010, 22:55
Eu nem gosto muito de escrever aqui...cada vez que escrevo levo com a boca de não ser adepto do Braga. Mas hoje tem que ser...

Existe apoiar e existe mimar. Vocês mimam estes jogadores!

Estivemos a ganhar ao Porto e ao Paços e deixamos que a derrota e o empate acontecessem. Solução: Toca a apoiar!

Fomos humilhados pelo Arsenal. Não faz mal. Toda a gente perde com eles. Solução: Vamos apoiar.

Perdemos com o Rio Ave e Beira Mar. Coitadinhos foi azar dos meninos. Solução: Vamos apoiar que eles merecem o salário que recebem...

Etc. etc. etc. etc.

E as músicas (algo que acho extremamente incorrecto...ou se fazem para todos ou para nenhum. O Mateus é mais do que o Miguel Garcia, Aníbal, Artur Moraes???) ??

Mas quem será que pára o Mateus? Talvez seja mais... quase todos param o Mateus.
O Lima ensina a marcar golos? As aulas devem ser caras. Poucos foram ensinados por ele.
O Vandinho com a bola é um artista? Esta época é de artista é...banal!
E o mesmo se passa com o resto das musiquinhas...

O Domingos está mal? Está! É para despedir? Não me parece. Seria se ele já não tivesse provado ser bom. O homem deve andar a comer m**** esta época. Era dar-lhe um mês de férias a ver se punha as ideias no sítio.

E as super transferências desta época? Nós é que somos espertos. Só craques a custo zero! O super Keita. É uma maquinão de fazer golos. Melhor que o Edgar como alguns diziam por aqui... O George Lucas? O Hélder Barbosa? O Fortunato? O Eduardo (este até foi mais cedo...)? O CUSTÓDIO (só de ver este espanhol de gema com a nossa camisola...apetece-me vomitar em cima de quem o quis contratar)? Entre outros...

Penso serem estes os actuais problemas do Braga... Treinador, jogadores (uns de qualidade medíocre outros andam preguiçosos) e adeptos que só sabem elogiar, sendo que para mim o mais grave é este último.

Se o vosso filho na escola andar sempre a chumbar a matemática por fazer sempre 2+2=5 vocês criam músicas a enaltecer a sua capacidade em fazer contas? Se ele andar sempre a fazer asneiras não lhe vão dar uma sapatada?

Pensem no adulto em que se tornaria uma criança que nunca é repreendida e é sempre elogiada independentemente das suas acções? Pois...estaríamos a criar um irresponsável. Não teria preocupações com nada, pois sempre tudo o que fez foi elogiado.

Enfim... com este apoio CEGO, O Domingos anda calmo e a achar que toma as decisões correctas, o Mateus e o Lima acham-se matadores, o Vandinho continua a achar-se raçudo mesmo que não corra, o Móssóro que ninguém o pára... Estou curioso para ver o resultado final desta palhaçada!


Queres que façamos o quê? Que se bata aos jogadores? Se não queres apoiar, não precisas de o fazer. Eu também não estou satisfeito com o rendimento da equipa, mas não vejo como não apoiar vai ajudar no que quer que seja. Atenção que há uma diferença entre apoiar o Braga e concordar com as abordagens aos jogos.

SEMPRESCB

Enfim depois disto é.... Levantar a cabeça e continuar a trabalhar para mudar a sorte (até com a arbitragem) pois meus amigos digam o que disserem....

SOMOS CLARAMENTE SENÃO A 3ª A 4ª MELHOR EQUIPA A NIVEL DE QUALIDADE DE JOGADORES E ISSO NINGUEM O PODE NEGAR. O sevilha QUE O DIGA.

Por isso vamos lá apoiar esta equipa, pois com 3 ou 4 vitórias seguidas não duvidem que voltamos ao topo.

Saudações Braguistas


Braga Winner

Quote from: SCB-PEDRO on 13 de November de 2010, 23:01
Quote from: Ben-u-ron on 13 de November de 2010, 22:55
Eu nem gosto muito de escrever aqui...cada vez que escrevo levo com a boca de não ser adepto do Braga. Mas hoje tem que ser...

Existe apoiar e existe mimar. Vocês mimam estes jogadores!

Estivemos a ganhar ao Porto e ao Paços e deixamos que a derrota e o empate acontecessem. Solução: Toca a apoiar!

