News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: andre_carneiro on 13 de November de 2010, 21:06
Quote from: Diogo-scb on 13 de November de 2010, 21:03
Mas que puto de azar!
Amaldiçoaram-nos este ano!

AZAR?

Isto é futebol que se apresente??? Todo puto ano a jogar ao contra-ataque?!?!?! PQP, com tantos médios e é só bola p as couves?! FDX Tamos a perder e bem.

A jogar com 10 iamos jogar como ?

andre_carneiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de November de 2010, 21:07
Quote from: andre_carneiro on 13 de November de 2010, 21:06
Quote from: Diogo-scb on 13 de November de 2010, 21:03
Mas que puto de azar!
Amaldiçoaram-nos este ano!

AZAR?

Isto é futebol que se apresente??? Todo puto ano a jogar ao contra-ataque?!?!?! PQP, com tantos médios e é só bola p as couves?! FDX Tamos a perder e bem.

A jogar com 10 iamos jogar como ?

Se calhar com posse de bola não? não com a defesa e meio campo todo metido na área! É bola pra frente a ver se o Mateus consegue fintar 6 jogadores e marcar! É o espirito
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

disco infiltrator

Sabem que mais...pobre campeonato português. Isto é futebol para um 2º classificado? A jogar contra 10? Muito mauzinho...E só ganharam por que temos ali um cepo que marcou um auto-golo. Por muito azar que possa ser, esse jogador é muito mas muito limitado e nunca deveria ter vindo para Braga.

Além disso, temos jogadores que simplesmente não aparecem nos jogos este ano...Luís Aguiar é apenas um exemplo....

Tudo muito mau...

gomes

Isto esta a ficar muito mal alguma coisa tem de mudar e rapido antes que faça muito mal a toda esta época! >:( >:( >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

andre_carneiro

Tudo iludido com a m.rda da Champions agora aguentem o futebol de 2ª que a nossa equipa pratica.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

brigada da relote

Só digo uma coisa: este ano estamos a pagar a factura de na época passada termos incomodado alguém... >:( >:( >:(

Grilo 21

Foi acima de tudo um arbitro de *****, que expulsou-nos o Alan, que nao marcou um penalti clarissimo a favor do Braga!!! Gostei da atitude, senti que foram guerreiros, ao contrario do jogo contra o Rio Ave!!!

GverreirodoMinho

- golo fora-de-jogo do Sporting de Braga;
- uma expulsão do Alan, que, se existente(o que eu duvido muito), era expulso, pelo mesmo criterio um jogador do Guimaraes (nao sei qual) na 2ª parte, por agressão a Matheus;
- um penalty esquecido;
- a falta de cartões mostrados aos jogadores do Guimarães;
- a desgraça de exibição que foi este jogo, por parte do Braga;
- a falta de sorte;
- a vergonha dos adeptos do Guimerdães.

Está resumida a partida.
Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Perdemos  :(

Há que reflectir sobre os casos de indisciplina que estão a prejudicar a equipa!

Há que recuperar rapidamente desta fase menos boa!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

DeBarceloscomAmor <3

Desculpem-me dizer mas este ano parece ser o Vitória que está bem e não o Braga...

O ano passado foi o Braga que fez uma temporada brilhante, este ano vai ser o Vitória e acabou...

7 pontos já e muita coisa, não vale a pena chorar pelos cantos...

Acho que o Domingos não devia pensar só na Champions (por isso tamos a fazer o campeonato que se ve)

Enfim, venha o próximo que nem sei quem é, temos de ganhar pa moralizar po Arsenal, se não......  :-\

SEMPRESCB

Espanhois + Arbitros + Felipe 2

Braga 1

Por agora fico por aqui.  :-X

cesarnegon

Isto é que é futebol!!!!
Arbitros comprados!!!
A ùnica equipa que quis ganhar foi o Braga!!!

Mas 10 contra 12 é muito dificil..............

Força BRAGA!!!!!!!!!!!!!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Renato_1921

o filipe q se deite cedo! E o resto da equipa, gostei da atitude de correr atraz da bola, o espirito de sacrificio, etc. Mas parece q algo caeu sobre nós falta de sorte, arbitragens vergonhosas nao sei o que dizer mais!

Renato_1921

Deixem jogar o artur moraes! O filipe nao dá estabilidade á baliza! Falava-se no roberto e temos um bem pior aqui em Braga!

cesar

Quote from: SEMPRESCB on 13 de November de 2010, 21:19
Espanhois + Arbitros + Felipe 2

Braga 1

Por agora fico por aqui.  :-X


concordo plenamente e acho que ja esta na hora de se começar a dar explicações por parte do domingos aos socios sobre o que se ta a passar e explicar a razão de ainda continuar a apostar no felipe

Bracarense

Só segui o jogo pelos relatos on-line mas parece que seria difícil melhor.
11 inicial para contra-ataque como é habitual. Golo irregular que o árbitro tratou de sobre-compensar no resto do jogo.
Adversário incapaz de jogar alguma coisa o que ainda é pior para nós que nem assim fomos capazes de pontuar.
1a sub aparentemente correcta mas aquela do Meyong parece estranha. Lesionou-se o Vandinho ou foi para passar tempo?!
15 dias para todos, a começar no treinador, meditarem sobre o que querem para o futuro: este não é seguramente o caminho.

Boa sorte para o regresso de quem foi à selva.

Kramer

Um jogo que estava mais ou menos equilibrado, o Braga a jogar o futebol que mais gosta dando a bola ao adversário e tentar sair em jogadas rápidas de ataque. Os espanhois sem criar grande perigo sempre bem controlados pelo Braga.
O momento do jogo foi a expulsão do Alan, a partir daí raramente conseguimos aparecer na área dos espanhóis.  
Quando parecia que o mais certo era acabar tudo empatado acontece o autogolo.

Agora, é que quero ver de que matéria é feita a nossa equipa é preciso reagir e ganhar jogos. É necessário uma reacção, temos que ganhar uns 4 ou 5 jogos seguidos para recuperar e começar a embalar. Caso contrario, vai ser uma época muito longa com altos e baixos constantes.
Vai ser preciso muito alma por parte dos jogadores caso contrario vai ser muito difícil ficar nos 4 primeiros lugares.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

fabio78

Nãp estou preocupado com o futuro porque somos melhores que estes espanhois e vamos ficar á frente deles...fomos roubados, não temos guarda-redes e temos de reforçar alguns sectores
SCBRAGA CAMPEÃO

Bruno3429

Mas pk é que esta equipa só corre quando tá a perder???
Ficou mais uma vez provado (tal cm com o beira-mar) que somos melhores e temos que assumir o jogo, mesmo com menos um...até se cagaram todos nos ultimos 5 min...

gomes

Quote from: Renato_1921 on 13 de November de 2010, 21:21
Deixem jogar o artur moraes! O filipe nao dá estabilidade á baliza! Falava-se no roberto e temos um bem pior aqui em Braga!
Não é so o filipe a muito mais ,não temos equipa para todas as competiçoes e mais nada.***** ##
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!