News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Bracaru

Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

perrinchon 66

Quote from: GALEGO on 11 de November de 2010, 23:24
Boa noite : acabo de regresar de Braga. Fui a por os meus bilhetes para este sábado, que indicam : "NORTE SUP, porta 16, sector NF"
A minha pregunta para os mais entendidos nesta matéria : -sao para a bancada que está no alto, das duas que tem o fondo norte do estadio??.
-Com quanto tempo será bom acceder ao estadio, tendo em conta que vao a registar até os sapatos?
-Finalmente : -a pala da bancada Norte da cobertura a todas as filas ou só algumas, no caso do NORTE SUP?
Obrigado aos que possam informar...


amigo GALEGO


ao chegar a Guimaraes e se tiver alguma dificuldade m saber qual a bancada,aconselho ao perguntar que fale o Poruguês de Portugal,senao sujeita-se a ir para a bancada dos "ESPANHOIS" eh eh eh


é claro que estou a brincar,mas onde vc vir um mar de vermelho é lá

anti-lampioes


Bracaru

Só queria que alguem tivesse uma ideia destas. Colocar uma faixa, bem visivel com este teXto
ÉRA LInDO!
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Carvalhinha

Guimarães com maior dispositivo de segurança de sempre
Dirigentes vimaranenses criticam Liga por derby não ser «jogo de alto risco»

Por Redacção com SP

O derby do V. Guimarães com o Sp. Braga merecerá o maior dispositivo de segurança de sempre em jogos no D. Afonso Henriques. A garantia foi dada por Alberto Oliveira, vice-presidente do clube vimaranense, que falou em 130 stewards, 90 elementos do corpo de intervenção 130 agentes da Polícia de Segurança Pública.

O dispositivo ultrapassa por isso qualquer outro esquema de segurança anterior, incluindo até os jogos com os clássicos com grandes. «Actualmente temos três jogos que nos preocupam: Sp. Braga, F.C. Porto e Benfica. Antes tínhamos também o Leixões e o Boavista. Com o Sporting é mais calmo», disse o dirigente.

Também por isso, Alberto Oliveira lamentou que para a Liga de Clubes o jogo em causa não seja de alto risco. «Lamentavelmente a Liga considera este jogo como um de nível três, ou seja, de risco normal», referiu o dirigente, citado pela Agência Lusa. Pelo contrário, a polícia considerou o derby de risco um.

notícia @ Mais Futebol

zecrava

Infelizmente amanhã não vou poder ir a guimarães.

Tenho 2 bilhetes se alguém quiser é só dizer

enviem um mail

GALEGO

Quote from: Newradical on 12 de November de 2010, 01:02
Quote from: GALEGO on 11 de November de 2010, 23:31
Quote from: A.COSTA on 11 de November de 2010, 23:28
Quote from: GALEGO on 11 de November de 2010, 23:24
Boa noite : acabo de regresar de Braga. Fui a por os meus bilhetes para este sábado, que indicam : "NORTE SUP, porta 16, sector NF"
A minha pregunta para os mais entendidos nesta matéria : -sao para a bancada que está no alto, das duas que tem o fondo norte do estadio??.
-Com quanto tempo será bom acceder ao estadio, tendo em conta que vao a registar até os sapatos?
-Finalmente : -a pala da bancada Norte da cobertura a todas as filas ou só algumas, no caso do NORTE SUP?
Obrigado aos que possam informar...




Meu caro Eugénio pelo que sei os adeptos do Braga ficarão todos na bancada por trás da baliza. Os bilhetes de acompanhante de ócio poderiam ser para qualquer bancada excepto esta que estava reservada para o visitante (leia-se Braga).

Pelo exposto penso que todos ficaremos na mesma bancada. As claques deverão ficar em baixo às semelhança de outros jogos e outros anos.

O que eu preguntava, amigo Costa, é si estes bilhetes que tenho que referem "NORTE SUP" sao para a parte da bancada que está mais elevada, o andar de arriba, dos dois que tem o fondo Norte?
Eu entendo que sim, mas nao conheço muito esta terminología... por isso estava a preguntar

Meu caro amigo, se no bilhete diz NORTE SUP, então sim é para o piso superior...Quanto às outras questões peço desculpa mas não sei mesmo responder...Quem souber que ajude aí...

Abraço

-----------
obrigado, meu amigo; obrigado


Vicente Repas

Quote from: ZT143 on 12 de November de 2010, 04:35
Ou uma a dizer:

Champions 20km


;D ;D ;D

Nãp adiantaria muito. Braga, para eles,  embora não o admitam, é ... "miragem"! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Maciel

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de November de 2010, 20:40
E pah pessoal e que tal sairmos da Avenida por volta das 15h30 e formos a fazer a festa até à estação?

Eu alinho nessa optima ideia. So mais uma questao , eu tenho uma faixa que ainda é bem comprida por sinal, a questao é .. Chutem ideias para aqui !
SCBRAGA 1921

Vicente Repas

Quote from: Maciel on 12 de November de 2010, 10:17
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de November de 2010, 20:40
E pah pessoal e que tal sairmos da Avenida por volta das 15h30 e formos a fazer a festa até à estação?

Eu alinho nessa optima ideia. So mais uma questao , eu tenho uma faixa que ainda é bem comprida por sinal, a questao é .. Chutem ideias para aqui !