Fomos humilhados pelo Arsenal. Não faz mal. Toda a gente perde com eles. Solução: Vamos apoiar.

Perdemos com o Rio Ave e Beira Mar. Coitadinhos foi azar dos meninos. Solução: Vamos apoiar que eles merecem o salário que recebem...

Etc. etc. etc. etc.

E as músicas (algo que acho extremamente incorrecto...ou se fazem para todos ou para nenhum. O Mateus é mais do que o Miguel Garcia, Aníbal, Artur Moraes???) ??

Mas quem será que pára o Mateus? Talvez seja mais... quase todos param o Mateus.
O Lima ensina a marcar golos? As aulas devem ser caras. Poucos foram ensinados por ele.
O Vandinho com a bola é um artista? Esta época é de artista é...banal!
E o mesmo se passa com o resto das musiquinhas...

O Domingos está mal? Está! É para despedir? Não me parece. Seria se ele já não tivesse provado ser bom. O homem deve andar a comer m**** esta época. Era dar-lhe um mês de férias a ver se punha as ideias no sítio.

E as super transferências desta época? Nós é que somos espertos. Só craques a custo zero! O super Keita. É uma maquinão de fazer golos. Melhor que o Edgar como alguns diziam por aqui... O George Lucas? O Hélder Barbosa? O Fortunato? O Eduardo (este até foi mais cedo...)? O CUSTÓDIO (só de ver este espanhol de gema com a nossa camisola...apetece-me vomitar em cima de quem o quis contratar)? Entre outros...

Penso serem estes os actuais problemas do Braga... Treinador, jogadores (uns de qualidade medíocre outros andam preguiçosos) e adeptos que só sabem elogiar, sendo que para mim o mais grave é este último.

Se o vosso filho na escola andar sempre a chumbar a matemática por fazer sempre 2+2=5 vocês criam músicas a enaltecer a sua capacidade em fazer contas? Se ele andar sempre a fazer asneiras não lhe vão dar uma sapatada?

Pensem no adulto em que se tornaria uma criança que nunca é repreendida e é sempre elogiada independentemente das suas acções? Pois...estaríamos a criar um irresponsável. Não teria preocupações com nada, pois sempre tudo o que fez foi elogiado.

Enfim... com este apoio CEGO, O Domingos anda calmo e a achar que toma as decisões correctas, o Mateus e o Lima acham-se matadores, o Vandinho continua a achar-se raçudo mesmo que não corra, o Móssóro que ninguém o pára... Estou curioso para ver o resultado final desta palhaçada!


CONCORDO 500%

Infelizmente eu também estou de acordo...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pé Ligeiro

Hoje perdemos e está muita gente com a cabeça quente.
Quem não tiver a calma suficiente para escrever de forma a não desrespeitar os outros, é melhor que vá dormir e venha cá amanhã, com mais calma.

Vamos ter um pouco de calma e por favor meçam as palavras!
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Tenho poucas coisas a dizer. Mas cá vão:

1. O FELIPE é muito mal batido no 1º golo. Sofre imensos golos e não dá segurança nenhuma. Por mim já tinha saído da equipa há muito tempo;

2. O árbitro é uma vergonha. Foi uma tendência tão descarada contra o Braga que já não me lembrava de ver uma coisa assim. O Braga foi miseravelmente roubado neste jogo, apesar deo nosso golo surgir na sequência de um fora-de-jogo que eu disse logo ao "paulodebraga";

3. O MIGUEL GARCIA por mim nunca mais jogava no Braga. Tem falta de qualidade, fez um jogo miserável e ditou a derrota da equipa com um auto-golo inacreditável;

4. O jogo deveria ter terminado a seguir ao golo do Braga. Aquela cena da agressão é lastimável e terceiro-mundista. Enquanto não houver consequências drásticas a quem tem estas atitudes e os responsáveis assobiarem para o lado como nada tivesse acontecido as coisas tendem a piorar;

5. Os adeptos do Braga tiveram um péssimo comportamento ao partirem imensas cadeiras que o Braga irá pagar;

6. ALAN, jogador de tantas alegrias esteve péssimo ao dar oportunidade ao incompetente do árbitro de o expulsar. Muito mau;

7. O comportamento da alguma gente de Guimarães é absolutamente lamentável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo