News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

cesar


DiogoEA

Não estou a dizer que o Felipe é o culpado. Mas que foi mal batido, foi!
E esta expulsão...

LeonelP

Onde é que aquilo é vermelho?? Que tristeza. Nesta segunda parte temos que ser mesmo ENORMES!!!

cesar

arbitro comprado pela ***** do guimaraes, so gostava que um dia cai-se uma bomba no estadio do vitoria com os seus jogadores e adeptos la dentro. em primeiro atingem o adjunto do braga, dentro de campo so dao porrada e o arbitro nao faz nada. guimaraes a arder

Carvalhinha

Já se estava a ver que não íamos acabar com os 11 em campo. O palerma do árbitro fartou-se de nos mostrar cartões por coisinhas de nada, e os espanhóis fazem pior e não levam com nada. O Alan é que sofre falta, e é expulso com cartão vermelho? Incrível... a nós acontece-nos de TUDO!

cesar

mas penso que se o arbitro tiver como teve na primeira parte penso que o BRAGA nao vai conseguir ganhar, na minha opiniao estamos a ser prejudicados, eu tenho curso de arbitro e nunca expulsaria o alan naquele lance.

FORÇA BRAGA

fabio78

muito sinceramente alem de nãotermos guarda redes estamos a ser roubados, isto é uma vergonha, 3 amarelos para o Braga e nenhum para os animais e um vermelho que me deixou a rir de raiva...........mais uma noite de revolta eles não jogam nada e nós jogamos e somos sempre infelizes
SCBRAGA CAMPEÃO

Kramer

Eh pah, que final de 1 parte de bosta, golo sofrido e expulsão do Alan dass assim não dá !!!

Comportamento animalesco por parte dos adeptos espanhóis!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

gomes

Vamos de ter muita garra no 2 tempo mas vamos ganhar contra tudo e todos ,EU ACREDITO ;) FORÇA BRAGA!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

BragaAtéMorrer

Quote45+5 Sp. Braga: Cartão vermelho para Alan
Está instalada a confusão no relvado. João Ferreira expulsa Alan por tentativa de agressão a João Alves.

Record


cesar

o guimaraes ate joga mas é a dar nas pernas dos jogadores do BRAGA, MAS VAMOS TER FE E ACREDITAR QUE PODEMOS GANHAR A ***** DOS espanhois

Grilo 21

O circo está montado, e os palhaços são os do custume!!! Que raiva!!!

fabio78

O João Alves é um palhaço e o arbitro está comprado.....Os animais tão a ser levados ao colo
SCBRAGA CAMPEÃO

ribas

Quote from: fabio78 on 13 de November de 2010, 20:12
muito sinceramente alem de nãotermos guarda redes estamos a ser roubados, isto é uma vergonha, 3 amarelos para o Braga e nenhum para os animais e um vermelho que me deixou a rir de raiva...........mais uma noite de revolta eles não jogam nada e nós jogamos e somos sempre infelizes

É mesmo isso. Tal como com o Rio Ave, mostramos que somos claramente superiores, mas com menos 1 é difícil.
Só queria ver o que o árbitro faria se o Alan ou o Moisés vestissem a camisola dos outros grandes. NUNCA seriam expulsos, mas com o Braga é logo à primeira. Enfim

DiogoEA

No nosso golo, o Alan estava fora-de-jogo, acho eu. De qualquer forma, aquele lance é algo muito frequente. Foi assim que perdemos na Luz quando o Jesus nos treinava.

Esta expulsão tem muito que se lhe diga. Os nossos jogadores têm que começar a jogar sem os braços, a partir de agora só contratamos manetas! Ridículo!

GverreirodoMinho

Quote from: fabio78 on 13 de November de 2010, 20:12
muito sinceramente alem de nãotermos guarda redes estamos a ser roubados, isto é uma vergonha, 3 amarelos para o Braga e nenhum para os animais e um vermelho que me deixou a rir de raiva...........mais uma noite de revolta eles não jogam nada e nós jogamos e somos sempre infelizes

A culpa é sempre do Felipe... semana passada, um golo igual do Hulk ao Roberto, como foi o Hulk a rematar e porque a bola bateu à frente do Roberto, não é frango.
Esta semana, como é o Felipe na baliza já é frango, mesmo que ele tenha 5 ou 6 jogadores à frente dele, e mesmo que a bola tenha batido à frente dele...

Quanto à roubalheira, embora o golo do Braga seja em fora-de-jogo, o arbitro está a ceder à presão feita pelos adeptos do Guimerdães, com a violência toda antes do jogo.
Sócio 2669.

fabio78

 O nosso Braga tem sido a melhor equipa mas a jogar contra 14 é dificil
SCBRAGA CAMPEÃO

Ritaraujo

Juro que não consigo entender como é que o Alan foi expulso
Agora com 10 é preciso jogar o dobro mas vamos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3

Num movimento tipico do Alan a tentar cobrir a bola, curiosamente atinge o adversário e é expulso...

Enfim que coisa mais Ridicula pa...

O golo do Guimarães não tem nenhum culpado não venham com coisas, por amor de deus...

Neste 2ªparte temos de ser Enormes e ter calma, porque se não..............  :-\