Lá vai uma ideia:

" Aqui nasceu Portugal. A "parteira" veio de ... Braga"
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

maffonseca

Três mil adeptos garantidos no comboio

Circulou ontem a informação que o comboio especial fretado pela SAD do Braga para levar os adeptos até Guimarães havia sido cancelado, a fim de evitar que bracarenses e vimaranenses se cruzassem junto ao hotel onde estagiará a equipa vitoriana, mas tal não corresponde à verdade. A viagem dos arsenalistas vai mesmo realizar-se neste transporte ferroviário, pois a sua chegada à Cidade Berço deve ocorrer meia-hora depois da saída dos homens de Manuel Machado para o estádio. De resto, três mil adeptos já garantiram o seu ingresso para o dérbi da região do Minho. Os outros 1500 devem voar entre hoje e amanhã.


Cachecolada da champions


As claques do Braga estão a preparar-se a preceito para a grande festa que se espera que seja o dérbi do Minho e a Bracara Legion está a tentar organizar uma "cachecolada da Liga dos Campeões". O objectivo do grupo é que os adeptos levem para o Estádio D. Afonso Henriques um cachecol alusivo à presença do clube nesta prova europeia.

http://www.ojogo.pt/26-316/artigo896071.asp

Tribbiani

Segundo o jornal abola a chegada a Guimarães está prevista para as 17.30, uma depois do cordão (des)humano que começa às 16.30. Meia-hora parece-me uma previsão demasiado optimista, no entanto, a confirmar-se é um óptima notícia.

Uma nota de desagrado para os do costume que não sei porquê levantam meia dúzia de bilhetes e depois não vão, que já começaram a aparecer.

hugosakbraga

Pessoal quem nao va que de os bilhetes a quem quer ir!!!!!!!!!111
VAMOS FAZER UM MAR VERMELHO LÁ EM  GUIMARAES!!
Aquilo vai ser tudo nosso afinem as vozes que vai ser brutal!!!
Amo-te Braga que toda a gente va ver o jogo !!
Nao a que ter receio!!
Super braga/Red Boys/Bracara Legion/Braguinhas/Juventude Bracarense/Adeptos!!!!

Vasco Soares

Quote from: hugosakbraga on 12 de November de 2010, 11:07
Pessoal quem nao va que de os bilhetes a quem quer ir!!!!!!!!!111
VAMOS FAZER UM MAR VERMELHO LÁ EM  GUIMARAES!!
Aquilo vai ser tudo nosso afinem as vozes que vai ser brutal!!!
Amo-te Braga que toda a gente va ver o jogo !!
Nao a que ter receio!!
Super braga/Red Boys/Bracara Legion/Braguinhas/Juventude Bracarense/Adeptos!!!!
E ja agora hugo nao te esqueças dos bastoes, viseiras, etc ;D ;D ;D

Vicente Repas

Quote from: vasco soares on 12 de November de 2010, 11:09
Quote from: hugosakbraga on 12 de November de 2010, 11:07
Pessoal quem nao va que de os bilhetes a quem quer ir!!!!!!!!!111
VAMOS FAZER UM MAR VERMELHO LÁ EM  GUIMARAES!!
Aquilo vai ser tudo nosso afinem as vozes que vai ser brutal!!!
Amo-te Braga que toda a gente va ver o jogo !!
Nao a que ter receio!!
Super braga/Red Boys/Bracara Legion/Braguinhas/Juventude Bracarense/Adeptos!!!!
E ja agora hugo nao te esqueças dos bastoes, viseiras, etc ;D ;D ;D

Hummm! Só mesmo como piada. :)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

Quote from: Vicente Repas on 12 de November de 2010, 11:18
Quote from: vasco soares on 12 de November de 2010, 11:09
Quote from: hugosakbraga on 12 de November de 2010, 11:07
Pessoal quem nao va que de os bilhetes a quem quer ir!!!!!!!!!111
VAMOS FAZER UM MAR VERMELHO LÁ EM  GUIMARAES!!
Aquilo vai ser tudo nosso afinem as vozes que vai ser brutal!!!
Amo-te Braga que toda a gente va ver o jogo !!
Nao a que ter receio!!
Super braga/Red Boys/Bracara Legion/Braguinhas/Juventude Bracarense/Adeptos!!!!
E ja agora hugo nao te esqueças dos bastoes, viseiras, etc ;D ;D ;D

Hummm! Só mesmo como piada. :)
claro que era piada, o que tentei transmitir é que alem de sermos todos esses que o hugo mencionou ( superbraga/red boys/ bracara legion/ braguinhas/juv. bracarense e adeptos) ainda temos a proteçao da policia.

RBraga92

Quote from: Vicente Repas on 12 de November de 2010, 10:24
Quote from: Maciel on 12 de November de 2010, 10:17
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de November de 2010, 20:40
E pah pessoal e que tal sairmos da Avenida por volta das 15h30 e formos a fazer a festa até à estação?

Eu alinho nessa optima ideia. So mais uma questao , eu tenho uma faixa que ainda é bem comprida por sinal, a questao é .. Chutem ideias para aqui !


sim eu tb tenho uma bem comprida mas n ah ideias  :-\

BRio_Braguista

Antes de haver Portugal já Braga era Capital!

Nunca estiveram tão perto da Champions: 20 KM! Mágico Braga!!

Vai ser lindo!! Temos mesmo de ganhar! A equipa tem de corresponder!!